Ir para conteúdo
Gourcuff

Como comprar o FM 2017

Recommended Posts

Olórin of Lórien

Nossa, há quantos anos não aparecia aqui!

Comprei pelo ML também, melhor esquema. O vendedor atendeu em menos de 10 minutos. Seguindo as instruções, o jogo já está na minha biblioteca Steam. Paguei com cartão nacional, parcelado em 3x. Hoje está 99 à vista, com os juros do parcelamento deu uns 105.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yan Perisse

Eu tinha visto semana passada FM 17 entre 90 e 80, não sei se tá assim ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Matias_

88 reais no Instant Gaming. Quando bater 60 eu compro.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
4 horas atrás, MTs disse:

88 reais no Instant Gaming. Quando bater 60 eu compro.

Acho muito improvável baixar a esse valor. Comprei lá por R$90 na Black Friday. O preço normal estava por volta de R$105, flutuando ligeiramente pra mais ou pra menos, a depender da moeda. Se baixar mais que isso aí, na melhor das hipóteses será para algo na casa dos R$80 e mesmo assim acho muito improvável.

Aliás: acabei de entrar no site e aqui consta R$95.

Compartilhar este post

Link para o post
N0name

Bom dia. São muitas postagens, difícil acompanhar, portanto, Por favor alguem indica algum site confiavel com o melhor custo beneficio para adquirir o FM2017? OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Andrade
4 horas atrás, N0name disse:

Bom dia. São muitas postagens, difícil acompanhar, portanto, Por favor alguem indica algum site confiavel com o melhor custo beneficio para adquirir o FM2017? OBRIGADO

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827704729-football-manager-2017-steam-original-bnus-fm-touch-2017-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
N0name
5 horas atrás, Thiago Andrade disse:

Tiago vc comprou com ele? Deu tudo certo? Alguem mais recomenda ele ou outro site?

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Andrade
1 hora atrás, N0name disse:

Tiago vc comprou com ele? Deu tudo certo? Alguem mais recomenda ele ou outro site?

Tudo certo. Pelo visto, vários compraram com ele daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
EvandroHL
3 horas atrás, N0name disse:

Comprei com ele também, 15 minutos após a compra já estava baixando o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
lordjoseph

Pessoal, acabei ficando sem pc e havia comprado o jogo na steam (football manager 2017). Se alguém tiver interesse e houver como passar pela steam, me avisem por mensagem ou e-mail que dá pra passar por um valor em conta.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
5 horas atrás, lordjoseph disse:

Pessoal, acabei ficando sem pc e havia comprado o jogo na steam (football manager 2017). Se alguém tiver interesse e houver como passar pela steam, me avisem por mensagem ou e-mail que dá pra passar por um valor em conta.

Abraço

O único jeito de passar pela steam, é vendendo sua conta inteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Lowko é Powko

Vocês têm previsão de quando o FM estará custando tipo uns 50 reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Yan Perisse
2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Vocês têm previsão de quando o FM estará custando tipo uns 50 reais?

Quando o FM 18 for lançado, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
matheuspiquet

Oi, fiz isso tudo e na hora que era pra mudar de "in progress" pra "ready for download" acabou mudando pra "in review" e ta nisso há algumas horas. A compra já foi confirmada e tudo, o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
53 minutos atrás, matheuspiquet disse:

Oi, fiz isso tudo e na hora que era pra mudar de "in progress" pra "ready for download" acabou mudando pra "in review" e ta nisso há algumas horas. A compra já foi confirmada e tudo, o que eu faço?

Aonde você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Andrade
Em 16/01/2017 at 13:29, Pedro Ken disse:

na steam indiana ta 23 dollares https://steamdb.info/app/482730/

eu comprei no fim de ano e tava ~$15 eu acho, mas ainda vale a pena,melhor q comprar por intermediário no ml ou outro site

E você acha vantagem pagar 75 reais, economizando 15 reais em relação a comprar no Mercado Livre?

Pra isso tem todos o trabalho de usar VPN, passar a conta pra indiana, ter que ficar no mínimo 14 dias sem poder voltar a conta para brasileira, correr o risco de tomar ban da Steam por infringir as regras do contrato e ter sua conta bloqueada, principalmente se voltar a conta para o Brasil, já que com conta indiana você vai ter que ficar colocando dados falsos no cartão e pagando variação cambial + IOF para comprar os jogos, fora que muitos jogos tem região lock e não funcionam no Brasil.

