Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Path of Exile


Danut

Posts Recomendados

2 horas atrás, PedroLuis disse:

Fiquei hypado, tava procurando um rpg pra jogar e esse me pareceu muito bom, baixando.

Se tu te animar a jogar, depois manda o nome do personagem pra eu adicionar na lista de amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Danut disse:

Tá, fui lá de novo agora. Sem maldição dessa vez. E descobri também que tem uns negócios nos cantos que se desativar os golpes do cara ficam menos fortes. Ainda apanho, mas com poções deu pra sobreviver. Passei pela parte de tirar 1/3 da vida dele e a de tirar 2/3, mas morri pra uma armadilha lá no final - acho que na última sala :/

Sim, é importante destruir os portais/totens na sala do Izaro.

Morrer para armadilhas não tem o que fazer, elas dão muito dano independente da sua vida/defesa/resistências(acho que é dano diretamente no percentual da vida).

Qual build vocês estão fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, xBode disse:

Sim, é importante destruir os portais/totens na sala do Izaro.

Morrer para armadilhas não tem o que fazer, elas dão muito dano independente da sua vida/defesa/resistências(acho que é dano diretamente no percentual da vida).

Qual build vocês estão fazendo?

Pois é, primeira vez eu nem vi esses negócios na sala dele. Daí na segunda fiz certinho. Tem que ficar usando poção pra não morrer pra ele, mas achei bem possível de derrotá-lo. 

Sobre as armadilhas, eu li que é isso mesmo, é percentual da vida o dano. Eu até tava indo bem, mas tava jogando com pressa porque tinha que sair de casa, queria só terminar ali, aí pulei numas armadilhas que sabia que iam me dar dano mas achei que chegava de boa do outro lado - até cheguei, só que o que não me liguei era que do outro lado tinha uma parede, não dava pra continuar. Aí fiquei preso ali e tomei no cu. 

To fazendo um marauder groundslammer. É basicamente essa build aqui (acho que é esse o link, peguei do google porque o fórum do jogo não abre no trabalho). Só que não coloquei Blood Magic porque até agora não to tendo problema de mana não. E coloquei dois pontos diferentes do que tá ali por erro, mas não sei se não foram bons - e se achar que não eu tiro depois. 

E outra pergunta sobre o jogo: o que é melhor de fazer com os raros que a gente encontra? Identificar e vender para ganhar pedaços de Augmentation Orb (e pedaços de um outro lá que não lembro qual é) ou guardar até conseguir o set pra trocar por um Orb of Chance? Ou tem alguma outra opção ainda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danut disse:

E outra pergunta sobre o jogo: o que é melhor de fazer com os raros que a gente encontra? Identificar e vender para ganhar pedaços de Augmentation Orb (e pedaços de um outro lá que não lembro qual é) ou guardar até conseguir o set pra trocar por umpoe? Ou tem alguma outra opção ainda?

 

Eu pego no chão apenas itens rare+ (Amarelo), identifico e depois vendo.

Vou guardando os currency e as vezes troco com outro players pelo site poe.trade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no Dominus. Morri pra ele, mas deu pra ressuscitar na escada que dá para ele e voltar lá e terminar de matar o bicho. Achei isso muito errado do jogo. Qual a moral de enfrentar boss se morrendo é só ressuscitar e continuar a luta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Cheguei no Dominus. Morri pra ele, mas deu pra ressuscitar na escada que dá para ele e voltar lá e terminar de matar o bicho. Achei isso muito errado do jogo. 

Nas próximas dificuldades tem punição de exp.

Também acho zuado isso, deveria resetar a vida do boss pelo menos.

 

11 horas atrás, Danut disse:

Qual a moral de enfrentar boss se morrendo é só ressuscitar e continuar a luta?

O "modo história" do jogo tende a ser mais fácil mesmo, punindo menos o jogador (A menos que você jogue no hardcore)

A parte mais desafiadora começa no endgame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ia curtir mais se tivesse resetado a vida dele.

Agora, se nas próximas dificuldades tem punição de xp, não sei se meu personagem vai longe. Tô achando ele muito de vidro. Vou ver até onde consigo ir, mas não tô muito confiante nele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2016 at 17:35, Danut disse:

Se tu te animar a jogar, depois manda o nome do personagem pra eu adicionar na lista de amigos. 

Criei lá, fui de caçadora, meu nick é EmpYter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xBode, quão necessário/útil é comprar mais espaço de baú? Tu já comprou?

Edit: Ah, e outra coisa. Quer de volta a armadura que tu me deu? Consegui achar uma quase igual, mas com resistência a eletricidade no lugar de gelo, que eu tava precisando mais. Então a que tu me passou tá no baú agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Joguei minha primeira hora de jogo, achei bastante interessante, vamos ver como se desenvolve. Comecei como Templar.

