Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligue 1 e divisões inferiores


Gourcuff

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 23/05/2018 at 12:08, Gourcuff disse:

Tática roubada pra salvar o time da queda na primeira temporada na Ligue 1.

Ta dando certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 at 16:24, Roman disse:

Virou o Antonio Conte foi?

Me respeita.

7 horas atrás, senna889091 disse:

Ta dando certo?

Muito. Quando jogo contra um time mais forte ou que tem atacantes muito rápidos sempre uso ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Voltei a jogar agora no começo do ano, depois de tirar um tempo do FM, e meu Auxerre tá bem.

280047015_DominosLigue2_VistaGeralPerfil.thumb.png.388e07f03f4d6f8dc116dfb7cd5ee6d0.png

Venci a Ligue 2 com facilidade e a melhor promessa do time tá voando. Agora to chegando na metade da Ligue 1 e o Chelsea já tá interessado em contratar, mas vou segurar até pelo menos surgir alguém da base decente no lugar.

601682871_YanisBegraoui_GeralPerfil-2.thumb.png.143cb70472e924331915fdc82d68eaf3.png412076320_YanisBegraoui_GeralPerfil.thumb.png.7e236357dfcbfc935c105efd26d1921a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluindo mt bem o jovem craque. 

Por aqui, temporada 2020/21. Mais uma vez perdi o Troféu dos Campeões pro Monaco. Mudei da tatica aguda de 433 pra um tiki-taka com 4312, o que melhorou pois o meio campo ta cobrindo melhor sua zona, pegando quaisquer rebote, além de ter um MO chegando na area com mais uma opção de finalizar a jogada. Tive um começo na L1 conturbado mas a sorte que meus rivais também estao na mesma, entao a disputa pela liderança ta embolada, to em terceiro com distancia de um ponto do lider. Ainda não perdi, mas tive mais empates que o normal pra época. Na UCL pela primeira vez to tendo uma sequencia mais tranquila, com a classificação pra proxima fase debaixo do braço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Liderando com certa folga no francesão mas podendo ter aberto ainda mais a distancia por segundo colocado se nao fosse uma pedra chamada Rennes. O time tem sido um pé no saco, dado mais trabalho que os rivais OM, Lyon e Monaco, ja perdi até Copa pra eles. No ultimo jogo, nosso jovem promissor ponta Rutter abre o placar, fazendo valer a "lei do ex". Mas logo depois, Mangala corta mal o cruzamento e trai o nosso goleiro. Mesmo esmagando o time deles, nao conseguimos virar o jogo. Mudanças serão feitas para o próximo jogo contra o Nantes, que nao está em boa fase, estacionado na 18ª colocação.

20190430231451_1.thumb.jpg.1a3a3998ae135125f72bd7b5e7aac40f.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As coisas seguem de certa forma tranquilas na Ligue 1. Emendamos umas sequencias de vitórias, principalmente em jogos de copas onde joguei com times alternativos, intercalando seniors com poucos jogos com juniores. Infelizmente , em um jogo eletrizante a lá Ajax x Tottenham, perdi o clássico contra o Mônaco por 3x2 sofrendo um gol no final. Nesse jogo segui testando um esquema com os meias apoiando, que me ajudou a sempre pressionar o time do principado e principalmente me recuperar no placar mas foi justamente ali que houve a falha onde paguei um preço alto. Preciso encontrar um equilibrio. Após esse jogo, mais um jogo de copa contra uma equipe mais fraca, onde pude colocar um time mais jovem com alguns jogadores do senior. Vencemos por 4-0, onde uma das promessas, Ali Garnier contribuiu com um gol e duas assistência. Sempre me chama atenção nos jogos do sub19/Reservas pela forma de gol e pela forma como ele se movimenta, envolvendo todos ao seu redor, seja adversário ou os proprios companheiros. 

