Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estou jogando com o Sunderland e sigo com uma modesta campanha:

tGF08BW.png

Porém estou bem melhor que o Moyes na realidade, então é lucro :P

Não gosto de contratar muito na primeira temporada e nem de abusar de jogadores manjados e contratei apenas dois jogadores na primeira janela: Laurens De Bock, LE do Brugge e Dan Gosling, meia do Bournemouth. Gosling foi engraçado pq foi o tipo de contratação errada que eu estaria questionando como torcedor...foi razoavelmente caro, 5.5M e ainda chegou machucado! E no primeiro jogo ainda fez um pênalti. Eu até gosto quando jogador não dá super certo, pois dá mais emoção...mas ele já se recuperou e vem jogando razoavelmente bem. 

Vendi Seba Larsson em Novembro pros Al-Wahda e fechei com o volante Rômulo para janeiro, se ele conseguir a permissão de trabalho também, não sei. Meu querido Lee Cattermole pediu pra sair pra um clube maior e apesar de gostar dele, tentarei vendê-lo em janeiro. Mannone também pediu pra sair por falta de utilização já que aposto totalmente no Pickford.

Destaque da temporada é o Leicester, que segue a passos largos para a Championship! Bem interessante. Meu jogo contra eles foi o mais legal da temporada até aqui...fizemos 1x0 e então Pickford defendeu dois pênaltis ainda no primeiro tempo. Segundo tempo eles tiveram um expulso e matamos o jogo.

Estou gostando do save e estou sobrevivendo melhor do que imaginava, já que sou horrível e o time é fraco também. Espero fazer meus 40 pontinhos e sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SERGI disse:

Estou jogando com o Sunderland e sigo com uma modesta campanha:

tGF08BW.png

Porém estou bem melhor que o Moyes na realidade, então é lucro :P

Não gosto de contratar muito na primeira temporada e nem de abusar de jogadores manjados e contratei apenas dois jogadores na primeira janela: Laurens De Bock, LE do Brugge e Dan Gosling, meia do Bournemouth. Gosling foi engraçado pq foi o tipo de contratação errada que eu estaria questionando como torcedor...foi razoavelmente caro, 5.5M e ainda chegou machucado! E no primeiro jogo ainda fez um pênalti. Eu até gosto quando jogador não dá super certo, pois dá mais emoção...mas ele já se recuperou e vem jogando razoavelmente bem. 

Vendi Seba Larsson em Novembro pros Al-Wahda e fechei com o volante Rômulo para janeiro, se ele conseguir a permissão de trabalho também, não sei. Meu querido Lee Cattermole pediu pra sair pra um clube maior e apesar de gostar dele, tentarei vendê-lo em janeiro. Mannone também pediu pra sair por falta de utilização já que aposto totalmente no Pickford.

Destaque da temporada é o Leicester, que segue a passos largos para a Championship! Bem interessante. Meu jogo contra eles foi o mais legal da temporada até aqui...fizemos 1x0 e então Pickford defendeu dois pênaltis ainda no primeiro tempo. Segundo tempo eles tiveram um expulso e matamos o jogo.

Estou gostando do save e estou sobrevivendo melhor do que imaginava, já que sou horrível e o time é fraco também. Espero fazer meus 40 pontinhos e sobreviver.

Gostei da narrativa hahaha continua postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Rapaaaz, que sacode que levei. 

f3e4e-arsenal-everton_-analise-pos-jogo-

Coincidentemente meu último jogo foi esse!

U0fTVqW.png

Porém foi muita sorte, 90% dos últimos 14 minutos foram de lances do Arsenal! Não sei como escapei com a vitória.

