Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

1 minuto atrás, PMLF disse:

Também acho que seria suficiente, mas na Alemanha não lançam (ou pelo menos não lançaram edições anteriores) mesmo com os times tendo nomes falsos.

Putz, não sabia disso. Preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, PMLF disse:

Também acho que seria suficiente, mas na Alemanha não lançam (ou pelo menos não lançaram edições anteriores) mesmo com os times tendo nomes falsos.

Na Alemanha há um acordo da EA para que qualquer outro jogo do estilo manager que não seja deles não seja lançado lá, certo? Aqui no Brasil não é negociado de forma individual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, renato. disse:

Na Alemanha há um acordo da EA para que qualquer outro jogo do estilo manager que não seja deles não seja lançado lá, certo? Aqui no Brasil não é negociado de forma individual?

Não sei qual é a situação exata na Alemanha, mas aqui é como você disse, tem que negociar com cada clube, não com a 'liga' como em outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena se não for disponibilizado aqui... O jeito será comprar de terceiros (dependemos da Nuuvem para comprar o jogo se ser de forma internacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renato. disse:

Uma pena se não for disponibilizado aqui... O jeito será comprar de terceiros (dependemos da Nuuvem para comprar o jogo se ser de forma internacional)

Ainda é preocupante porque aí teriam que usar gambiarra pra registrar o jogo no Steam.

O pior é que essa parte é direto com a SEGA e eles não parecem muito comunicativos. Tem que ver se a SI ao menos consegue saber se essa situação está encerrada ou se de repente ainda tem alguma negociação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comprando o jogo de alguém que compre uma cópia do Japão não tem nenhum bloqueio de região, então é tranquilo para ativar.

Só recomendo que JAMAIS usem VPN ou Proxy para comprar/ativar qualquer jogo no Steam, isso é passível de ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, titoncio disse:

Bem, comprando o jogo de alguém que compre uma cópia do Japão não tem nenhum bloqueio de região, então é tranquilo para ativar.

Só recomendo que JAMAIS usem VPN ou Proxy para comprar/ativar qualquer jogo no Steam, isso é passível de ban.

Mas o region lock não se aplica a gifts não?

Porque se puder ativar sem gambiarra, aí talvez lojas como a nuuvem consigam mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a fiasqueira que os caras fazem por causa de um bug na pagina de compra no primeiro dia,credo

Obvio que o jogo vai sair,se acalmem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Mas o region lock não se aplica a gifts não?

Porque se puder ativar sem gambiarra, aí talvez lojas como a nuuvem consigam mesmo...

Region lock se aplica a gifts e a keys, quem faz isso é o distribuidor, no caso a SEGA.

Porém, gifts do Japão, Arábia Saudita, África do sul, etc são sem esse bloqueio de região.
Mas eu fui burro, comprando de qualquer país da América Latina é possível ativar no Brasil.

 

1 minuto atrás, Lucas_alvess disse:

Olha a fiasqueira que os caras fazem por causa de um bug na pagina de compra no primeiro dia,credo

Obvio que o jogo vai sair,se acalmem

Quem me garante que é bug? Sou ultra ansioso, não consigo ver aquilo a venda sem o Brasil estar listado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, titoncio disse:

Region lock se aplica a gifts e a keys, quem faz isso é o distribuidor, no caso a SEGA.

Porém, gifts do Japão, Arábia Saudita, África do sul, etc são sem esse bloqueio de região.
Mas eu fui burro, comprando de qualquer país da América Latina é possível ativar no Brasil.

