Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.


Jirimias

Posts Recomendados

Acho que o Hércules tá indo muito bem na Liga pra tá jogando com time reserva. Pena q ainda não chegou o momento de poder ter um time reserva tão competitivo qt o titular, mas tb, no momento em que isso acontecer um clima de insatisfação nos vestiários pode nascer, já que alguns vão achar que estão jogando menos do que deveriam.

Recio tá incrível. 25 gols e só tem menos partidas como titular do que Jimenez, eh isso? Tah voando.

Pena que a fornada não tenha revelado só menos um grande talento. A solução eh ficar de olho nas canteras alheias, hehe.

Abs e sorte com os estágios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 501
  • Criado
  • Última resposta

Não tá proibido de sonhar com uma final européia, se impor contra gigantes como Ajax e Arsenal não é para qualquer um. E me impressiona o caso de amor do Recio com a UCL, parece que se transforma, é mágico. E sobre a La Liga, dá pra deixar pra lá, seria bom beliscar um título europeu e se firmar como um "Sevilla 2.0". E os jovens, bom, tu não pensa em contratar de outras canteras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está empurrando com a barriga o espanhol, da para arrancar rumo ao vice com esses adversários quem vem pela frente, ser dúvida até ganha do Atlético de Madrid.

Bom como o Tottenham eliminou o Bayern, isso significa que tudo e possível, então o Hércules passa pelo Mônaco sem dificuldades e deita e rola na final contra o Manchester United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bega Gomes disse:

Acho que o Hércules tá indo muito bem na Liga pra tá jogando com time reserva. Pena q ainda não chegou o momento de poder ter um time reserva tão competitivo qt o titular, mas tb, no momento em que isso acontecer um clima de insatisfação nos vestiários pode nascer, já que alguns vão achar que estão jogando menos do que deveriam.

Recio tá incrível. 25 gols e só tem menos partidas como titular do que Jimenez, eh isso? Tah voando.

Pena que a fornada não tenha revelado só menos um grande talento. A solução eh ficar de olho nas canteras alheias, hehe.

Abs e sorte com os estágios.

Verdade, se consigo este tipo de nível entre titulares e reservas vai chover reclamações, então, o 100% de profundidade poderia causar também derrotas, mas espero que mantendo uma base de temporadas, eu consiga nivelar titulares e reservas e ter poucos problemas assim, como tenho hoje. Recio tá demais, enorme jogador! 

Restringi a contratação de jogadores com menos de 18 anos, exceto se for para compor o time principal, ou seja, tem que ser um jovem já pronto, como foi o caso do Alex. Como um dos objetivos é contar com jogadores formados no quadro de preferidos, tenho que esperar, porém, ainda espero colher os frutos das peneiras anteriores, temos aí uns cinco jogadores que podem daqui dois anos estar entre os favoritos dos torcedores.

Vlw!!! Encarar sala de aula de novo é necessário muita sorte mesmo kkkk

7 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Não tá proibido de sonhar com uma final européia, se impor contra gigantes como Ajax e Arsenal não é para qualquer um. E me impressiona o caso de amor do Recio com a UCL, parece que se transforma, é mágico. E sobre a La Liga, dá pra deixar pra lá, seria bom beliscar um título europeu e se firmar como um "Sevilla 2.0". E os jovens, bom, tu não pensa em contratar de outras canteras?

Não tá mesmo, tá liberado sonhar alto, meu caro! Recion League não tá fácil, uma força de atração muito grande entre jogador e competição. A La Liga vai ficar como segundo plano mesmo, agora é buscar este título europeu, apesar de ser algo complicado. Conforme respondi lá em cima, não penso em buscar jogadores jovens, criei até uma restrição para isso, só mesmo se for para colocar no plantel principal.

4 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Para quem está empurrando com a barriga o espanhol, da para arrancar rumo ao vice com esses adversários quem vem pela frente, ser dúvida até ganha do Atlético de Madrid.

Bom como o Tottenham eliminou o Bayern, isso significa que tudo e possível, então o Hércules passa pelo Mônaco sem dificuldades e deita e rola na final contra o Manchester United.

