leonardoborges

faces
DF11 Facepack

21 posts neste tópico

df11-faces-2016-17.png

DF11 Megapack

Facebook

Megapack DF11, 87,500 faces e contando ...

- Ligas presentes -

DF11 Megapack + Updates inclui faces de 78 ligas de diversos lugares do mundo.

Argentina - Primera Division / Australia - A League / Austria - Bundesliga, Erste Liga / Belarus - Premjer Liga, 1e Liga / Belgium - Jupiler Pro, Proximus League / Bosnia - Premjer / Brasil - Serie A, B, C /Chile - Premier Division / China - Superleague / Colombia - Serie A / Croatia - 1.HNL / Czech Republic - Grambinus Liga / Denmark - Superligaen, Nordicbet Ligaen / England - Premier League, Championship, League One, League Two, Conference / Finland - Veikkausliga / France - Ligue 1, Ligue 2, Championnat National, CFA / Germany - 1.Bundesliga, 2.Bundesliga, 3.Liga / Greece - Superleague / Hungary - NBI / Iceland - Urvalsdeild / India - Superleague / Indonesia - Superleague / Ireland - Airtrycity League / Israel - Ligat Winner, Ligat Leumit / Italy - Serie A, Serie B, Serie C / Malaysia - Superleague / Mexico - Liga MX, Ascenso MX / Netherlands - Eredivisie, Jupiler League, Topklasse / Norway - Tippeligaen, Oddsen Ligaen, OBOS Ligaen / Poland - Ekstraklasa / Portugal - Primeira Division, Segunda Liga / Romania - Liga 1, Liga 2 / Russia - Premjer Liga / Scotland - Premier League, Championship / Serbia - Super Liga / Slovakia - Fortuna Liga / Slovenia - 1.SNL / South Africa - Premier League / South Korea - K League, K Challenge / Spain - La Liga, Segunda Division / Sweden - Allsvenskan, Superettan / Switzerland - Superleague / Turkey - Superleague, First League / USA - MLS, NASL / Ukrain - Premjer Liga / Uruguay - Primeira Division / Wales - Premier League.

1ce2bd.png

103526.png

Download DF11 MEGAPACK

8GB

DF11 Megapack - Part 1

DF11 Megapack - Part 2

DF11 Megapack - Part 3

Torrent

Torrent - Part 1

Torrent - Part 2

Torrent - Part 3

___
DF11 Update Packs

862787e321b0f3fc4467ec74b90b0a6b_fancybo

Download

7c6e5689495a6b33cab1bfeb6d23d845_fancybo

Download

b906eff9ecc199887c1554cfe2c45b13_fancybo

Download

6b817f23e52f69fe4990cc4f3da4d599_fancybo

Download

ab928751081ea3ad62e5a0265bc894fc_fancybo

Download

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As faces foram adicionadas ao Índice de Faces do fórum.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Update de Outubro em breve ...

SaoPaulo064bf.md.png

2

Compartilhar este post

Link para o post

Update de Outubro lançado !

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem ss de como ficam in game?

o-lOoOkoo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se você instalar uma dessas skins, seu FM ficará assim.

LucasPratto_GeralPerfil.png

3

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, leonardoborges disse:

Se você instalar uma dessas skins, seu FM ficará assim.

LucasPratto_GeralPerfil.png

Que skin é essa man?é do fm 17? valeu

Editado por (SPFC)Coach
0

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Que skin é essa man?é do fm 17? valeu

acho q é essa > http://www.fmscout.com/a-summer-holiday-skin-fm16.html
é do FM16

0

Compartilhar este post

Link para o post

opa velho como instalar o face pack ? em qual pasta do game largar ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/10/2016 at 14:30, leonardoborges disse:

Update de Outubro em breve ...

SaoPaulo064bf.md.png

Essas faces estão mesmo no Update de Outubro?

Edit: acabei de fazer o download do update, e não encontrei nenhuma delas

Editado por raazevedo
0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, 20guerra disse:

opa velho como instalar o face pack ? em qual pasta do game largar ?

"Documents/Football Manager 2017/graphics/faces". Desabilite também o uso de cache nas preferências.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Update de Outubro lançado.

Não consegui editar o post inicial, se algum moderador saber do porque,  fico grato.

ab928751081ea3ad62e5a0265bc894fc_fancybo

Download

1

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoborges, para membros comuns, só pode editar o post inicial depois de 7 dias, não me lembro com exatidão. Mas já adicionei o update ao post inicial.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Serve na skin padrão?

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, junioRR disse:

Serve na skin padrão?

Serve.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, gostei muito das faces!

Preciso baixar todos os updates ou eles já estão incorporados no download principal (ou no último update)?