Minha sacolada foi contra o Manchester United, levei 6x3(fiz um gol no fim pra ficar menos feio). Pouco consegui fazer contra os grandes...consegui essa vitória e um empate milagroso com o City após uma expulsão no clube deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oCB1nwu.png

 

Não queria movimentar muito em janeiro mas vendi dois titulares, Cattermole e Djilobodjil. Cattermole pediu pra sair e depois dele ter sido expulso em um jogo, fiquei nervoso e o vendi rapidamente! Pelo Djibodjil recebi uma proposta boa e não pude recusar, apesar dele ser bom ele tem dois atributos que me incomodam bastante: 10 em posicionamento e 10 em cabeceio! Eca!

Pra substituir Cattermole já tinha fechado com o Rômulo e para substituir Djilobodjil trouxe Erazo, apesar de não gostar muito de contratar do Brasil(mania!) ele foi o melhor custo benefício que achei para jogar como defesa com bola e traz uma experiência internacional interessante. Para suprir outros problemas trouxe André Horta emprestado para ser nosso armador central que não tinha no elenco e fazia falta, ele tem uma clausula de £8.6m e espero conseguir comprá-lo. Na falta de opção no ataque trouxe Julian Green e além de cobrir também a ponta esquerda, tenho curiosidade de como ele pode evoluir...não é muito melhor que o Anichebe, mas não gosto do Anichebe.

Estou em 11º e 9 pontos nas últimas 13 rodadas serão os suficientes para mim. Pensando na próxima temporada quero contratar Junior Stanislas, que pode vir de graça e André Horta. Será interessante, Coates e Lens voltam mas não sei se irei mantê-los no time. Coates pode ser nosso titular na zaga, mas tem uma cláusula bem baixa e aposto que o Sporting pagará.

edit:

WCfaYYH.png

 

¯\_(ツ)_/¯

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SERGI disse:

oCB1nwu.png

 

Não queria movimentar muito em janeiro mas vendi dois titulares, Cattermole e Djilobodjil. Cattermole pediu pra sair e depois dele ter sido expulso em um jogo, fiquei nervoso e o vendi rapidamente! Pelo Djibodjil recebi uma proposta boa e não pude recusar, apesar dele ser bom ele tem dois atributos que me incomodam bastante: 10 em posicionamento e 10 em cabeceio! Eca!

Pra substituir Cattermole já tinha fechado com o Rômulo e para substituir Djilobodjil trouxe Erazo, apesar de não gostar muito de contratar do Brasil(mania!) ele foi o melhor custo benefício que achei para jogar como defesa com bola e traz uma experiência internacional interessante. Para suprir outros problemas trouxe André Horta emprestado para ser nosso armador central que não tinha no elenco e fazia falta, ele tem uma clausula de £8.6m e espero conseguir comprá-lo. Na falta de opção no ataque trouxe Julian Green e além de cobrir também a ponta esquerda, tenho curiosidade de como ele pode evoluir...não é muito melhor que o Anichebe, mas não gosto do Anichebe.

Estou em 11º e 9 pontos nas últimas 13 rodadas serão os suficientes para mim. Pensando na próxima temporada quero contratar Junior Stanislas, que pode vir de graça e André Horta. Será interessante, Coates e Lens voltam mas não sei se irei mantê-los no time. Coates pode ser nosso titular na zaga, mas tem uma cláusula bem baixa e aposto que o Sporting pagará.

edit:

WCfaYYH.png

 

¯\_(ツ)_/¯

Muito boas contratações, mas eu acho que tem zagueiros melhores no Brasil do que o Erazo pelo mesmo valor, tipo o Maicon do SPFC. 

Sobre o jogo: caralho. hahahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eYcmP9k.png

Terminamos a temporada mais on fire que a Alicia Keys vencendo sete dos últimos onze jogos, incluindo um belo 4x1 no Chelsea em pleo Stamford Bridge na penúltima rodada. Vai ser difícil superar essa campanha esse ano.

