Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Mals a falta de tradução, mas por enquanto estou sem tempo, caso alguém possa traduzir pra galera que não fala inglês.
      Mas em resumo, não vai ser um game diferente. O FM terá as duas modalidades e o treinador poderá transitar entre as duas em um save. Achei ótimo e mais realista.
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Logos.

      Instalação:
      Caminho padrão no Windows : 
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos

      Para instalar logos de Competições:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos\Competitions
      Para instalar logos de Clubes:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos\Clubs

      Para instalar logos de Seleções:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos\Nations
      Para instalar as bandeiras dos Países:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos\flags
      -----------------------
      Dentro da pasta logo as ordens das pastas podem ser personalizadas, porém recomendo usar a seguinte estrutura abaixo:

      Tamanho normal: (Altura 180px X Largura proporcional)
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos\
      └ Competitions\normal\
      └ Clubs\normal\
      └ Nations\normal\
      *********************************************************************************************
      Tamanho small: (Altura 18px X Largura 25px)
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\logos\
      └ Competitions\small\
      └ Clubs\small\
      └ Nations\small\

      Caso algum logo não seja carregado no jogo, seja ele de competição, clube ou seleção verifique o arquivo config.xml e tenha atenção ao tipo (tamanho) do logo na linha record from.

      Exemplo abaixo para clubes:
      Config.xml dos logos "Normal" : <record from="bocajr" to="graphics/pictures/club/82/logo"/>
      Config.xml dos logos "Small" : <record from="bocajr" to="graphics/pictures/club/82/icon"/>
      Para recarregar as logos, vá em "Preferências" dentro do jogo e desabilite o "Cache" e reinicie a skin.
    • Perissé
      Por Perissé
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      ***
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      ***
      Guias (em ordem alfabética) da "Jogadores & Staffs":
      A arte do retreinamento [FM 2018] A importância de apostar em jogadores locais em ligas menores [FM 2017] Analista de Dados: como usá-lo no FM [FM 2018] A pré-temporada como ferramenta de desenvolvimento de jovens [FM 2018] A progressão da mentoria no FM 2019 [FM 2019] Aproveitando o máximo de suas substituições [FM 2017] Categorias de base: Planejando o futuro [FM 2014] Como encontrar as melhores promessas no FM? [FM 2018] Como funciona o sistema de treinos no FM 2019? [FM 2019] Como lidar com agentes? [FM 2017] Como manter seu elenco livre de lesões? [FM 2017] Como montar um time raçudo? [FM 2017] Como o treinador adjunto define os treinos no FM? [FM 2021] Como utilizar eficientemente um goleiro-líbero no FM? [FM 2018] Criando um legado - Desenvolvimento a longo prazo [FM 2014] Descobrindo suas fraquezas e construindo um time [FM 2018] Encontrando wonderkids no FM de maneira fácil [FM 2020] Engenharia de Base: CA e PA no desenvolvimento de jogadores [FM 2017] Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes? [FM 2015] Engenharia de Base: Como Gerar Mais Craques? [FM 2015] Gerenciando os treinamentos [FM 2017] Guia - Goleiros [FM 2016] Guia: Movimentos Preferidos do Jogador [FM 2018] Lidando com as Personalidades [FM 2014] O aumento da importância da comissão técnica no FM [FM 2018] O mapa das jovens promessas no FM [FM 2018] O Staff Perfeito [FM 2014] O status contratual e a harmonia do elenco [FM 2016] Palestras [FM 2014] Prodígios: Ciência exata? [FM 2018] Psicologia: Como elevar e manter a moral do seu elenco? [FM 2017] Psicologia: Transformando jogadores inconsistentes em jogadores decisivos [FM 2015] Qual o impacto da melhoria das camadas jovens no FM? [FM 2020] Treinamento no FM: um guia completo [FM 2018] Tutorial: Parcerias de Ataque [FM 2015] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      O Youth Challenge, ou desafio da base, é um tipo de save muito popular no fórum oficial da SI e já temos até algumas boas histórias no Profissão: Manager com essa temática.
      A base do sucesso - Workington A.F.C por @baltazar A base do sucesso - Araban Belediyespor Kulübü por @baltazar United we'll retake Manchester por @Danut Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas por @Andreh68 SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale por @Ari Cesar A Veterana por @Henrique M. O objetivo
      Vencer a primeira divisão do seu país de escolha e o torneio continental principal que seu clube participa (Champions, Libertadores, etc.), começando com um time da última divisão do mesmo país. Por lá, o desafio obriga que você utilize um clube que não fosse jogável na primeira temporada, e que tenha sido promovido para a última divisão. Obviamente, como o nome diz, você não pode contratar ninguém, só pode usar os jovens que vierem na fornada.

      Por aqui, seremos um pouco mais flexíveis, já que o objetivo é só narrar mesmo. Desde que o save não conte com contratações (e updates que não sejam a base de dados oficial) e seja só com a base, você é bem-vindo para compartilhar.
      Datas de reset da temporada (conforme informações do tópico da SI)
      Argentina - 15 de julho Áustria - 13 de junho (salve no dia 06/06, e vá de férias até o dia 13/06 se quiser times diferentes) Brasil - 02 de janeiro Dinamarca - 29 de junho (salve no dia 03/06, e vá de férias até o dia 29/06 se quiser times diferentes) Inglaterra - 24 de junho (salve no dia 29/05, e vá de férias até o dia 24/06 se quiser times diferentes) Finlândia - 30 de novembro Alemanha - 19 de junho (salve no dia 25/05, e vá de férias até o dia 19/06 se quiser times diferentes) Holanda - 7 de julho (salve no dia 29/05, e vá de férias até o dia 07/07 se quiser times diferentes) Hungria - 19 de junho Islândia - 25 de novembro (salve no dia 30/09, e vá de férias até o dia 25/11 se quiser times diferentes) Itália - 29 de junho (salve no dia 05/06, e vá de férias até o dia 29/06 se quiser times diferentes) Noruega - 13 de janeiro Polônia - 29 de junho Portugal - 29 de junho (salve no dia 21/06, e vá de férias até o dia 29/06 se quiser times diferentes) Rússia - 19 de junho (salve no dia 16/05, e vá de férias até o dia 19/06 se quiser times diferentes) Escócia - 3 de maio (salve no dia 01/05, e vá de férias até o dia 03/05 se quiser times diferentes) Suíca - 20 de junho (salve no dia 20/05, e vá de férias até o dia 20/06 se quiser times diferentes) País de Gales - 24 de junho (salve no dia 16/05, e vá de férias até o dia 24/06 se quiser times diferentes) Passos a seguir se quiser o desafio puro
      Crie um treinador desempregado, dê o nome que quiser; Vá de férias até a data de reset do país escolhido (ou as datas anteriores se planejar fazer reload); Aposente seu treinador; Crie um novo treinador com a mesma nacionalidade do país e as menores qualificações e reputações possíveis; Escolha o clube recém-promovido que mais lhe agrade (se quiser adicionar dificuldade ao desafio, pegue o que tiver piores infraestruturas jovens); Regras para o desafio
      Você não pode contratar ninguém (seja por transferência ou empréstimo), mas pode vender e emprestar à vontade; Se você for demitido, comece de novo; É proibido usar editores de tempo real; Não treinar seleções; É permitido contratar staff. Não é permitido contratar jogadores em períodos de experiência ou jogadores cinzas;  
       
       
×
×
  • Criar Novo...