Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17


Danut

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, Iagotta disse:

mas o time dele não ganha do Crystal Palace :P

AEOEAIUHEIUHAEIUHIOUAEHIUAHEOIUHIUAEHOIUAE! Ri alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Agora temos dois Silveiras no fórum.

 

Cancel-Your-MySpace-Account-Step-13-Version-3.jpg

#Aceitaquedóimenos

Aos demais:

Vão tomar nos seus miseráveis orifícios, safados. Quando o Hendo estiver levantando a taça da PL ou da UCL (o último com MignoGOD catando 3 pênaltis) o choro será livre FUIAHSFIUSAHIUSAHFUIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern jogou demais hoje, estava anulando o Dortmund e poderia ter matado o jogo (teve umas 3 oportunidades claríssimas) mas em 5 minutos toma a virada, absurdo haha.

 

Aliás, bota essa vitória na conta do Bender:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2017 at 22:04, dan99 disse:

Bayern jogou demais hoje, estava anulando o Dortmund e poderia ter matado o jogo (teve umas 3 oportunidades claríssimas) mas em 5 minutos toma a virada, absurdo haha.

 

Aliás, bota essa vitória na conta do Bender:

Faz três dias que cada momento que eu fico puto com algo eu vejo esse vídeo e fico de boa de novo.

Defesa do ano essa aí. O 3 a 1 teria fechado o caixão.

 

---------

No mais, St. Pauli venceu hoje de novo. 3 a 0. Dando grandes passos para se safar do rebaixamento.

Na outra ponta, Union Berlin também venceu a sua, colocando pressão sobre os rivais na briga pra subir. Continuam em 4º lugar, mas empatados em pontos com quem vem acima.

 

E na Bundesliga, Schalke desmontou o Leverkusen em 15 minutos. Eu tinha certeza que esse ano o Leverkusen brigava pelo título. Tão na briga contra o rebaixamento. Que campanha bizonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Darmstadt venceu a terceira partida consecutiva mas depende do resultado de outras equipes pra não cair. Se não for hoje, será no próximo final de semana, quando enfrentará o Bayern em Munique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ritmo que estão, vão golear o Bayern ainda... Incrível como essa equipe resolveu começar a jogar de repente. Três vitórias seguidas na Bundesliga é um feito único na história do clube.

 

De resto, Bremen continua sua caminhada rumo à UEL. Ganharam do Hertha no confronto (quase) direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Danut disse:

No ritmo que estão, vão golear o Bayern ainda... Incrível como essa equipe resolveu começar a jogar de repente. Três vitórias seguidas na Bundesliga é um feito único na história do clube.

 

De resto, Bremen continua sua caminhada rumo à UEL. Ganharam do Hertha no confronto (quase) direto.

1) Qual a parcela de responsabilidade do Frings nessa arrancada do Darmstadt?

2) Tem chance de pegar essa quarta vaga da UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

1) Qual a parcela de responsabilidade do Frings nessa arrancada do Darmstadt?

2) Tem chance de pegar essa quarta vaga da UCL?

Cara, eu acho que ele tem uma boa parcela de responsabilidade na melhora do futebol da equipe. Não sei se dá para dizer em relação à arrancada, especificamente. São três jogos né, é muito pouco para avaliar um trabalho.

Mas eu acho que ele é responsável pela melhora do time, que já vem de jogos anteriores. Eles tiveram algumas partidas antes onde poderiam muito bem ter levado mais pontos, mas acabaram perdendo no detalhe. Comparando com o que era o trabalho do treinador anterior, melhorou demais. Eu só não sei te dizer o quanto isso é mérito do Frings e quanto é demérito do treinador anterior.

 

Quanto à outra pergunta, não. É matematicamente impossível - são 3 partidas e 10 pontos de diferença (e o Hoffenheim ainda joga na rodada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VitorSouza disse:

Wolfsburg tá perdidinho. Coisa feia levar seis do Bayern em plena Volkswagen Arena.

Eita porra. Seis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi seis a zero pro FCB (acabou agora) e o Luiz Gustavo foi expulso. Bayern pentacampeão.

