Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Path of Exile


Danut

Posts Recomendados

@xBode, comecei a jogar agora. Tô seguindo build para fazer um Duelist com Flicker Strike. Tô beem nos primeiros níveis ainda, mas vou ver como me saio com ele.

Eu preciso escolher pra build se vou usar espada, machado, maça ou cajado. Não faço ideia de qual caminho pegar, já que não tenho nenhum item ainda né. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Danut disse:

@xBode, comecei a jogar agora. Tô seguindo build para fazer um Duelist com Flicker Strike. Tô beem nos primeiros níveis ainda, mas vou ver como me saio com ele.

Eu preciso escolher pra build se vou usar espada, machado, maça ou cajado. Não faço ideia de qual caminho pegar, já que não tenho nenhum item ainda né. Alguma sugestão?

Opá!

Se for two handed eu iria de machado, para one handed iria de adaga.

Acho flicker difícil para quem está começando (ainda mais com duelist), tanto pela jogabilidade quanto pelo preço. Mas é uma build bem divertida, o cara aperta um botão e ele vai teleportando de mob em mob uheheuhe

Aliás, tua internet é boa? se não, recomendo fortemente trocar de build.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

Opá!

Se for two handed eu iria de machado, para one handed iria de adaga.

Acho flicker difícil para quem está começando (ainda mais com duelist), tanto pela jogabilidade quanto pelo preço. Mas é uma build bem divertida, o cara aperta um botão e ele vai teleportando de mob em mob uheheuhe

Aliás, tua internet é boa? se não, recomendo fortemente trocar de build.

 

É duas mãos mesmo. Acho que vou seguir a sugestão. Quanto a ser difícil pra quem está começando, eu vi que é, mas tô seguindo build da internet, pea pegar o jeito da coisa. Também não sei se vou chegar até o fim com ela, pois quando meu amigo voltar de viagem devo jogar com ele, em outra build daí. A questão de preço eu já não sabia, mas vamos ver. Também se não tiver o dinheiro eu vou até onde der com os itens que conseguir comprar, e azar. Não tô tão preocupado em ir bem.

Sobre a internet, qual o problema se não for tão boa? É porque ele é fraco e depende de escapar dos hits? A minha internet costuma ser boa sim, apesar de que desde que a Vivo comprou a GVT ela tá mais instável, em alguns dias fica ruim. Mas no geral é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo cara é tipo, cara para fazer o conteúdo bem endgame mesmo, para completar as 3 dificuldades é bem barata.

Me chama na Steam quando me ver online que te passo uns itens.

 

15 minutos atrás, Danut disse:

Sobre a internet, qual o problema se não for tão boa? É porque ele é fraco e depende de escapar dos hits? A minha internet costuma ser boa sim, apesar de que desde que a Vivo comprou a GVT ela tá mais instável, em alguns dias fica ruim. Mas no geral é boa.

flicker strike + multistrike da muito desync.

Lembre de colocar no modo Lockstep (Options > UI > Networking mode)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 at 11:03, xBode disse:

Quando eu digo cara é tipo, cara para fazer o conteúdo bem endgame mesmo, para completar as 3 dificuldades é bem barata.

Me chama na Steam quando me ver online que te passo uns itens.

 

flicker strike + multistrike da muito desync.

Lembre de colocar no modo Lockstep (Options > UI > Networking mode)

Ah, então tá. Se não der para fazer endgame, azar. Não me importa tanto ainda. Não cheguei até o final das três dificuldades com nenhum char até o momento. Quero ver se nesse vai.

E entendi, vou ver como fica. Se ficar ruim demais, eu desisti e passo para outra. Vou ver isso de configuração aí também, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar com Flicker Strike agora, até esse momento não tinha item com socket suficiente pra todas as skills que precisava.

Tô impressionado, é muito rápido pra matar os bichos. Mas tô tomando no cu de vez em quando, porque tem que ser muito rápido pra perceber quando se mete em alguma enrascada. De qualquer modo, tô curtindo um monte a skill, é a mais divertida que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ressuscitei o tópico pois voltei a jogar, achei que não teria nenhuma liga aberta por causa dos testes do beta, mas a liga legacy vai até o lançamento oficial do 3.0, então comecei um personagem na sexta-feira, to level 69 (Finalmente peguei o level necessário para a build começar a rodar direitinho o/) agora é tentar alguma coisa nessas ultimas semanas da liga. Alguém aqui jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, xBode disse:

Ressuscitei o tópico pois voltei a jogar, achei que não teria nenhuma liga aberta por causa dos testes do beta, mas a liga legacy vai até o lançamento oficial do 3.0, então comecei um personagem na sexta-feira, to level 69 (Finalmente peguei o level necessário para a build começar a rodar direitinho o/) agora é tentar alguma coisa nessas ultimas semanas da liga. Alguém aqui jogando?

