Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem devo contratar?


Bigode.

Posts Recomendados

Estou com o galo em 2019 e já ganhei duas vezes o brasileiro, uma vez copa do brasil, libertadores e recopa, montei um time cheio de jovens jogadores (vendi o Pratto e Comprei todos eles haha) mesmo no primeiro ano como treinador foram a base do meu time titular, alguns paguei bem barato e outros um pouco mais caro, mas já adianto que para times brasileiros são excelentes e daqui alguns anos não tenho duvidas de que serão bons para times da Europa também. Então ai vai a lista:

 

- Luiz Felipe - Def Central (Defensor com Bola) - Santos - Contratei por 6,5M de reais em 2018, Joga muito! Muito veloz  e dificilmente perde uma corrida para um atacante (jogo com linha de impedimento alta). Desbancou o Miranda na seleção depois que ganhei o brasileiro mas infelizmente ficou fora da copa.

vTIUV8z.png

 

- Andres Cubas - Boca Jr - Joga de Armador Recuado no Centro do campo - Um dos jogadores mais fodas que tenho no time, contratei por empréstimo em 2017 com opção de compra de R$17,5M, é baixinho mas sabe jogar com a bola no pé, toda jogada passa pelos pés dele e é um monstro na marcação. Titular da Seleção argentina.

y4BRUtT.png

- Fabricio Oya - Corinthias 9,5M - Joga tanto de Meia Central como de Meia Atacante Direita (Segundo Atacante ou ponta), Foi eleito Revelação do brasileiro em 2017, decidiu várias partidas apertadas com gols fora da área jogando de Meia Direita, vale muito a pena.

rlpelcn.png

- Cristian Barrios - San Lorenzo - Veio Por 11.75M em 2017- Joga demais! Evolui Muito em pouco tempo, rejeitei uma proposta do Real Madrid de 45M por ele, joga bem tanto de Meia atacante como Segundo atacante no meu time. Foi eleito jovem jogador do ano em 2018.

jfIVyPO.png

Carlos - Atletico MG - Demorei uma temporada inteira pra descobrir que ele joga Muito de Atacante (Jogador alvo), depois disso virou o principal jogador do meu time por incrível que pareça, em 2018 fez 30 gols em 33 jogos, além de 8 assistências, em 2019 já tem 4 gols em 4 jogos, é o único jogador inegociável e já está sendo cotado na seleção, foi jogador do ano em 2018 com 17 gols em 19 jogos no brasileiro. Obs: Depois que ele aprende a Chutar com Jeito ele vira outro jogador kkk.

nAVCTUe.png

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguem sabe de algum meio campista lateral (de preferencia direito) pra que possa contratar? Estou com o Oeste serie a2 do paulista, começo de temporada. Pode ser emprestado ou definitivo é porque o meu titular adriano da matta se lesionou por tres meses...

Link para o comentário
Em 01/02/2017 at 15:14, Rodrigo13 disse:

Estou com o galo em 2019 e já ganhei duas vezes o brasileiro, uma vez copa do brasil, libertadores e recopa, montei um time cheio de jovens jogadores (vendi o Pratto e Comprei todos eles haha) mesmo no primeiro ano como treinador foram a base do meu time titular, alguns paguei bem barato e outros um pouco mais caro, mas já adianto que para times brasileiros são excelentes e daqui alguns anos não tenho duvidas de que serão bons para times da Europa também. Então ai vai a lista:

 

- Luiz Felipe - Def Central (Defensor com Bola) - Santos - Contratei por 6,5M de reais em 2018, Joga muito! Muito veloz  e dificilmente perde uma corrida para um atacante (jogo com linha de impedimento alta). Desbancou o Miranda na seleção depois que ganhei o brasileiro mas infelizmente ficou fora da copa.

vTIUV8z.png

 

- Andres Cubas - Boca Jr - Joga de Armador Recuado no Centro do campo - Um dos jogadores mais fodas que tenho no time, contratei por empréstimo em 2017 com opção de compra de R$17,5M, é baixinho mas sabe jogar com a bola no pé, toda jogada passa pelos pés dele e é um monstro na marcação. Titular da Seleção argentina.

y4BRUtT.png

- Fabricio Oya - Corinthias 9,5M - Joga tanto de Meia Central como de Meia Atacante Direita (Segundo Atacante ou ponta), Foi eleito Revelação do brasileiro em 2017, decidiu várias partidas apertadas com gols fora da área jogando de Meia Direita, vale muito a pena.