Ja fechou a janela de transferencia. Contratei alguns jovens, mas a maior contratação de impacto era uma que estava namorando desde o inicio da temporada:

20190503041345_1.thumb.jpg.782dcb9f0b116aa56f9cc505784fc55f.jpg

Infelizmente apenas jogou um minuto em um dos jogos quando se lesionou. Atualmente está retornando de lesão e conto com ele, inclusive ja o incluí na segunda fase da UCL. Pego o City nas oitavas, me desejem sorte, pois ela não me acompanha muito contra times ingleses. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Faz um bom tempo que nao atualizo sobre minha campanha por aqui. Então farei um resumo:

Passei pelo Man C, com uma vitoria de 2-1 no primeiro e 1-1 no segundo, neste teve a "lei do ex" com Patrik Schick marcando (este estava em empréstimo ao Man C quando consegui vendê-lo em definitivo). Nas quartas fui barrada pelo Atletico de Madri com uma derrota de 1-0 e um empate 0-0. Jogo dificílimo em que o ataque foi inutilizado pela retranca espanhola. O que nos restou foram as 3 competições nacionais. Nos recuperamos da eliminação tão logo ganhando a final da Copa da Liga contra o Lyon por 3-2. Vitória definida na prorrgação por Marco Verrati. Falando no italiano já adianto: não segue mais sobre o meu comando. Ja tive problemas de relacionamento com Neymar e ele. O primeiro foi superado mas com o italiano seguimos as rusgas e mesmo sendo um excelentissimo MC ele sempre tinha um problema de se motivar com minhas palestras, era preguiçoso durante os jogos e sempre estava reclamando de algo. Como precisava de dinheiro em caixa, o desfiz. Vai voltar para casa pelo Napoli, o unico que se dispôs a pagar 60M, 10M a menos do seu valor de mercado.

20190723130147_1.thumb.jpg.7fe76ffc3a12f21c0e273585e911d20f.jpg

Na L1, encaminhamos bem as nossas mãos ao titulo da temporada. E de longe a melhor defesa da temporada com íncriveis 15 gols sofridos durante toda a campanha.

20190723130404_1.thumb.jpg.864f1ecdf65f638e7db5deb9d058ae4b.jpg

Na Copa da França, não tomamos conhecimento do Nice e com 2-0 levantamos a taça. Foi uma boa temporada em que levantamos 4 taças, incluindo a Taça dos Campeões Franceses.

Na atual temporada seguimos Lider. Atualmente o campeonato teve uma parada por causa da Copa do Catar, ja em andamento. Nesse meio tempo, me tornei técnico do s23 de Camarões, onde estou cercado por lendas no Staff.

20190723131020_1.thumb.jpg.9a28f3d8dcb293bdd08d8e8ea5365269.jpg

Tivemos um jogo de ida e volta de qualificação contra o Gambia. Apliquei um esquema  que estou desenvolvendo no PSG.

20190723131210_1.thumb.jpg.cac5f4a53cb77e8093ae2b4492ce69f6.jpg

Ganhamos o primeiro jogo por 5-1 sufocando o adversário. No jogo de volta perdemos de 1-0 mesmo martelando Gambia. Talvez a larga vitória do primeiro jogo deixou um efeito ressaca no segundo.

Segue alguns resultados em destaque da Copa:

Argentina 0x1 Catar 

Portugal 1x0 Burkina Faso (isso mesmo)

Bósnia 2x2 Uruguai - Dzeko e Arraxxxca marcaram

Bósnia 1x0 Burkina Faso - Bósnios liderando o grupo B

Croácia 5x0 Austrália

Itália 0x2 Croácia - Croatas já classicados

Alemanha 0x2 Inglaterra - Rashford consegue o placar sozinho no Fergie time

Espanha 4x0 Chile - devolveu com juros a derrota no Brasil

EUA 3X1 África do Sul

Chile 1x2 EUA - Americanos liderando o grupo E

França 2x0 Canadá - Griezmann faz o resultado com dois last minute goals. Canadá voltando a uma Copa.

Brasil 0x2 Holanda - péssimo jogo da Seleção, sobre tudo dos jogadores do clube. O multi lateral Floranus pegou banco na Holanda. Com todos já com 2 jogos, embolaram-se com 3pts, jogando a vida na terceira rodada. Brasil vergonhosamente na ultima posição do grupo G.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa tanta coisa pra atualizar do meu save haha, como nao estou em casa nao lembro quem ganhou a Copa do Catar mas posto  oresultado depois. Teve umas zebras loucas.

