renato.

fm 2017
Como comprar o FM 2017

454 posts neste tópico

Comprei pelo ML também. R$ 109,90.

Minha biblioteca steam:

Football Manager 2012 

Football Manager 2013 

Football Manager 2014 

Football Manager 2015 

Football Manager 2016

Football Manager 2017 (baixando...) :1f600:

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Thiago disse:

Alguém quer dividir a compra?

Como funciona essa de dividir ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Assis disse:

Como funciona essa de dividir ?

Uma pessoa compra numa conta e divide a senha com até mais 4 pessoas. Sendo apenas uma pode jogar on-line e as outras 4 off-line. O que a maioria não liga de jogar só off. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo 1000x vocês comprarem via Mercardo Livre. Comprei via cartão de crédito através desse cara e chegou rapidinho como presente na steam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809946640-football-manager-2017-pc-steam-portugus-envio-imediato-_JM

Fui inventar de escolher a G2A como primeira opção e me fodi, ocorreu um erro com a compra sendo que já paguei. Agora estou num imbróglio para receber o meu dinheiro de volta ou aguardar mais um bom tempo para receber essa outra chave. Menos mal é que tenho um primo aniversariando e ele gosta de FM assim como eu. Caso tudo dê certo enviarei essa outra chave para ele.

Editado por Pedroaereis
0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia de quando estrará em promoção em algum lugar?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2016 at 14:22, Thiago disse:

Alguém quer dividir a compra?

bora reunir mais 2 e dividimos sim!

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno Assis disse:

Acho que não vão aparecer outros... =/ 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal pelas dicas maravilhosas para a compra do jogo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

alguma dica de como comprar a versão mobile aqui no Brasil?

Editado por Delemele9
0

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Thiago disse:

Acho que não vão aparecer outros... =/ 

cara, o que seria dividir? dividir entre 4 pessoas o jogo? posso entrar nessa se for isso mesmo...bora?

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Delemele9 disse:

alguma dica de como comprar a versão mobile aqui no Brasil?

Não está disponível na Google Play?

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Delemele9 disse:

cara, o que seria dividir? dividir entre 4 pessoas o jogo? posso entrar nessa se for isso mesmo...bora?

Bora dividir topo essa tb

0

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo.

Comprei e recebi MUITO rapidamente. Cara foi atencioso e tirou minhas dúvidas.

2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Recomendo.

Comprei e recebi MUITO rapidamente. Cara foi atencioso e tirou minhas dúvidas.

Acabei de comprar no mesmo lugar, recomendo também. 

Não demorou nem 5 minutos pra enviar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Henrique M. disse:

Não está disponível na Google Play?

Não cara...que m...

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, bob23 disse:

Bora dividir topo essa tb

Olha ai Thiago!

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 16/11/2016 at 3:31 PM, Bruno Assis said:

Também topo dividir. Só jogo Off.

0

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Diego Lussi disse:

Também topo dividir. Só jogo Off.

Então acho que ja fechamos os cinco: Diego Lussi, Bruno Assis, Thiago, Delemele9 e eu. Como fazemos agora?

-1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, bob23 said:

Então acho que ja fechamos os cinco: Diego Lussi, Bruno Assis, Thiago, Delemele9 e eu. Como fazemos agora?

Não rola em 5? Hahaha

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Diego Lussi said:

Não rola em 5? Hahaha

Cria um grupo no whats, faça a compra e manda uma conta pra depósito. O que acha?

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Diego Lussi disse:

Cria um grupo no whats, faça a compra e manda uma conta pra depósito. O que acha?

Velho, vocês já fecharam o grupo de compradores ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Velho, vocês já fecharam o grupo de compradores ?

falta um pq o thiago ja comprou

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa versão touch funciona em celular ou somente em PC também? Essa do UK Gamesplanet.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, bob23 said:

falta um pq o thiago ja comprou

Vamos pegar nos 4 então brother? Diego Lussi, Bruno Assis, Thiago, Delemele9 e eu (no caso você). Podíamos comprar amanha já! O que acha?

