renato.

fm 2017
Como comprar o FM 2017

453 posts neste tópico

Como comprar o Football Manager 2017
por renato.

Temos as alternativas de comprar a chave do jogo em sites para ser ativada no Steam. Anos atrás era a única forma de adquirir o FM original e nós do FManager daremos todo o suporte necessário para você que deseja ter o jogo.

ATENÇÃO: A compra só pode ser efetuada com cartão internacional. Na data da minha compra, o valor do jogo ficou entre R$120 e R$130 mais impostos na conversão do dia de libras para reais (10/10).

Como comprar em lojas internacionais?

1º passo: Escolha o site de sua preferência. Aqui vamos simular a compra no uk.gamesplanet.com, já que ele é um dos que oferece a promoção da pré-venda com acesso ao Beta e uma cópia do Football Manager Touch 2017.

passo_1.png

Outros sites disponíveis para a compra internacional:
CDKeys
Instant Gaming
G2A

2º passo: Faça seu cadastro, confirme sua conta e clique em Add My Cart. A forma de pagamento recomendada é a Amazon Payments, já que a Amazon possui um bom suporte técnico e é bem prestativa ao ajudar o cliente a resolver algum imprevisto que surja durante a compra.

passo_2.png 

3º passo: Clique em Login with Amazon,  e faça login com a sua conta da Amazon (se já não tiver uma conta da Amazon Brasil, crie uma). Se você já tiver um cartão registrado no sistema da Amazon, a tela irá redirecionar você diretamente para o método de pagamento. Clique em Charge my Amazon Account.

passo_3.png

4º passo: Após confirmar a compra, um e-mail da Amazon e da Games Planet será enviado para a sua caixa de entrada. Para acessar os dados da compra, entre em: https://payments.amazon.co.uk/customer e confira a situação de sua compra. 

5º passo: Na página uk.gamesplanet.com, entre em Account of >> nome de usuário << e vá em My Games. Caso a compra tenha sido aprovada, em alguns minutos a situação deve passar de "In progress" para "Ready for download" e o jogo deverá estar disponível em sua biblioteca no site da loja.

passo_7.png

6º passo: Vá em My Games e clique na imagem do Football Manager 2017. O código do produto é entregue de forma imediata após a confirmação da compra. Clique na caixa verde para mostrar o código para ser ativado no Steam. Abra o programa e siga para o próximo passo.

passo_8.png

7º passo: Com o Steam aberto, vá até o canto inferior esquerdo da tela e clique em + Adicionar jogo e depois em Ativar um código de produto. Uma nova janela será aberta e clique em "Avançar" e depois em "Aceito" para seguir até a tela de ativação.

passo_10.png

8º passo: Vá no uk.gamesplanet.com e copie o código disponibilizado pelo site na caixa abaixo de "Activation Steam". Após copiar, vá para o Steam e cole o código direto na caixa abaixo de "Código de produto" e clique em avançar. Uma tela de confirmação será aberta com o nome do Football Manager 2017 e, logo após a validação da chave, você terá o FM 2017 em sua biblioteca do Steam.

passo_11.png

Dicas para a compra no Mercado Livre:

• Procure vendedores de alta reputação e/ou alto tempo vendendo no site;
  • Leia a descrição do anúncio.

Se tiver qualquer dúvida sobre o processo de compra ou se você deseja comprar o jogo em outra loja online, não hesite em entrar em contato com os membros do FManager Brasil enviando uma MP ou pelas redes sociais (Twitter e Facebook).

22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ricardo Meneghello disse:

Mas é quanto a dizerem que a steam não deixará ativar o jogo aqui no Brasil?

A única coisa que está proibida é a comercialização do jogo dentro do Brasil, seja pelo Steam ou qualquer outra loja. Mas a compra e ativação do jogo através de lojas de fora é algo totalmente legal (é assim que o pessoal da Alemanha compra e joga o FM sem problema algum). Fiz a compra do jogo ontem e já estou com ele na minha biblioteca, só no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

5

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, MUITO OBRIGADO!

1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, renato. disse:

A única coisa que está proibida é a comercialização do jogo dentro do Brasil, seja pelo Steam ou qualquer outra loja. Mas a compra e ativação do jogo através de lojas de fora é algo totalmente legal (é assim que o pessoal da Alemanha compra e joga o FM sem problema algum). Fiz a compra do jogo ontem e já estou com ele na minha biblioteca, só no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

Muito obrigado. O beta sairá +/- na proxima semana, dia 21, certo?

