Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem devo contratar?


Bigode.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gregori Ramos disse:

Contrato com 6 meses pro fim não tem ninguém bom. Europeus por empréstimo também ninguém bom. Vou procurar agora pelos países vizinhos como você indicou!

Mas você recomenda algum zagueiro que já se destacou com você?

Geralmente eu acabo buscando jogadores mais velhos pra esperar os newgens. Aí eram jogadores tipo Anderson Martins, Lucas Mendes, Marcelo (Rio Ave). Aliás, Portugal é um bom lugar pra ficar de olho. Principalmente Porto e Benfica, que sempre têm vários sulamericanos nos times B.

E procura sulamericanos listados pra transferência pelo menos a cada 3 meses. Alguns ficam listados por pouco tempo.

Link para o comentário
19 horas atrás, Douglas. disse:

Geralmente eu acabo buscando jogadores mais velhos pra esperar os newgens. Aí eram jogadores tipo Anderson Martins, Lucas Mendes, Marcelo (Rio Ave). Aliás, Portugal é um bom lugar pra ficar de olho. Principalmente Porto e Benfica, que sempre têm vários sulamericanos nos times B.

E procura sulamericanos listados pra transferência pelo menos a cada 3 meses. Alguns ficam listados por pouco tempo.

Tá certo, valeu!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Vou Deixar algumas dicas de contratações para quem quer fazer dinheiro a curto prazo, em times onde a principal receita São as transferências:

Lincoln, Flamengo (AC) 18 Anos

--Vendi para o Benfica por 130M R$, vem se desenvolvendo muito bem, destaque para sua técnica, Velocidade/ Agilidade, Determinação e Finalização, um dos principais jovens jogadores do fm 19

https://prnt.sc/nigc98

 

Vitor Gabriel, Flamengo (AC) 19 Anos 

-- Já Recebi propostas por ele de 30MR$, Vem evoluindo de forma considerável, Destaque para seus atributos físicos e Trabalho em Equipe, tornando ele uma um excelente jogador para equipes forte coletivamente 

https://prnt.sc/nigem7

 

Patrick Brey, Cruzeiro (DE) 21 Anos

--Comprei por 3M do Cruzeiro, Revendi por 45M R$ para o Porto, jogador bastante equilibrado, que com o tempo era torná-lo um DE completo 

https://prnt.sc/nigd5z

 

Victor Yan, Santos (MC) 18 Anos

--Comprei do Santos por 5.5M e atualmente está com valor de mercado em 30M R$ , recebi algumas propostas próximo a esse valor,  jogador com atributos físicos bem altos, que também tem um bom chute de longe, tornando ele um bom medio Area-a-Area 

https://prnt.sc/nigneg

 

Reinier, Flamengo (MO) 17 Anos

--Atualmente está com valor de mercado em 36M R$, já recebi algumas propostas por ele no valor de 50M R$, jogador que se bem treinado por se tornar um dos principais médios ofensivos do mundo em fm 19 no seu save, muito habilidoso , com destaque para sua técnica e visão de jogo

https://prnt.sc/nige5w

 

Léo Duarte, Flamengo (DC) 22 Anos

--Depois de duas temporadas atingiu o valor de mercado de 46.5M R$, é ja recebi propostas astronômicas por ele, como uma do Benfica de 110M R$, é um DC muito técnico que tem uma velocidade/Aceleração acima do normal para sua posição, também é muito bom na marcação e desarme, seus atributos mentais também se destacam aqui, ele com certeza pode ser treinado como Médio Defensivo. 

https://prnt.sc/niggms

 

Nonoca, Cruzeiro (MD) 20 Anos

-- Comprei ele do Cruzeiro por 18M R$, depois de 1 temporada e meia, creio que se comprarem ele no primeiro trimestre da primeira temporada sai bem mais barato, nessa meia temporada que ele esta jogando comigo se valorizou razoavelmente, alcançando o valor de mercado em 24M R$... ele é um MD muito bom, que joga em quase todas as posições Defensivas do Meio.

https://prnt.sc/nigjxs

 

Obs: Estou a 2 temporadas e 4 meses nesse meu save, esses jogadores servem para fazer uma boa grana a curto prazo ou para ser o craque de qualquer equipe no mundo com o tempo, isso se eles for bem treinados... Lembrando que são dados do meu save no Flamengo. A cada duas temporadas irei repostar as print dos jogadores para mostrar o desenvolvimentos deles, até a 10º Temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Ediiee
Actualização
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Pessoal estou precisando de um MAD para o meu Cruzeiro no FM 19. Ele não precisa ser top de linha até por que não tenho uma boa grana, pode ser promissor, mas prezo por velocidade. O T.Neves não consegue jogar todos os jogos e prefiro o Marquinhos Gabriel mais pela esquerda do que pela direita.

Link para o comentário

Uma indicação de ótimo meia e que atua muito bem como MAD é o Quintero (River).
Tive ele em um save no Valência e rendeu absurdamente, apesar de não ser tão rápido (compensa com a técnica e visão de jogo). Por vezes deixou os atacantes de cara com passes nas costas dos zagueiros, fora isso é um exímio batedor de faltas e cantos, sem contar que tem baixo custo de mercado. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Um MC (Meia Recuperador de Bolas) que possa também jogar de volante para o Palmeiras (Primeira Temporada FM 2019). Provavelmente assumirá a função na temporada seguinte, pois pretendo me desfazer do Felipe Melo

Link para o comentário
18 minutos atrás, Monstrick disse:

Um MC (Meia Recuperador de Bolas) que possa também jogar de volante para o Palmeiras (Primeira Temporada FM 2019). Provavelmente assumirá a função na temporada seguinte, pois pretendo me desfazer do Felipe Melo

Uma das melhores contratações que fiz nesse FM e para essa função foi o Leonardo Gil, do Rosario Central. Além do baixo custo, rende muito bem, podendo jogar em outras funções (dada a qualidade com a bola nos pés). 

Link para o comentário
Em 22/08/2019 em 10:19, Monstrick disse:

Um MC (Meia Recuperador de Bolas) que possa também jogar de volante para o Palmeiras (Primeira Temporada FM 2019). Provavelmente assumirá a função na temporada seguinte, pois pretendo me desfazer do Felipe Melo

Tem grana? Lucas Romero do Cruzeiro é muito bom. Ainda finaliza bem de longe.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 25/08/2019 em 17:57, Yuri Brandini disse:

para times brasileiros, recomendo Nicolás Blandi, artilheiro do ano no brasil, mete gol praticamente todo jogo 

Tive ele em um save com a Internazionale e jogou muito bem na rotação (sendo reserva do Icardi). Foi tão bem que consegui negociá-lo na temporada seguinte pelo dobro do valor que havia pago (o West Ham fez o favor). Na oportunidade o Icardi também arrumou as malas e assinou com o United por mais de 85M de euros. Após negociar os dois eu tive que me adaptar ao estilo de jogo do Lautaro. Desde então, em todos os meus saves, tenho investido em atacantes com maior mobilidade e que ajudem na criação, bem como sejam bons finalizadores (já que o jogo tem favorecido bastante ao quesito "velocidade").

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Um conselho para os amiguinhos que estão jogando o FM23. SEMPRE que começar um novo save dê uma olhada no Real Madrid Castilla, sempre! Aquilo é uma mina de ouro e totalmente desperdiçada pelo Clube.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
×
×
  • Criar Novo...