Tem que saber passar melhor a informação para as pessoas, incluindo ai os riscos. Se fosse assim tão simples essas gambiarras e não acontecesse nada, todo mundo que vive nos EUA e Europa iam ficar indo e vindo para esses países para comprar jogos, já que muitas vezes custa um quarto do valor. Mas não o fazem por bons motivos.

Editado por Thiago Andrade
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
RF17

Alguém ai que comprou a versão normal e recebeu a Touch junto e quer vender a Touch? Quero comprar só a Touch mais não acho nenhum preço bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
souzamec18

Alguem interessado em dividir? eu tenho uma conta na origin com fifa17 que eu não jogo posso dar pra quem dividir o fm comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Dimi85

Tem alguma restrição de comprar no mercado livre, já que o jogo não lançou no Brasil ?
Existe alguma chance de dar merda com minha conta na steam ou tá tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Yan Perisse
9 horas atrás, Dimi85 disse:

Tem alguma restrição de comprar no mercado livre, já que o jogo não lançou no Brasil ?
Existe alguma chance de dar merda com minha conta na steam ou tá tranquilo ?

Não, comprar no mercado livre é como comprar na Nuuvem, dando um exemplo. O vendedor te dará a key em poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
el_matadore
Em 21/01/2017 at 20:37, Tyco disse:

Acabei de comprar desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830151995-football-manager-2017-steam-original-bnus-fm-touch-2017-_JM

O cara é super atencioso, e liberou o jogo pra mim em menos de 5 minutos após eu efetuar a compra.

Já estou baixando o jogo aqui! 

Super recomendo o vendedor.

Boa tarde pessoal!

Antes de tudo sou fã da série mas tô com algumas dúvidas:

1) Essa versão tá boa mesmo? Na Steam a nota dele é 5/10 e por isso fico meio assim.

2) Eu comprando do vendedor da citação consigo ativar na minha conta steam normal ou terei que mudar a região dela ou usar VPN?

3) O vendedor envia duas keys? Uma da versão PC e outra da versão mobile? E a versão mobile ativa na Play Store?

Desde já agradeço!

Editado por el_matadore

Compartilhar este post

Link para o post
Toggy81

Ignorem. Não é original.

Editado por Toggy81

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• richardrfg
      Por richardrfg

1 - APRESENTAÇÃO
      Sempre tive a vontade de criar um save e compartilhar com pessoas no FM assim como fazia na época de Orkut com o Brasfoot e resolvi nesse save começar com um time da minha cidade e que eu não sou um torcedor adepto porém tenho certo carinho com ele, assim eu comecei com qualificações de Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional). Sobre o estilo de treinador eu deixei o padrão e redistribui os pontos ao meu próprio estilo de jogo.  Meu perfil inicial pode ser visto aqui. Ligas carregadas aqui. E utilizarei a última versão do Brasil Mundi Up (19/01/2018), postada no fórum por mim mesmo que a atualizei, aqui.
      Sobre o clube veja aqui: Os jogos são no estádio Bento Freitas, com capacidade de 18.000 e que na "vida real" está passando por muitas reformas em visão da amplitude nacional que o Xavante conquistou nos últimos anos. Com condições de treinos adequadas e sem base formada e com isso deve ser um dos principais objetivos do meu save, investir em jovens para a base do Xavante que é praticamente vazia e depois transferi-los para o elenco principal, evitando assim contratações de novos medalhões.
      Cotado para terminar em 18º no Brasileirão - Série B, o principal objetivo de nosso primeiro ano é chegar a uma possível final de Campeonato Gaúcho e se não começarmos bem a liga garantirmos a permanência para mais um ano.

Para a temporada a diretoria concordou com a baixa perspectiva da imprensa e pediu para evitar o rebaixamento na liga e chegarmos a umas quartas de finais do Campeonato Gaúcho. O pouco que notei do elenco percebo que vou ter fazer mágica, os principais nomes do elenco são o lateral esquerdo Artur que é emprestado vinculado ao Internacional e o volante, capitão e ídolo da torcida Leandro Leite. Há um grande desequilíbrio  na equipe, a qualidade técnica do ataque e meio de campo é baixa e a defesa do time é de grande maioria de idade avançada. Na próxima postagem mostrarei o elenco e possíveis avanços no mercado.
      Objetivos a curto prazo:
      Desenvolver a base =
      Chegar a uma final de semi final do Gaúchão = 
      Se manter na Série B ou brigar para subir =
      Objetivos a longo prazo:
      Se manter na Série A =
      Campeão Gaúcho = 
      Utilizar jogadores na base no elenco principal =
    • richardrfg
      Por richardrfg

BRASIL MUNDI UP (SÉRIE A/B/C + CAMP GAÚCHO E MINEIRO)  (22\01\2018)   
      Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Funciona em FM PIRATA!