Sim, acredito que o vice-campeonato é possível, e quem sabe até fazer uma graça pra cima do Atlético. Vamos ver se vc acerta os palpites, mas o Mônaco ttá muito bom, principalmente, do meio pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse Celta de Vigo é carne de pescoço. No meu save eles ficaram em segundo lugar na temporada passada. Quanto a atualização faça no seu tempo. Temos vida fora do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LC disse:

Rapaz esse Celta de Vigo é carne de pescoço. No meu save eles ficaram em segundo lugar na temporada passada. Quanto a atualização faça no seu tempo. Temos vida fora do FM.

E mesmo, time enjoado, e aquie stão com dinheiro. Vou ter que me ajeitar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada emocionante. Tem boas possibilidades na Champions e em La Liga deve garantir a classificação para a Champions mais uma vez porém fica difícil levar a equipe com todo potencial em duas competições importantes.

Boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma excelente temporada, com destaque para os ótimos jogos feitos na UCL (Arsenal sendo Arsenal haha).

Na semi tem a oportunidade de se vingar do ano passado. Será um jogo muito duro, mas acredito que possa surpreender.

A mescla que tem feito na escalação tem funcionado. Espero que ela dê conta nessa reta final.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Temporada emocionante. Tem boas possibilidades na Champions e em La Liga deve garantir a classificação para a Champions mais uma vez porém fica difícil levar a equipe com todo potencial em duas competições importantes.

Boa sorte na continuação

Agora vai afunilando, mas o time tem demonstrado potencial para surpreender com uma classificação para a final ou até mesmo título, também na Liga pode conseguir a melhor classificação de sua história, só que não é fácil aguentar tantas decisões em jogo. Vlw!

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Faz uma excelente temporada, com destaque para os ótimos jogos feitos na UCL (Arsenal sendo Arsenal haha).

Na semi tem a oportunidade de se vingar do ano passado. Será um jogo muito duro, mas acredito que possa surpreender.

A mescla que tem feito na escalação tem funcionado. Espero que ela dê conta nessa reta final.

Boa sorte.

kkk Arsenal sem poder de fogo nenhum. Mônaco é um adversário difícil, mas estamos em um momento bem diferente do último confronto, então temos chances de fazer diferente. Se não fosse essa mescla, acho que não conseguiria ter meus melhores jogadores à disposição, acabou sendo a melhor solução para o problema físico. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu para o Barça na Copa do Rei, mas a temporada vem sendo muito boa. Está em uma disputa acirrada contra o Celta pela 3ª colocação, mas a UCL parece ser o grande prêmio da temporada. Vou apostar no Mônaco contra o Hércules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2017 at 16:04, ggpofm disse:

Caiu para o Barça na Copa do Rei, mas a temporada vem sendo muito boa. Está em uma disputa acirrada contra o Celta pela 3ª colocação, mas a UCL parece ser o grande prêmio da temporada. Vou apostar no Mônaco contra o Hércules.

Ô, corneta! kkk O time tá com problema de jogos eliminatórios, não sei se a juventude do time no ataque e na zaga tem tido peso nisso. Espero conseguir melhorar a posição do campeonato, ainda que o quarto lugar seja bem honrável, mas desejo avançar. Vamos ver o que nos reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Mais uma grande temporada da equipe, você planejava começar a espanholização quando?

Depois que conseguisse um título da Liga, mas se eu esperar isso vai ficar para a eternidade kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WYxTqs2.png

 

Temporada 6
#Episódio 25: A um título da história

 

La Liga: Rodada 32

O Hércules não teve dificuldades em bater o Gijón. Fede abriu o placar de fora da área, e Medrán fez o segundo ainda no primeiro tempo, garantindo a vitória dos Gregos. Atlético de Madrid venceu o Levante por 3-0, mesmo placar que o Real Madrid bateu o Barcelona, fazendo a diferença do Hércules para o segundo lugar cair para dois pontos. O Celta também perdeu, saindo momentaneamente do encalço do Hércules.

La Liga: Rodada 33

Contra o Levante, Alex precisou de 33 segundos para abrir o placar.Aos 30 Thievy acertou um belo chute de fora da área para empatar. Aos 14 minutos, os donos da casa perderam um jogador por expulsão, dando espaço para o Hércules desempatar: Mayoral. Aos 31, Alex corta o zagueiro e bate no canto, marcando o terceiro., selando a vitória.  O Hércules terminou o jogo com quatro jogadores revelados na base dentro de campo.
Com o empate com os Las Palmas, o Hércules voltou a ocupar a vice-liderança, a sete pontos do líder Atlético, que bateu o Betis por 1-0, fora de casa.

