Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seja Membro VIP e ganhe um FM 2017! - Conheça o ganhador


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Parabéns @Luchín, você foi o novo ganhador da promoção. Entraremos em contato via MP para entregar o prêmio.

 

Muito obrigado @LC, que propiciou essa nova oportunidade de sorteio com seu gesto de ceder o jogo para um novo sorteio após ganhar o primeiro sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao fórum e ao @LC. É o primeiro sorteio que ganho em muitos anos e como não iria comprar o FM17, estou extremamente grato ao fórum por dar essa oportunidade a nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luchín disse:

Obrigado ao fórum e ao @LC. É o primeiro sorteio que ganho em muitos anos e como não iria comprar o FM17, estou extremamente grato ao fórum por dar essa oportunidade a nós. 

Desejo que esse sorteio do FManager sirva também para marcar o início de uma nova etapa sua no fórum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ggpofm disse:

Desejo que esse sorteio do FManager sirva também para marcar o início de uma nova etapa sua no fórum. ;)

Já deu esse papo de "nova etapa" né? Cada um tem que respeitar o outro como ele é, não ficar querendo "impôr" uma coisa insistentemente. Há muito tempo não me envolvo em nenhuma polêmica aqui, mas você insiste nisso. É um direito seu não gostar da maneira que faço as coisas e respeito isso, pronto. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

Já deu esse papo de "nova etapa" né? Cada um tem que respeitar o outro como ele é, não ficar querendo "impôr" uma coisa insistentemente. Há muito tempo não me envolvo em nenhuma polêmica aqui, mas você insiste nisso. É um direito seu não gostar da maneira que faço as coisas e respeito isso, pronto. Abraço.

Lucho, lamento que você tenha compreendido equivocadamente o que eu disse. Quando eu li sua mensagem de felicidade falando que não ganhava um sorteio havia muitos anos e que estava extremamente grato com a oportunidade que o FManager proporcionou, achei que valeria a pena dar mais uma força para sua alegria. Positivei seu post e resolvi escrever uma mensagem de incentivo para você, inclusive coloquei um smile no final do meu post . Lamento que você tenha compreendido o que eu escrevi de forma diferente do que eu desejava. Espero que agora tudo tenha ficado esclarecido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...