Lohan

fm 2017
BRASIL Mundi Up (26-07-2017) --- FM 2017

6.038 posts neste tópico

Agora, Lohan disse:

A sigames corrigiu isso no patch 17.3.2

Obrigado mano

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Não é possível selecionar a série regional nesse update? Consigo selecionar no maximo a serie c e superiores!

Problema resolvido também :1f600:

Editado por raazevedo
0

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui no site, sempre usei fm pirata e queria comprar o original, o que eu faço?

0

Compartilhar este post

Link para o post

So faltou tira a ida do Erandir pro Fortaleza, o resto ta perfeito

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando achei que tudo estava resolvido, ao carregar o jogo apresenta erro, pessoalmente nunca tinha acontecido comigo! O Jogo fecha automaticamente ao apertar Ok. Apenas o Mundi UP esta selecionado.

47760faa0f95eefd69aba121787b9a4c.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henrique789 disse:

Sou novo aqui no site, sempre usei fm pirata e queria comprar o original, o que eu faço?

Tenha a Steam em seu pc, vá ao mercado livre busque por bons vendedores ele vai te passar o código para você fazer o download pela sua Steam. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henrique789 disse:

Eu comprei por vendedores gringos, me custou 120 reais e chegou praticamente instantaneamente 

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Henrique789 disse:

Baixa a STEAM no seu PC, cria conta, etc e compra o jogo pelo mercado livre com um vendedor confiável.

Ele vai te enviar como presente, ai é só aproveitar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, parabéns pelo trabalho realizado.

Instalei a atualização, porém, não sai da tela de configuração de jogo de carreira

0

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a mesma coisa, 

só que não passa da pagina supra citada

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.

Percebi algumas atualizações faltantes:

- Danilo (LD - Real Madrid) foi para o Man. City;

- Kolarov (LE - Roma) foi para o Man. City.

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lohan disse:

Apenas atualizaçao, foram quase 2 semanas de transferencias

Abraço! 

Vlw Lohan

0

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Matheus jesus estao emprestado para o santos, e no jogo esta ao são Paulo, o santos deu um chapeu nele.

Wellingnton nem esta com emprestimo so ate 2016, tem que ajeita ate o fim de 2017

Editado por Robinhoflorenciojr
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• alissonlcunha
      Por alissonlcunha

A HISTÓRIA DO PARANÁ CLUBE:
      Para quem não conhece a história do Paraná, bem resumido, é o seguinte:

O Paraná Clube nasceu em 1989 como um gigante no cenário desportivo nacional. A região Sul do Brasil conheceu sua grande potência quando os dirigentes do Colorado Esporte Clube e do Esporte Clube Pinheiros decidiram juntar suas forças em nome de uma causa que, em pouco tempo, se tornaria um case fenomenal de sucesso. Em 19 de dezembro daquele ano surgia um marco no futebol brasileiro: o Paraná Clube.
      Rapidamente a ação arrojada de seus fundadores deu status de “clube do ano 2000” à nova instituição. Em seus dez primeiros anos de vida, o Paraná Clube se consagrou como o time a ser batido. O Tricolor precisou de apenas três anos para ir da terceira divisão à elite do futebol nacional. Durante essa trajetória arrebatadora, o time das duas vilas conquistou sete campeonatos estaduais - sendo cinco consecutivamente, e o título brasileiro da segunda divisão em 1992 e posteriormente em 2000.
      O Paraná Clube se mantém há anos entre os grandes clubes do futebol do Brasil. Com participações em torneios internacionais como a Copa Conmembol, Copa Sul-americana e a chegada às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2007, o Tricolor levou seu nome, marca e a paixão de seus torcedores além das fronteiras.
      Nome: Paraná Clube
      Fundação: 19 de dezembro de 1989
      Estádios: Durival Britto e Silva (Vila Capanema) e Érton Coelho Queiróz (Vila Olímpica).
      Principais títulos:
      Campeão Brasileiro da Segunda Divisão em 1992 e em 2000 (Copa João Havelange – Módulo Amarelo). Campeão Paranaense em 1991, 1993/94/95/96/97 e 2006. >>>
      DADOS DO SAVE
      Versão: 17.3.1
      Base de Dados: Brasil Mundi UP (05/07) + Ligas fundamentais do Classen
      Tamanho da Base de Dados: Grande
      Data de Início do Jogo: Brasil (23/12/2016)
      >>>
      ÍNDICE
      1 .DESAFIOS
      2 . METAS
      3.  REFORÇOS E SAÍDAS - TEMPORADA 2017
      4. TEMPORADA 2017
      4.1. PRÉ-TEMPORADA 2017
      4.2. PRIMEIROS JOGOS
      4.3. PARANAENSE, COPA DO BRASIL E ADEUS À PRIMEIRA LIGA
      4.4. FIM DA PRIMEIRA FASE DO PARANAENSE E COPA DO BRASIL
      4.5. DUPLA ELIMINAÇÃO
      4.5. SÉRIE B: PRIMEIRO TURNO
      4.6. SÉRIE B: SEGUNDO TURNO
      >>>
      SALA DE TROFÉUS

>>>
      AGRADECIMENTOS:
      Muito obrigado ao @Bega Gomes pelo banner, ficou muito bom!
      Obrigado também aos amigos @Henrique M., @ggpofm e @Tsuru pelo feedback e sugestões na oficina!
    • Álvaro Rodrigues
      Por Álvaro Rodrigues
      Quais as implicações da renovação de contrato do treinador? Em que isto afeta os jogadores? 
    • LC
      Por LC

