Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leho.

Westworld - 2a temp.

Recommended Posts

Douglas.

Acabei de lembrar de uma coisa. Acho difícil Westworld levar algo do Emmy 2018 porque o período de eligibilidade é até o fim de Maio, então só podem submeter até o ep. 6. Talvez figurino e prêmios menores.

Po, sacanagem, Kiksuya tinha que ganhar mas aí ano que vem vai depender de quando GoT estréia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas.

Alguém viu boas teorias sobre quanto tempo se passou? Não temos pistas na cena do William mas na do Bernard, a Dolores fala "teste 11927", que não deve ser na mesma medida dos 149 testes do Delos no ep. 4 (com o William já velho, então ocorreram ao longo de ~30 anos) mas ainda parece um número assustadoramente maior na comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
12 horas atrás, Douglas. disse:

Alguém viu boas teorias sobre quanto tempo se passou? Não temos pistas na cena do William mas na do Bernard, a Dolores fala "teste 11927", que não deve ser na mesma medida dos 149 testes do Delos no ep. 4 (com o William já velho, então ocorreram ao longo de ~30 anos) mas ainda parece um número assustadoramente maior na comparação.

Eu acho que se passou tempo pra caralho, o suficiente pra mudarem completamente a temática da próxima temporada pra um Sci-fi mais pesado. O que não acho ruim não, pelo contrário: dá pra expandir essa temática da guerra entre humanos vs. hosts vs. híbridos, e adicionar também novas locações, não ficando restrito somente ao Velho Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.
7 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que se passou tempo pra caralho, o suficiente pra mudarem completamente a temática da próxima temporada pra um Sci-fi mais pesado. O que não acho ruim não, pelo contrário: dá pra expandir essa temática da guerra entre humanos vs. hosts vs. híbridos, e adicionar também novas locações, não ficando restrito somente ao Velho Oeste.

Acho que essa distinção entre hosts e híbridos meio que perde o sentido, se não de início, ao longo da história. Não acho que vão ser criados mais hosts no sentido original, partindo do zero, e os que "acordaram" já têm histórias próprias, sendo muito semelhantes aos humanos transformados em máquina.

Outra coisa que vem martelando na minha cabeça é a conversa do William com o Delos, algo como "as pessoas preferem a memória de você ao homem". Se isso tem a ver com o tempo que a Dolores investiu pra recriar o Bernard, e se pode significar que ele vai ser diferente, até porque agora ela tem memórias agregadas do Arnold e do Bernard e pode escolher usar isso ou não.

Aliás, se a imortalidade do jeito que estão fazendo for realmente impossível, considero essa possibilidade também, que vão passar a criar hosts como o Bernard, inspirados em humanos. Não é o ideal mas seria uma terceira via interessante, uma nova raça tomaria conta, a humanidade ainda seria extinta mas parte dela ainda continuaria (a segunda morte seria adiada indefinidamente pelas lembranças). Aí explicaria melhor terem recriado a Emily.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Ariel'
      Por Ariel'
      =========================X=============================X==============================

VOLTA HOJEEEEEEEEEEE!

• Roman
      Por Roman
      =-=-=
      Começarei a ver hoje. Já estou decepcionado pelo recurso da narração ao fundo ter sido usado de novo pelo José Padilha, mas vamos lá...
    • letsgo9
      Por letsgo9
      PORRAN, não acredito que não tem um tópico aqui sobre essa FUDEROSA série ALEMÃ.
      Vamos teorizar aqui tudo sobre essa coisa linda.
      DUVIDO QUE O @SilveiraGOD. SEJA CAPAZ DE CRITICAR ESSA SÉRIE.
    • Leho.
      Por Leho.
      David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.
    • Trocadalho
      Por Trocadalho
      Regras

Galera,

A respeito dos comentários nesse tópico, a moderação discutiu a respeito de como melhorar o controle sobre o que é sobre o livro e sobre o que é sobre a série (pois existem muitos comentários/spoilers dos livros), pedimos ao pessoal que acompanha o livro que ao comentar algo a respeito do livro que escreva antes "Spoiler Livro"  e continue colocando o texto em spoiler.

Ao pessoal que só acompanha a série basta seguir fazendo como antes.

Procedimento:

Este código (obrigatório):

[spoiler=Livros][/spoiler] Produz o efeito:

Este código (indicado):

[spoiler=Série][/spoiler]  
      Produz o efeito:

Para este último caso, para maior agilidade na postagem, aceita-se o uso do código spoiler padrão:
      [spoiler][/spoiler]  
      Links Úteis
      - Mapa de Game of Thrones
      - A Wiki of Ice and Fire & Game of Thrones
      - Wiki Game of Thrones
      - Wiki Game of Thrones BR
      - Quiz: A qual das casas você pertence?
      - Game of Thrones BR (Informações paralelas YouTube)
      - Resumo 1ª Temporada
      - Resumo 3ª Temporada / Melhores momentos

Post Original

http://www.youtube.com/watch?v=atFX6keD95o

Estreia nesse domingo na HBO americana a série A Game of Thrones, baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin.

Estou lendo o primeiro livro, A Guerra dos Tronos, fantástico, um dos melhores que já li, e a série promete muito, com Sean Bean no elenco!