rlpelcn.png

- Cristian Barrios - San Lorenzo - Veio Por 11.75M em 2017- Joga demais! Evolui Muito em pouco tempo, rejeitei uma proposta do Real Madrid de 45M por ele, joga bem tanto de Meia atacante como Segundo atacante no meu time. Foi eleito jovem jogador do ano em 2018.

jfIVyPO.png

Carlos - Atletico MG - Demorei uma temporada inteira pra descobrir que ele joga Muito de Atacante (Jogador alvo), depois disso virou o principal jogador do meu time por incrível que pareça, em 2018 fez 30 gols em 33 jogos, além de 8 assistências, em 2019 já tem 4 gols em 4 jogos, é o único jogador inegociável e já está sendo cotado na seleção, foi jogador do ano em 2018 com 17 gols em 19 jogos no brasileiro. Obs: Depois que ele aprende a Chutar com Jeito ele vira outro jogador kkk.

nAVCTUe.png

Po, n achei o Cubas, me interessava justamente nele. Apesar do meu time já ter muitos estrangeiros o Lugano aposenta agora no fim do ano e pretendo vender Centurión e Belluschi.

Atualmente meu time é um 4-1-1-3-1
Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Danilo Barcellos; Thiago Mendes, João Schmidt, Pottker, Belluschi, Cueva; Scocco.

O Mendes não me agrada o João Schmidt muitas vezes acaba precisando de um bom nomes para revezar. Pensei no Matheus Jesus, mas queria outras opções. Sabem porque não acho o Cubas?

Link para o comentário
16 minutos atrás, FSimonetti disse:

Po, n achei o Cubas, me interessava justamente nele. Apesar do meu time já ter muitos estrangeiros o Lugano aposenta agora no fim do ano e pretendo vender Centurión e Belluschi.

Atualmente meu time é um 4-1-1-3-1
Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Danilo Barcellos; Thiago Mendes, João Schmidt, Pottker, Belluschi, Cueva; Scocco.

O Mendes não me agrada o João Schmidt muitas vezes acaba precisando de um bom nomes para revezar. Pensei no Matheus Jesus, mas queria outras opções. Sabem porque não acho o Cubas?

Não carregou a base de dados da Argentina? O Cubas é do Boca Juniors no inicio do jogo. Uma alternativa com jogo e consistência bem semelhante a dele é o Yuri, do Santos, só que com o passe pertencente ao Audax... Dá pra tirar por uns R$6,5MI mole. Menos da metade do preço do Cubas.

Link para o comentário
1 hora atrás, jotaPeVaz disse:

Não carregou a base de dados da Argentina? O Cubas é do Boca Juniors no inicio do jogo. Uma alternativa com jogo e consistência bem semelhante a dele é o Yuri, do Santos, só que com o passe pertencente ao Audax... Dá pra tirar por uns R$6,5MI mole. Menos da metade do preço do Cubas.

Po, tinha carregado no começo, mas tirei. Se não adicionar certas ligas não aparecerão aqueles jogadores? Foda é que meu PC não é dos melhores ai o carregamento entre partidas fica bem demorado. Estou com o São Paulo e não pretendo treinar na Europa, o que sugere que eu faça? Carregue que ligas?

Link para o comentário
3 minutos atrás, FSimonetti disse:

Po, tinha carregado no começo, mas tirei. Se não adicionar certas ligas não aparecerão aqueles jogadores? Foda é que meu PC não é dos melhores ai o carregamento entre partidas fica bem demorado. Estou com o São Paulo e não pretendo treinar na Europa, o que sugere que eu faça? Carregue que ligas?

Tu pode carregar pelo menos as primeiras divisões das ligas aqui na América do Sul. Não fica muito grande e já deixa a Libertadores e Sul-Americana mais emocionantes. Além de liberar os atletas da base de dados desses países é claro.
Eu jogo com vários países selecionado e não consigo nem pensar em não jogar com todos eles hahahahaha O jogo fica bem mais real, principalmente o mercado de transferência, mas no tópico do Brasil Mundi tem fixado lá no primeiro post as ligas fundamentais, que são ligas leves mas que fazem diferença no jogo, especialmente no mercado de transferência, você pode colocar essas ligas e depois ir nas preferências do jogo, na página "JOGO" e colocar pra simular os resultados das outras ligas de forma mais rápida, que fará com que os dias que tiver que simular jogos passe mais rápido.
 

