Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem devo contratar?


Bigode.

Posts Recomendados

Em 23/12/2017 at 04:10, Dan_Cunha disse:

Pessoal, estou com o Palermo, Fm 2018, temporada 18/19, recém promovido para a série A. Preciso de um bom atacante, de preferência jovem, para ser reserva e/ou fazer dupla com o Nestorovski, que é Avançado Defensivo. Tenho em torno de 2 a 3 milhões de Euros. Tentei o  Andréa Favilli, mas o Ascoli está fazendo jogo duríssimo para liberá-lo.

Estava pensando no Ezequiel Rescaldini, tem cidadania italiana e está bem e conta. Alguém já jogou com ele? Sabe se rende?

Obrigado!

Tem o Walter González do Olimpia do Paraguai. comprei ele no meu save com o Corinthians e tá muito bem. 22J/18G/6A.

Link para o comentário
20 horas atrás, Diogo Edu disse:

Galera, primeiro save meu na Premier League com o Liverpool. Por gentileza me digam dicas de contratações. Grato!

Depende da sua tática né. Contratei o Goretzka, a contratação mais óbvia desse FM haha, livre no fim da primeira temporada e ele se mostrou um monstro..tomou de conta do meio campo. No Brasil, temos Arthur no Gremio e o Luan que é bom e barato.

Você com certeza receberá propostas por Mané, Emre Can, Salah..então cabe a você entender se a proposta é agradável e contratar substitutos. No meu caso, vendi Mané por 90M de Euros pro Barça e o Can por 65M pro Monaco. Salah e Coutinho estão até hoje (2021/22) no meu time e são monstros.

A defesa do Liverpool é um caso a parte, no meu caso eu vendi Lovren e Klavan. Dependendo da quantidade de dinheiro que você tem, dá pra investir bem em jogadores como Van Dijk, De Vrij e até Laporte. Mas acho interessante focar na evoloção do Joe Gomez.

Procure por oportunidades de mercado. No meu jogo, o Real colocou Asensio e Ceballos a venda (o último por uma pechincha). Aproveite.

A base do Liverpool tem craques que merecem ser lapidados: casos de Woodburn, Alexander-Arnold, Harry Wilson e Ejaria. Woodburn é o meu principal atacante hoje e eu fui lançando aos poucos, até vendi o Stu para dar mais oportunidades para ele como um dos reservas do Firmino. No caso eu jogava com F9 fiquei com Firmino, Luan e ele a partir da segunda temporada. Na primeira o Stu foi muito útil.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário

Dica para quem joga na Europa
Estou com Arsenal e sabemos que o Petr Cech está na reta final de carreira e o Arsenal não tem ninguém nem perto do nível dele. Procurando um goleiro jovem para assumir o lugar dele em 2 ou 3 anos sempre me deparo com valores astronômicos dos goleiros da base do Bayern, Milan e etc. Usei meu scout dessa vez mais a fundo e tentando achar um goleiro ao menos equilibrado nos status e com um potencial para substituir o Cech, isso por um valor pequeno. Então me deparei com Rok Vodisek do Olimpija Lublana da Eslovênia, o garoto é realmente o novo Cech, status parecidos, potencial parecido e personalidades parecidas. Dá para desenvolver tranquilamente.

O mais importante, ELE VEIO DE GRAÇA NA TEMPORADA 18/19 e agora já vale 24 Milhões de reais. Mesmo que não dê certo, vai render uma ótima grana.

Espero ter ajudado quem está atrás de um Goleiro bom.
 

Print dos status assim que o contratei:

rok_vodisek.png

Link para o comentário

Bom dia galera!

Acabei de começar um save com o Blackburn (3ª Divisão Inglesa) no FM 2017. Meu elenco base tem 22 jogadores, porém gostaria de algumas peças jovens, baratas e com grande potencial. Sem posições em específico. Tenho por volta de R$ 8 Milhões.

Obrigado

Link para o comentário

Boa noite, galera. Pra quem joga na américa do sul indico um ponta direito venezuelano chamado Jefferson Savarino, jovem e com um bom potencial, e sai por um preço relativamente baixo.

Link para o comentário

Para times seria A ou B recomendo o atacante Welliton está livre, ele joga bem sendo ponta de lança fixo, 1-3-2-4.

Rhayner Tombense médio ofensivo direito, contratei como reserva porém joga muito, paguei 300mil reais e ta jogando bem na libertadores.

Evander e Caio Monteiro do Vasco jogam bem.

Em 2019 contratei vários jogadores em final de contrato e paguei pouco. Leandro Damião, Alisson (vol) Santos, Dedé do Cruzeiro, Cléber Zagueiro ex corinthians, Juninho sem contrato LE.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 30/12/2017 at 17:26, Diogo Edu disse:

Galera, primeiro save meu na Premier League com o Liverpool. Por gentileza me digam dicas de contratações. Grato!

Qual posição você precisa?

Link para o comentário
Em 23/01/2018 at 20:01, jujotasurf disse:

Aceito dicas de um Atacante e um Lateral Direito para o meu save com o São Paulo (ambos titulares),

Pro ataque, tem o Lautaro Martínez e pra lateral tem o Fábio (ex-Man Utd) e o Bernardo (Leipzig, sai bem caro).

Link para o comentário
Em 30/12/2017 at 17:26, Diogo Edu disse:

Galera, primeiro save meu na Premier League com o Liverpool. Por gentileza me digam dicas de contratações. Grato!

Sem dúvida, nenhuma Enes Ünal..

Centro avante mortal, joga de avançado completo.. ou outras funções...

