Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE: Morcego dentro de casa neste exato momento!


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

PELAMOR DE DEUS eu tô com uma porra dum morcego dentro de casa e esse arrombado não sai. Acabou de entrar. Eu tenho aquelas janelas que se recolhem e em cima tem uma madeira oca. O arrombado entrou ali e não sai  nunca mais, dê-lhe a fazer barulho. QUE MANDINGA EU USSO PRA TIRAR ESSE ANIMAL DAQUI POR FAVOR! VOU DORMIR E ESSE FILHO DA PUTA VIA BEBER MEU SANGUE E INFECTAR A CASA TODA FILHO DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Morcegos em Casa?

hehehe

Acho que o mais simples é ir pra outro comodo e resolver essa bronca amanhã.

xD

Eu já tinha lido isso. SÓ DICA INÚTIL ESSA PORRA. Bota tela como, caralho? Vai tomar no olho do cu esse artigo.

Aqui no apê eu só tenho porta no banheiro, os outros dois quartos não têm porta. Esse bicho vai comer meu fígado quando eu dormir, caralho. Tô com um machucado na perna que tá sangrando um pouco, esse filho da puta vai farejar e vai comer meu fígado. Já toquei tudo quanto foi roupa nele aqui quando tava voando e não consegui pegar. Agora tá na merda do negócio da janela fazendo barulho. Já bati com a porra da vassoura, já tentei botar fumaça (sim, minha casa tá fedendo a papel) e nada desse lixo sair. Deve tá fazendo ninho, depois caga dentro da janela toda e eu ainda pego uma doença.

Não vou pregar o olho a noite toda. Que buceta mal lavada. 

PRECISO DE AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas eu tô RINDO PRA CARALHO, @Silveira.. Em especial porque eu estaria exatamente no mesmo nível de desespero que você.

E não faço a mais puta ideia de como te ajudar. Não lembro nem de já ter visto um morcego na vida, então não sei como proceder. Tu tá sozinho em casa? Acorda a casa inteira. Se tiver carro, dorme nele e resolve isso amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dwight Schrute te entende, @Silveira.

Apesar de estar RINDO HORRORES, concordo que a melhor opção é dormir no carango ou dormir no corredor. Morcego não transmite doenças tão loucas assim, velho. É incomodo, mas fica sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bigode. disse:

Desculpa, mas eu tô RINDO PRA CARALHO, @Silveira.. Em especial porque eu estaria exatamente no mesmo nível de desespero que você.

E não faço a mais puta ideia de como te ajudar. Não lembro nem de já ter visto um morcego na vida, então não sei como proceder. Tu tá sozinho em casa? Acorda a casa inteira. Se tiver carro, dorme nele e resolve isso amanhã.

Eu moro sozinho, cara. Quem dera pudesse ir pra casa da minha mãe agora. PQP. Não tenho carro, não. Tem um motel aqui na frente, tô até pensando em pegar um pernoite lá, o problema é que se eu for eu não sei se o bicho vai continuar ai ou se for embora e como eu vou saber se ele foi embora mesmo. Vou ficar noiado até vasculhar a porra toda da casa. 

E PIOR: E SE FOR MAIS DE UM? COMOFAS? PQP! E tô com a janela escancarada aqui, mas vai que entra mais? CARALHO, VAI SE FODER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PsychShw disse:

Dwight Schrute te entende, @Silveira.

Apesar de estar RINDO HORRORES, concordo que a melhor opção é dormir no carango ou dormir no corredor. Morcego não transmite doenças tão loucas assim, velho. É incomodo, mas fica sussa.

O morcego que tá aqui na house é exatamente esse. Li que pode passar altas doenças pro nego véio e que o filho da puta mija e caga e fica um cheiro insuportável. Que se ele continuar no mesmo lugar por muito tempo ele cria ninho e volta toda hora. Tô apavorado, sinceramente. Todas as luzes do apê ligadas e olhos na janela. 

Caralho, logo num feriado foi me acontecr uma merda dessas eu sou muito fodido mesmo, vai tomar no cu. Pior que o arrombado desceu uma hora e pousou na minha calça que tava atirada aqui. Deve ter contaminado  aporra toda.