YTn0h9r.png

Na defesa perdi O'Shea, aposentado em fevereiro após lesão, e Denayer, emprestado, mas com um elenco polivalente preferi contratar apenas um zagueiro, Kenneth Omeruo, que é um jogador razoável para compor o elenco. Na lateral-direita eu não iria ficar com o Manquillo que tinha uma cláusula por volta de £12m, mas o Atlético Madrid foi generoso na negociação e ele acabou ficando por menos da metade. Poucos dias antes do começo da temporada, Patrick van Aanholt recebeu uma proposta do Celta e apesar de ter jogado bem preferi vendê-lo por ter dado muita dor de cabeça defensiva com seus fracos atributos mentais. Primeiro alvo para substitui-lo foi Bryan Oviedo do Everton, mas não consegui o visto, logo em seguida considerei o veterano Leighton Baines mas ele acabou pedindo mais que £400mil de salário e eu achei muito absurdo. Então cheguei no terceiro nome, Miiko Albornoz, jogador do Hannover, e ele deve vir por £9m...sinceramente odeio pagar caro em lateral e talvez desista quando for jogar de novo, rs.

No meio campo o primeiro contratado foi o André Horta, que era a grande prioridade da janela. Perdendo Januzaj e Pienaar nas pontas busquei Junior Stanislas de graça como planejado e também meu maior reforço para temporada, Marc Albrighton! Assim que o Leicester foi rebaixado já cheguei como um abutre no elenco deles! Primeiramente tentei Vardy e acertei a contratação dele por £10m mas ele não quis nem conversar! Slimani e Mahrez eram caros demais e então tinha Albrighton e Drinkwater, porém eu precisava mais de um winger e então escolhi o Albrighton, que chega como estrela e num valor até que razoável. Ele pediu pra usar o clube como "ponte" e eu aceitei, um risco aceitável.

Pro ataque fechei com o meu xará Sergio León que foi um dos poucos destaques do rebaixado Osasuña e é um jogador bem interessante que tinha uma cláusula de apenas £2.6m. 

Na desconstrução do Leicester...

Albrighton - Sunderland

Drinkwater - Everton

Huth - Malaga

Vardy - Liverpool

Gray - West Brom

Amartey - Koln

Okazaki - Olympiacos

Mahrez - Milan

Era uma vez um campeão inglês. Fuchs, Slimani, Musa e Schlupp são os próximos a sair. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SERGI disse:

eYcmP9k.png

Terminamos a temporada mais on fire que a Alicia Keys vencendo sete dos últimos onze jogos, incluindo um belo 4x1 no Chelsea em pleo Stamford Bridge na penúltima rodada. Vai ser difícil superar essa campanha esse ano.

YTn0h9r.png

Na defesa perdi O'Shea, aposentado em fevereiro após lesão, e Denayer, emprestado, mas com um elenco polivalente preferi contratar apenas um zagueiro, Kenneth Omeruo, que é um jogador razoável para compor o elenco. Na lateral-direita eu não iria ficar com o Manquillo que tinha uma cláusula por volta de £12m, mas o Atlético Madrid foi generoso na negociação e ele acabou ficando por menos da metade. Poucos dias antes do começo da temporada, Patrick van Aanholt recebeu uma proposta do Celta e apesar de ter jogado bem preferi vendê-lo por ter dado muita dor de cabeça defensiva com seus fracos atributos mentais. Primeiro alvo para substitui-lo foi Bryan Oviedo do Everton, mas não consegui o visto, logo em seguida considerei o veterano Leighton Baines mas ele acabou pedindo mais que £400mil de salário e eu achei muito absurdo. Então cheguei no terceiro nome, Miiko Albornoz, jogador do Hannover, e ele deve vir por £9m...sinceramente odeio pagar caro em lateral e talvez desista quando for jogar de novo, rs.