La Liga: Rodada 34

Hércules e Betis abriram a rodada   no Jose Rico às 20:00hs. Com sua torcida eufórica com a sequência de vitórias, os Gregos trataram de não decepcionar seu torcedor. Alex, com dois gols e uma assistência, e Recio , marcando um hat-trick, comandaram a goleada sobre o Betis, que consegui fazer dois gols. Com o Atlético tropeçando diante do Girona, 2-2, o Hércules diminuiu a distância para cinco pontos. Às vésperas do confronto contra o líder, era o incentivo que faltava para o Hércules continuar sonhando com título.

La Liga: La Liga:Rodada 35

A sequência de vitórias, e o tropeço do líder fez Nuñes voltar atrás na ideia de poupar jogadores, e optou por levar a campo os melhores jogadores do time, mesmo estando a dois dias do jogo de ida contra o Monaco.

O Atlético Madrid impôs seu jogo desde o início, e com Fede tomando vermelho direto, o domínio dos donos da casa aumentou. O Hércules terminou o primeiro tempo sem chutar uma vez ao gol sequer.

De tanto insistir, o Atlético marcou com Pasalic, um lindo gol de fora da área. Griezman fez o segundo, Adam marcou o terceiro. Tudo isso sem que o Hércules incomodasse a meta do time da casa. O único chute do Hércules na partida foi aos 41 do segundo tempo. Vexame total!

Liga dos Campeões: Jogo de ida

O campeão francês de 2019, e atualmente, vice-campeão, já havia demonstrado sua força dentro da UCL ao bater Manchester City, nas oitavas, e Barcelona, nas Quartas de Final, por isso era apontado como favorito para a vaga para a final.

Apesar de jogar fora de casa o Hércules não se acovardou, porém,errava muito na finalização, enquanto o time da casa levava muito perigo com Badé Keita. Keita aliás foi o grande nome da partida, foi dele os dois gols dos franceses, além de incomodar bastante a zaga do Hércules. Quando o 2-0 parecia mesmo inevitável, Charlie Austin, que havia entrado no lugar de Recio,ôdesviou um cruzamento de Mayoral, e Alex não desperdiçou. O gol já no final manteve o Hércules mais vivo do que nunca na luta pela vaga para a final.

vP1rYJX.png

La Liga: Rodada 36

O Hércules viajou com o time reserva para enfrentar o Girona, uma vez que o título da La Liga estava cada vez mais nas mãos do Atlético de Madrid. Jimenez brilhou ao defender um pênalti ainda no primeiro tempo, e Fernández converteu uma linda cobrança de falta que garantiu a vitória do Hércules por 1-0, garantindo a vaga da equipe para a Liga dos Campeões do próximo ano: terceira qualificação seguida. Além disso , aqueles jogadores entraram para a história também por bater o recorde de pontos conquistados em um campeonato: 79.

 

Liga dos Campeões: Volta

Corajoso, o Monaco tomou partido do jogo de volta em Alicante, um erro mortal. Aproveitando um contra-ataque, não demorou para que o time da casa balançasse as redes. As chances perdidas na sequência seria lamentada ainda na primeira etapa, quando os franceses empataram a partida. Veio o segundo tempo, e o Mônaco queria mesmo jogo, e quase empataram com Keita, A coragem novamente custou caro, e Recio, depois de boa jogada individual, fez o segundo do Hércules, empatando o confronto no placar agregado.

Minutos depois, Fede e Yeray falham, e Bakayoko empata e deixa o Monaco bem perto da vaga, pois nem um terceiro gol resolveria a vida do Hércules. Fim de jogo e decepção nítida dos torcedores herculanos com a eliminação.  Mais uma vez eliminados pelo Monaco: a pedra no sapado de Nuñes.

tck5ZrW.png

 

La Liga: Rodada 37 e 38

Com o terceiro lugar garantido, restava ao Hércules ainda buscar a segunda colocação, e para isso teria que tirar os três pontos de diferença para o Barcelona.