Alaba, Lewandowski, Lewandowski, Robben, Müller e Kimmich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho do Wolfsburg, isso não se faz.

Ao menos o Darmstadt pode dizer que a primeira definição da Bundesliga foi o campeão, não o rebaixado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa que vale mencionar da rodada:

Subotic (jogou 9 anos no Dortmund, está agora emprestado ao Köln) recebendo o carinho da torcida ao final da partida. De emocionar. Esse cara é uma das melhores pessoas que eu já vi no futebol. Ídolo.

E destaque para a bandeira vermelha do Köln no meio da torcida ali. Tinha uma do Dortmund na torcida do Köln também. Não é tão difícil assim conviver com os torcedores do outro né?

 

http://mediaproxy.kicker.de/v3/image/mediadb.kicker.de/ThumbnailatorAspectResizeFilter/w546dp-quality85/wcms/4795/49131/45539FCF-F508-4E49-B8DF-07E4B9BF6826.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os primeiros 10 minutos de Wolfsburg x Bayern e me surpreendi com o resultado final. Parecia que o Wolfsburg ia aprontar, tavam jogando bem e o Bayern mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Carlo Ancelotti é um monstro sagrado da porra no futebol mesmo, hein? Hahahahaha. Que currículo pesado, puta que pariu. E pensar que eu já critiquei este senhor na época de Milan, por considerá-lo "retranqueiro demais".

Perdoe-me, ó pai.

 

14 horas atrás, Danut disse:

http://mediaproxy.kicker.de/v3/image/mediadb.kicker.de/ThumbnailatorAspectResizeFilter/w546dp-quality85/wcms/4795/49131/45539FCF-F508-4E49-B8DF-07E4B9BF6826.jpg

Que coisa mais maravilhosa! É (também) por isso que sou apaixonado por futebol... a compaixão e o reconhecimento a quem realmente merece, sempre vem. Pra uns mais cedo, pra outros mais tarde... mas sempre vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se futebol fosse justo o HSV saia de campo rebaixado já. Que jogo horroroso tão fazendo. Nem o Wallace se salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terça-feira, rodada da Bundesliga já acabou faz tempo, rodada da 2. Bundesliga acabou ontem, a Champions League de hoje tá um porre. Hora de mais um comentários da rodada by Danut.

  • Werder Bremen está empatado como a terceira pior defesa da competição. O resultado desse desastre defensivo deu para ver no final de semana. Levaram 4 a 3 do Köln. Ataque até produziu bastante bem, mas a defesa entregou. Era briga direta por posição. Ambas equipes agora com 45 pontos, enquanto que o Hertha - último classificado à UEL - tem 46. Briga será muito dura nesses últimos dois jogos.
  • Do lado do Köln, Modeste continua fazendo gol a rodo - foram dois nesse jogo. Há especulação de que pode sair para o Borussia Dortmund. Acho pouco provável que esse seja o destino, mas é fato que o Köln dificilmente segura o cara por outro ano. Tá brigando gol a gol com Lewandowski e Aubameyang pela artilharia - e isso jogando em uma equipe que fez vinte gols a menos que o Dortmund e trinta e três gols a menos que o Bayern. Eu estava certo que o Köln ia acabar mal o ano porque não podia ser que o Modeste continuasse marcando sempre, mas ele continua.
  • No outro lado do time do Köln, o Subotic mostrou que realmente não tem mais o futebol de antigamente. No primeiro gol do Bremen dá para notar claramente que o atacante passa fácil fácil por ele na velocidade. Subotic continua a ser uma das maiores pessoas do futebol, mas como jogador não é mais o mesmo. Não voltará ao Dortmund, e se ficar em Colônia não será para ser titular.

