renato.

fm 2017
Como comprar o FM 2017

453 posts neste tópico

3 horas atrás, Luiz Sérgio disse:

Pessoal,

N sei ainda se vou comprar enquanto não lançarem no Brasil, porém se decidir, como posso ter os descontos comprovando a compra de versões anteriores?

Esse desconto já foi, só valia na pré-venda pela Steam.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Esse desconto já foi, só valia na pré-venda pela Steam.

Sacanagem da zorra!!!Devido a trabalho e estudos decidi segurar até o fim do ano pra nao perder o foco, ainda mais que não liberaram a venda no Brasil.

Valeu!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo a ninguém fazer isso, mas troquei minha conta pela conta mexicana e paguei 75 pila. Tá funcionando supimpa até agora.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Foste no México trocar a conta ou foi por aqui mesmo??

E é 75 reais ou peso mexicano??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Converti a conta para mexicana por vpn e comprei o jogo. Eu já tinha a grana na wallet em Reais, então, automaticamente o dinheiro foi convertido em peso mexicano.

Saiu por 75 Reais.

16 minutos atrás, papaxibe disse:

Foste no México trocar a conta ou foi por aqui mesmo??

E é 75 reais ou peso mexicano??

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alissonlcunha disse:

Converti a conta para mexicana por vpn e comprei o jogo. Eu já tinha a grana na wallet em Reais, então, automaticamente o dinheiro foi convertido em peso mexicano.

Saiu por 75 Reais.

Jogada de mestre!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, papaxibe disse:

Jogada de mestre!!

Como eu disse, não recomendo isso a ninguém. Não garanto que quem fizer isso não vai levar ban. Faça por sua própria conta em risco. 

Fiz a compra por vpn, depois baixei pelo ip brasileiro mesmo. Não deu nada até agora.

Editado por alissonlcunha
0

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ainda não comprou o jogo e pretende fazer isso nos próximos dias, vale a dica: fiquem de olho nas cotações da moeda. De ontem pra hoje, por exemplo, a libra esterlina (moeda utilizada no Games Planet) passou de R$4,01 pra R$4,21. O dólar também aumentou e tá batendo quase R$3,40.

Acho que vale esperar um pouco pra ver se esses valores diminuem OU optar pelo Instant Gaming, no qual aparentemente a cobrança é feita em real - e inclusive o valor caiu quase dez reais (para R$107,48).

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Pra quem ainda não comprou o jogo e pretende fazer isso nos próximos dias, vale a dica: fiquem de olho nas cotações da moeda. De ontem pra hoje, por exemplo, a libra esterlina (moeda utilizada no Games Planet) passou de R$4,01 pra R$4,21. O dólar também aumentou e tá batendo quase R$3,40.

Acho que vale esperar um pouco pra ver se esses valores diminuem OU optar pelo Instant Gaming, no qual aparentemente a cobrança é feita em real - e inclusive o valor caiu quase dez reais (para R$107,48).

Ooou... Comprar pelo Mercado Livre. 

Pelo o que eu vi os valores não estão tão absurdos e ainda não vi nenhum caso que tenha dado errado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deu certo. Usei o gamesplanet e paguei com paypal. Já ativei a chave no Steam.

Valeu pelas dicas aí pessoal!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei de um vendedor do ML, em menos de 5 minutos já havia recebido o "presente" do vendedor, agora é terminar de instalar e testar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

FM comprado! Comprei no Mercado Livre, R$109,00.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ano passado eu dividi o fm2016 com uma  galera do VK. Todos jogamos offline e queríamos repetir? Alguém aí tem interesse em dividir conosco o fm2017 e não se importar em jogar offline. Manda PM

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Stay Heavy disse:

FM comprado! Comprei no Mercado Livre, R$109,00.

109? Me passa o link, fazendo favor?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde.

Acabei de efetuar a compra do jogo, recebi o Code, registrei na Steam, instalei o game, enfim... tudo dentro da normalidade.

Porém quando "abro" o game fica uma tela preta carregando e o jogo simplesmente não abre. Já procurei no google uma solução, porém não consegui nada até agora. Já reinstalei, abri o game como administrador, coloquei em modo janela e etc. Com certeza o problema não é no PC, pois as configurações permitem rodar o game com sobras (win7-64b, intel i5, 12gb ram, HD5850).