Com o terceiro lugar garantido, restava ao Hércules ainda buscar a segunda colocação, e para isso teria que tirar os três pontos de diferença para o Barcelona. A sua parte foi feita: vitórias sobre Alavés e Espanyol, porém o Barcelona não deu vez a surpresas e terminou como vice-campeão. Não foi frustrante, até porque foi a melhor campanha da história do clube, mas a falta de um título de expressão começava a perturbar o torcedor do Hércules. Até quando ser um time de boa gestão, de futebol bonito, mas sem nenhum título?

ooKtvHg.png

La Liga: Classificação Final

Com o terceiro lugar no campeonato, o Hércules alcançou mais bem sucedida de sua história, conquistando inéditos 85 pontos. O campeão Atlético de Madrid conquistou seu quarto título espanhol nas últimas seis temporadas, e beliscou ainda a Liga dos Campeões e a Copa do Rey, sobre o mesmo Barcelona, vice-campeão da La Liga. Na parte baixa da tabela, Eibar, Betis e Espanyol cederam seus lugares para Getafe, Rayo Vallecano e Málaga. A grande surpresa foi graças a uma decepção: o Celta roubou o quarto lugar do Real Madrid, comprovando sua boa fase.

ekDT6sR.png

Parte desse sucesso do Hércules deve-se ao segundo melhor ataque da competição, comandado pelo inspirado Alberto Recio, artilheiro da La Liga, com 15 gols, e da Liga dos Campeões, com 12 gols em 14 jogos. Quando não marcava, Recio servia a seus companheiros, só ficando atrás de Alex, que teve sua temporada mais consistente até então. Entre os reservas. A. Garcia chamou a atenção com os passes para gol, jogando algumas vezes no ataque, ora como meio-campo.

ngzVIhI.png

Resumo: Temporada 21/22

YGI49r6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma temporada muito positiva ao Hércules. Está assegurado no top 3 espanhol e figura agora como grande indo para mais uma UCL. Mas que surpreendente o Real! Apenas 5º colocação.

Uma pena a expulsão contra o Atlético. Ceifou as aspirações pela luta ao título. 1 a menos contra o líder deixa tudo muito difícil.

Na UCL, confesso que com o gol do Alex, eu jurava que você tinha ido a final mas o time não conseguiu fazer frente ao time francês em casa. Foi supreendente, pensei que em casa seu time ia conseguir se impor mais.

Mas no geral foi uma grande temporada, como você disse, a melhor da história do clube. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi excelente. O Mônaco já virou uma pedra no sapato do Hércules e isso é muito bom para o save. O gol  fora de casa aos 90 deve ter lhe dado muitas esperanças para a volta, mas os monegascos adiaram os sonhos do Hércules.

Campanha muito boa na Liga atrás do Atlético e do Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que daria pra chegar na final. Quando vc falou q o Mônaco veio pra cima, e que eles pecaram nesse quesito, pensei: vai pintar classificação. Enfim, não deu neh?!

Sei bem como eh ter um carrasco em fases finais, kkk, mas, quem não sabe?! Isso eh legal pq cria mais um desafio no jogo.

Mais uma grande temporada pro Hércules e com direito a surpresa do Celta. Será que eu ainda vou ver o Tenerife na La Liga? Kkk.

Recio mais uma vez importantíssimo na artilharia. Alex dividindo bem suas participações com gols e assistências.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Uma temporada muito positiva ao Hércules. Está assegurado no top 3 espanhol e figura agora como grande indo para mais uma UCL. Mas que surpreendente o Real! Apenas 5º colocação.

Uma pena a expulsão contra o Atlético. Ceifou as aspirações pela luta ao título. 1 a menos contra o líder deixa tudo muito difícil.

Na UCL, confesso que com o gol do Alex, eu jurava que você tinha ido a final mas o time não conseguiu fazer frente ao time francês em casa. Foi supreendente, pensei que em casa seu time ia conseguir se impor mais.

Mas no geral foi uma grande temporada, como você disse, a melhor da história do clube. Parabéns!

Sim, já podemos dizer que somos uma das grandes forças, e o Celta parece também neste caminho, desta vez aproveitando o momento difícil do Real. Que fase!!!Ainda tinha esperanças no título nacional, mas o Fede foi o Fede e contribuiu para o vexame. Tb esperava mais do time em casa,mas tenho percebido uma certa dificuldade da equipe nestes jogos importantes, se é algo em relação a atributos dos jogadores ou pela baixa idade dos jogadores da zaga e do ataque, ou se é mesmo o adversário que era qualificado, uma vez que ainda acho que temos avançado bem mais do que eu esperava. Foi uma grande temporada, gradualmente, estamos avançando. Valeu!

