Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O Pato ta jogando uma bola redondíssima no Villareal. Nesse jogo contra o Gijón, ele saiu aplaudido pela torcida adversária. Acho que tem uma vaga pro Pato nessa seleção brasileira, nem que seja pra banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta

O problema do Pato é a irregularidade e apatia. Se fosse um pouco mais compromissado e regular, dava pra pensar em disputar titularidade em um time maior europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Mark. disse:

[...] Acho que tem uma vaga pro Pato nessa seleção brasileira, nem que seja pra banco.

Como bem disse o @Bruno Caetano., o problema é a irregularidade. Acho que precisamos esperar, o Pato precisa mostrar uma constância de rendimento jogando essa bola toda aí pra daí sim, podermos colocá-lo como opção ao Tite.

Como já disse, torço mt pra que ele mantenha o ritmo, mantenha a constância e siga evoluindo. Dessa maneira, a Seleção será consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yan Perisse disse:

Partida monstruosa do Pato.

 

Ele ficou CABREIRÍSSIMO ali no lance do segundo gol (do jogo, o primeiro do vídeo, no caso), em que o outro jogador "roubou" o gol dele. HAHAHA

---

No mais, faço coro ao que já falaram por ai. Talento e qualidade todo mundo sabe que ele tem. Inclusive, quando o Corinthians acertou com ele, elogiei porque achei que viraria (acabou virando, mas no São Paulo). Mas acho que ainda é cedo pra crava algo e pedir convocação. Precisa mostrar que isso aí será regra e não exceção. Precisa manter o nível até o fim dessa temporada ao menos e seguir assim na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Ele ficou CABREIRÍSSIMO ali no lance do segundo gol (do jogo, o primeiro do vídeo, no caso), em que o outro jogador "roubou" o gol dele. HAHAHA

---

No mais, faço coro ao que já falaram por ai. Talento e qualidade todo mundo sabe que ele tem. Inclusive, quando o Corinthians acertou com ele, elogiei porque achei que viraria (acabou virando, mas no São Paulo). Mas acho que ainda é cedo pra crava algo e pedir convocação. Precisa mostrar que isso aí será regra e não exceção. Precisa manter o nível até o fim dessa temporada ao menos e seguir assim na próxima.

Tem 27 anos ainda, teoricamente está na época do auge. Tenho esperança de vê-lo numa boa temporada em 2016-17 e 2017-18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Neymar que tenho visto nesses últimos jogos é que ele simplesmente abdicou de fazer gol. Se antes ele já fazia isso pra deixar pro Messi, agora tá fazendo mais do que nunca. A maioria dos lances ele pode até estar cara a cara com o goleiro, vai lá e recua pro Messi fazer. Abaixa a cabeça demais pro argentino, tá na hora de parar de ser fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ultimamente nem isso o Neymar tem feito. É o pior momento dele no Barcelona, sem dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Essa é minha maior curiosidade em relação ao Luis Enrique, se a torcida ou o próprio clube contestam ele. Pq no meu ver ele poderia tirar muito mais desse elenco, e não vejo muita notícia contestando o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Essa é minha maior curiosidade em relação ao Luis Enrique, se a torcida ou o próprio clube contestam ele. Pq no meu ver ele poderia tirar muito mais desse elenco, e não vejo muita notícia contestando o treinador.

Contestam. No tópico do Barcelona no FMSite, são poucos que bancam ele. 

Ele não é um bom treinador. Os trabalhos em outros clubes mostram isso, mas com o elenco que o Barcelona tem, ele consegue alguns troféus. Mas não está capacitado para um clube como o Barcelona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A "sorte" do Luis Enrique foi ter caído em seu colo um trio como esses, Neymar, Messi e Suárez. Um trio DESTRUIDOR.

Não fosse os 3 eu não sei o que seria dele nessa trajetória como técnico do Barça não, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
38 minutos atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Real Madrid é Real Madrid. Que ridículo. 

Ridículo foi darem um pênalti desses, hahahahaha.
Que mandrake... arbitragem espanhola é tão vergonhosa quanto a brasileira, em vários momentos.

No mais, que lindo ver o Casemiro dando pressão e roubando a bola pro Râmes poder ficar tranquilo na entrada da área pra finalizar. E tem nego que insiste em dizer que o rapaz é pior que vários "europeus chupa-bagos" por aí, hahaha. Tenho que rir.

 

p.s: golaço do Râmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Que mandrake... arbitragem espanhola é tão vergonhosa quanto a brasileira, em vários momentos.

Pior meu amigo, pior. Nem pra falar que é o problema é ela ser tendenciosa pra x clube, tem hora que é só ruim mesmo. Erra pros dois lados umas 3x no jogo, um horror.

E o Sevilla anda bem inconstante em performances hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Pior meu amigo, pior. Nem pra falar que é o problema é ela ser tendenciosa pra x clube, tem hora que é só ruim mesmo. Erra pros dois lados umas 3x no jogo, um horror.

E o Sevilla anda bem inconstante em performances hein...

Eu sei, o "vergonhosa" ali do meu post foi no sentido de ruim, e não de tendenciosa. Os bandeirinhas espanhóis por exemplo são uma beleza, é cada impedimento mal marcado que eu vejo que benza Deus.