No meio campo o primeiro contratado foi o André Horta, que era a grande prioridade da janela. Perdendo Januzaj e Pienaar nas pontas busquei Junior Stanislas de graça como planejado e também meu maior reforço para temporada, Marc Albrighton! Assim que o Leicester foi rebaixado já cheguei como um abutre no elenco deles! Primeiramente tentei Vardy e acertei a contratação dele por £10m mas ele não quis nem conversar! Slimani e Mahrez eram caros demais e então tinha Albrighton e Drinkwater, porém eu precisava mais de um winger e então escolhi o Albrighton, que chega como estrela e num valor até que razoável. Ele pediu pra usar o clube como "ponte" e eu aceitei, um risco aceitável.

Pro ataque fechei com o meu xará Sergio León que foi um dos poucos destaques do rebaixado Osasuña e é um jogador bem interessante que tinha uma cláusula de apenas £2.6m. 

Na desconstrução do Leicester...

Albrighton - Sunderland

Drinkwater - Everton

Huth - Malaga

Vardy - Liverpool

Gray - West Brom

Amartey - Koln

Okazaki - Olympiacos

Mahrez - Milan

Era uma vez um campeão inglês. Fuchs, Slimani, Musa e Schlupp são os próximos a sair. 

 

hahaah sensacionais teus posts, sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma pausa retornei ao save hoje. Começo meio inconstante no campeonato inglês, vencemos dois jogos e perdemos dois. O nosso ataque vem sendo o grande problema. Inclusive todos os jogos foram 1x0! Até um da Copa da Liga acabei vencendo por 1x0. Espero que o time engrene e que eu encaixe um atacante já que Sergio León pouco vem fazendo.

De interessante na janela de transferências, o Leicester, cheio do dinheiro, fez uma proposta de £5m pelo Erazo, recusei...não vou vender meu melhor zagueiro que está no time apenas há seis meses para um clube da Championship! Passa uma semana e lá vem o Leicester de novo, dessa vez com uma proposta chegando em £8.75m com algumas cláusulas e apenas £5m a vista...então pensei um pouco e pedi £15m a vista, eles negociaram e no fim acabei acertando a venda dele por £5m + £10m. Não queria vendê-lo, está jogando muito bem, mas realisticamente é uma proposta que tenho que aceitar, transformar menos de £4m em £15m em tão pouco tempo em um zagueiro de 29 anos, faz sentido! Pra substitui-lo busquei um jogador com a mesma característica para jogar como central com bola, mas apesar de não achar tantas opções... fiquei satisfeito em contratar Timothée Kolodziejczak, o famoso Kolo, junto ao Sevilla por apenas £1.9m. Muito bem aprovado pelos meus olheiros e com esse preço, achei um ótimo negócio. Comparando com o Erazo, ele tem alguns atributos chaves piores como passe, primeiro toque e principalmente compostura, mas compensa com maior determinação, visão de jogo e velocidade. Apesar de não ter tido notas muito altas no Sevilla na última temporada, acho que pode render bem aqui.

DgJqOT7.png

edit:

E a reformulação do Leicester. Slimani não quis nem conversar comigo e vai pro rival :( Pena que o Morgan não ficou. E a contratação aleatória do Rodinei. Só acabaram ficando com Schmeichel e Zieler, o que não faz muito sentido.

WBCiXE9.png

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saga continua e para minha surpresa o gato preto vem dando sorte e ocupamos a 4ª posição no momento!

OOxH5ix.png

Está tudo embolado e podemos terminar em qualquer posição entre 3º e 9º, mas estou feliz só de estar na "bolha". O time não é o mais constante, mas estamos conseguindo boas sequencias. 

Na janela de transferência de janeiro não mexi muito no time, trouxe Sam Byram do West Ham para substituir meu lateral-direito que foi embora e como maior reforço veio Fabian Delph, do Manchester City. Decidi parar um pouco para estudar o elenco e vi que éramos uns dos piores em liderança e meu adjunto sempre indicava a falta de liderança no grupo, então vi a oportunidade do Delph, encostado no City, para ser nosso grande líder. E em 10 jogos ele não vem decepcionando e vai liderando nosso meio-campo com boas atuações ao lado de André Horta.