6htts1W.jpg

Link para o comentário
4 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Tu pode carregar pelo menos as primeiras divisões das ligas aqui na América do Sul. Não fica muito grande e já deixa a Libertadores e Sul-Americana mais emocionantes. Além de liberar os atletas da base de dados desses países é claro.
Eu jogo com vários países selecionado e não consigo nem pensar em não jogar com todos eles hahahahaha O jogo fica bem mais real, principalmente o mercado de transferência, mas no tópico do Brasil Mundi tem fixado lá no primeiro post as ligas fundamentais, que são ligas leves mas que fazem diferença no jogo, especialmente no mercado de transferência, você pode colocar essas ligas e depois ir nas preferências do jogo, na página "JOGO" e colocar pra simular os resultados das outras ligas de forma mais rápida, que fará com que os dias que tiver que simular jogos passe mais rápido.
 

6htts1W.jpg

Top, valeu pela dica, mano! Tinha começado com várias ligas e realmente tava top, mas tava muito demorado.

Link para o comentário
6 minutos atrás, FSimonetti disse:

Top, valeu pela dica, mano! Tinha começado com várias ligas e realmente tava top, mas tava muito demorado.

Não exagere, mas use pelo menos as primeiras divisões dos países sulamericanos e alguns dos principais mercado europeus e asiáticos pra que tenha mais propostas de venda e opções de empréstimos pra seus jogadores. Colocando as definições de jogo pra simular mais rápido os outros jogos, vai ser tranquilo de jogar

Link para o comentário
2 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Não exagere, mas use pelo menos as primeiras divisões dos países sulamericanos e alguns dos principais mercado europeus e asiáticos pra que tenha mais propostas de venda e opções de empréstimos pra seus jogadores. Colocando as definições de jogo pra simular mais rápido os outros jogos, vai ser tranquilo de jogar

Top top
Agora uma dúvida, quando adiciono uma liga, tenho que esperar aquela data que aparece (começo da temporada, pelo que acredito) ou tem algum jeito de acelerar esse início?
Queria o Cubas agora kk

Link para o comentário
9 minutos atrás, FSimonetti disse:

Top top
Agora uma dúvida, quando adiciono uma liga, tenho que esperar aquela data que aparece (começo da temporada, pelo que acredito) ou tem algum jeito de acelerar esse início?
Queria o Cubas agora kk

Tem que esperar a data que aparece.. Não tem jeito. rs

Link para o comentário

Aceito sugestões para volantes/meia pro lugar do Thiago Mendes e revezar com o João Schmidt.
A diretoria acreditou no meu trabalho e me deu 33M de orçamento.

Quem eu trago?

Falaram em Andrés Cubas (mas não tinha carregado a liga). Penso em Cittadini, Sebastian Perez ou Matheus Jesus.

Link para o comentário
39 minutos atrás, FSimonetti disse:

Aceito sugestões para volantes/meia pro lugar do Thiago Mendes e revezar com o João Schmidt.
A diretoria acreditou no meu trabalho e me deu 33M de orçamento.

Quem eu trago?

Falaram em Andrés Cubas (mas não tinha carregado a liga). Penso em Cittadini, Sebastian Perez ou Matheus Jesus.

Yuri(Santos/Audax), que eu citei anteriormente é um excepcional Armador Recuado jogando na posição de VOLANTE, mas rende bem também um pouco mais a frente, no meio. Outro que contratei pro Flu e me deu um maravilhoso retorno foi o Lucas Otávio, tbm do Santos. A posição dele que rendeu comigo foi Box to Box.

Link para o comentário
Agora, jotaPeVaz disse:

Yuri(Santos/Audax), que eu citei anteriormente é um excepcional Armador Recuado jogando na posição de VOLANTE, mas rende bem também um pouco mais a frente, no meio. Outro que contratei pro Flu e me deu um maravilhoso retorno foi o Lucas Otávio, tbm do Santos. A posição dele que rendeu comigo foi Box to Box.

Massa, e sobre um meia armador mais na frente, pra substituir o Belluschi (mais ou menos na função do Cueva)?