0

Compartilhar este post

Link para o post

1e77b466e081550439b09aac3038ea4d_fancybo

Download

Editado por Olórin of Lórien
correção do link
2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, as faces ficaram ótimas, parabéns a equipe.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu instalo?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dí Maria disse:

Como eu instalo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Dionisio Louro
      Por Dionisio Louro
      Galera, quem joga FM a sério sabe que não adianta pensar que uma tática será imbatível e que você nunca vai precisar mudar alguma coisa. Sabemos que cada adversário tem seus pontos fortes e fracos e que precisamos nos preparar jogo a jogo. Mas eis a questão... como me preparar para o próximo jogo? Como montar uma tática para neutralizar o líder do campeonato? Como escalar a equipe pra vencer a retranca do time pequeno?
      Foi pra aprendermos mais sobre esse aspecto (importantíssimo) do jogo que pensei nesse tópico. A ideia é postarmos o próximo desafio e cada um colaborar com um conceito ou dica para preparação do próximo jogo. Para permitir um aprendizado maior, peço que junto com o conselho seja explicado também o conceito por trás. Tipo "não dar o peixe, mas ensinar a pescar".
      Para tentar criar um padrão, acho que o mínimo necessário para alguém postar seu próximo jogo é:
      Relatório do seu adjunto sobre sua própria equipe (aquele em que ele pontua cada jogador por posição e função); Relatório dos olheiros sobre o adversário em questão (visão geral); Sua(s) tática(s) (inclusive as instruções); O fazer tão logo o relatório seja entregue, para que dê tempo de definir a preparação do jogo; Como disse, é apenas uma sugestão. Se alguém quiser postar (ou pedir que postem) mais informações... fiquem a vontade.
      (não consigo postar meu próximo jogo agora, pois não estou em casa... mas se alguém quiser, já pode começar!)
    • Jirimias
      Por Jirimias
      Boa noite a todos!   Depois de um tempo afastado da área, juntando as ideias, cuidando de outras partes da vida que precisavam de minha atenção, estou de volta para compartilhar um save aqui na área.   A escolha da temática "Os doze trabalhos de Hércules" creio que já tenha visitado a cabeça de muitos, mas sem sair do campo das ideias, então vi que era hora de colocar em prática. Aí entrava o desafio de alinhar os desafios do clube aos trabalhos do herói, para tanto, fiz interpretação bem pessoal dos objetivos para que ficassem adequado aos pilares que considero fundamentam um save de clube: alto rendimento em campo, crescimento do clube e desenvolvimento de jovens. Aí bastava dividir os trabalhos dentro destes critérios e algumas vezes apelar para a criatividade, como verão mais a frente.

O clube escolhido é o Hercules, atualmente na terceira divisão da Espanha.
      Sem ficção?   Para quem está acostumado as minhas ficções, poderá estranhar um pouco, porque o save, apesar de ser uma ficção, não possui uma trama secundária, não que não faltasse ideias e vontade, mas falta tempo para isso. Por isso o save seguirá a um estilo que fiz no passado: o documentário. Cada postagem será um episódio, e contará com um narrador que dará a palavra aos outros entes envolvidos. Tentarei ser mais sucinto nas postagens e assim chegar a um save dinâmico, onde jogo e tópico andem de mãos dadas: um sonho de consumo meu. Por ser um save de clube, ele não terminará na demissão do treinador: demitiu um, eu crio outro.    Bom, chega de papo. Vamos ao trabalho! Ops, vamos à diversão! Abaixo um vídeo para "dar um esquenta".       

• wagnerss
      Por wagnerss
      Estou com problema desde que atualizou não aparece o logo do time e nem o kits:
    • CesarBr
      Por CesarBr
      Fala pessoal. Comecei um save com o America de cali na segundona da Colômbia, já li muita coisa sobre táticas, mas mesmo assim acho complexo.
      Minha dificuldade está em montar uma tática onde a equipe jogue de forma compacta com os setores bem próximos um ao outro e não sei qual a instrução para fazer o time jogar assim. 
      Outra coisa que percebi é a na forma como o time conduz a bola, meu atacante fica isolado e não tem ninguém para tabelar e como ele é meio pesadão (Ernesto farias, Maxi perea) eles não vão arrancar até o gol sabe. 
      Minha tática e um 4-2-3-1 e 4-3-3 com pontas (essa ultima até deu certo, mas tem esses problemas que mencionei.)
      Já testei os pontas como segundo atacante pq ele corta para o meio, mas não percebi uma maior participação dos mesmos.
    • gBssasadqw
      Por gBssasadqw
      Boa Tarde.

Estou com problemas na inscrição da equipe em todas as ligas europeias. O meu FM não me permite selecionar os jogadores que eu quero inscrever e a única forma de passar dessa tela é deixando por conta do meu assistente, que nunca seleciona todos os jogadores que eu quero.

Alguém sabe como resolver isso? já iniciei saves com todos os updates que encontrei e com o jogo puro, e em todas as ocasiões tive o mesmo problema. 
      Segue um print da situação Screenshot Inscrição da equipe

Obrigado.