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, senna889091 disse:

Ainda não há uma data definida, segundo o Miles Jacobson.

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, senna889091 disse:

Miles já confirmou que não será durante essa semana, então tudo indica que será na próxima.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, renato. disse:

Miles já confirmou que não será durante essa semana, então tudo indica que será na próxima.

Geralemente sai uns dois dias mais cedo..lá pela quarta que vem já teremos o Beta..

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2016 at 13:27, renato. disse:

Jóia man, já vou me programar pra comprar. Obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprado...! Cara, deite sua cabeça no travesseiro com a consciência tranquila de que salvou inúmeras vidas para 2017!

Didico te abençõe!

2

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta um cartão internacional :/ 

0

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Só me falta um cartão internacional :/ 

Põe pra 2!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ao criador do topico, acabei de comprar e ativar pela steam seguindo o tópico aqui!

- A cada ano FM fica mais caro e com poucas melhorias para um jogo que não é AAA e agora sem venda em território nacional.

Comprei na  uk.gamesplanet.com por R$117,01 (libras29,99)

Verifiquei os outros sites: CDKeys /  Instant Gaming / G2A  Todos com preço de 130 pra +

G2A ta em PT, o site tem opção de pagar pelo Boa compra, dividir com cartão nacional porem tem uma taxa do BC de 24

Na uk.gamesplanet.com eu não paguei pelo Amazon, paguei pelo cartão visa nacional  é só  escolher cartão visa ou master colocar os dados.

o pagamento é a vista no cartão não da pra dividir, não precisei de cartão internacional, porem acho que o banco vai cobrar um tx como faz quando renovo minha conta do Megaz. 

Editado por Rudsonnunes
2

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Rudsonnunes disse:

Agradeço ao criador do topico, acabei de comprar e ativar pela steam seguindo o tópico aqui!

- A cada ano FM fica mais caro e com poucas melhorias para um jogo que não é AAA e agora sem venda em território nacional.

Comprei na  uk.gamesplanet.com por R$101,01 (Eu29,99)

Verifiquei os outros sites: CDKeys /  Instant Gaming / G2A  Todos com preço de 130 pra +

G2A ta em PT, o site tem opção de pagar pelo Boa compra, dividir com cartão nacional porem tem uma taxa do BC de 24

Na uk.gamesplanet.com eu não paguei pelo Amazon, paguei pelo cartão visa nacional  é só  escolher cartão visa ou master colocar os dados.

o pagamento é a vista no cartão não da pra dividir, não precisei de cartão internacional, porem acho que o banco vai cobrar um tx como faz quando renovo minha conta do Megaz. 

Mas Visa e Master são internacionais por natureza, não?

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Não sei parceiro como funciona , na steam antigamente eu não conseguia comprar pelo cartão só pelo Boa compra, mas esse ano a Steam fez uma atualização e de maio pra cá não preciso mais do boa compra e nem outro intermediador compro direto pelo cartão. 

La tem varias opções de pagamento como Boa compra, Amazon, Pay Pal, Krill, e do outro lado tem cartões Master e Visa (eu fui pelo visa). 

Não sei a diferença em Pagar pelo Amazon como ta no tópico e de pagar direto pelo cartão como eu fiz!

1

Compartilhar este post

Link para o post

o foda é que comprando assim nao dá pra parcelar...

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rudsonnunes disse:

Comprei na  uk.gamesplanet.com por R$101,01 (Eu29,99)

Detalhe: amigo, acredito que o jogo foi cobrado em libras, não em euros.

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

@Rudsonnunes

A questão é quem capta o recurso antes de passar para a visa e para a master, entende?

Por exemplo, quando tu vai em um bar ou em um restaurante, tu usa um POS (point of sale - a famosa maquininha) da getnet, da cielo ou da rede e estas empresas - associadas a um grande banco (getnet - santander; cielo - banco do brasil; rede - itaú) - repassam a verba para a visa ou para a mastercard (caso tiveres crédito, claro). Ou seja, a transação final é da master ou da visa, mas antes tem uma empresa que repassa esta verba e é esta que é nacional ou internacional (assim como o banco), aceitando ou não a transação em território nacional ou internacional. 

Editado por El Piratz
0

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês lembram +- quando saem aquelas promoções 50% off? Antes do natal ou pós?

0

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, joga disse:

Vocês lembram +- quando saem aquelas promoções 50% off? Antes do natal ou pós?

