cheirador

kits
SS' kits - Projeto Brasil 2017

909 posts neste tópico

1 hora atrás, Henrique Mamede disse:

marcilio-dias.jpg

podem fazer essa camisa do Marcilio Dias de Itajaí?

ja fizeram,antes de mandar fazer algum kit procure la em cima em pesquisar ;)

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PabloSouza disse:

ja fizeram,antes de mandar fazer algum kit procure la em cima em pesquisar ;)

Já achei, obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileirão

Corinthians I

Corinthians.png

4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi trocado... o escudo do Globo passou por uma leve alteração:

marca-globo.png

1

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileirão A

Corinthians (home remade)

sccp1.png  sccp2.png

6

Compartilhar este post

Link para o post

Série A

YU20zvk.pngbPNZkbT.png

5

Compartilhar este post

Link para o post

Gente alguem tem o logo dessa papelaria ai do time do itararé pq so falta esse logo pra terminar os kits do itararé

AdMJSNu.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Outro escudo novo de 2017, que não sei se já foi atualizado... o Novoperário agora se chama somente Novo. A ideia é de desvincular a marca do Operário, que voltou como força estadual nos últimos anos.

IaakGgq.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, VitorSouza disse:

Outro escudo novo de 2017, que não sei se já foi atualizado... o Novoperário agora se chama somente Novo. A ideia é de desvincular a marca do Operário, que voltou como força estadual nos últimos anos.

IaakGgq.png

eu fiz com este já

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• cheirador
      Por cheirador
      - Funciona no FM17 tranquilamente
      - Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente:
      Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". 
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING (Atualizado 01/04/2017):

1° Felipe da Silva Moraes - 55 PONTOS
      2° Pedro Silva - 30 PONTOS
      3° Daniel Diego - 25 PONTOS
      4°Lucas Lima - 20 PONTOS
      5° Cheirador - 15 PONTOS
      6° Felipe Cavalcanti - 10 PONTOS
      7° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      8° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      9° David Bernardes - 5 PONTOS

• cheirador
      Por cheirador
      - Times que disputarão a Série D 2017 não estão inclusos no pack
      - Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente:

Modo de instalação:
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin"
    • cheirador
      Por cheirador
      - Times que disputarão a Série D 2017 não estão inclusos no pack
      Modo de instalação:
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
    • yanfer
      Por yanfer
      Tópico destinado para kits de temporadas passadas. Quem quiser postar seus kits ou fazer pedidos, fiquem à vontade.