Tá fazendo que build?

Eu tava jogando, mas acabei parando porque aquele negócio de conseguir os challenges da liga tava me deixando meio louco. Fiquei muito obcecado por conseguir, não tava sendo saudável. Acabei largando de um dia pro outro e só entrei uma vez depois disso. Aí nessa vez eu cheguei muito perto de passar de nível, mas morri umas 5x de cagada e teimosia (devia ter desistido do mapa que tava) e voltei demais, fiquei puto e não voltei. Tô com dois personagens de lvl mais alto na liga, uma necro 86 (firestorm e zumbis de meatshield basicamente) e um crit flicker striker 88. 

Tinha conseguido uma boa grana também (para meus padrões), coisa tipo uns 15-20 Exalted.

Aliás, fui ver agora os personagens, que deu uma saudade :P Eu tenho a luva atziri's acuity, comprei por 11 exalted. Agora tá valendo mais de 30 essa porra. Ganhei mais dinheiro não jogando do que no tempo que joguei então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

Tá fazendo que build?

Eu tava jogando, mas acabei parando porque aquele negócio de conseguir os challenges da liga tava me deixando meio louco. Fiquei muito obcecado por conseguir, não tava sendo saudável. Acabei largando de um dia pro outro e só entrei uma vez depois disso. Aí nessa vez eu cheguei muito perto de passar de nível, mas morri umas 5x de cagada e teimosia (devia ter desistido do mapa que tava) e voltei demais, fiquei puto e não voltei. Tô com dois personagens de lvl mais alto na liga, uma necro 86 (firestorm e zumbis de meatshield basicamente) e um crit flicker striker 88. 

Tinha conseguido uma boa grana também (para meus padrões), coisa tipo uns 15-20 Exalted.

Aliás, fui ver agora os personagens, que deu uma saudade :P Eu tenho a luva atziri's acuity, comprei por 11 exalted. Agora tá valendo mais de 30 essa porra. Ganhei mais dinheiro não jogando do que no tempo que joguei então...

Boa @Danut, ta mandando bem!!

É uma sensação muito estranha comprar essas coisas de preços absurdos né? Da uma dó huhueheue

Atziri's é uma baita luva, varias builds se beneficiam MUITO dela.

 

8 horas atrás, Danut disse:

Tá fazendo que build?

Trickster Cast on Crit Discharge. Queria fazer faz tempo, mas é muito cara, nessa liga deu uma barateada (mas ainda é meio cara).

Tirei a noite de ontem para fazer os labs, fiz o cruel e o merciless, achei mais difícil que o de costume. Ainda estou apanhando um pouco da build (Energy shield + chaos inoculation + "nada" para me proteger de stum ta complicado minha vida.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo vocês falando ai, vou baixar aqui pra ver qual é. Alguma dica pra iniciante? 

Pergunta, consigo passar itens de um char pra outro se eu quiser fazer mais de um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Vendo vocês falando ai, vou baixar aqui pra ver qual é. Alguma dica pra iniciante? 

Pergunta, consigo passar itens de um char pra outro se eu quiser fazer mais de um?

A não ser que tu curta muito sofrer, segue alguma build pronta. É o principal. Depois escrevo mais alguma coisa aqui, tô meio na pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2017 at 19:16, rsm_rlb disse:

Vendo vocês falando ai, vou baixar aqui pra ver qual é. Alguma dica pra iniciante? 

Pergunta, consigo passar itens de um char pra outro se eu quiser fazer mais de um?

Chegou a jogar?

Sobre a segunda pergunta, teu baú é compartilhado por todos personagens dentro de uma mesma liga. Ao final das ligas temporárias, tudo que tá lá vai para o baú da liga permanente. 

No mais, segue alguma build, como já falei. Depois que tu pegar mais o jeito e tal dá pra pensar em montar tua própria build, mas começar no braço é só pra quem se dispõe a jogar fora um monte de char, porque o jogo tem um aumento meio súbito de dificuldade. Quando tu vê, teu char tá uma bosta e não tem mais muita salvação. 

Aliás, nesse ponto, uma pergunta comum: sim, existe uma forma de fazer respec, mas ela custa caro. Tem que usar orb of regret pra isso, um pra cada ponto.