Por favor, alguém tem alguma solução? Saberia me ajudar de alguma forma?

Obrigado.

Editado por Calango
0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, leobdaniel disse:

109? Me passa o link, fazendo favor?

Não tem mais esse. Tem um por R$119,00. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Calango disse:

Pessoal, boa tarde.

Acabei de efetuar a compra do jogo, recebi o Code, registrei na Steam, instalei o game, enfim... tudo dentro da normalidade.

Porém quando "abro" o game fica uma tela preta carregando e o jogo simplesmente não abre. Já procurei no google uma solução, porém não consegui nada até agora. Já reinstalei, abri o game como administrador, coloquei em modo janela e etc. Com certeza o problema não é no PC, pois as configurações permitem rodar o game com sobras (win7-64b, intel i5, 12gb ram, HD5850).

Obrigado.

Alguns membros reportaram o ocorrido nesse tópico:

Dá uma olhada que pode ter alguns métodos que não tentou.

0

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Calango disse:

Pessoal, boa tarde.

Obrigado.

Aqui deu isso. Foi só rodar como administrador que rodou de boa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Poise, tentei absolutamente tudo até agora, inclusive olhei no post que o colega marcou ai, porém não deu certo nenhuma das opções, nem mesmo as que a SIGames sugeriu no fórum deles de mudar o modo de renderização do game. Já estou com 36 minutos de jogo só de tentar abrir o game. Foda...

0

Compartilhar este post

Link para o post

COMPRA NACIONAL

Olá amigos boleiros e cartolas!

Preciso comentar aqui que comprei o FM 2017 no Mercado Livre com uma loja bacana de Taboão da Serra, paguei R$120,00 e em 10 minutos depois já estava fazendo do download na minha conta nacional da Steam. Ele transfere de como presente! Segue o link pra caso alguém tenha interesse!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809946640-football-manager-2017-pc-steam-original-portugus-_JM

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Não tem mais esse. Tem um por R$119,00. 

Deve ser o mesmo vendedor que ontem oferecia por R$ 109,00 (é o câmbio!kkk)

1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, cjrlopes disse:

Deve ser o mesmo vendedor que ontem oferecia por R$ 109,00 (é o câmbio!kkk)

Sim, é o mesmo!

Editado por El Piratz
0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2016 at 16:26, Calango disse:

Poise, tentei absolutamente tudo até agora, inclusive olhei no post que o colega marcou ai, porém não deu certo nenhuma das opções, nem mesmo as que a SIGames sugeriu no fórum deles de mudar o modo de renderização do game. Já estou com 36 minutos de jogo só de tentar abrir o game. Foda...

Comigo aconteceu a mesma coisa no meu Notebook, tenho bem mais que a configuração mínima necessária. Primeiro apareceu a mesma tela preta depois de carregar. Depois apareceu tela azul do windows! Erro tdr não sei o que. Atualizei o driver de vídeo, não funcionou. Depois desistalei os drivers e instalei de novo, atualizei o windows, passei o antivirus, fiz tudo o possível e não consegui fazer funcionar e continua com essa tela preta. Desisti e estou jogando no desktop mesmo.

