Jump to content
Sign in to follow this  
Bigode.

Dúvida quanto a instalação dos logos? Clique aqui!

Recommended Posts

Bigode.

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Logos.

Instalação:

Para instalar logos Default:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\logos\Default

Para instalar logos de Clubes:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\logos\Clubs

Para instalar logos de Seleções:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\logos\Nations

Para instalar logos de Competições:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\logos\Competition

Para instalar as bandeiras dos Países:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\logos\flags

'X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Segue abaixo um vídeo tutorial:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• marcss34
      By marcss34
      Metallic Logos
      Megapack: Download
      Últimas mudanças FM21: Download
      Fonte: https://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos
    • marcss34
      By marcss34
      Baixe o TCM21 Logopack, Megapack com aproximadamente 61.700 logotipos de clubes e competições para o Football Manager 2021!
      Esta é a 8ª edição do TCM Logos Megapack para Football Manager.
      Depois de mais de 2,5 milhões de downloads de versões anteriores, queremos oferecer mais!
      Adote o brilhante Megapack com o logotipo TCM21 para Football Manager 2021 da TCMLogos.com.
      Megapack: 228 Nações: 55636 clubes + 5511 competições + 553 diversos = 61700 LOGOS
      África: 3280 clubes - 236 competições
      América do Norte: 3141 clubes - 337 competições
      América do Sul: 4273 clubes - 302 competições
      Ásia: 6373 clubes - 927 competições
      Europa: 38157 clubes - 3376 competições
      Oceania: 412 clubes - 83 competições
      + Confederações, Federações, Competições Internacionais e Bandeiras.
      Todos os detalhes do Megapack.
      Logotipos de clubes são marcas registradas e / ou materiais com direitos autorais pertencentes aos respectivos clubes de futebol. Este pacote gráfico destina-se apenas ao uso pessoal dentro do jogo. Por esta razão o logotipo do Manchester United não está presente neste pacote por questões de direitos de imagem. Autor : TCMLogos.com

Caso já utilize versões anteriores, remova-o antes de instalar o novo package.

Megapack TCM21 – Mega
      Links alternativos :

Megapack TCM21 – Uptobox
      Megapack TCM21 – Mediafire   Fonte: TCMLogos.com
    • marcss34
      By marcss34
      Download folder (individual packs dated in the filename)

FM21 Megapack - 23/12/2020
      FM21 Update 1  - 24/12/2020
      Dica : Caso possua o modelo FMV já instalado em versões anteriores do FM, remova-o antes da instalação do novo pack.
    • marcss34
      By marcss34
      Standard Logos Megapack - FM2021
      (mais de 60.000 clubes, 4.000 competições e logos das confederações nacionais)

Atual Megapack (31.12.2020)
      Downloads from Mediafire and Mega are compatible.

Mediafire:
      Parte #1 | Parte #2 | Parte #3 | Parte #4

Mega:  
      Parte #1 | Parte #2 | Parte #3 | Parte #4

Updates 2020
      Update1 (14.03.2020) | Update2 (20.04.2020) | Update3 (01.08.2020) | Update4 (15.10.2020) | Update5 (29.12.2020)
      Obs.: ao baixar os updates inicie a sobreposição do update 1 ao update 5 sobre o megapack baixado nos links acima.
    • P.S.Y.
      By P.S.Y.
  • Create New...