 

  • Outra equipe que tem problemas defensivos é o Freiburg. Um dos dois promovidos à Bundesliga para essa temporada, o time levou os mesmos 55 gols do Werder Bremen. Com a terceira pior defesa e o sexto pior saldo de gols, não é surpresa que a equipe está na... quinta posição da Bundesliga? De longe a campanha mais surpreendente de todas nessa temporada. Não apenas por essa curiosidade, de ter levado tanto gol e ainda assim estar tão bem, mas também porque é um trabalho maravilhoso que está sendo feito por lá. Sem quase nenhum investimento em jogadores (somando as últimas duas temporadas, foram 10 milhões de euros ganhos a mais com vendas de jogadores do que gastos com contratações), e apostando em um plano de continuidade, o Freiburg é a 5ª melhor equipe de toda a Bundesliga.
  • Para se entender o que eu quero dizer quando falo que há um plano de continuidade no Freiburg: o treinador da equipe está no cargo desde o final de 2011. É o quarto treinador do clube desde 1991 - e isso que um dos quatro ficou apenas seis meses no cargo.

 

  • O Darmstadt foi oficialmente rebaixado. Rodada após rodada a equipe vinha fazendo milagre nessa reta final. Contra o Bayern, em Munique, foi demais. Levaram 1 a 0. Tudo bem que o Bayern já é campeão e não tá mais tão ligado, mas foi outra atuação excelente do visitante. Encerrado o sonho da Bundesliga, agora começa o verdadeiro desafio para o Darmstadt: conseguir se manter na 2. Bundesliga. A equipe é tão pequena que mesmo isso será um desafio enorme. E ainda terá que lidar com as expectativas dos torcedores, que já sonham em voltar para a elite - algo completamente fora da realidade do clube. Prevejo dificuldades no futuro - mas espero que esteja errado.

 

  • O Dortmund venceu o Hoffenheim na briga direta pela terceira colocação. Em campo, o jogo foi marcado por uma atuação completamente desastrosa do árbitro, que validou um gol impedido, marcou um pênalti errado, deixou de marcar outro pênalti - tudo a favor do Dortmund. A atuação foi tão ruim que o juiz pediu desculpas à equipe do Hoffenheim. Fora de campo, o que marcou o jogo foi a briga midiática entre a diretoria do Dortmund e Thomas Tuchel. Devo criar tópico na área de transferências logo mais para explicar melhor isso, mas o resumo da ópera é que está quase 100% certo que Tuchel não continua no Dortmund na próxima temporada.

 

  • Na rabeira da tabela, o Wolfsburg conseguiu uma vitória fundamental para escapar do rebaixamento. Já HSV e Mainz - 16º e 15º, respectivamente - protagonizaram os piores 90 minutos de futebol que eu já vi na Bundesliga. Atuação completamente horrorosa de ambas as equipes, cuja única preocupação parecia chutar a bola o mais rápido possível para o mais longe possível de suas próprias áreas. Mereciam ser rebaixados os dois - infelizmente, o mais provável é que um deles acabe sobrevivendo por mais um ano.

 

https://lh3.googleusercontent.com/CLfeWAS_YG66Bq0p5ePDRpz2QMUPzjUASbh-CRWfgs1YX6A-CkPGb2E7aKxuNX6n2LZt1GpzzFOsbgw7rY_8syPTMcSa_dwSg-zKB3Jr5qROxBRLUbd2aawpRxmO5s2rUfGsRNN_qHbzpztiMGEc-g1VOH2LbdahQAHJxUe6qaYXB4hBp5wTs1Knza357-ej8kEQ0cj7x5mWeK6uAxgx3Tfy-hIVfmeF1nJvosKrQz0yNLunyDhMvXw0-mHPPdJDd0u4g6enfd4n3Il8KNjkbQjrHkdcJVGttGt2-L0ymgFLCIDElkm5PWmVcxVqATVgaXvgMEz0BoAgxnkTFmhbkr10MHupWDWknzQOWlZgTATE-6F2g17PBfJ--qI2XL1oIVHIT2d5rK_mOkDfT9t-VuDez8yLhXYPa0yoGhwouBTmMZCa-BIKWOPGBx1jISDo-PyUYLxBNPQTjYVxELw9vIeUjQVhYWY3hrhj0i72RluTVT3R58AYrC-zYqyRGfXZTOZViBLx3kNlI0_nKmTu3RykPWtdugr5zsbw40SH5cBH4aR3oziRvO51DRrRuj6xHnSC3z94TrtFB6tecrv68VVkBARWLPzhxbfXAQzKgfH81EwKBzi0=w585-h513-no