E eu quero ver tu aqui em casa. Imagina ir dormir e acorda com o bicho bebendo a tua jugular? FIUAHSAIUFHADSUFIhuiAShfUISAhfUISAhFISAuFSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Eu moro sozinho, cara. Quem dera pudesse ir pra casa da minha mãe agora. PQP. Não tenho carro, não. Tem um motel aqui na frente, tô até pensando em pegar um pernoite lá, o problema é que se eu for eu não sei se o bicho vai continuar ai ou se for embora e como eu vou saber se ele foi embora mesmo. Vou ficar noiado até vasculhar a porra toda da casa. 

E PIOR: E SE FOR MAIS DE UM? COMOFAS? PQP! E tô com a janela escancarada aqui, mas vai que entra mais? CARALHO, VAI SE FODER.

Entrar mais? Acho difícil. Mais provável que fique no canto escuro que ele achou no teu quarto.
Não tem como tu pegar algo que ilumine e colocar na porra onde o morcego está? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PsychShw disse:

Entrar mais? Acho difícil. Mais provável que fique no canto escuro que ele achou no teu quarto.
Não tem como tu pegar algo que ilumine e colocar na porra onde o morcego está? 

Eu já tentei botar fumaça ali dentro e não funcionou, ele só se mexeu um pouco e não fez mais nada. E eu não tenho lanterna ou vela aqui em casa, se eu botar um bagulho com fogo ali é capaz de incendiar o apê todo FUIAHFIAUFHAISUFHASIUFSHAIUFSHUIFAHUSF!

Eu tenho medo pra caralho de chegar perto desse demônio do inferno. Ver ele nos filmes do Batimá é até bonitinho, mas vai pegar um sangue zoiudo desses na tua casa e é uma merda foda. Filho da puta. Eu acho que ele até já tava aqui. Não vi ele entrar pela janela.

DEUS ME ABENÇOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Silveira. disse:

O morcego que tá aqui na house é exatamente esse. Li que pode passar altas doenças pro nego véio e que o filho da puta mija e caga e fica um cheiro insuportável. Que se ele continuar no mesmo lugar por muito tempo ele cria ninho e volta toda hora. Tô apavorado, sinceramente. Todas as luzes do apê ligadas e olhos na janela. 

Caralho, logo num feriado foi me acontecr uma merda dessas eu sou muito fodido mesmo, vai tomar no cu. Pior que o arrombado desceu uma hora e pousou na minha calça que tava atirada aqui. Deve ter contaminado  aporra toda.

E eu quero ver tu aqui em casa. Imagina ir dormir e acorda com o bicho bebendo a tua jugular? FIUAHSAIUFHADSUFIhuiAShfUISAhfUISAhFISAuFSA!

 

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Eu já tentei botar fumaça ali dentro e não funcionou, ele só se mexeu um pouco e não fez mais nada. E eu não tenho lanterna ou vela aqui em casa, se eu botar um bagulho com fogo ali é capaz de incendiar o apê todo FUIAHFIAUFHAISUFHASIUFSHAIUFSHUIFAHUSF!

Eu tenho medo pra caralho de chegar perto desse demônio do inferno. Ver ele nos filmes do Batimá é até bonitinho, mas vai pegar um sangue zoiudo desses na tua casa e é uma merda foda. Filho da puta. Eu acho que ele até já tava aqui. Não vi ele entrar pela janela.

DEUS ME ABENÇOE.

AAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA MEU DEUS DO CÉU

-

Vai pernoitar, cara. Amanhã esse morcego já tem vazado - na melhor das hipóteses -, tu lava tudo o que é de roupa 2x e faz uma faxina geral no teu quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho

Rindo demais!! 

UAhahAHUAUAHUAuAUA

O meu, é só um morcego cara...ele não é um vampiro ou um lobisomem pra farejar teu sangue e te comer inteiro, UAHHAuaHuauA

deixa de frescura e dorme aí, deixa a luz acesa e a janela aberta que daqui a pouco ele sai... para de frescura Silveira...

