Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)


Gourcuff

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Porra, o pessoal da Susie poderia subir esses packs em servidores melhores, né?

Puta saco baixar nesses dois atuais, gzuis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 24/04/2018 at 19:34, Michel Motta Mendes disse:

Alguem tem pra baixar via torrent??

Na página do Cut Out já tem o link para Torrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/05/2018 at 11:13, igorfreitas49 disse:

Fala galera!

Tenho que baixar todos os updates ou o último update (Update Pack - 2017.11) já tem todas as faces? Valeu

baixa a opçao torremt 9.0. fica no rodapé dos downloads deles   So depois pode baixar updates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, boa tarde

 

Gostaria de baixar para o FM 18 atualização 18.3. Li que a parta 10.0 já é desta edição do jogo, eu tenho que baixar essa ou 12.?

E onde está disponível? No link do início mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera nao podia deixar passsar essa , o cut out ta mega atualizado ate 18 de agosto de 2018  

E ESTA EM TORRENT!  sem precisar baixar outras partes. COMPLETAO. vale muito a pena.

precisa logar la, ir nos downloads desse link, e optar por torrent.

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

 

 

saiu o 11.0 atualizado completo, so baixar la parte unica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Hugo de Lima disse:

Foi-se a época que você conseguia baixar via torrent! Se alguém tiver manda PM, fazendo favor!

 

loga no site, clica nesse link rola a pagina pra baixo, clica na opçao torrent e seleciona 11.0

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, CapitaoX disse:

 

loga no site, clica nesse link rola a pagina pra baixo, clica na opçao torrent e seleciona 11.0

 

Obrigado, foi ignorância minha... não notei a opção torrent do lado dos updates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, instalei as atualizações, mas as outras faces que eu tinha antes sumiram no jogo... ja tentei de tudo.. reiniciei a skin.. e nada.. só aparecem as faces novas.. e os arquivos estão todos no local correto.. simplesmente criei uma pasta nova e extraí as novas.. não substitui nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Taciano Fagundes disse:

Pessoal, instalei as atualizações, mas as outras faces que eu tinha antes sumiram no jogo... ja tentei de tudo.. reiniciei a skin.. e nada.. só aparecem as faces novas.. e os arquivos estão todos no local correto.. simplesmente criei uma pasta nova e extraí as novas.. não substitui nada...

vc n tem de criar pasta nova, vc tem de pegar o conteudo da atualizaçao e colocar na pasta velha. depois vc tem de adicionar elas no arquivo config   ou usar o Fmxl 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2019 at 01:44, Coronel Juvencio disse:

Tem que pagar pra baixar, nem percam seu tempo.

nao tem de pagar nada. torrent 0800. baixo na minha net de 240 mb bem rapido.

n sei pq alguem perde tempo pra falar besteira assim. nem leu o topico e as indicaçoes de AONDE baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pra baixar as atualizações (11.01, .2, .3, etc) só tem o site ou tem torrent? Tem que ser usuário vip em um site lá e demora um monte pra baixar....alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/05/2019 em 23:00, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Pra baixar as atualizações (11.01, .2, .3, etc) só tem o site ou tem torrent? Tem que ser usuário vip em um site lá e demora um monte pra baixar....alguém poderia me ajudar?

eu nunca baixo os updates por causa disso, antes era mediafire, megaupload, rapidshare... agora so servidor porcaria exatamente pra forçar um vip.
apesar desse ano ja ter 10 updates, nao acho relevante o suficiente pra ter q ficar desesperado nao. È bem melhor baixar o torrent anual, quando  tiver perto de sair o fm 20 deve sair o  torrent do pack 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 09/11/2019 em 22:12, CapitaoTsubasa disse:

saiu a versão 12  em torrent !!!!!

baixando só a 12 já está completo ou precisa dos anteriores tbm ?

Editado por W7manager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to [FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)
  • Leho. pinned e unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
×
×
  • Criar Novo...