Não notei sentido na necessidade do jogo ser online. Parece aqueles MMORPG de antigamente aonde só existe grinding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Joguei minha primeira hora de jogo, achei bastante interessante, vamos ver como se desenvolve. Comecei como Templar.

Não notei sentido na necessidade do jogo ser online. Parece aqueles MMORPG de antigamente aonde só existe grinding.

Acho que é porque se fosse offline o pessoal ia poder usar cheat muito facilmente, tipo era no Diablo II, e eles não querem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 at 05:17, Danut disse:

@xBode, quão necessário/útil é comprar mais espaço de baú? Tu já comprou?

Edit: Ah, e outra coisa. Quer de volta a armadura que tu me deu? Consegui achar uma quase igual, mas com resistência a eletricidade no lugar de gelo, que eu tava precisando mais. Então a que tu me passou tá no baú agora.

Conforme conversamos ontem: É bem útil, principalmente na liga standart/guardar itens que possa vender para players/se você tem mania de organização (Aquela currency tab mesmo é uma maravilha). Mas da de jogar tranquilo sem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do meu primeiro personagem. Tava no nível 61 ou 62, e fui fazer labirinto no Cruel. Um hit do Izaro quase me matava, deixava com um risquinho de vida. Achei que tava fraco demais e resolvi ver se com outro personagem eu me dou melhor.

Comecei agora com um Shadow usando Blade Vortex. Até o momento (tô no segundo ato) eu to moendo todo mundo com uma facilidade absurda, mas não quer dizer muita coisa esse começo acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho rushado alguns bonecos jogando com um amigo.

Mas quero fazer um solo, só não sei o que ainda.

Aliás, pra que serve aquelas cartas que a gente pega? Peguei uma e não tenho a menor ideia do que fazer com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mallmann disse:

Eu tenho rushado alguns bonecos jogando com um amigo.

Mas quero fazer um solo, só não sei o que ainda.

Aliás, pra que serve aquelas cartas que a gente pega? Peguei uma e não tenho a menor ideia do que fazer com ela.

Tu junta o número de cartas correspondente daquele tipo e daí troca em algum lugar do ato 4 por alguma coisa. Aí depende da carta que for, algumas tu troca por itens únicos, outras por itens de currency. Não sei exatamente onde troca pois não tenho todas de nenhum tipo - e acho que nunca vou ter, sem trocar com outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Danut disse:

Tu junta o número de cartas correspondente daquele tipo e daí troca em algum lugar do ato 4 por alguma coisa. Aí depende da carta que for, algumas tu troca por itens únicos, outras por itens de currency. Não sei exatamente onde troca pois não tenho todas de nenhum tipo - e acho que nunca vou ter, sem trocar com outros jogadores.

Troca com aquele velhinho que fica sentado nos "fundos" do portal no ato 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acabei largando o jogo de mão porque fiquei esperando um amigo que disse que ia jogar comigo e nunca jogou. Tô afim de voltar agora que tô com mais tempo livre, ver como é a nova liga. Começo de janeiro acho que inicio de novo. Tava querendo iniciar hoje, mas ele tá baixando a 200kbps o jogo, tem 8 gigabytes, não vai terminar antes da hora de eu ir viajar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/12/2016 at 03:33, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Acabei largando o jogo de mão porque fiquei esperando um amigo que disse que ia jogar comigo e nunca jogou. Tô afim de voltar agora que tô com mais tempo livre, ver como é a nova liga. Começo de janeiro acho que inicio de novo. Tava querendo iniciar hoje, mas ele tá baixando a 200kbps o jogo, tem 8 gigabytes, não vai terminar antes da hora de eu ir viajar :(

A nova liga está bem melhor que a anterior (bem mais desafiadora).

Tenho jogado bem pouco, mas se for começar um personagem na liga nova me avisa, tenho uma caralhada de uniques bons para leveling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, xBode disse:

A nova liga está bem melhor que a anterior (bem mais desafiadora).

Tenho jogado bem pouco, mas se for começar um personagem na liga nova me avisa, tenho uma caralhada de uniques bons para leveling.

Valeu pela oferta :) Eu tava pra recomeçar porque um amigo próximo começou a jogar, daí resolvi ir jogar com ele. Só que voltei de férias agora e meu pc resolveu que era a vez dele de entrar em férias. Vai pro técnico até o final de semana, sei lá quando volta - depende da gravidade do problema né. 

Quando voltar, acho que eu me animo a jogar sim. Aí te aviso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
×
×
  • Criar Novo...