HjS3niU.png

Na frente Marc Albrighton vem sendo nosso destaque com 12 gols, incluindo quatro em um mesmo jogo contra o Crystal Palace. Outro nome forte do ataque vem sendo Junior Stanislas, que chegou a princípio para reserva mas virou titular rapidamente, já são 7 gols e 6 assistências.

No lado das decepções, tenho Khazri e Borini. Khazri ainda não balançou as redes e deu apenas 2 assistências, enquanto Borini foi as redes somente duas vezes, e as duas de pênalti. Khazri já havia sido uma decepção na primeira temporada, agora já penso em vendê-lo fim da temporada.

Uma situação interessante que tenho nessa temporada é no gol. Comecei a temporada com Pickford como titular, mas após más atuações decidi apostar em meu reserva Mika e ele não decepcionou, e o time subiu de produção! Então voltei com o Pickford e novamente o time voltou a sofrer muitos gols, e acabei retornando com o Mika que foi titular por alguns jogos até se machucar e Pickford voltar ao gol, porém dessa vez ele voltou jogando bem. Para se ter uma ideia da comparação:

Mika

Jogos: 14 - Gols Sofridos: 10 - Clean Sheets: 6 - Remates Defendidos: 67(87%) - Vitórias: 9

Pickford

Jogos: 21 - Gols Sofridos: 27 - Clean Sheets: 6 - Remates Defendidos: 73(73%) - Vitórias: 8

Pickford venceu menos jogos mesmo jogando 1/3 a mais que o Mika. Acho que é a primeira vez que fica tão claro pra mim no FM como um jogador pode fazer a diferença, e justo o goleiro. Felizmente Pickford mostrou capacidade nos últimos dois jogos e ainda aposto nele para o save, já que é revelado aqui e bom goleiro no papel. Mika pode ter ganho um novo contrato, pois pretendia deixa-lo sair ao final da temporada, mas agora não vejo muito sentido.

Espero terminar a temporada acima do 9º lugar da última temporada já que acho difícil segurar essa vaga na Champions League ou Europa League.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram da temporada que o Swansea contrariou todas as apostas e conquistou uma incrível quarta colocação na Premier League? Não, pq o Sunderland superou mais ainda e terminou em terceiro! Com certeza minha melhor temporada em mais de 10 anos jogando FM comparando com a expectativa do começo da época. Fui dar uma olhada e tive que voltar 2 anos para achar a última vez que alguém foi 3º colocado na Premier League com no máximo 65 pontos. Na temporada 97-98 Liverpool foi o 3º com 65. Nesses 20 anos apenas umas quatro ou cinco vezes o 3º fez menos que 70 pontos. Para achar algum terceiro com menos de 65 pontos, tive que voltar para 1990 quando o Tottenham foi 3º com 63. Sou literalmente o pior 3º da era Premier League, mas aceito!

bN2ZAuu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muito bacana a sua trajetória, @SERGI! Parabéns, chapa.

Mostra pra gente aí qual (ou quais) foi sua tática, se teve variações, seu melhor 11 inicial... hahaha alguns detalhezinhos da campanha. Outra pergunta: demorou mt pro teu elenco assimilar a tática e encaixar o jogo como você gostaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tática nem tem muito segredo, é um 4-1-2-3 simples, acho que acabei mais dando sorte. Na primeira temporada demorou um pouco para engrenar, mas depois que engrenou o time foi constantemente bem. Nas instruções do time a única fixa é "ser expressivo" e o resto eu vario dependendo do adversário e situação. Meu adjunto, glorioso Arbeloa, adora que o time jogue com "desarme agressivo" e sigo as vezes também.