Recomendo reinstalar os drivers, na maioria das vezes funciona. Tente tudo o que tentei acima, talvez funcione pra ti...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer dividir a compra?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• wagnerss
      Por wagnerss
      Estou com problema desde que atualizou não aparece o logo do time e nem o kits:
    • CesarBr
      Por CesarBr
      Fala pessoal. Comecei um save com o America de cali na segundona da Colômbia, já li muita coisa sobre táticas, mas mesmo assim acho complexo.
      Minha dificuldade está em montar uma tática onde a equipe jogue de forma compacta com os setores bem próximos um ao outro e não sei qual a instrução para fazer o time jogar assim. 
      Outra coisa que percebi é a na forma como o time conduz a bola, meu atacante fica isolado e não tem ninguém para tabelar e como ele é meio pesadão (Ernesto farias, Maxi perea) eles não vão arrancar até o gol sabe. 
      Minha tática e um 4-2-3-1 e 4-3-3 com pontas (essa ultima até deu certo, mas tem esses problemas que mencionei.)
      Já testei os pontas como segundo atacante pq ele corta para o meio, mas não percebi uma maior participação dos mesmos.
    • Jirimias
      Por Jirimias
      Boa noite a todos!   Depois de um tempo afastado da área, juntando as ideias, cuidando de outras partes da vida que precisavam de minha atenção, estou de volta para compartilhar um save aqui na área.   A escolha da temática "Os doze trabalhos de Hércules" creio que já tenha visitado a cabeça de muitos, mas sem sair do campo das ideias, então vi que era hora de colocar em prática. Aí entrava o desafio de alinhar os desafios do clube aos trabalhos do herói, para tanto, fiz interpretação bem pessoal dos objetivos para que ficassem adequado aos pilares que considero fundamentam um save de clube: alto rendimento em campo, crescimento do clube e desenvolvimento de jovens. Aí bastava dividir os trabalhos dentro destes critérios e algumas vezes apelar para a criatividade, como verão mais a frente.

O clube escolhido é o Hercules, atualmente na terceira divisão da Espanha.
      Sem ficção?   Para quem está acostumado as minhas ficções, poderá estranhar um pouco, porque o save, apesar de ser uma ficção, não possui uma trama secundária, não que não faltasse ideias e vontade, mas falta tempo para isso. Por isso o save seguirá a um estilo que fiz no passado: o documentário. Cada postagem será um episódio, e contará com um narrador que dará a palavra aos outros entes envolvidos. Tentarei ser mais sucinto nas postagens e assim chegar a um save dinâmico, onde jogo e tópico andem de mãos dadas: um sonho de consumo meu. Por ser um save de clube, ele não terminará na demissão do treinador: demitiu um, eu crio outro.    Bom, chega de papo. Vamos ao trabalho! Ops, vamos à diversão! Abaixo um vídeo para "dar um esquenta".       

• Dionisio Louro
      Por Dionisio Louro
      Galera, quem joga FM a sério sabe que não adianta pensar que uma tática será imbatível e que você nunca vai precisar mudar alguma coisa. Sabemos que cada adversário tem seus pontos fortes e fracos e que precisamos nos preparar jogo a jogo. Mas eis a questão... como me preparar para o próximo jogo? Como montar uma tática para neutralizar o líder do campeonato? Como escalar a equipe pra vencer a retranca do time pequeno?
      Foi pra aprendermos mais sobre esse aspecto (importantíssimo) do jogo que pensei nesse tópico. A ideia é postarmos o próximo desafio e cada um colaborar com um conceito ou dica para preparação do próximo jogo. Para permitir um aprendizado maior, peço que junto com o conselho seja explicado também o conceito por trás. Tipo "não dar o peixe, mas ensinar a pescar".
      Para tentar criar um padrão, acho que o mínimo necessário para alguém postar seu próximo jogo é:
      Relatório do seu adjunto sobre sua própria equipe (aquele em que ele pontua cada jogador por posição e função); Relatório dos olheiros sobre o adversário em questão (visão geral); Sua(s) tática(s) (inclusive as instruções); O fazer tão logo o relatório seja entregue, para que dê tempo de definir a preparação do jogo; Como disse, é apenas uma sugestão. Se alguém quiser postar (ou pedir que postem) mais informações... fiquem a vontade.
      (não consigo postar meu próximo jogo agora, pois não estou em casa... mas se alguém quiser, já pode começar!)
    • gBssasadqw
      Por gBssasadqw
      Boa Tarde.

Estou com problemas na inscrição da equipe em todas as ligas europeias. O meu FM não me permite selecionar os jogadores que eu quero inscrever e a única forma de passar dessa tela é deixando por conta do meu assistente, que nunca seleciona todos os jogadores que eu quero.

Alguém sabe como resolver isso? já iniciei saves com todos os updates que encontrei e com o jogo puro, e em todas as ocasiões tive o mesmo problema. 
      Segue um print da situação Screenshot Inscrição da equipe

Obrigado.