Sobre o PSG, conquistamos a L1 2022/23 jogando os ultimos jogos com um time B, poupando jogadores para a finalissima na UCL, a minha segunda. Contra o Atletico Madrid. Draxler nos garantiu dois gols, ainda levamos um deles e a partida se encaminhava pra primeira UCL na historia do PSG quando no ultimo lance tomamos um gol de empate de escanteio. Na prorrogação, jogaram lama no nosso sonho com mais dois gols. Me doeu mais perder assim do que na primeira final onde num jogo parelho perdi um jogador expulso, que comprometeu o jogo todo. 

Na temporada 2023/24, estamos liderando a L1, apesar de um tropeço em 2-2 contra o ultimo colocado, usando um time B para poupar jogadores para o jogo contra o MAN C na UCL. Alias essa UCL ja começou estranha. Nós pegamos uma equipe de pote 4 (que agora nem lembro o nome kkk) que mesmo com o PSG jogando na maxima força meteu um 2-0. Conseguimos o empate e a virada no ultimo minuto com o novato maravilha Haland. Foi o jogo que me fez abandonar o estilo de "muito atacante", que estava dando certo desde a segunda metade da temporada passada, para o "controlar", que além do aumento de posse de bola, deixou a defesa mais protegida e aumentou nossas chances de gols concretas. Prova disso que colocamos o MAN C no bolso com uma vitoria de 4x1 em casa, com 3 gols de Kasper Dolberg, vivendo uma fase dourada que vem desde a ultima temporada. Agora vencemos mais uma na L1 e tivemos uma semana e meia livre devido a data FIFA.

Atualmente sou tecnico da Seleção Brasileira. Estou aplicando a mesma tatica do PSG por lá, com bons resultados. No meu recem comando ja conquistei um Superclasico e agora começam as eliminatorias, nosso primeiro adversario é a Colombia. Me desejam sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Depois de passada uma temporada, a primeira: 21/22, conquistei a L1, Fui terceiro no mundial de clubes novo formato e conquistei algumas copas nacionais. Na UCL parei nas quartas. Agora na nova temporada, o time demorou pra engrenar, problema do calendario do novo mundial que nao deixou os jogadores descansarem direito somado a minha tatica de pressao extrema e bem ofensiva. Na atual temporada, mudei a tatica pra um ritmo menor, pois estava começando a sofrer com menor posse de bola apesar de ser efetivo no ataque e queria descansar os jogadores em alguma fase do jogo, mas mantendo a pressão alta. Mandei os jogadores povoarem o centro do campo, dando os lados e juntei um pouco mais as linhas ofensivas e defensivas. O time ta defendendo melhor em bloco e tem gerado bons contra ataques. A nova tatica demorou a engrenar e comecei com 3 empates contra times mais fracos e algumas derrotas inesperadas. Sorte que meus rivais estao se embolando tambem mas a surpresa é o Metz em primeiro lugar apos algumas rodadas. A Liga teve uma parada para a Copa do Mundo. Brasil, que tambem comando, teve uma derrota em 3 amistosos, pra França e conquistou ma sonora vitiroa contra a Holanda jogando no contra ataque. Agora começou a Copa e ja ganhei de 3x1 do Irã com uma tatica parecida com que uso no PSG em posse de bola. Agora vou pegar a Grecia e por ultimo a Alemanha. 

De Transferencias, contratei alguns j ovens pra refoçar as equipes reservas e sub 19, perdi o Mbappe de graça que nao quis renovar, perdi o Neymar (lesionado, 7 meses) e ganhei Gabipasse, Arrascaeta, Martinelli e mais alguns jovens interessantes no ataque e zaga. Ainda nao fiz nenhuma loucura mas com a venda de mais alguns jogadores pretendo investir pesado ou na proxima janela ou no inicio da proxima temporada, pra substituir a altura o Mbappe. Martinelli tem sido um otimo investimento e nos salvou em alguns jogos da Liga e ta indo bem na Seleção. Quando for possivel, vou colocando prints. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, senna889091 disse:

Depois de passada uma temporada, a primeira: 21/22, conquistei a L1, Fui terceiro no mundial de clubes novo formato e conquistei algumas copas nacionais. Na UCL parei nas quartas. Agora na nova temporada, o time demorou pra engrenar, problema do calendario do novo mundial que nao deixou os jogadores descansarem direito somado a minha tatica de pressao extrema e bem ofensiva. Na atual temporada, mudei a tatica pra um ritmo menor, pois estava começando a sofrer com menor posse de bola apesar de ser efetivo no ataque e queria descansar os jogadores em alguma fase do jogo, mas mantendo a pressão alta. Mandei os jogadores povoarem o centro do campo, dando os lados e juntei um pouco mais as linhas ofensivas e defensivas. O time ta defendendo melhor em bloco e tem gerado bons contra ataques. A nova tatica demorou a engrenar e comecei com 3 empates contra times mais fracos e algumas derrotas inesperadas. Sorte que meus rivais estao se embolando tambem mas a surpresa é o Metz em primeiro lugar apos algumas rodadas. A Liga teve uma parada para a Copa do Mundo. Brasil, que tambem comando, teve uma derrota em 3 amistosos, pra França e conquistou ma sonora vitiroa contra a Holanda jogando no contra ataque. Agora começou a Copa e ja ganhei de 3x1 do Irã com uma tatica parecida com que uso no PSG em posse de bola. Agora vou pegar a Grecia e por ultimo a Alemanha. 

De Transferencias, contratei alguns j ovens pra refoçar as equipes reservas e sub 19, perdi o Mbappe de graça que nao quis renovar, perdi o Neymar (lesionado, 7 meses) e ganhei Gabipasse, Arrascaeta, Martinelli e mais alguns jovens interessantes no ataque e zaga. Ainda nao fiz nenhuma loucura mas com a venda de mais alguns jogadores pretendo investir pesado ou na proxima janela ou no inicio da proxima temporada, pra substituir a altura o Mbappe. Martinelli tem sido um otimo investimento e nos salvou em alguns jogos da Liga e ta indo bem na Seleção. Quando for possivel, vou colocando prints. 

Muito legal! Já tentou jogar com algum clube a não ser o PSG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
On 9/27/2022 at 7:48 PM, BabudneyII said:

Muito legal! Já tentou jogar com algum clube a não ser o PSG?

Ja joguei de primeiro time de save o Barcelona, Flamengo e Feyenoord (HOL). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um periodo turbulento, encaixei duas táticas que fizeram com que o time voltasse a ser competitivo e encontrar o caminho da vitoria. O legal que ambas atendiam dois anseios meus: mentalidade muito ofensiva e muito fluido. 

20221013131239_1.thumb.jpg.086ea214bd7b486c831bec0a826aa42f.jpg

20221013131228_1.thumb.jpg.71f7c6b1d9989958d6c56adcc456db96.jpg

20221013131219_1.thumb.jpg.c75439e8a6adcfc8e7af0d0f74b38ab8.jpg

 

Além de recuperar a liderança isolada da L1, aos poucos vamos nos impondo perantes a times ingleses desde a temporada passada: Vencemos o primeiro jogo das oitavas contra o Arsenal por 2-0 anulando o adversario e impondo nosso ritmo. Agora é reaplicar o ritmo no jogo de volta. 

Sobre a Copa, perdemos a semifinal e disputamos o terceiro lugar contra a Alemanha, que tambem perdemos. Assim eu perdi o cargo na Seleção. Fiquei com sabor que poderia ter ido longe na Copa, principalmente com o Neymar em condição de jogo, mas fiquei com boa impressao da seleção, tanto que peguei o Claudinho pra jogar comigo no PSG e ta jogando muito bem. Queria pegar o BH e o João Pedro do Flamengo, mas ambos ja estão idosos (30+) e o valor de salario é muito alto para q eu julgo e pela idade. Talvez ainda me arrisque pegar o JP em uma janela futura, pois alem de ser premiado jogou bastante na Copa e pelo Flamengo, me surpreendendo muito.

Mas falando em jogador de idade... contratei Lewandowski que estava sem contrato. Tem otimo numeros pra idade dele vai ser um bom refoço pro proximo ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 10/13/2022 at 5:12 PM, BabudneyII said:

Mas e com algum clube menor?