Se for seguir build, escolhe uma que seja barata e que não precise estar em nível muito alto para começar a usar a skill principal. Para primeira build, recomendo fugir de build de Energy Shield, embora elas sejam as melhores (ao menos, até o lançamento do 3.0, aí vão fazer umas mudanças e não sei como vai ficar). Isso porque build de ES tu precisa geralmente upar de um jeito e depois trocar ela. Melhor seguir build de vida que é mais fácil. 

Ah, outra dica: usa o poe.trade pra comprar itens. E vale a pena comprar itens que sejam upgrade em relação ao que tu tá usando, mesmo que isso vá te custar um pouco do teu dinheiro. Eu ficava guardando todo meu dinheiro nas outras ligas pensando no fim do jogo, acabava que demorava demais para progredir. Vale mais ir gastando teu dinheiro e ir progredindo mais rápido - tu ganha bem mais coisa nos níveis mais altos, então em termos de eficiência vale mais a pena gastar para chegar lá logo do que ficar guardando os trocados que tu junta antes.

Lembrei mais quatro coisas:

- usa um filtro de items. Esse jogo tem muito drop bosta, e demora demais para ver o que é importante. Recomendo o "Neversink's lootfilter", versão "semi-strict" (tem várias, ele diz que a básica é mais adequada para iniciante, mas eu acho que ela te faz pegar muito item lixo, pode ir direto na semi-strict), mas tem uma série de outros, só procurar no Fórum do jogo. 

- não identifica tudo que é item. Nem mesmo raros vale a pena identificar tudo. Não sei nem se vale a pena ficar identificando algo. Acho que só item que a base já for melhor que o que tu tá usando mesmo.  

- se for uma opção pra ti, joga em inglês. Se não fica complicado de procurar item no poe.trade e tal, porque o nome em português é outro. 

- não ignora tuas poções. No começo do jogo as de vida e mana são bem úteis. Mais adiante a maior parte das builds tira todas/deixa uma de vida e usa outras poções especiais que dão mais dano e tal. Elas fazem muita diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danut comecei a jogar de Marauder, peguei uma build pra montar um berserker mas ai vi que é pra armas de duas mãos. Não curto muito armas de duas mãos. Acho meio lentas. E não entendi bem o lance das trocas/dinheiro. Peguei uns itens (bostas, okay) mas quando fui passar pro vendedor ele tava me dando fragmento de pergaminho. É isso mesmo ou to entendendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Peguei uns itens (bostas, okay) mas quando fui passar pro vendedor ele tava me dando fragmento de pergaminho. É isso mesmo ou to entendendo errado?

Não existe dinheiro propriamente dito no jogo, todas as negociações são por meio de currency(itens consumíveis), pode parecer meio confuso, mas funciona muito bem.

Esses itens que você esta vendendo são itens comuns (brancos), eles só valem esse fragmento de pergaminho mesmo, nem vale a pena pegar (recomendo pegar só item raro(amarelo) ou superior, esses valem fragmentos de coisas mais valiosas que pergaminhos).

Você esta jogando em português? Se tiver um conhecimento básico em inglês, jogue inglês, tem MUITO mais conteúdo relevante.

Essa build que você esta seguindo é bem básica(não foca em nenhum skill especifica), ótima para começar.

 

55 minutos atrás, Danut disse:

- usa um filtro de items. Esse jogo tem muito drop bosta, e demora demais para ver o que é importante. Recomendo o "Neversink's lootfilter", versão "semi-strict" (tem várias, ele diz que a básica é mais adequada para iniciante, mas eu acho que ela te faz pegar muito item lixo, pode ir direto na semi-strict), mas tem uma série de outros, só procurar no Fórum do jogo. 

Link do filtro:

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1246208

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rsm_rlb e @xBode, que acho que é só quem joga isso: algum de vocês entrou na liga temporária de duas semanas que tem? 

Comecei hoje, só tem mais uma semana, mas tô achando sensacional. Cheguei em Tidal Island (primeira missão depois da primeira cidade), "área é habitada por 20 Exilados". Tomei no cu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

@rsm_rlb e @xBode, que acho que é só quem joga isso: algum de vocês entrou na liga temporária de duas semanas que tem? 

Pensei em entrar, já vi varias prints de coisas absurdas que rola nessa liga. To meio desanimado do char que criei essa liga, talvez de uma brincada esse fim de semana na liga temporária. (devia ter criado o char assim que começou).

 

9 horas atrás, Danut disse:

"área é habitada por 20 Exilados". Tomei no cu. 

HUehueheuheuheuehue, o baú não é compartilhado com a liga legacy né? (duvido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ela é um mundo à parte. Tudo dela é deletado ao final também né, porque senão ia foder a economia do jogo. Tem muito muito muito drop.