Para encerrar a parte sobre a Bundesliga, a tabela de classificação. Tem muita coisa em jogo nessas duas rodadas finais. Só Bayern, RaBa e Darmstadt já estão com posições matematicamente definidas. Schalke e Eintracht Frankfurt também não devem mais chegar em lugar algum. De resto, todo mundo tem chances reais de futebol internacional ou rebaixamento.

 

 

  • Na 2. Bundesliga, a briga intensa pelas primeiras três vagas foi reduzida a saber quem sobe direto e quem enfrentará o HSV o antepenúltimo da Bundesliga no jogo de relegação. Union Berlin, que estava na briga, perdeu o confronto direto para o Eintracht Braunschweig, e agora amarga seis pontos de diferença para os três primeiros. Precisa ganhar as duas e torcer por duas derrotas dos adversários. Quase impossível. A briga agora é entre Hannover (3º; 63 pts), Braunschweig (2º, 63 pts) e Stuttgart (1º; 66 pts).

 

  • Na outra ponta da tabela a briga ainda está mais aberta. Mas não vou me prestar a comentar muito porque acho que só eu me interesso pela briga contra o rebaixamento da 2. Bundesliga agora que o St. Pauli não tá mais nela :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamburgo atual tá parecendo o Flamengo do fim da década passada. Passava horrores de aperto, e se salvava na bacia das almas.

Acho que eles também tão precisando de um Bandeira de Mello pra si.

Sobre essa situação atual da Bundesliga...

1) Eu gostaria de saber o que houve com o Freiburg pra chegar tão alto com saldo negativo. Vitórias de 1x0 e derrotas por goleada? Se for, como é que os jogadores não perdiam a confiança?

2) Meu desejo mais sincero é que o Ingolstadt ganhe e os 4 acima dele percam para a disputa na parta de baixo ficar mais sensacional do que já tá.

3) O Dortmund não pode roubar o vice do Rabada Leipzig? São três jogos, e o Borussia tá com saldo melhor. Fora que eles ainda tem uma rara chance de perder a vaga direta (Dortmund e Hoffenheim vencerem todos os jogos e eles perderem todos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ichthus disse:

Hamburgo atual tá parecendo o Flamengo do fim da década passada. Passava horrores de aperto, e se salvava na bacia das almas.

Acho que eles também tão precisando de um Bandeira de Mello pra si.

Sobre essa situação atual da Bundesliga...

1) Eu gostaria de saber o que houve com o Freiburg pra chegar tão alto com saldo negativo. Vitórias de 1x0 e derrotas por goleada? Se for, como é que os jogadores não perdiam a confiança?

2) Meu desejo mais sincero é que o Ingolstadt ganhe e os 4 acima dele percam para a disputa na parta de baixo ficar mais sensacional do que já tá.

3) O Dortmund não pode roubar o vice do Rabada Leipzig? São três jogos, e o Borussia tá com saldo melhor. Fora que eles ainda tem uma rara chance de perder a vaga direta (Dortmund e Hoffenheim vencerem todos os jogos e eles perderem todos).

É por aí o negócio do Freiburg mesmo. Não perdiam a confiança porque a expectativa era que esse time disputasse pra não cair. Ser saco de pancadas em vários jogos era esperado. O que não era esperado era vencer a ponto de estar em quinto.

 

Quanto ao Dortmund, são dois jogos só, e acho que o desempate é número de vitórias. Não tenho certeza dessa última parte, mas igual um ponto já decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Iagotta disse:

Menino Wallace se meteu numa barca furada, coitado hahaha Tem futebol pra jogar em um time muito melhor.

Coitado nada, ele que escolheu isso, quase implorou para ser liberado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Coitado nada, ele que escolheu isso, quase implorou para ser liberado. 