0

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Diego Lussi disse:

Vamos pegar nos 4 então brother? Diego Lussi, Bruno Assis, Thiago, Delemele9 e eu (no caso você). Podíamos comprar amanha já! O que acha?

por mim fechado

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Netero
      Por Netero
      Olá ! Como faço pra chamar de volta um jogador emprestado ?? só dá pra fazer com a janela aberta ???
    • Dionisio Louro
      Por Dionisio Louro
      Galera, quem joga FM a sério sabe que não adianta pensar que uma tática será imbatível e que você nunca vai precisar mudar alguma coisa. Sabemos que cada adversário tem seus pontos fortes e fracos e que precisamos nos preparar jogo a jogo. Mas eis a questão... como me preparar para o próximo jogo? Como montar uma tática para neutralizar o líder do campeonato? Como escalar a equipe pra vencer a retranca do time pequeno?
      Foi pra aprendermos mais sobre esse aspecto (importantíssimo) do jogo que pensei nesse tópico. A ideia é postarmos o próximo desafio e cada um colaborar com um conceito ou dica para preparação do próximo jogo. Para permitir um aprendizado maior, peço que junto com o conselho seja explicado também o conceito por trás. Tipo "não dar o peixe, mas ensinar a pescar".
      Para tentar criar um padrão, acho que o mínimo necessário para alguém postar seu próximo jogo é:
      Relatório do seu adjunto sobre sua própria equipe (aquele em que ele pontua cada jogador por posição e função); Relatório dos olheiros sobre o adversário em questão (visão geral); Sua(s) tática(s) (inclusive as instruções); O fazer tão logo o relatório seja entregue, para que dê tempo de definir a preparação do jogo; Como disse, é apenas uma sugestão. Se alguém quiser postar (ou pedir que postem) mais informações... fiquem a vontade.
      (não consigo postar meu próximo jogo agora, pois não estou em casa... mas se alguém quiser, já pode começar!)
    • Jirimias
      Por Jirimias
      Boa noite a todos!   Depois de um tempo afastado da área, juntando as ideias, cuidando de outras partes da vida que precisavam de minha atenção, estou de volta para compartilhar um save aqui na área.   A escolha da temática "Os doze trabalhos de Hércules" creio que já tenha visitado a cabeça de muitos, mas sem sair do campo das ideias, então vi que era hora de colocar em prática. Aí entrava o desafio de alinhar os desafios do clube aos trabalhos do herói, para tanto, fiz interpretação bem pessoal dos objetivos para que ficassem adequado aos pilares que considero fundamentam um save de clube: alto rendimento em campo, crescimento do clube e desenvolvimento de jovens. Aí bastava dividir os trabalhos dentro destes critérios e algumas vezes apelar para a criatividade, como verão mais a frente.

O clube escolhido é o Hercules, atualmente na terceira divisão da Espanha.
      Sem ficção?   Para quem está acostumado as minhas ficções, poderá estranhar um pouco, porque o save, apesar de ser uma ficção, não possui uma trama secundária, não que não faltasse ideias e vontade, mas falta tempo para isso. Por isso o save seguirá a um estilo que fiz no passado: o documentário. Cada postagem será um episódio, e contará com um narrador que dará a palavra aos outros entes envolvidos. Tentarei ser mais sucinto nas postagens e assim chegar a um save dinâmico, onde jogo e tópico andem de mãos dadas: um sonho de consumo meu. Por ser um save de clube, ele não terminará na demissão do treinador: demitiu um, eu crio outro.    Bom, chega de papo. Vamos ao trabalho! Ops, vamos à diversão! Abaixo um vídeo para "dar um esquenta".       

• wagnerss
      Por wagnerss
      Estou com problema desde que atualizou não aparece o logo do time e nem o kits:
    • CesarBr
      Por CesarBr
      Fala pessoal. Comecei um save com o America de cali na segundona da Colômbia, já li muita coisa sobre táticas, mas mesmo assim acho complexo.
      Minha dificuldade está em montar uma tática onde a equipe jogue de forma compacta com os setores bem próximos um ao outro e não sei qual a instrução para fazer o time jogar assim. 
      Outra coisa que percebi é a na forma como o time conduz a bola, meu atacante fica isolado e não tem ninguém para tabelar e como ele é meio pesadão (Ernesto farias, Maxi perea) eles não vão arrancar até o gol sabe. 
      Minha tática e um 4-2-3-1 e 4-3-3 com pontas (essa ultima até deu certo, mas tem esses problemas que mencionei.)
      Já testei os pontas como segundo atacante pq ele corta para o meio, mas não percebi uma maior participação dos mesmos.