Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie A TIM e divisões inferiores


Henrique M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente
Em 08/11/2016 at 11:07, Rudsonnunes disse:

  Comecei com a Unione Calcio Sampdoria

  Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk 

Esse desafio é muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse desafio é muito simples.

   Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

   

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse:

   Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

Não é tão difícil não, ainda mais pro time do Parma. 
É só pesquisar bem o mercado, vai encontrar muito jogador livre e bom dentro da Itália, até jogador de Série B disposto a jogar na Série C. Com o Foggia eu subi pra Série B na primeira oportunidade.

O problema é quando você chega na Série A: demora umas três temporadas pra contratar aqueles jogadores que você realmente quer trazer pra tua equipe e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse:

   Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

Mas a base/time do Parma é muito superior a dos demais times, bem tranquilo esse "desafio". Da de subir tranquilamente de divisão todo ano até chegar na série A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to Serie A TIM e divisões inferiores
  • 3 semanas depois...

Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 at 09:09, renato. disse:

Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe.

Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não?

Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial.

Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, renato. disse:

Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial.

Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos.

Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer.

O problema é segurar a vontade deles quando quiserem sair do time. Qualquer proposta e já enchem o saco pra deixar o time, acabando com a moral do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago disse:

Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. 

Fala mais do seu save com a Atalanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Fala mais do seu save com a Atalanta.

Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada.  

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago disse:

Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada.  

Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe?
 

Mais ou menos, tentei insistir nele, mas nenhum atacante está rendendo tanto. O artilheiro da equipe é o Paloschi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comecei um save com um Torino( um desafio consideravel pq o time nao tem muito dinheiro e é o pequeno de Turim)

devido a pouca grana tive que vender alguns jogadores

Lucas Boye 5M(EUROS)

Acquah 7M

Barreca 500m

Molinaro 400m

Bovo 300m

Josef Martinez e Obi por emprestimo

 

contratacoes

Mexes livre

Ashley Young Emprestimo

 

juntei 15M pra atacar o mercado em janeiro com jogadores livres e emprestimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha

Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?"

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?"

=D

Foi pensando naquele save mesmo hahaha

Já o pensamento em Torino e Genoa é de recuperar dois grandes campeões italianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Leho. changed the title to Zemanlândia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      ***
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      ***
      Guias (em ordem alfabética) do Centro Tático:
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com em PT-BR [FM 2015] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos no IS: Passe [FM 2015] Como jogar FM: Um guia de 12 passos [FM 2014] Como montar um esquema de Gegenpressing no FM [FM 2016] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Dicas básicas: de um novato para um novato [FM 2015] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Estilos de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Enganche: uma ligação rápida para um ataque devastador [FM 2021] Extremo Invertido: uma breve análise [FM 2021] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia: Jogadas de Bola Parada [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática? [FM 2015] Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager [FM 2014] Guia de um perfeccionista para encontrar o estilo perfeito de jogo [FM 2021] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] O guia de instruções à equipe e instruções ao jogador no FM [FM 2018] O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O que faz um goleador - Parte 1 [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] O guia rápido dos laterais no FM [FM 2021] O guia rápido dos pontas no FM [FM 2021] O guia rápido dos volantes no FM [FM 2021] O guia rápido dos meias ofensivos no FM [FM 2021] Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Princípios básicos de sistemas defensivos: um guia tático não oficial [FM 2021] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Templates táticos não devem ser usados como táticas prontas [FM 2021] Transformando rotinas de escanteios ofensivos em gols no FM [FM 2021] Uma pré-temporada básica [FM 2016] Uma tática sem tática e muitos gritos à beira do gramado [FM 2021] Usando as cobranças laterais ao seu favor no FM [FM 2018] Um guia de design tático, gestão e construção de elencos no FM [FM 2021] Uma abordagem sobre o 4-4-2 diamante [FM 2021] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Mals a falta de tradução, mas por enquanto estou sem tempo, caso alguém possa traduzir pra galera que não fala inglês.
      Mas em resumo, não vai ser um game diferente. O FM terá as duas modalidades e o treinador poderá transitar entre as duas em um save. Achei ótimo e mais realista.
    • Leho.
      Por Leho.
      📆 Hoje, 11/07
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTV e Globo
      🗣️ Árbitro Bjorn Kuipers, 🇳🇱
      🏟️ Wembley Stadium
       
       
      Escalações logo mais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Promessa de ser um bom jogo. Realidade: jogo truncado no meio-de-campo com poucas chances de gol, hahahaha.
      Itália pra mim tem um LIGEIRO favoritismo, por aquilo que já mostrou nessa Euro e pela invencibilidade histórica que vem construindo até antes da competição. Bélgica tem (ótimas) peças que podem desequilibrar, e isso equipara as forças.
×
×
  • Criar Novo...