Brasil Mundi Up (22/01) NÃO SÃO TODOS OS TIMES! É A SÉRIE A/B/C + GAÚCHO E MINEIRO, COM O TEMPO VOU ATUALIZANDO O RESTO!!!!
      Mediafire: http://www.mediafire.com/file/yc61aux6xjbwt4a/Brasil Mundi Up FM 17 (22-01-2018)_1DFF727B-F423-427A-BF46-ED62C743B8B1.fmf
      O LOHAN autorizou a postagem!! PEGUEI A ÚLTIMA VERSÃO DO MUNDI UP 22/09 E ATUALIZEI A SÉRIE A/B E C ATÉ O DIA 22/01/2018 com transferências, empréstimos, promoções de liga e etc. Também atualizei algumas transferências grandes da Europa e da América do Sul. 
      ps¹: sem xingamentos se tiver erros e nem todas atualizações, só postar aqui que eu arrumo...
      ps²: algumas transferências que tive mais informações como montante de dinheiro, % na próxima venda, salário e etc eu coloquei como futura transferência pro primeiro dia que abre a janela de transferências 01/01/2017 (você cria o save 21/12/2016). Lista destes jogadores lá em baixo.
      -> Jogador Faltando no Clube (nem todos existem na DB logo nem todos são possíveis de ter no FM 17)
      -> Contratos sem o tempo certo.
      -> Jogadores fora de posição (Vi aqui que o Berrío do Flamengo era Zagueiro e corrigi).
      -> Orçamentos dos clubes de salários ou transferências.
      Download: http://www.mediafire.com/file/yc61aux6xjbwt4a/Brasil Mundi Up FM 17 (22-01-2018)_1DFF727B-F423-427A-BF46-ED62C743B8B1.fmf
      São as mesmas regras do update do Lohan, começar em 21/12/16
      Jogadores que estão como futura transferência dia 01/01/2017 (save tem que ser criado na pré temporada 21/12/2016)
      Lista de alguns:
      Wéverton -> Palmeiras, Jean -> São Paulo, Bruno Silva -> Cruzeiro, Jô -> Nagoya Grampus, Arana -> Sevilla, David -> Cruzeiro, Mancuello -> Cruzeiro, Diogo Barbosa -> Palmeiras,  Michel -> Grêmio, Klaus -> Inter, Lucas Lima -> Palmeiras, Mina -> Barcelona, Jucilei -> São Paulo, Diego Souza -> São Paulo, Breno -> Vasco, Buffarini -> Boca Júniors, Pratto -> River Plate...
    • gq-tricolor
      Por gq-tricolor

a minha história/INTRODUÇÃO
      Sevilha, domingo, 2 de junho de 2047
      Escrevo no dia seguinte à comemoração da conquista da Copa do Rei. Sou treinador do Sevilla há tanto tempo que não saberia precisar agora, em anos, minha estadia aqui nessa cidade. Ademais, estou ainda sob o efeito daquela maldita cerveja que fui obrigado a beber alguns litros. Dificilmente você não me conhece, se você aprecia o futebol. Sou um dos treinadores mais vitoriosos de todos os tempos. Mas nem sempre foi assim. Vocês provavelmente não sabem como eu comecei... Eu irei contar. Só não esperem muitos detalhes. Essa porra da minha memória anda fraca, talvez seja esse álcool todo que nos últimos anos vem fazendo parte da minha vida aos finais de cada de campeonato.

a minha história/HISTÓRICO DO SAVE
      2016/2017: ?
    • vinny_dp
      Por vinny_dp

História
      Conhecida por muitos como terra natal de Napoleão (nascido pouco tempo após a anexação francesa), a Córsega é uma ilha situada no Mediterrâneo que pertence à França.
      A Córsega é uma ilha pequena, de pouco mais de oito mil e quinhentos quilômetros quadrados. Suas principais cidades são Bastia e Ajaccio, capital regional e, no total, a ilha tem cerca de trezentos e vinte mil habitantes.