Isso me lembra qdo eu trabalhei no Joaçaba Atlético Clube, cidade do nosso amigo @F J...

Morava embaixo das arquibancadas e tinha muito morcego, no início era estranho, depois a gnte se acostumou com aqueles bixos dando rasante o tempo inteiro kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PsychShw disse:

 

AAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA MEU DEUS DO CÉU

-

Vai pernoitar, cara. Amanhã esse morcego já tem vazado - na melhor das hipóteses -, tu lava tudo o que é de roupa 2x e faz uma faxina geral no teu quarto.

Passei a noite no motel. 90 pau por causa dum morcegão safado. Que inferno, rapaz. Se tivesse arrastado uma rapariga junto até dava pra ser feliz, mas né. Eu nem sei se o bicho foi embora ou não. Tô dando porrada no negócio da janela e não acontece nada, barulho nenhum.

Como sou um fodido, tem uns ninhos de marimbondo no prédio ao lado do meu e com a janela aberta, elas encontraram calor na luz do lustre da sala. Agora ao invés de morcegos, tem uns 10 marimbondos aqui. Aceito a troca.

3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Caralho

Rindo demais!! 

UAhahAHUAUAHUAuAUA

O meu, é só um morcego cara...ele não é um vampiro ou um lobisomem pra farejar teu sangue e te comer inteiro, UAHHAuaHuauA

deixa de frescura e dorme aí, deixa a luz acesa e a janela aberta que daqui a pouco ele sai... para de frescura Silveira...

Isso me lembra qdo eu trabalhei no Joaçaba Atlético Clube, cidade do nosso amigo @F J...

Morava embaixo das arquibancadas e tinha muito morcego, no início era estranho, depois a gnte se acostumou com aqueles bixos dando rasante o tempo inteiro kkkkkkkkkkk

Frescura o caralho, eu sou cagado de medo dessas porras, sim FUIASHFIUAHUASIFHIAUSHFUIASFUI! Ainda bem que não tinha nenhuma mulher aqui essa noite. Hoje vai ter uma janta, o morcego não pode aparecer esse zoiudo.

Esses bichos tem doença pra cacete, Vaz. Cagam na porra toda. É apartamento aqui, fica fechado, não tem muita escapatória, não.

É rezar pra de noite ele não sair de dentro do negócio da janela aqui, porque eu tenho a leeeeeeeeeeeeeeeeeve impressão de que ele já tava ali há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA!

Aqui na minha casa já entraram 3!

Um ficou na área de serviço e ai fechamos tudo e a gente monitorava o infeliz pelas janelas, manhã/tarde ele ficava parado e não se mexia pra nada, só a noite que acabou saindo por um pequeno espaço aberto por onde ele entrou e nunca mais voltou.

Os outros 2 entraram pela janela da sala, os 2 correram pra o banheiro que fica perto e não saíram mais.

Matei jogando água fervente e ai tirou a pele toda do FDP de forma instantânea, foi a óbito.

O outro eu tentei o mesmo procedimento mas a água não tava quente o suficiente e ele ficou gritando feito um porco, peguei a barra de ferro que fica na porta e bati na cabeça/pescoço até decapitar o demônio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

[...]Tô dando porrada no negócio da janela e não acontece nada, barulho nenhum.

Como sou um fodido, tem uns ninhos de marimbondo no prédio ao lado do meu e com a janela aberta, elas encontraram calor na luz do lustre da sala. Agora ao invés de morcegos, tem uns 10 marimbondos aqui. Aceito a troca.[...]

Desculpe Silveira mas to RINDO DEMAIS AQUI! HAHAHAHAHA!

Uma das coisas mais engraçadas que li neste último ano... hahahahaha

Este tópico TEM que ser fixado! Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha

Cara, isso me lembra quando eu era criança. Morávamos numa casa grande e um dia ia rolar um churrasco em família.

Acordamos inusitadamente cedo para os preparativos. Scooby (?), nosso cachorro, um cocker ~fofinho~, amanheceu com um puta de um morcego entre os dentes. Ficamos assustados, mas foi o assunto da vez. Scooby era o nosso herói.