Já que a galera aqui ta ajudando tanto foi deixar umas recomendações.
Danilo Barcelos (LE, América-MG) - jogador bem versátil na esquerda que pode jogar praticamente em qualquer altura
João Schmidt (MC, São Paulo) - jovem, completo, habilidoso, bom cobrador de faltas e evolui muito bem
Willian Pottker (MAD e PL, Ponte Preta) - quando não faz gol, da assistência. atualmente está numa seca comigo, mas também tem jogado de MAD
Belluschi (MAC, San Lorenzo-ARG) - jogador um pouco mais velho, mas que na primeira e segunda temporada rende demais. versátil e raçudo, além de bem baratinho
Cueva (MAC, MAE, São Paulo) - mostruoso, visão de jogo top
Scocco (PL, Newells Old Boys) - matador, mas que também joga um pouco mais atrás se precisar. demorou uns 8 meses a se adaptar comigo, mas hoje é essencial ao time.
 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Estou com o São Paulo e sinto que preciso de alguns reforços, no início da temporada eu contratei o Diego Souza para centroavante, Yuri do Audax (mas só chega no início da próxima temporada) para disputar posição com Thiago Mendes e Schmidt. Acho que preciso de um ala esquerda e um direito bom e um atacante jovem para revezar com o Diego Souza.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 2017-2-1 at 15:14, Rodrigo13 disse:

Estou com o galo em 2019 e já ganhei duas vezes o brasileiro, uma vez copa do brasil, libertadores e recopa, montei um time cheio de jovens jogadores (vendi o Pratto e Comprei todos eles haha) mesmo no primeiro ano como treinador foram a base do meu time titular, alguns paguei bem barato e outros um pouco mais caro, mas já adianto que para times brasileiros são excelentes e daqui alguns anos não tenho duvidas de que serão bons para times da Europa também. Então ai vai a lista:

 

- Luiz Felipe - Def Central (Defensor com Bola) - Santos - Contratei por 6,5M de reais em 2018, Joga muito! Muito veloz  e dificilmente perde uma corrida para um atacante (jogo com linha de impedimento alta). Desbancou o Miranda na seleção depois que ganhei o brasileiro mas infelizmente ficou fora da copa.

vTIUV8z.png

 

- Andres Cubas - Boca Jr - Joga de Armador Recuado no Centro do campo - Um dos jogadores mais fodas que tenho no time, contratei por empréstimo em 2017 com opção de compra de R$17,5M, é baixinho mas sabe jogar com a bola no pé, toda jogada passa pelos pés dele e é um monstro na marcação. Titular da Seleção argentina.

y4BRUtT.png

- Fabricio Oya - Corinthias 9,5M - Joga tanto de Meia Central como de Meia Atacante Direita (Segundo Atacante ou ponta), Foi eleito Revelação do brasileiro em 2017, decidiu várias partidas apertadas com gols fora da área jogando de Meia Direita, vale muito a pena.

rlpelcn.png

- Cristian Barrios - San Lorenzo - Veio Por 11.75M em 2017- Joga demais! Evolui Muito em pouco tempo, rejeitei uma proposta do Real Madrid de 45M por ele, joga bem tanto de Meia atacante como Segundo atacante no meu time. Foi eleito jovem jogador do ano em 2018.

jfIVyPO.png

Carlos - Atletico MG - Demorei uma temporada inteira pra descobrir que ele joga Muito de Atacante (Jogador alvo), depois disso virou o principal jogador do meu time por incrível que pareça, em 2018 fez 30 gols em 33 jogos, além de 8 assistências, em 2019 já tem 4 gols em 4 jogos, é o único jogador inegociável e já está sendo cotado na seleção, foi jogador do ano em 2018 com 17 gols em 19 jogos no brasileiro. Obs: Depois que ele aprende a Chutar com Jeito ele vira outro jogador kkk.

nAVCTUe.png

O Carlos rende bem de segundo atacante também ou apenas de atacante? Vou contratá-lo só pra jogar aberto pela esquerda.

Link para o comentário

Galera estou começando um save com o Vasco e queria saber o que vcs acham dos jogadores que vou listar abaixo:

Matheus Índio - ele é do vasco msm e esta emprestado para o Estoril 

Rafael Longuine - ele esta na lista de transferência no meu save

Matheus Sales - ele também esta na lista de transferência 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 13/06/2017 at 11:58, Diego Salles disse:

Galera estou começando um save com o Vasco e queria saber o que vcs acham dos jogadores que vou listar abaixo:

Matheus Índio - ele é do vasco msm e esta emprestado para o Estoril 

Rafael Longuine - ele esta na lista de transferência no meu save

Matheus Sales - ele também esta na lista de transferência 

 

Longuine é muito bom, ta rendendo muito no meu inter, e olha que é reserva, média de nota dele na temporada passada foi mais de 7 em 51 jogos na temporada, uso ele como Medio Centro (Apoiar), é bom também com CJA

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Alguém já treinou o Emre Mor? Estou pensando em contratar, mas odeio esses jogadores com stats horrorosos, embora alguns altos. Ainda assim, como nunca treinei ele, estou na vontade de comprar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
×
×
  • Criar Novo...