E falando em Sevilla:

Citar

Imprensa detona Ganso: 'Um a menos em campo' e 'Só para países de menor nível'

Publicado em 05/01/2017, 15:24 / Atualizado em 05/01/2017, 15:26
@ESPN.com.br
 
GETTY
Ganso tem decepcionado os espanhóis no Sevilla
Ganso tem decepcionado os espanhóis no Sevilla

Praticamente há seis meses na Espanha, o meia Paulo Henrique Ganso vive o pior momento e isso ocorre exatamente um dia após ele ser titular no Sevilla contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei. Substituído após 45 minutos jogados, ele foi duramente criticado pela imprensa local, que falou em "um a menos em campo" e "porta de trás".

O Sevilla foi derrotado por 3 a 0 por um time misto do Real Madrid e a escalação de Ganso como titular pelo técnico Jorge Sampaoli foi muito contestada.

"Salvo um milagre, o Sevilla disse adeus para a Copa do Rei", escreveu nas primeiras linhas o "Diario de Sevilla". "O ritmo de Ganso o impede de jogar contra uma equipe tão exigente como o Real Madrid. A dura realidade é que ele não divide nenhuma bola, observa as jogadas passivamente do semi-círculo da área central, por exemplo. Ele tem capacidade de fazer algo diferente, mas atualmente é um a menos em campo", prosseguiu.

O "Diário de Sevilla" também escreveu que no segundo tempo, já sem Ganso, o Sevilla voltou a ter 11 contra 11 em campo. Porém todos os tentos foram na primeira etapa. O Diário ainda lembrou que o clube madrilenho jogou sem Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema. 

A crítica do "Marca" também foi dura com o meia brasileiro. O título da matéria deles é "Ganso, outra vez pela porta de trás", uma crítica a forma como foi substituído.

"O brasileiro deixou claro que seu ritmo vale para paises de menos nível. Na Espanha, foram apenas flashes. Durou apenas 45 minutos [contra o Real Madrid]. Sampaoli, seu principal patrocinador no Sevilla, teve que retirá-lo porque os adversários não encontravam qualquer oposição ali. O técnico argentino acha que pode tirar de Ganso o futebol que há lá dentro, mas a desvantagem é que a qualidade dele não está acompanhada de velocidade e sacrifício, como se espera no futebol espanhol", escreveu o "Marca".

"Nova decepção com um jogador que custou quase 10 milhões de euros, um investimento que cada vez mais parece longe de ser rentável. O Sevilla precisa de mágicos da bola, mas com armadura de gladiadores", concluiu o jornal espanhol.

Ganso tem só 12 jogos no Sevilla desde que chegou em agosto. E marcou apenas um gol, mas foi contra o Formentera, equipe da terceira divisão, na Copa do Rei.

VOLTA PRA CÁ, GANSO! VEM SER FELIZ NO MORUMBI!

Se o Sampaoli realmente tem a intenção de fazer o Ganso "vingar" na Europa e na Espanha, vai ter que começar a motivar mais o Paulo Henrique, além de pensar em um esquema de jogo que o favoreça (o que não é o ideal maaaaas, tem jogadores que pedem isso, como Riquelme, Diego Souza e etc, etc). Insistir que o Ganso vá se transformar num jogador dinâmico e veloz é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mais pra manter o Luís Enrique. Se não demitirem ele, o Barcelona caí pro Athletic e pro PSG. Não tem genialidade de Messi que salve um time tão mal armado. 
O Barcelona toca, toca e não cria uma oportunidade, enquanto o adversário vai uma vez e faz. 
A insistência com André Gomes é inexplicável, ainda mais quando o Rakitic nem sequer é relacionado, por birra. 

Penalazo-Soriano-arbitro-sanciono_OLEIMA20170108_0138_28.jpg

Além de tudo, os erros arbitrais. Enquanto em Madrid tem até auto-pênalti, contra o Barcelona podem usar a mão à vontade que não é pênalti. Nas últimas duas partidas foram quatro pênaltis não marcados. E me lembro de pelo menos outras três partidas onde o Barcelona foi prejudicado nesta temporada.

Perdi uma grana por causa desse animal que comanda o Barcelona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://br.blastingnews.com/esporte/2017/01/cinco-jogadores-importantes-do-barcelona-pedem-a-cabeca-do-tecnico-luis-henrique-001378387.html?sbdht=_pM1QUzk3wsdgFr5pv8szgjOYMkguwRC9Fgmwycfazmg2bjlwLOIu0g2_

A fonte é horrível, sim, mas não duvido que seja verdade. O Rakitic já pareceu bem irritado com o Luis Enrique em outras partidas e esse lance do Messi atrasar a renovação é novo. 

Só espero que seja verdade, porque se o Messi quer, o Barcelona com certeza vai atender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato do Messi acaba essa temporada? Não fazia ideia.

Acho praticamente impossível ele sair, mas tão dando chances pra acontecer uma merda, em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JhGimenes disse:

Contrato do Messi acaba essa temporada? Não fazia ideia.

Acho praticamente impossível ele sair, mas tão dando chances pra acontecer uma merda, em?

Não. É que praticamente todo ano querem renovar (pro jogador é chance de aumento, pro clube é chance de renovar bem antes do fim do contrato). Se não me engano, acaba em 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Não. É que praticamente todo ano querem renovar (pro jogador é chance de aumento, pro clube é chance de renovar bem antes do fim do contrato). Se não me engano, acaba em 2019.

É que um dos tweets ali fala que ele tem menos de um ano de contrato, por isso achei que acabasse essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...