Geralmente nessa época de final de ano é 33%

2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2016 at 11:46, renato. disse:

Como comprar o Football Manager 2017 em lojas internacionais
por renato.

Enquanto não temos a decisão final sobre a situação da venda do Football Manager 2017 no Brasil, temos a alternativa de comprar a chave do jogo em sites de fora do país para ser ativada no Steam. Anos atrás era a única forma de adquirir o FM original e nós do FManager daremos todo o suporte necessário para você que deseja ter o jogo.

ATENÇÃO: A compra só pode ser efetuada com cartão internacional. Na data da minha compra, o valor do jogo ficou entre R$120 e R$130 mais impostos na conversão do dia de libras para reais (10/10).

Se tiver qualquer dúvida sobre o processo de compra ou se você deseja comprar o jogo em outra loja online, não hesite em entrar em contato com os membros do FManager Brasil enviando uma MP ou pelas redes sociais (Twitter e Facebook).

Amigão..

Fiz ai exatamente como voce orientou, deu tudo certo. Já esta na minha lista da STEAM. Agora é só aguardar para baixar.. tive problemas para liberação do cod. mas falando com o pessoal do Help ele responderam de forma rápida e tudo deu certo.

Valeu pela sua ajuda em nos orientar a como fazer da forma correta.

Fico te devendo uma cerveja..

abs

1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎14‎/‎10‎/‎2016 at 09:57, Rudsonnunes disse:

Valeu Renato e Rudson pelas dicas.

Acabei de comprar o jogo com cartão nacional seguindo as dicas dos dois.

Agora é só esperar o beta.

Editado por Gustavo Passos
0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2016 at 09:57, Rudsonnunes disse:

Ei Rudsonnunes, você viu se foi cobrado alguma taxa? se sim, quanto que é?   eu também tenho cartão visa nacional.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maykon Oliveira disse:

Ei Rudsonnunes, você viu se foi cobrado alguma taxa? se sim, quanto que é?   eu também tenho cartão visa nacional.

Sim IOF compra no Exterior, ainda não apareceu na fatura, mas quando coloco 10 conto na carteira steam, o BB me cobra 0,63 de IOF, creio que para  a compra o do FM deve vim IOF de uns R$8,00

3

Compartilhar este post

Link para o post

130+IOF ?
Ano passado paguei 70 e poucos reais...
Sega, tem q liberar logo essa venda ai...esse ano não to com pressa de jogar o Beta, pois ainda to com um save (tardio) no FM16...
Mas, que fod@ que tá essas manobras ai...

o-lOoOoKoOOo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Jirimias
      Por Jirimias
      Boa noite a todos!   Depois de um tempo afastado da área, juntando as ideias, cuidando de outras partes da vida que precisavam de minha atenção, estou de volta para compartilhar um save aqui na área.   A escolha da temática "Os doze trabalhos de Hércules" creio que já tenha visitado a cabeça de muitos, mas sem sair do campo das ideias, então vi que era hora de colocar em prática. Aí entrava o desafio de alinhar os desafios do clube aos trabalhos do herói, para tanto, fiz interpretação bem pessoal dos objetivos para que ficassem adequado aos pilares que considero fundamentam um save de clube: alto rendimento em campo, crescimento do clube e desenvolvimento de jovens. Aí bastava dividir os trabalhos dentro destes critérios e algumas vezes apelar para a criatividade, como verão mais a frente.

O clube escolhido é o Hercules, atualmente na terceira divisão da Espanha.
      Sem ficção?   Para quem está acostumado as minhas ficções, poderá estranhar um pouco, porque o save, apesar de ser uma ficção, não possui uma trama secundária, não que não faltasse ideias e vontade, mas falta tempo para isso. Por isso o save seguirá a um estilo que fiz no passado: o documentário. Cada postagem será um episódio, e contará com um narrador que dará a palavra aos outros entes envolvidos. Tentarei ser mais sucinto nas postagens e assim chegar a um save dinâmico, onde jogo e tópico andem de mãos dadas: um sonho de consumo meu. Por ser um save de clube, ele não terminará na demissão do treinador: demitiu um, eu crio outro.    Bom, chega de papo. Vamos ao trabalho! Ops, vamos à diversão! Abaixo um vídeo para "dar um esquenta".       