H0rYP7a.png

Individualmente o mais difícil de encaixar foi o atacante solo, que eu SEMPRE tenho dificuldades em torná-lo matador, então eu simplesmente desisti e adotei um falso nove que se envolve mais na criação. Na primeira temporada Defoe foi bem no papel, mas na segunda não aguentou o pique. León sofreu DEMAIS para encaixar, mas no final da temporada jogou demais e terminou o campeonato com 16 gols. Sempre mudo os wingers também, seguindo a melhor qualidade do jogador. Meu segundo meia também muda de instrução dependendo do jogador, prefiro Ndong jogando como um ball winner e o Delph como box-to-box.

Esse também foi basicamente meu "melhor 11" da segunda temporada e será minha aposta para a terceira. Até o momento só contratei Callum Wilson, do rebaixado Bournemouth. Ele foi o artilheiro da Premier League na primeira temporada com 35 ou 36 gols, insano, mas na segunda não chegou aos 10...mas se encaixa perfeito em meu esquema e acho que será uma boa opção ao León. Também negocio com Pedro Obiang, André Carrillo e Rob Holding para fechar o elenco para a temporada. Gostaria de ter visto o Defoe se aposentar aqui, mas nós acabamos batendo cabeça pq ele queria ser titular e depois disse que estava cansado de minhas promessas não cumpridas! Não consegui vendê-lo mas acabei emprestando para o Hajduk. Também emprestei Rodwell e McNair para times da Championship. McNair ainda tenho fé que possa jogar em meu time, mas Rodwell é bem fraco, ainda mais com o movimento preferido de chutes de longe e várias lesões.

Gostaria de fazer uma "contratação de impacto" mas jogar a Champions League infelizmente não atraiu ninguém. Cristian Eriksen foi listado para transferências mas recusou conversar, o mesmo para Elneny do Arsenal. Também tentei alguns jovens que não tiveram espaço temporada passada como Leroy Sané e Sterling no City, mas o City não quis conversar. Meu sonho mesmo era o menino do terrão Malcom, mas o Bordeaux também foi firme em não liberá-lo.

Não vejo a hora de levar algumas pancadas na Champions League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VTlmMeA.png

Fechei as transferências para a temporada, pelo menos se ninguém sair.

Não queria vender o Kolo, mas o safado pediu pra ir pra Roma depois de uma proposta. Pelo menos menos vendi por £20m depois de ter pago £1.9m. Iria trazer Rob Holding para ser o reserva, mas ele já se encaixa bem na função do Kolo, então decidi "promove-lo" e trouxe o japonês experiente Yoshida para a reserva, e até brigar pela vaga. Consegui fechar com Carrillo como planejado mas Obiang preferiu ir pro Swansea(pra ser justo ele receberá £497k lá e aqui iria receber menos de £200k) e então trouxe Elneny, um alvo antigo que não tinha tanto interesse em vir antes mas que mudou de ideia. Talvez ainda perca o Manquillo, Bayern e Milan estão interessados, mas pedirei uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... meu 1 post no forum, mas nao consigo jogar apenas 1 save e acabo criando varios e jogando 1 temporada com cada....

Geralmente jogo com Everton ou Southampton, mas dessa vez iniciei com o West Ham.Quanto a valores, citarei em Euros sempre

O elenco tem carência de zagueiro e meias (como jogo 4-3-2-1, com 1 meia avançado outro area a area e o terceiro eu uso de acordo com o que tenho no plantel M(C) ou armador recuado), logo, precisava de um meia mais habildoso dos que meus volantes brucutus (Cheikhou Kouyate e Nordveidt) e excesso de atacantes, já que jogo com apenas 1 completo (Zaza, Calleri, Carroll , Ayew e Sakho) e 2 extremos abertos (Feghouli, Lanzini, Michail Antonio e Payet).