Estou com Sttugard e consegui ele por 2 temporadas em empréstimo junto ao M. United.

Na 1° temporada ficou com 1 gol a menos que Lewandovisk, e nesta atual por enquanto
é artilheiro..

Estou apenas em 9° na competição.

Link para o comentário
Em 29/01/2018 at 18:24, mathas disse:

Preciso substituir o Luan (Grêmio), maldita cláusula de rescisão.

Tenho 40M, jogo num 4-2-3-1. e o Luan era meu Meia atacante (Construtor de Jogo Avançado - Apoiar)

 

 

 

Qual ano vc está?

Link para o comentário
Em 23/01/2018 at 18:01, jujotasurf disse:

Aceito dicas de um Atacante e um Lateral Direito para o meu save com o São Paulo (ambos titulares),

Atacante: Caio Monteiro, William Pokter e Lincoln (Flamengo)

Lateral Direito: Zeca, Madson e Marcos Rocha

Link para o comentário
21 horas atrás, mathas disse:

na 2ª temporada

Scarpa, Vecchio, Mateus Vital, Paquetá...

Agora tem um que eu descobri que tu vai ficar doido com ele, o nome é Matheus, da base do Vasco...ele é barato e os atributos dele enganam...parece que é ruim mas o mlk rende em qualquer time...eu ia dispensar ele aí resolvi usar só por causa da altura 1,96 e ele mesmo jogando de armador mete gol de direita, canhota e principalmente de cabeça...foi o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores...contrata ele e depois me diz se rendeu ou não

Link para o comentário
Em 23/01/2018 at 18:01, jujotasurf disse:

Aceito dicas de um Atacante e um Lateral Direito para o meu save com o São Paulo (ambos titulares),

Tem um lateral direito no fluminense de feira da Bahia .Serve para qualquer divisao, o nome dele (Dimas de sousa pacheco) neto rende muito de barato 

O Atacante o Marcone  manoel Almeida lourenco  barato e rende

Link para o comentário

Caraca, tô chateadão, tô num save com o Santos e o Arthur Gomes foi pro Cruzeiro por 8,75 Milhões, e eu não pude fazer nada... fui burro, não renovei pra aumentar a clausula de recisão. Agora está fogo pra achar um Meia de lado direito jovem por aí.

Precisaria de um MA (D), de preferência brasileiro(mas pode ser gringo tbm), jovem e que não precise ser titular, apenas reserva.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário

Estou com o Manchester City em 05/2020.

Meu time Titular: Oblak (GK), Walker (LD), Stones (ZD), Laporte (ZE), Grimaldo (LE), Gündoğan (MCD), De Bruyne (MCE), Aguero (MO), Alexis Sanchez (MOE), Bernardo da SIlva (MOD) e Gabriel Jesus/Lincoln (AC).

Meu Time Reserva: Ederson (GK), VAGA (LD), Kompany (ZD) - deve se aposentar, VAGA (ZE), VAGA (LE), Naby Keita (MCD), Fred (MCE), Luka Ilic (MO), Sané (MOE), Sterling (MOD), Gabriel Jesus/Lincoln (AC)

Já contratei o Courtois para o lugar do Oblak.

PRECISO DE: CENTROAVANTE MATADOR (TITULAR), LATERAL DIREITO (TITULAR - WALKER SERÁ RESERVA), LATERAL ESQUERDO (RESERVA), ZAGUEIRO (ZD E ZE RESERVA).

Tem alguma sugestão de troca do time titular e do reserva?

Tenho 980 milhoes pra contratar.

 

Me ajudem!!!!!!!!!

 

 

Link para o comentário
6 horas atrás, biel_domingues disse:

Estou com o Manchester City em 05/2020.

 

PRECISO DE: CENTROAVANTE MATADOR (TITULAR), LATERAL DIREITO (TITULAR - WALKER SERÁ RESERVA), LATERAL ESQUERDO (RESERVA), ZAGUEIRO (ZD E ZE RESERVA).

Tem alguma sugestão de troca do time titular e do reserva?

Tenho 980 milhoes pra contratar.

 

Me ajudem!!!!!!!!!

É melhor já focar em newgens, não? O tipo de atacante depende da tática que você usa. Pra 2020 só vão servir os jogadores que tinham por volta de 25 anos no início do jogo.

Davie Selke, Timo Werner, Lucas Alario e Sebastian Driussi são bons mas depende muito se joga com um atacante só, como a bola chega...

 

Em 2/13/2018 at 16:55, MitoMitológico disse:

Caraca, tô chateadão, tô num save com o Santos e o Arthur Gomes foi pro Cruzeiro por 8,75 Milhões, e eu não pude fazer nada... fui burro, não renovei pra aumentar a clausula de recisão. Agora está fogo pra achar um Meia de lado direito jovem por aí.

Precisaria de um MA (D), de preferência brasileiro(mas pode ser gringo tbm), jovem e que não precise ser titular, apenas reserva.


Argentina (e América do Sul em geral) costuma ter jogadores de lado do campo aos montes. Dependendo do clube eles vão aceitar status de Reserva.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Douglas. disse:

Argentina (e América do Sul em geral) costuma ter jogadores de lado do campo aos montes. Dependendo do clube eles vão aceitar status de Reserva.

Sim, pelo lado esquerdo estou acertando com o Aleman, do Gimnasia

Falta esse ponta mesmo, mas estou pensando em já lançar o Yuri Alberto, pois ele tem qualidade, tanto que já tem duas estrelas de capacidade.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
×
×
  • Criar Novo...