Meu pai encheu uma piscina daquelas de montar e eis que fui colocar minha sunga pra dar um tibum. Cara. CARA. Fui ao banheiro do segundo andar, fecho a porta, abaixo a calça, quando me viro para pegar a sunga/ou me apoiar na parede para tirar o short... eis que tem a porra de um morcego no chão. E eu ali, com meu (ainda) pililiu de fora, jogado ao léu, exposto às atrocidades que aquele monstro poderia fazer comigo e meu membro, que ainda há pouco batia continência para a Branca de Neve e naquele momento já apreciava a Eliana.

Coloquei o short rapidamente e fui indagar meu pai o porquê dele ter deixado o morcego que Scooby matou atrás da porta do banheiro. Acho que por isso não tive um belo ataque. Era um segundo morcego. Meu coração disparou de nervura com o delay do anúncio. Mas ainda sim disparou. Meu pai foi o nosso segundo herói naquele momento. Não me lembro como ele matou o bicho.

 

Já cagaram em roupas minhas estendidas no varal, não morri por usar. Mas obviamente lavei de novo. O perigo maior é manchar a roupa, cagam muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O desespero do coleguinha virou tópico de humor pra rapaziada, eeeeeeita FManager hahahahahaha.

Mas aí @Silveira., não era mais fácil ter ligado pros bombeiros? Se não fosse o caso deles terem ido até seu apto., acho que pelo menos um auxílio via telefone eles teriam te dado, não? É o que eu faria estando na tua pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Silveira. disse:

Passei a noite no motel. 90 pau por causa dum morcegão safado. Que inferno, rapaz. Se tivesse arrastado uma rapariga junto até dava pra ser feliz, mas né. Eu nem sei se o bicho foi embora ou não. Tô dando porrada no negócio da janela e não acontece nada, barulho nenhum.

Como sou um fodido, tem uns ninhos de marimbondo no prédio ao lado do meu e com a janela aberta, elas encontraram calor na luz do lustre da sala. Agora ao invés de morcegos, tem uns 10 marimbondos aqui. Aceito a troca.

Frescura o caralho, eu sou cagado de medo dessas porras, sim FUIASHFIUAHUASIFHIAUSHFUIASFUI! Ainda bem que não tinha nenhuma mulher aqui essa noite. Hoje vai ter uma janta, o morcego não pode aparecer esse zoiudo.

Esses bichos tem doença pra cacete, Vaz. Cagam na porra toda. É apartamento aqui, fica fechado, não tem muita escapatória, não.

É rezar pra de noite ele não sair de dentro do negócio da janela aqui, porque eu tenho a leeeeeeeeeeeeeeeeeve impressão de que ele já tava ali há muito tempo.

Caralho, mas faz quanto tempo que tu mora aí pra esse morcego estar ali há tanto tempo sem dar sinal de vida?

7 horas atrás, _Matheus_ disse:

Hahahahahaha

Cara, isso me lembra quando eu era criança. Morávamos numa casa grande e um dia ia rolar um churrasco em família.

Acordamos inusitadamente cedo para os preparativos. Scooby (?), nosso cachorro, um cocker ~fofinho~, amanheceu com um puta de um morcego entre os dentes. Ficamos assustados, mas foi o assunto da vez. Scooby era o nosso herói.

Meu pai encheu uma piscina daquelas de montar e eis que fui colocar minha sunga pra dar um tibum. Cara. CARA. Fui ao banheiro do segundo andar, fecho a porta, abaixo a calça, quando me viro para pegar a sunga/ou me apoiar na parede para tirar o short... eis que tem a porra de um morcego no chão. E eu ali, com meu (ainda) pililiu de fora, jogado ao léu, exposto às atrocidades que aquele monstro poderia fazer comigo e meu membro, que ainda há pouco batia continência para a Branca de Neve e naquele momento já apreciava a Eliana.

Coloquei o short rapidamente e fui indagar meu pai o porquê dele ter deixado o morcego que Scooby matou atrás da porta do banheiro. Acho que por isso não tive um belo ataque. Era um segundo morcego. Meu coração disparou de nervura com o delay do anúncio. Mas ainda sim disparou. Meu pai foi o nosso segundo herói naquele momento. Não me lembro como ele matou o bicho.