Pogbwallace representou demais quando jogou aqui, por mim tudo bem ir tentar sua carreira na Europa. E outra coisa, ele jogando bem tem chances de ir parar num time maior e o Grêmio ganha uma boa grana por ser clube formador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim que a Vera Verão seja rebaixada. Fez corpo mole o ano inteiro, implorando pra sair de qualquer jeito. Tá aí, ferrado e mal pago, sem sequer conseguir ser titular de um dos piores Hamburgos da história.

Daqui uns dois ou três anos ele volta emprestado pra um Corinthians da vida, gordo e com menos vontade de jogar do que tem hoje, se é que isso é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Pogbwallace representou demais quando jogou aqui, por mim tudo bem ir tentar sua carreira na Europa. E outra coisa, ele jogando bem tem chances de ir parar num time maior e o Grêmio ganha uma boa grana por ser clube formador. 

Se ele tivesse se esforçado um pouco mais quando estava aqui poderia ter ido para um clube maior direto, sem precisar passar por um fracasso que é o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara jogar, primeira temporada do rapaz num país com condições sociais, culturais e futebolísticas totalmente diferentes do Brasil e vocês já tão metendo o pau nele. E como assim o cara ta mal pago? Ele não ta recebendo o salário?

E outra, o Hamburgo é "incaível", não sei o porque dessa preocupação hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • #Vini
      Por #Vini
      O Clube Antes de conhecermos o famoso Leverkusen, clube formado pelos funcionários da companhia química alemã, a Bayer, houve um outro time que, embora formado um ano depois do seu irmão mais famoso, em 1905, teve a primazia em seus momentos de brilho no cenário nacional e continental. Eu falo do KFC Uerdingen, antigo Bayer Uerdingen. 
      Fundado em 1905 como Fußball-Club Uerdingen 05 na cidade de mesmo nome (pouco tempo depois incorporada como distrito à cidade de Krefeld), o clube passou por diversas fusões antes daquela que marcaria sua existência, em 1953, quando se uniu ao Werkssportgruppen Bayer AG Uerdingen, clube dos funcionários da fábrica química da Bayer sediada em Krefeld. Com o aporte financeiro da empresa, foi rebatizado como FC Bayer 05 Uerdingen e passou a crescer dentro das divisões locais amadoras do futebol alemão-ocidental.
      Em 1971, o time subiu para a Regionalliga West (na época, um dos grupos da segunda divisão regionalizada) e quatro anos depois, conquistava um histórico acesso à Bundesliga. A primeira passagem pela elite foi meteórica e durou apenas a temporada 1975/76, mas o clube retornaria em 1979 para mais dois anos na máxima categoria. Naquele ano, o outro clube bancado pela Bayer, o Leverkusen, também subiria para fazer sua estreia na primeira divisão.
      Ali naqueles meados dos anos 80, no auge do aporte financeiro da Bayer, o Uerdingen viveu os melhores dias de sua história. Campeão da copa nacional, terceiro colocado na Bundesliga, semifinalista europeu e com jogadores na seleção, parecia mais credenciado a figurar como nova potência do que o “coirmão” Leverkusen. As previsões, porém, não se confirmaram, e o clube mergulhou numa profunda crise após a retirada da empresa.
      As colocações cairiam a cada ano até o rebaixamento, em 1991, encerrando o ciclo mais longo do clube na elite do futebol alemão. O Bayer Uerdingen voltaria para mais três presenças na primeira divisão nas temporadas 1992/93, 1994/95 e 1995/96. Entre essas duas últimas, sofreria seu maior abalo, quando a empresa química retirou seu financiamento ao departamento de futebol do clube, que acabou rebatizado como Krefelder Fußball-Club Uerdingen 05, deixando dúvidas sobre o futuro da equipe.
      A derrocada foi implacável: rebaixado para a 2.Bundesliga em 1996, o clube desceu à Regionalliga (terceira divisão) ainda em 1999, chegando à sexta categoria (Verbandsliga Niederrhein) após uma reestruturação do campeonato em 2008, antes de começar a escalar novamente as divisões até a atual 3.Liga.
      Títulos
      Copa da Alemanha (1984/85)
      Referências: 
      https://trivela.com.br/azaroes-eternos/bayer-uerdingen-de-1985-86-os-primeiros-aspirinas-a-assombrarem-a-alemanha/
      https://en.wikipedia.org/wiki/KFC_Uerdingen_05
       