Nunca de primeiro time e sim com o desenrolar da carreira. Ja joguei nas divisões mais baixas da Inglaterra, tive uma dificil mas meteorica subida com o Gondimar da mais baixa até a elite portuguesa, passei pelo Campeonato Uruguaio, Ja joguei a segunda divisão holandesa mas não lembro qual time, MLS com o Atlanta UTD... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu save teste no FM 2023 foi uma experiência na França, era de início um teste tático no CS Sedan Ardennes (Subida de divisão 23/24 e descida de divisão 24/25), e aí nesse momento fui demitido, passei dois meses treinando a equipe do Haiti, com maus resultados optei por me demitir.

Em meados de 25/26, acredito que em Novembro, acabei assinando com o Pau FC na época o lanterna da Ligue 2, onde infelizmente ficou ao final da temporada. Imaginando que seria novamente demitido, fui surpreendido com uma solicitação de extensão de meu contrato.

Aceitei é claro, pois com esse extensão, optei por fazer uma reformulação na equipe: Ainda em Dezembro contratei o lateral esquerdo Ramon, ex-Flamengo, mas com o rebaixamento, acabei por limitar ao elenco jogadores com um salário de no máximo 12m euros. Dessa forma, consegui juntar 2.6M em vendas e nas contratações, somente jogadores sem contrato ou com baixíssimo custo.

Com o rebaixamento, veio também uma preparação tática bem mais definida e focada na proteção a zaga com jogadas rápidas de contra ataque, felizmente o resultado foi excelente e terminamos na liderança isolada da competição, de onde entramos na 5a rodada e não saímos mais.

Destaque para o atacante Achille Anani que marcou mais de 30 gols nessa temporada, pena que o mesmo não quis renovar o contrato.

Pau-FC_-Visao-Geral70fe398dcb67a20b.png

Championnat-National_-Perfil09427aa71065

 

Está sendo um save divertido, quero ver se na próxima temporada consigo a permanência, ou se serei tri-rebaixado rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch novo, save novo.

Saint-Étienne, 2ª divisão francesa. Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Patch novo, save novo.

Saint-Étienne, 2ª divisão francesa. Vamos que vamos!

Apenas o maior campeão francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 21:41, Masca disse:

Apenas o maior campeão francês.

Pior que eu não sabia kkkkkkk.

Estava no sourtitoutsi filtrando times pelas melhores condições de camada e treinos de jovens e dentre os times, buscava algum de 2ª divisão. Aí o Saint-Étienne me interessou. Bourdeuax tbm na 2ª divisão foi uma surpresa. Tô totalmente fora do francesão hhahahaha.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Bigode.
      Por Bigode.
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      ***
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      ***
      Guias (em ordem alfabética) do Centro Tático:
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com em PT-BR [FM 2015] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos no IS: Passe [FM 2015] Como jogar FM: Um guia de 12 passos [FM 2014] Como montar um esquema de Gegenpressing no FM [FM 2016] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Dicas básicas: de um novato para um novato [FM 2015] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Estilos de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Enganche: uma ligação rápida para um ataque devastador [FM 2021] Extremo Invertido: uma breve análise [FM 2021] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia: Jogadas de Bola Parada [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática? [FM 2015] Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager [FM 2014] Guia de um perfeccionista para encontrar o estilo perfeito de jogo [FM 2021] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] O guia de instruções à equipe e instruções ao jogador no FM [FM 2018] O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O que faz um goleador - Parte 1 [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] O guia rápido dos laterais no FM [FM 2021] O guia rápido dos pontas no FM [FM 2021] O guia rápido dos volantes no FM [FM 2021] O guia rápido dos meias ofensivos no FM [FM 2021] Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Princípios básicos de sistemas defensivos: um guia tático não oficial [FM 2021] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Templates táticos não devem ser usados como táticas prontas [FM 2021] Transformando rotinas de escanteios ofensivos em gols no FM [FM 2021] Uma pré-temporada básica [FM 2016] Uma tática sem tática e muitos gritos à beira do gramado [FM 2021] Usando as cobranças laterais ao seu favor no FM [FM 2018] Um guia de design tático, gestão e construção de elencos no FM [FM 2021] Uma abordagem sobre o 4-4-2 diamante [FM 2021] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

×
×
  • Criar Novo...