52 minutos atrás, ggpofm disse:

A temporada foi excelente. O Mônaco já virou uma pedra no sapato do Hércules e isso é muito bom para o save. O gol  fora de casa aos 90 deve ter lhe dado muitas esperanças para a volta, mas os monegascos adiaram os sonhos do Hércules.

Campanha muito boa na Liga atrás do Atlético e do Barça.

Sempre tem uma,né, gg? também gosto desta pitada de desafio, imagine o quanto espero por um novo encontro com estes miseráveis hsuahua. Estava esperando uma grande atuação dentro de casa, até uma vitória tranquila, mas os franceses foram precisos. Fica para depois. Já consolidamos ali no encalço deles, mas temos que avançar mais para igualar forças com eles, porém o abismo hoje não existe, no máximo, um barranco.

2 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Achei que daria pra chegar na final. Quando vc falou q o Mônaco veio pra cima, e que eles pecaram nesse quesito, pensei: vai pintar classificação. Enfim, não deu neh?!

Sei bem como eh ter um carrasco em fases finais, kkk, mas, quem não sabe?! Isso eh legal pq cria mais um desafio no jogo.

Mais uma grande temporada pro Hércules e com direito a surpresa do Celta. Será que eu ainda vou ver o Tenerife na La Liga? Kkk.

Recio mais uma vez importantíssimo na artilharia. Alex dividindo bem suas participações com gols e assistências.

Abs.

hehe o trecho lid eixa essa impressão, pq escrevi jogando, era essa a impressão que eu tinha kkkk também fui traído por ela.  E é verdade que ter um time pedra no sapato dá um gostinho a mais. Olha, para o Tenerife não tá fácil, mas quem sabe não conseguem um acesso ainda dentro do save? Alex mais maduro e Recio...que jogador! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sou novato no game e mais ainda no Fórum, estava acompanhando esse save e resolvi me registrar, mesmo não sendo um tutorial, queria só deixar registrado que aprendi muita coisa com essa história até aqui, e queria elogiar a sua capacidade de auto-crítica, pois pelo menos pra mim, não é fácil falar sobre o próprio save dessa forma que você ta fazendo, meus parabéns e boa sorte com o decorrer das temporadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só depois que eu li tudo eu fui entender o título da atualização, temporada muito boa, mesmo não levando nenhum caneco, mas a pergunta que fica é, O Hercules treme para o Mônaco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Só depois que eu li tudo eu fui entender o título da atualização, temporada muito boa, mesmo não levando nenhum caneco, mas a pergunta que fica é, O Hercules treme para o Mônaco?

Treme, treme muito kkkkkk
Mas antes de pensar no Mônaco quero ganhar um título de verdade.

3 horas atrás, MeninodoGás disse:

Olá,

Sou novato no game e mais ainda no Fórum, estava acompanhando esse save e resolvi me registrar, mesmo não sendo um tutorial, queria só deixar registrado que aprendi muita coisa com essa história até aqui, e queria elogiar a sua capacidade de auto-crítica, pois pelo menos pra mim, não é fácil falar sobre o próprio save dessa forma que você ta fazendo, meus parabéns e boa sorte com o decorrer das temporadas!

Seja bem-vindo, menino! Poxa, legal que tenha servido para você de alguma forma, apesar, que como vc falou, não é um tópico que poderá contribuir para seu aperfeiçoamento no jogo. Muito obrigado pelos elogios, por comentar e por acompanhar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LH6WfeV.png

OS DOZE TRABALHOS

Como podem ver no banner, já temos mais um objetivo alcançado. Vamos então ao nosso resumo dos objetivos do save!

1) LEÃO DE NEMÉIA: (COMPLETO)

  1. Após primeiro acesso, consolidar-se entre as dez melhores equipes.
  2. Após três temporadas na primeira divisão, consolidar-se entre as cinco melhores.

    Após dois quarto lugares e o terceiro lugar na última temporada, o Hércules definitivamente consolidou-se entre as três principais forças do campeonato. (TEMPORADA 21/22)

2) HIDRA DE LERNA

  1. Ter nove jogadores formados no clube entre favorito, ícone ou lenda.
  2. Um jogador deve obrigatoriamente figurar como lenda do clube.