Vendi antes de iniciar a temporada Sakho por 18 mi e Kouyate por 14 mi e contratei um zagueiro para ser banco bem caro, Harleen Dean por 7.5 mi. No final da janela de transferência uma surpresa: Peguei Ross Barkley por 35 Mi e já comecei a formar o futuro do time com qualidade. Alem dessas contratações, reformulei toda a comissão técnica devido ao grande número de lesões no início do campeonato.

O time precisa de entrosamento e um pouco mais qualidade para jogar de forma mais ofensiva, precisei alterar meu meia area a area para uma função mais defensiva, até por conta da minha zaga nao ser muito forte e meu time nao ser um primor ofensivo, mas assim, consegui dar consistencia ao time.

Os 3 primeros jogam foram empates, mas a partir da 5 rodada consegui evoluir e atingi o 3 lugar na rodada 16, permanecendo nesta posição por 6 jogos, quando tive uma queda nos último 4: Derrotas por goleada para United e Tottenham, vitória contra Everton e empate com West Brom, caindo para o 7 lugar.

Com muitos atacantes e pouco espaço, na janela de Inverno vendi o Calleri por 4,5 Mi e a diretoria injetou mais dinheiro, onde consegui contratar o Tielemans por 30 Mi, mas veio machucado e ainda nao estreou e o Rabiot por empréstimo. Tentei um zagueiro a qualquer custo para ser titular, mas ou queriam um salário bem acima do que eu poderia pagar ou os valores superava mais de 50 Mi de euros. Vai ficar para a próxima temporada, juntamente com um goleiro melhor.

O time tem 2 jovens que podem vingar: Sam Byram e Reece Oxford, mas preciso ter mais jogadores formados na base e na inglaterra (ate por isso recusei uma proposta por M. Antonio de 35 Mi do Liverpool)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, PsychShw disse:

West Ham precisando de zagueiro quando se tem Ogbonna, Collins, Reid e Oxford/Burke? Eu hein.
Ayew não é atacante, até onde sei.

Entao, o Ogbonna e Reid são bons, mas não vão me levar a algum lugar ainda, preciso de um titular. Oxford e Burke sao muito inexperientes para assumirem um posto de primeiro reserva, entao emprestei para ganharem um pouco de experiencia e o Collins , alem de velho e bem mediano.

Preciso de um melhor para almejar uma classificação para a Champions League

Ayew não é atacante, mas como já tenho 2 reservas melhores, utilizo ele como atacante depois do Carroll ou dependendo do jogo coloco ele como extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tfarina disse:

Entao, o Ogbonna e Reid são bons, mas não vão me levar a algum lugar ainda, preciso de um titular. Oxford e Burke sao muito inexperientes para assumirem um posto de primeiro reserva, entao emprestei para ganharem um pouco de experiencia e o Collins , alem de velho e bem mediano.

Preciso de um melhor para almejar uma classificação para a Champions League

Ayew não é atacante, mas como já tenho 2 reservas melhores, utilizo ele como atacante depois do Carroll ou dependendo do jogo coloco ele como extremo.

Se eu fosse você, deixava o Burke e Oxford para jogos em que você é amplo favorito ou jogos das Copas (Inglaterra e da Liga Inglesa). Burke evoluiu mais que o Oxford no meu save anterior no 2016.

Dá pra almejar a UCL com a equipe que tens em mãos e ainda é melhor que a do ano passado. Nem precisava contratar o Barkley, tendo o Lanzini que dá mais mobilidade. 

Compreendo o Ayew como winger, mesmo que ele seja relativamente lento e o prefira mais centralizado, mas como atacante somente se fosse como F9 ou Avançado Recuado com um atacante ao lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, PsychShw disse:

Se eu fosse você, deixava o Burke e Oxford para jogos em que você é amplo favorito ou jogos das Copas (Inglaterra e da Liga Inglesa). Burke evoluiu mais que o Oxford no meu save anterior no 2016.

Dá pra almejar a UCL com a equipe que tens em mãos e ainda é melhor que a do ano passado. Nem precisava contratar o Barkley, tendo o Lanzini que dá mais mobilidade. 