Eu joguei até metade do segundo ato. Foda que ela é muito curta, não vou chegar muito longe. Duvido que complete o cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Danut disse:

Não, ela é um mundo à parte. Tudo dela é deletado ao final também né, porque senão ia foder a economia do jogo. Tem muito muito muito drop.

Eu joguei até metade do segundo ato. Foda que ela é muito curta, não vou chegar muito longe. Duvido que complete o cruel.

2 semanas pega 80+ bem suave, jogando menos de uma hora por dia.

Tem ideia de como está essa o lançamento do 3.0? Sera que vão estender a legacy por mais tempo? Tava afim de criar um personagem novo, mas se a legacy acabar dia 11 nem animo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

2 semanas pega 80+ bem suave, jogando menos de uma hora por dia.

Tem ideia de como está essa o lançamento do 3.0? Sera que vão estender a legacy por mais tempo? Tava afim de criar um personagem novo, mas se a legacy acabar dia 11 nem animo.

 

Eu acho que não pego isso com menos de uma hora por dia não, sou meio lerdo. E não tenho 2 semanas, comecei a jogar na metade já né. 

O 3.0 eles tão atrasando cada vez um pouco mais. Agora acho que o prazo é final de julho/início de agosto. Mas não sei se vão estender a legacy não. Eles já estenderam ela bastante né, acho que agora acaba mesmo. Não tem nenhum anúncio sobre estender novamente. 

Acho que o mais provável é que tenha um período só com o standard e o beta do 3.0 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

@xBode, olha a belezinha de mapa que eu arrumei.

 a01.png.fb0fc5d7a13ac85ebfc91f1fd75f11a3.png

Ossa, muita quantity + pack size :D

Pena não ter tacado uns chisel e esse reflect. Já fez ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, xBode disse:

Ossa, muita quantity + pack size :D

Pena não ter tacado uns chisel e esse reflect. Já fez ele?

Esse reflect mais temp chains, ele equilibrium e vulnerability né? :p

Eu não usei chisel porque ele era tier 12 na real. Tenho vários t12, só queria um pro challenge de 8 mods, acabou vindo isso aí.

Daí resolvi pedir ajuda no chat global, um cara disse que ia tentar, a gente foi lá e morreu até só sobrar dois portais e ele desistiu. Pedi ajuda de novo e um outro cara veio, limpou o mapa no último portal. Depois ele ainda me ajudou a completar t11 com 8 mods e um t14 pro atlas (mas não 8 mods pq não conseguimos um).

 

EDIT: Nada a ver com isso, mas sobre o fim da Legacy:

Citar

Last week Chris mentioned that we're internally targeting the first week of August for the 3.0.0 release and that a firm release date will be announced in a couple of weeks. Due to this extra time and because we can't yet confirm the release date, we've decided to lift the end date on the Legacy Leagues. 

This means they'll run longer than the previously announced end date of July 11th, but that there is no set end date. We will make sure that they end with a few days to spare before the 3.0.0 release so that players have time to sort through their items in the parent leagues. We'll confirm the new end date as soon we can.

Também anunciaram que vai ter uma nova liga de 2 semanas depois da atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

EDIT: Nada a ver com isso, mas sobre o fim da Legacy...

Mais ou menos o que a gente conversou ontem, a 3.0 deve começar (se nada mudar até lá) no começo de agosto e a  Legacy vai até alguns dias antes do lançamento (como ocorre em toda liga).

Vou dar um gás nesse char que fiz sexta, pegar um 70+ até final da semana, fim de semana da de fazer uns mapas juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

Mais ou menos o que a gente conversou ontem, a 3.0 deve começar (se nada mudar até lá) no começo de agosto e a  Legacy vai até alguns dias antes do lançamento (como ocorre em toda liga).

Vou dar um gás nesse char que fiz sexta, pegar um 70+ até final da semana, fim de semana da de fazer uns mapas juntos.

Pois é, vai ser isso mesmo. Eu tava com medo que eles acabassem resolvendo encerrar mais cedo e deixar só o standard/races. Ainda bem que não vai ser.

No mais, tô te esperando, hein? :P Eu tô feliz que meu char agora tá fazendo t12 relativamente numa boa. Eu peguei um pouquinho mais de life comprando umas jewels melhores (aumentou de uns 5.5 pra 5.9k). Pensei que não mudasse nada, mas tô morrendo bem menos. E outra coisa que me ajudou bastante foi pegar o filtro versão "strict" do Neversink. Antes acho que eu perdia muito a concentração lendo o que tinha dropado, aí morria pra coisa idiota (tipo aqueles bichos que explode uma bola de fogo depois que eles morrem). Agora tô melhorando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
×
×
  • Criar Novo...