Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seja Membro VIP e ganhe um FM 2017! - Conheça o ganhador


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá usuários do FManager Brasil,

O fórum, com chegada do novo Football Manager, decidiu sortear uma cópia do novo jogo para novos membros vips. Decidimos dar esse incentivo extra para para os membros ajudarem o FManager.

Para participar dessa promoção fantástica é muito simples:

Você precisa apenas se tornar MEMBRO VIP ANUAL. E para essa promoção especial, o preço do membro VIP anual será diferenciado: por apenas 15 reais, você estará concorrendo a um Football Manager 2017 original e ainda vai estar ajudando o FManager Brasil. Para os que desejarem renovar, o preço também é diferenciado, apenas 10 reais.

Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado no dia 03/11.

Para saber como se tornar Membro VIP Anual é só visitar o seguinte link: http://www.fmanager.com.br/topic/65413-seja-um-membro-vip-do-fmanager-brasil/

Obs: Só serão válidas renovações/aquisições durante o período da promoção.

Participantes

  1. João Pedr0
  2. LC
  3. Baltazar
  4. BigNando
  5. Außenseiter
  6. Luchín
  7. Danut
  8. João Henrique Stahl
  9. Ari César
  10. Jio Freed
  11. Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Olá usuários do FManager Brasil,

O fórum, com chegada do novo Football Manager, decidiu sortear uma cópia do novo jogo para novos membros vips. Decidimos dar esse incentivo extra para para os membros ajudarem o FManager.

Para participar dessa promoção fantástica é muito simples:

Você precisa apenas se tornar MEMBRO VIP ANUAL. E para essa promoção especial, o preço do membro VIP anual será diferenciado: por apenas 15 reais, você estará concorrendo a um Football Manager 2017 original e ainda vai estar ajudando o FManager Brasil. Para os que desejarem renovar, o preço também é diferenciado, apenas 10 reais.

Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado no dia 03/11.

Para saber como se tornar Membro VIP Anual é só visitar o seguinte link: http://www.fmanager.com.br/topic/65413-seja-um-membro-vip-do-fmanager-brasil/

Obs: Só serão válidas renovações/aquisições durante o período da promoção.

ótimo, irei fazer o VIP Anual e concorrer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 20/10/2016 at 23:24, Luchín disse:

Renovei o meu por mais um ano. 

 

Em 21/10/2016 at 11:50, baltazar disse:

Fiz a renovação por mais um ano.

 

11 horas atrás, Danut disse:

Renovado com prazer :)

Adicionei os que o Bruno já confimou, o resto do pessoal que já renovou e ainda não foi confirmado e os que irão participar, mande um email também para henrique@fmanager.com.br para agilizar o processo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais um membro vip incluído na promoção. Juntem-se a eles e ajudem o fórum e de quebra ter a chance de ganhar um FM 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique M. para eu concorrer preciso necessariamente renovar minha assinatura? Por que eu lembro de ter o nome na lista só por ser membro Vip e não iria renovar minha assinatura por agora já que não fazem nem seis meses. Aguardo sua resposta para poder participar do sorteio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Jio Freed disse:

@Henrique M. para eu concorrer preciso necessariamente renovar minha assinatura? Por que eu lembro de ter o nome na lista só por ser membro Vip e não iria renovar minha assinatura por agora já que não fazem nem seis meses. Aguardo sua resposta para poder participar do sorteio.

 

Nessa  promoção aqui sim, na outra não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Nessa  promoção aqui sim, na outra não.

Acabei me confundindo e achei que era a mesma promoção mas que ela tinha mudado. Obrigado e desculpa o incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Silveira. disse:

Se eu pagar amanhã, ainda concorro? Eu acho que o depósito só chega depois pro Bruno. Comofas?

Se fizer o pagamento e passar o comprovante de depósito pro Bruno já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Se fizer o pagamento e passar o comprovante de depósito pro Bruno já é suficiente.

Excelente! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

@Silveira. e @Jio Freed suas renovações foram computadas e você estão no sorteio. O resultado deve sair hoje pela noite, fiquem atentos às suas MPs.

Com isso, a promoção de renovação e aquisição está encerrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. locked this tópico
  • Vice-Presidente

Parabéns @LC, você foi o ganhador da nossa promoção. Enviaremos uma MP para te entregarmos o FM.

A administração gostaria de agradecer a participação de todos vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Seja Membro VIP e ganhe um FM 2017! - Conheça o ganhador
  • Henrique M. unlocked this tópico

CARACA. Tô mais feliz que pinto no lixo. Rapaz nos meu 100 anos de vida eu só ganhei um vale refeição e agora um FM2017. Agradeço a todos, por este prêmio, mas principalmente agradeço a minha mãe, pai, tios e tias, meus irmãos,minha irmã que é muito feia tadinha e até hoje não casou, meus cachorros, meu papagaio. Tirando a brincadeira de lado eu falo para todos que vale a pena ser Membro Vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vOTUlHw.gif

 

 

 

Boa tarde a todos os amigos. Como alguns sabem, eu já possuo o FM17. Comprei antecipadamente e minha Key foi liberada e já até comecei a postar um save na área do Profissão Manager:

Dessa forma eu conversei com o @Henrique M. e resolvi abrir mão do jogo que ganhei no sorteio e disponibilizá-lo para novo sorteio. Boa sorte aos participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. Se prepara ai pra não cair da cadeira. Ganhamos mais uma chance. :D

Obrigado pela nova oportunidade @LC, foi muito legal da sua parte dá outra chance a todos aqui, afinal, vc ganhou o jogo e tinha o direito de fazer o que bem entender. Agora vamos todos torcer novamente pra ver quem será o próximo felizardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS, Ó PAI, ME AJUDA! EU NUNCA TE PEDI NADA SEU SAFADO! mentira

Vou fazer uma prova pavorosa agora, troco uma péssima nota por um FM EZ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...