      O Save Ainda estou com “Mare Nostrum” em aberto, mas como ele poderia levar ainda outras 40 temporadas para ser concluído - levando-se em conta o tempo que levei para completar o pote 1 - resolvi que ele seria melhor apresentado em forma de capítulos. Então, com o pote 1 completo, decidi que era hora de encerrar essa etapa e partir para um outro save e no futuro retomar os outros potes. 
      Rodei por diferentes ideias antes de chegar nessa que irei contar a vocês. Uma coisa eu tinha em mente: era preciso algo desafiador, mas nada que durasse 20, 30 temporadas. Assim o ideal seria jogar dentro das 5 grandes ligas da Europa, faltando decidir apenas o tipo de desafio. Entre várias ideias, decidi reler a seção “Azarões Eternos”, da Trivela, para buscar inspiração. Somados aos valiosos papos que tive com o @Tsuru, comecei a formar um modelo de save. A princípio, pensando na 2. Bundelisga, ou até então na principal divisão do país. Até que li sobre o Uerdingen e decidi que iria começar aqui. 
      Quero jogar esse save pensando unicamente em me divertir e curtir o FM 2021. Mas é claro que tenho alguns objetivos em mente e pensando no cenário alemão não dá para fugir da conquista da Bundesliga, para destronar o Bayern. Adicionalmente, quero repetir a campanha europeia do time na vida real (semi da Recopa Europeia em 1986) nos moldes atuais, então valeria uma semifinal de Europa League ou Conference League. 
      E é isso. Pretendo ter algo leve com esse save, sem pensar nele como uma trajetória de longo prazo. Por fim, você deve estar se perguntando por quê não coloquei a Champions League como objetivo. Minha resposta é que não quero condicionar o save a conquistas, sendo que o desejo de uma Bundesliga e uma boa campanha europeia servirão apenas de norte como o save. Não irei considerar um fracasso caso não conquiste nada no caminho.
      Selecionei apenas as ligas europeias nesse momento. Conforme subirmos na Bundesliga, posso repensar e adicionar as ligas brasileira e argentina, removendo outras para manter o bom desempenho da máquina. Além disso, selecionei a opção de desativar a janela de transferências no início da temporada, ou seja, jogarei com o elenco que tenho em mãos e qualquer movimentação só poderá ser feita a partir de janeiro. 

       
      Informações gerais e de infraestruturas  O KFC Uerdingen encontra-se atualmente na terceira divisão alemã, a 3. Fussball Liga e é cotado para o 3º lugar em 2020/21. Suas infraestruturas são razoáveis no que diz respeito ao CT do time principal e da base, enquanto que o recrutamento de jovens é um ponto urgente de melhoria. 
      Mandaremos nossos jogos no Merkur Spiel-Arena, com capacidade para 54.000 pessoas, o que traz um potencial enorme de receita. Basta ver que na 3. Liga já conseguimos arrecadar €2mi ao ano. Nas proximidades temos como adversários o Fortuna Düsseldorf e o Borussia Mönchengladbach, o que pode ser um desafio em termos de recrutamento.

       
      Visão do Clube A Diretoria exige terminarmos na metade superior, algo natural para a cotação que temos na 3. Liga, enquanto que já na temporada seguinte o acesso vira uma cobrança maior. Até aqui tudo bem. Em andamento estão os planos para construção de um novo estádio, porque pelo que entendi, o conselho da cidade detém a posse do Merkur-Spiel. Como o custo de manutenção da arena foi de €795k, dá para entender, no curto-prazo, porque a Diretoria quer outro local para mandar os jogos. 
      Além disso, temos como meta de curtíssimo prazo o cuidado com o orçamento, visto que temos €825k em empréstimos a pagar até 12/2022. 

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
×
×
  • Criar Novo...