The Buffalo Trippone - Via dell'Anguillara, 48R, 50122 Firenze, Itália

Quem diria que este dia iria mudar a minha vida. Estava no Trippone com amigos da Universidade comemorando nossa recente graduação. Doutores da Lei ou piadistas numa noite de bebedeira. Era a minha vez de contar uma piada e o fiz.:
      Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada. Um
      pertencia a um advogado, o outro a um médico. Ao sair de seu automóvel, o
      médico, preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele está ferido,
      examina-o brevemente e constata não haver nada de grave.
      Só então os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu a
      batida. Chegam a conclusão de que não havia como escapar do acidente na situação
       em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e mal
      sinalizada. Como, todavia, o advogado já tinha ligado
      para a policia rodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não
      chegava, para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos.
      Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico e
      até lhe oferece uísque. O médico aceita, bebe três goles longos e pergunta:
      - "E você, amigo, não vai beber?"
      O advogado responde:
      - "Só depois que a policia chegar".
      Todos riram e falaram que éramos filhos de uma boa mãe e possivelmente seria isso que a maioria iria fazer. Todos riram e Luigi, meu grande amigo pediu mais uma porção de salaminho e mais vinho. Foi uma bela bebedeira. No dia seguinte meu pai me cumprimenta e avisa que assim que a carteira da ordem chegar eu iria trabalhar no seu escritório e que eu parasse com a esbórnia. Caraca eu acabo de me formar e já tem cobrança. Só me formei mesmo por causa da minha mãe, mas não quero trabalhar com meu arrogante pai. Eu o amo, mas sei de sua arrogância, principalmente com os menos abastado. Me levanto e bebo meu café e o celular toca.
      • - Fala Luigi.
      • - Enzo eu preciso de um favor seu. Estou na quadra de futebol. Pode vir aqui meu amigo?
      • - Porca miséria Luigi. Sabe que horas são? Acabei de beber meu café.
      • - Poxa cara, é importante.
      • - Ok amico. Já vou.
      • -O que será que esse maluco quer? Só pode ser zuação e se for eu mato esse carcamano.
      Uma hora depois eu estava na quadra de futebol e lá estava o Luigi me esperando.
      • - Fala Luigi. Porque me chamou aqui.
      • - Simples. Você  fala português né?
      • - Sim, falo. Mas é pouca coisa.Porque?
      • - Mas tu não é brasiliano?
      • - Caraca quantas vezes vou te explicar que minha falecida avó era brasileira. Ela casou com meu avô italiano e nasceu minha mãe. Mas sou italiano com sangue brasiliano por parte de avó.
      • - Não importa. Acontece que minha prima tem uma amiga brasiliana  que conheceu quando esteve de férias no Rio de Janeiro. Ela me disse que a menina é linda e chega hoje, mas fala pouco  a nossa língua.
      • - E eu com isso?
      • - Ora seu tapado. É simples isso. Você me acompanha até o aeroporto para recebê-la  e como você fala um pouco de português...Entendeu agora?
      • - Ok. Eu vou mas você me deve um favor.
      No caminho para o aeroporto nós passamos perto do Estádio Artemio Franchi e o Luigi fala sobre um dia treinar a Fiorentina. Eu lembro  que ele é um advogado e não treinador, mas ele me diz que pode fazer o curso da UEFA ou então se não conseguir irá trabalhar no corpo jurídico do clube. Eu começo a rir e lembro a ele que se isso acontecer eu paro de torcer para o Torino e visto a camisa da Viola. Ele fala que promessa é divida. E  essa promessa eu iria pagar com juros e correção monetária, pois numa curva antes de chegar ao aeroporto o carro que eu dirigia dá uma derrapada e eu tento controlar, mas eu só consigo parar o automóvel no lado contrário da via e só dá tempo de pedir a Deus por minha vida:

• Urubu da Gavea
      Por Urubu da Gavea
      Oi pessoal!
      Depois que o jogo foi atualizado para essa versão 17.3.0.2 sumiram os logos e kits que eu tinha instalado. 
      Também percebi que não está mais buscando a atualização BRASIL MUNDI UP na Base de Dados... ou seja, quando vou criar um save não aparece esta opção de base de dados, apenas as Footbal Manager Padrão e a 17.3.0.
      Estou com as pastas exatamente como quando estava funcionando a 2 dias atrás... mas agora não busca mais nada!
      Alguém pode me dar uma luz do que pode estar acontecendo? É como se o jogo estivesse buscando em uma pasta diferente, sei lá! 
      Também está acontecendo de toda vez que inicializo o jogo aparecer a tela de "Aceite" dos termos de serviço e EULA... mais alguém com esses problemas? É problema da STEAM ou deu algum bug no meu note?
      Alguém aí me ajuda... estou há 2 dias tentando jogar e não consigo :(

Abraços!
    • Léo R.
      Por Léo R.
      SOU O NOVO ZOROASTRO. mentira
      Eu procurei (porcamente), e não encontrei muitas informações a respeito do funcionamento do FM em distros do Linux, alguém utiliza FM em distribuições do Linux? (exceto o zoroastro)
      Pergunto pois, estou migrando definitivamente para o Linux, questões acadêmicas mesmo, preciso me ambientar melhor ao SO, além disso tenho preguiça de ter que ficar trocando de Sistema Operacional para executar um programa X ou Y.