 

Já cagaram em roupas minhas estendidas no varal, não morri por usar. Mas obviamente lavei de novo. O perigo maior é manchar a roupa, cagam muito.

 

HAHAHAHAHAHA EU TÔ RINDO ALTO AQUI, BICHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui um dos muitos que se cagaram de rir. HAHAHAHAHAHA

Silvera > abismo > Casseta e Planeta no auge!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Agora que eu me recuperei... Menos mal que resolveu o problema. Pergunta aí na vizinhança se eles sabem de onde vem o bicho. Eu já morei em casa que entrou morcego algumas vezes (morcego, mico, cobra...) e isso era uma coisa que ajudava muito a gente, porque a gente sabia com quais janelas a gente tinha que tomar mais cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhuauahauh

 

Aqui entra direto porque tem muito na região.

Ele pode ficar desorientado, então ajuda se desligar os eletrônicos (principalmente por causa do barulho) e deixar o caminho sem obstruções pra ele poder achar a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses morcegos que entram em casa praticamente não são risco nenhum. São frutíferos, morcego vampiro q transmite raiva é raríssimo em meio urbano. Sem dúvida alguma pombo transmite mto mais doenças do q morcego.

Aqui em casa no sótão teve uma época q tava uma colônia. Sei la qntos viviam, teve q limpar la mais de 1 vez e passar produto até acabar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é tarde demais. Tu já foi infectado. É questão de tempo para teu pau cair e tu começar a falar fino.

Fresco tu já é, então vai ficar tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão capinar seus arrombados,F ASUIFASHFIASHFIUASHFSAFUIFAHIUFASHIUSFA! Eu tava desesperado aqui. Esse filho da puta ainda me fez gastar dinheiro com pernoite hahahahaah!

Pior que ontem veio uma potranca jantar aqui em casa e eu tava morrendo de medo que essa porra desse bicho fosse aparecer de novo no meio do coito FIUAHIFUASHIUASHFUIASFHIASUHFAIUHFIASHFIAHFISUAIUA! A mulher nunca mais viria aqui hahahahah!

Pelo menos, AO QUE PARECE, ele não se encontra mais na residência. Óbvio que não tô plenamente convencido disso (até por isso dormi com todas as luzes do apê acesas, conta de luz vai vim uma alegria de pagar UIFASHIFAHIUASUIFA), mas talvez o pior já tenha passado. Só sei que não deixo mais janela aberta depois das 9 horas nessa pocilga.

Obrigado pela ajuda, povo. EU AMO O FMANAGER <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca naftalina nesse buraco da janela por onde ele entrou. No começo, vc vai quase se intoxicar com o cheiro da naftalina (seu olho e nariz vão arder pra caralho), mas depois acostuma. O morcego não vai mais entrar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima vez, ao invés de atirar roupas nele, usa uma vassoura e mata o bicho.

De que adianta atirar roupa se tu tá todo cagado do morcego dormir dentro de uma caixa de persiana na tua casa? Na melhor das hipóteses, ele dormiria quentinho dentro de uma camiseta tua. Já que tu nunca encostaria novamente nesta roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Valismaalane
      Por Valismaalane
      Fala galere do mal, tudo belezinha?
       
      Andei vendo na internet alguns desafios pelo continente africano e acabei tendo uma nostalgia de um save que fiz no fm13 com o JKL Ruvu Stars, da Tanzania; pois bem, tenho vontade de animar um save pela Tanzânia para postar aqui no fórum para brincar enquanto não lança o FM16, dei uma buscada na NET e só acho a liga até o FM13.
       
      Se alguém de bom coração puder me passar o link de download de Kits, Emblemas e da liga da Tanzânia, eu ficaria muito grato!!!

      Abçs a todos!

      Obs: Quando conseguir Kits, Emblemas e a Liga eu atualizo o post com link para ajudar quem tem essas idéias de girico de começar a jogar no fim do mundo pasokpoakpoksasooaskp
×
×
  • Criar Novo...