Ilha da Córsega
      Apesar de pertencente à França, a proximidade com a Itália e o fato de ter sido parte do Reino de Gênova de 1347 a 1769 (quando a ilha foi vendida aos franceses) ligaram a população de tal maneira aos italianos que foi necessário o uso de força militar para que se completasse a anexação.
      Dentre esse período de mais de 400 anos, a ilha foi independente por 14 anos (1755-1769) e sua constituição foi redigida em italiano e corso.

Bandeira da Córsega
      Desde que se tornou território francês a ilha foi colocada sempre em segundo plano. Na década de 1950 cogitou-se a criação de uma base para testes nucleares no local, além de ter havido a imigração de um grande número de argelinos que fugiam da crise que levou a independência do país. Situações essas que desencadearam um forte sentimento nacionalista na Córsega, causando o confronto entre os partidários dessa causa e a polícia.
      Outro fator importante nessa questão é que o idioma corso não é ensinado nas escolas da ilha, por determinação do governo. Esses fatores combinados fazem com que a Córsega possua diversos grupos nacionalistas, nas mais variadas frentes de ação, desde da pacífica até a que faz uso de ataques terroristas.
      O futebol na ilha
      No futebol, a ilha é representada pela seleção da Córsega. No entanto ela participa de jogos apenas em caráter amador e não filiada a FIFA e a UEFA.
      Oficialmente, a seleção disputou apenas seis amistosos: o primeiro, em 1967, foi contra a França, país que administra a ilha; em 1998, um amistoso preparatório contra Camarões (vitória africana por 1 a 0); outro em 2009, contra o Congo; dois amistosos em 2010, contra Gabão e Bretanha, e o último foi em 2011, contra a Bulgária.
      Desde então, o selecionado fez apenas mais um amistoso, contra um combinado de jogadores internacionais, em 2012. Entre times de futebol, fez três partidas, contra Nice (1962), Stade de Reims (1963) e Juventus (1992).
      Sem estádio fixo, a seleção da Córsega manda seus jogos nos principais estádios da ilha (Armand Césari, em Bastia, François-Coty, em Ajaccio, e Ange Casanova, também em Ajaccio).
      Os principais clubes da Córsega são o GFC Ajaccio, que tem como maior feito a chegada as semis da Copa da França em 2011-2012, o AC Ajaccio que é bicampeão da Ligue 2 (1966-1967,2001-2002) e o SC Bastia, o mais bem-sucedido dos três, tendo conquistado uma Copa da França (1981), um bicampeonato da Ligue 2 (1967-1968, 2011-2012) e uma Supercopa da França (1972).
      O Save
      Depois de duas tentativas frustradas de emplacar uma história aqui, começo mais uma vez. Agora, quero fazer um save de clube, focado em um dos clubes da região, buscando seu desenvolvê-lo o máximo possível.
      Apesar de toda a tendência nacionalista do local, quero trazer uma proposta de agregação. Por isso, aceitarei no time jogadores de países que foram colônias francesas e hoje sofrem com a discriminação. 
      É claro que em termos de FM buscarei implementar essa ideia com coerência, mantendo uma maioria francesa.
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe

Meus amigos voltei, eu tava ficando louco.
      Então, no FM passado eu fiz esse save, comecei com a Libertadores e terminei com a UEFA Champions League. Irei fazer o mesmo agora, mas com algumas diferenças:
      - Como estamos na temporada 2017/2018, irei simular o jogo até 25/06/2017.
      - Não irei carregar a liga inglesa, na verdade será somente como "ver apenas", ficou claro que é a mais fácil para se vencer a UCL, mesmo pegando uma equipe mediana.
      - Começarei na África ou na Ásia.
      - Não irei carregar todas as ligas que quero agora, mas sim ao menos uma de cada continente, assim que vencer uma competição continental, adiciono outros países dos outros continentes.

Naturalmente será um treinador desempregado, opto novamente por uma liga não existente como sendo seu país de origem no jogo para dificultar ainda mais. Agora porque o FM 2017? Eu acredito que o FM passa a valer a pena somente após Março, quando é lançado o tradicional patch que na teoria, serve para corrigir os bugs e deixar ele lisinho. Até lá eu espero ter terminado o save e quem sabe já comprado o FM 2018.

Ligas Carregadas para este começo:
      América do Sul: Brasil (Ver Apenas).
      América do Norte: México e USA.
      Europa: Inglaterra (Ver Apenas).
      África: África do Sul
      Ásia: Austrália, China, Coreia do Sul, Hong Kong, Índia, Indonésia, Malásia e Singapura.

A ordem será essa: Ásia ou África, América do Norte, América do Sul e Europa.