Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Designated Survivor


diego #spfc

Posts Recomendados

Citar

Tom Kirkman (Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer), um membro do gabinete de baixo escalão, inesperadamente se torna presidente dos EUA depois que um ataque devastador no capitólio, em Washington, assassinar todos na linha de sucessão presidencial. Ele precisará lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto é encarregado de assumir uma das presidências mais difíceis da história.

Assisti o EP01 e achei bacana, Kiefer está diferente, não tem aquele tom de eu sou o fod*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante desses dois primeiros episódios. E não foram necessários mais do que dois episódios completos pro Kiefer soltar seu famoso "dammit". hahaha

No mais: já tem uma primeira temporada completa confirmada, @PsychShw. O que me deixa com um pé atrás é que a mesma terá 22 episódios e, como estava conversando com outra pessoa, acho que o ideal seria ali pelos 13 episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o primeiro e gostei mas estou com o pé atrás pra continuar até começar a ter uma idéia se vai pra frente.

O mais legal foi que eu brinquei no trakt antes da estréia que ia ser uma mistura de The West Wing com 24 e acabou que saiu parecido mesmo, com direito até ao State of The Union e o último na linha de sucessão tendo que assumir. Só faltou ele ser o Secretário da Agricultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém acompanhando? Saiu o 4º episódio nessa quarta-feira (o próximo será daqui duas semanas, no dia 26). E descobri sem querer agora que a Netflix vai passar. Não sei como será o esquema, mas estará disponível a partir do dia 06/11 lá.

Eu tô gostando bastante da série até o momento. Tô achando a trama boa, atuações no geral muito boas também, roteiro bem escrito. Nesse episódio mesmo teve um ou dois "discursos" bem interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 02/01/2017 at 21:27, rafaelffc disse:

Gostei bastante da série e assisti os 10 disponíveis no Netflix, não sei se sairão mais 3 pra ficar no padrão.

Eu também, Rexx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí, a história mudou um bocado agora né? hahaha

 

Spoiler

Inclusive agora está mais tipo 24 Horas. Quando a gente acha que tá resolvido e é "só" pegar os bandidos, puff, eram só peões descartáveis. hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tinha deixado de lado, mas voltei a assistir esses dias e terminei agora.

Achei essa temporada de altíssimo nível. Kiefer sempre maravilhoso, que puta ator. Gostei bastante também da Season Finale (inclusive do speech dele) ali perto do fim.

Em tempo: já tem uma 2ª temporada confirmada. Excelente. Só não sei se a Netflix continuará transmitindo paralelamente a ABC (emissora original) ou como é que fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Tinha deixado de lado, mas voltei a assistir esses dias e terminei agora.

Achei essa temporada de altíssimo nível. Kiefer sempre maravilhoso, que puta ator. Gostei bastante também da Season Finale (inclusive do speech dele) ali perto do fim.

Em tempo: já tem uma 2ª temporada confirmada. Excelente. Só não sei se a Netflix continuará transmitindo paralelamente a ABC (emissora original) ou como é que fica...

A Netflix é a detentora dos direitos de transmissão para todo o planeta (menos EUA e Canadá) então as chances de continuar com eles é grande. Não faria muito sentido negociar só uma temporada com a ABC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizada a temporada, meu único medo é quererem arrastar demais.

A conspiração tem que ser derrotada, certo? Mas como e quando? Vão tentar levar por mais de uma temporada ou vai ser nessa segunda mesmo? E quando acontecer, qual será o próximo desafio? Reeleição? Mas quem vê pela ação vai ficar se for só isso? Vão criar outra ameaça? Vai fazer sentido?

Enfim, eu gostei mas agora não podem estragar tentando esticar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...