Compreendo o Ayew como winger, mesmo que ele seja relativamente lento e o prefira mais centralizado, mas como atacante somente se fosse como F9 ou Avançado Recuado com um atacante ao lado.

Os 2 estavam jogando pouco, por isso resolvi emprestar, mas eu os considero para virarem titulares com mais experiencia.

Collins e Arbeloa não devo renovar, a nao  ser que consiga reduzir bem os salarios.

O lanzini tem uma característica mais ofensiva, mas lembre que o Barkley e o futuro, tem 23 anos, entao ja vou preparando para as proximas temporadas-

 

Quanto a colocar em jogos piores, venci o chelsea 3 x 1 na final da Copa da Liga e a FA perdi rapido....

 

 

obs: esqeuci de citar: Zaza é fenomeno, 29 gols em 36 jogos, mas tenho que pagar 20 mi pra ficar com ele

Editado por tfarina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tfarina disse:

Os 2 estavam jogando pouco, por isso resolvi emprestar, mas eu os considero para virarem titulares com mais experiencia.

Collins e Arbeloa não devo renovar, a nao  ser que consiga reduzir bem os salarios.

O lanzini tem uma característica mais ofensiva, mas lembre que o Barkley e o futuro, tem 23 anos, entao ja vou preparando para as proximas temporadas-

 

Quanto a colocar em jogos piores, venci o chelsea 3 x 1 na final da Copa da Liga e a FA perdi rapido....

 

 

obs: esqeuci de citar: Zaza é fenomeno, 29 gols em 36 jogos, mas tenho que pagar 20 mi pra ficar com ele

Assim como na vida real, o Arbeloa só foi contratado pra carência que a equipe tem na lateral direita. Não precisa renovar com ele. 
Por mais que eu adore o Collins, os atributos dele estão caindo. Se conseguir um bom preço, pode vender.

Eu acho que foi um bom negócio trazer o Barkley, acho mesmo. O que você pode fazer é centralizar o Barkley lá na frente e usar o Lanzini nas pontas.

Zaza mete muito gol no FM, mas é uma enganação só na vida real. Acho que poderia ter segurado o Calleri, pois lá na frente como um Avançado Recuado poderia até render, segurando a bola pros seus extremos aparecerem e finalizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PsychShw disse:

Assim como na vida real, o Arbeloa só foi contratado pra carência que a equipe tem na lateral direita. Não precisa renovar com ele. 
Por mais que eu adore o Collins, os atributos dele estão caindo. Se conseguir um bom preço, pode vender.

Eu acho que foi um bom negócio trazer o Barkley, acho mesmo. O que você pode fazer é centralizar o Barkley lá na frente e usar o Lanzini nas pontas.

Zaza mete muito gol no FM, mas é uma enganação só na vida real. Acho que poderia ter segurado o Calleri, pois lá na frente como um Avançado Recuado poderia até render, segurando a bola pros seus extremos aparecerem e finalizar.

 

Entao, agora tenho Barkley e Tielemans e Noble no meio... vou tentar renovar com Rabiot... ja estou tranquilo...

A vantagem do Arbeloa é experiencia e ele pode jogar na direita e esquerda (valorizo muito isso para um backup).

Contratei um wonderkid mexicano Hirving Lozano, para ficar no lugar do ayew que vou vender e o lateral portugues Rafa Soares. Agora preciso valorizar o Masuaku para vender e um zagueiro top pra titular.

 

Acabei de vencer a Roma pela Euro League, 3 x 0 e 3 x 3 .... Zaza fez 4 na serie e ainda eprdeu 1 penalti

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaza é bem bom, ele foi um dos líderes de assistências da liga na primeira temporada e sempre joga bem contra meu time. Sempre tenho problemas com o West Ham. Sempre apanho do Payet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to Premier League e divisões inferiores

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...