• Dionisio Louro
      Por Dionisio Louro
      Galera, quem joga FM a sério sabe que não adianta pensar que uma tática será imbatível e que você nunca vai precisar mudar alguma coisa. Sabemos que cada adversário tem seus pontos fortes e fracos e que precisamos nos preparar jogo a jogo. Mas eis a questão... como me preparar para o próximo jogo? Como montar uma tática para neutralizar o líder do campeonato? Como escalar a equipe pra vencer a retranca do time pequeno?
      Foi pra aprendermos mais sobre esse aspecto (importantíssimo) do jogo que pensei nesse tópico. A ideia é postarmos o próximo desafio e cada um colaborar com um conceito ou dica para preparação do próximo jogo. Para permitir um aprendizado maior, peço que junto com o conselho seja explicado também o conceito por trás. Tipo "não dar o peixe, mas ensinar a pescar".
      Para tentar criar um padrão, acho que o mínimo necessário para alguém postar seu próximo jogo é:
      Relatório do seu adjunto sobre sua própria equipe (aquele em que ele pontua cada jogador por posição e função); Relatório dos olheiros sobre o adversário em questão (visão geral); Sua(s) tática(s) (inclusive as instruções); O fazer tão logo o relatório seja entregue, para que dê tempo de definir a preparação do jogo; Como disse, é apenas uma sugestão. Se alguém quiser postar (ou pedir que postem) mais informações... fiquem a vontade.
      (não consigo postar meu próximo jogo agora, pois não estou em casa... mas se alguém quiser, já pode começar!)
    • gBssasadqw
      Por gBssasadqw
      Boa Tarde.

Estou com problemas na inscrição da equipe em todas as ligas europeias. O meu FM não me permite selecionar os jogadores que eu quero inscrever e a única forma de passar dessa tela é deixando por conta do meu assistente, que nunca seleciona todos os jogadores que eu quero.

Alguém sabe como resolver isso? já iniciei saves com todos os updates que encontrei e com o jogo puro, e em todas as ocasiões tive o mesmo problema. 
      Segue um print da situação Screenshot Inscrição da equipe

Obrigado.
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.

Atualmente, estou sofrendo treinando o Ternana Calcio, time da segunda divisão Italiana.
      Não sou um técnico experiente, muito pelo contrário, e tenho me deparado com o seguinte problema: bola nas costas + jogadores adversários fazendo facão e recebendo excelentes bolas atrás dos meus pontas/ zagueiros = o que normalmente tem resultado em gols. 
      Além disso, estou com certa dificuldade em fazer meu time jogar TAMBÉM pelas pontas, já que estão concentrando os ataques no meio campo.
      Minha tática atual é a 3-4-1-2 e, não sei como consertar isso, portanto, se puderem me ajudar fico muito agradecido.

Seguem as imagens da tática e das instruções que utilizo, além dos resultados obtidos até então (iniciei a temporada agora):
      :

Se também tiverem outras dicas para que meu time possa render mais, sou todo ouvidos. 
    • Bruno Trink
      Por Bruno Trink
      Sim, sou eu mesmo.
      Meu pai, Al-Hajie, foi goleiro da seleção de Gâmbia, e veio com a família para a Inglaterra, mais especificamente Watford. Depois fomos para Peckham, sul de Londres, e comecei a estudar na St Joseph's Academy, em Blackheath. Com 13 anos, jogando pelo time de futebol de lá, marquei 132 gols em 32 jogos e comecei a chamar a atenção de alguns clubes. No Millwall foi onde eu iniciei minha formação e continuei a me destacar, tanto que gigantes como o United e o Liverpool tentaram me contratar. O Millwall, inclusive, rejeitou uma proposta dos Reds de £2 milhões e assinamos um contrato de três anos como profissional.
      O fato é, admito, que nunca consegui alcançar o nível que todos esperavam de mim. Passei pela Espanha, voltei, fui pra Finlândia. Voltei, dessa vez sem sucesso depois de testes no Norwich e no Portsmouth, acabei indo para a Grécia jogar a segunda divisão. Tentei novamente voltar para a Inglaterra mas não consegui um contrato. Encerrei minha carreira em julho do ano passado depois de mais uma passagem pela Escandinávia, dessa vez na Noruega, e alguns anos lutando contra lesões recorrentes.
      No entanto, eu não queria me afastar do futebol. Eu sentia que podia transmitir para os jovens que, como eu, não conseguem lidar com todo o hype que envolve esse mundo tão particular. Acabei de terminar o curso e recebi minha licença UEFA B. Estava pensando em emendar, fazer o curso para a A, mas enquanto a turma não começa, vou sondar o mercado.

E existe lugar melhor para compartilhar minha trajetória do que um fórum de Football Manager?
      Cherno Samba