Com o retorno do Buigues (aquele mesmo que deixou o clube no início do save para sanar as dívidas do time), teremos Alex Muñoz, Cano, Sendra e Bernal como jogadores formados no clube. Nesta temporada, decidi não avançar muito neste objetivo, privilegiando a busca pelo primeiro título de repercussão. Alguns jovens como o promissor Domingos Acha e o lateral Monedero foram emprestados para evoluírem.

3) JAVALI DE ERIMANTO

  1. Conquistar dez copas (continentais, nacionais e supercopas)
     Trophy.png Conquistada a Copa Federação da Espanha, em 2017

4) CORÇA DE CERINEIA

  1. Colocar o Hércules entre os três clubes mais ricos do país.

Chegamos ao quarto lugar na valorização do clube, mas ainda estamos um tanto longe do Barcelona. Considerando a situação financeira atual, apenas Hércules e Real Sociedad são considerados ricos.

5JpUzPS.png

5) AVES DE ESTÍNFALE

  1. Locais: Valencia, Elche e Alicante | Históricas: Múrcia e Castellon. Terminar o save com mais vitórias nos confrontos com os rivais. 
  2. Estabelecer uma sequência de dez jogos sem perder para o Valencia. ( 6/10:  V-E-V-V-V-V )

Pela primeira vez Hércules e Real Múrcia se encontraram, foi uma vitória para cada lado. Sobre os times rivais, informo que: o Valencia está na La Liga, o Elche está na segunda divisão, Alicante conseguiu acesso para a terceira divisão (B3), onde estão também o Real Murcia (B4) e Castellon (B2);

i1MbFoX.png

 

6) CAVALARIÇAS DE ÁUGIAS

  1. Não ser rebaixado nenhuma vez ;
  2. Subir para a primeira divisão com o time saudável financeiramente (TEMPORADA 18/19);
  3. Após o acesso à Primeira Divisão, não contabilizar prejuízos.

Este objetivo está sendo acompanhado, mas ele só poderá ser dado como conquistado ao final do save. Hoje estaria completo.

7) TOURO DE CRETA

  1. Fazer parcerias com clubes em outro continente.
  2. Fazer parceria de merchandising, promovendo a marca do Hércules ao mundo inteiro.

A diretoria insiste que este tipo de parceria não é benéfica.

8) ÉGUAS DE DIOMEDES

  1. Jogar pelo menos duas temporadas com um plantel sem estrangeiros.
  2. Conquistar pelo menos um título com um time sem estrangeiros.

Atualmente, temos apenas quatro estrangeiros, sendo que apenas o Alex tem nacionalidade espanhola. Edgar Ié não tem interesse em nacionalizar, Calabria ainda está distante da nacionalização e Walter Fernández está com 305 dias para buscar uma nova nacionalidade. Minha intenção é ter um time 100% nacional na próxima temporada.

9) CINTO DE HIPÓLITA

  1. Retire o título de algum time, depois defenda o título conquistado. Ser bicampeão de um campeonato.

10) BOIS DE GERIÓN

  1. Ser campeão espanhol.
  2. Vencer os três grandes fora de casa. (1-0 Atlético | 3-1 Barcelona | Ainda não venceu fora de casa o Real Madrid )
  3. Estabelecer um tabu como visitante contra os três grandes: cinco partidas sem derrota.

Última sequência:
Barcelona: (0/5)
Real Madrid: (1/5)
Atlético de Madrid: (0/5)

O Hércules conseguiu sua segunda vitória fora de casa contra a Tríade: Barcelona (3-1 pela La Liga), mas não conseguiu dar sequência.

11) POMOS DE OURO

  1. .Vencer o Mundial de Clube duas vezes seguidas

12) GUARDIÃO DE HADES (COMPLETO)

  1. Retirar o Hércules do Inferno da terceira divisão e devolvê-lo à Primeira Divisão. (TEMPORADA 18/19)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver mais um objetivo alcançado, principalmente, pela dificuldade de isso acontecer. Pena que alguns só serão coloridos no banner qd save acabar. Espero que Ié esteja iluminado esse ano e aceite a nacionalização, hehe.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade sabemos que você já tem três tarefas completadas, pois se o Leão de Neméia tem como uma de suas partes consolidar o clube entre os 5 primeiros, significa que o clube não vai ser rebaixado pelo que conhecemos do FM e aí, o 6º trabalho também está realizado, mas entendo que você queira esperar até o fim do save para dizer ele foi completado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
×
×
  • Criar Novo...