 

Quem me garante que é bug? Sou ultra ansioso, não consigo ver aquilo a venda sem o Brasil estar listado :P

nao tem a minima razao pro jogo nao ser lançado no brasil,ate o idioma portugues BR ta incluso no jogo,o Mais provavel é que ainda nao definiram qual o preço que vai ser cobrado aqui,eles nao vão so converter o valor do dolar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas_alvess disse:

nao tem a minima razao pro jogo nao ser lançado no brasil,ate o idioma portugues BR ta incluso no jogo,o Mais provavel é que ainda nao definiram qual o preço que vai ser cobrado aqui,eles nao vão so converter o valor do dolar 

O Steam dá a sugestão de preço e eles aceitam ou não. Percebo que alteraram nas outras moedas, pois não está no padrão do Steam, então deve ser valor manual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do mais,mesmo com a venda bloqueada,ainda é tranquilo de burla,mesmo na alemanha onde a venda do jogo é bloqueada eles conseguem jogar comprando o jogo de sites de revendas de outras regios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso se confirmar é só mais uma prova do amadorismo dos clubes Brasileiros, primeiro foi aquela coisa ridícula com o Fifa, agora o FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas_alvess disse:

Olha a fiasqueira que os caras fazem por causa de um bug na pagina de compra no primeiro dia,credo

Obvio que o jogo vai sair,se acalmem

Não é bug, cara. Se fosse, eles já teriam corrigido. Com certeza é um problema legal que acabou impedindo o jogo de ser vendido aqui. Recebi duas respostas até agora, uma do pessoal do FM e outra da SEGA:

mYtGw46.png

Fiquei muito curioso pra saber qual tipo de problema é, mas desconfio que não vão divulgar de qualquer forma e pra qualquer um... Agora é esperar a Nuuvem ou alguma loja do Brasil vender o jogo como terceiro. Se não, vamos depender de compra internacional e muita gente não será capaz de comprar o jogo pelo preço ou por não ter cartão, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível a Nuuvem comprar FM com cartão internacional e nos passar a key? Eu não tenho cartão internacional e vou penar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, psychshw disse:

É possível a Nuuvem comprar FM com cartão internacional e nos passar a key? Eu não tenho cartão internacional e vou penar nisso.

Não, eles não fazem compra por encomenda. Ou eles negociam diretamente com o fornecedor, que é a SEGA e que parece estar impossibilitada de comercializar o jogo aqui no Brasil, ou não há jogo na loja deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, renato. disse:

Não, eles não fazem compra por encomenda. Ou eles negociam diretamente com o fornecedor, que é a SEGA e que parece estar impossibilitada de comercializar o jogo aqui no Brasil, ou não há jogo na loja deles..

Aí é foda, viu? E somos o país que joga 10% a mais que a média mundial de jogadores de FM.
Até aí tudo bem, mas pelos números que o Miles deu na época da entrevista, só 60 mil brasileiros jogam FM, o que é um número baixo pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a questão do licenciamento dos clubes mesmo. A situação de momento é a de que não estão fazendo a pré-venda no Brasil porque eles (ainda) não têm a licença dos clubes daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma resposta do pessoal da Nuuvem:

Citar

Olá Renato,

Estamos em contato com a Sega sobre isso no momento, por isso ainda não temos como confirmar 100%. 

Em breve devemos ter uma resposta, mas nossa expectativa é que tenhamos FM 2017 na Nuuvem sim. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até dia 04/11 tem chão ainda, mas acho que vão entrar logo num acordo. De qualquer forma, este imbróglio com os clubes mostra o quanto uma liga organizada faz falta aqui no país e o quanto os dirigentes são mesquinhos e só pensam no próprio bolso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está 50 USD, dando desconto de até 20%... quer dizer que virá uma facadinha de uns 150 temers. Acho que vou passar mais uma versão em branco.

 

 

Cartão internacional sem anuidade (ainda dá tempo de fazer e chegar): www.nubank.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Se está 50 USD, dando desconto de até 20%... quer dizer que virá uma facadinha de uns 150 temers. Acho que vou passar mais uma versão em branco.

 

 

Cartão internacional sem anuidade (ainda dá tempo de fazer e chegar): www.nubank.com.br

150 temers fica complicado mesmo, mas como já disseram aí é muito chão até novembro, até lá tudo se acertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renato.

Não manjo muito dessa questão de "compra internacional" que você citou, então: eu tendo um cartão de crédito daqui (Banco do Brasil, Santander, etc) internacional, eu conseguiria comprar? Porque o jogo ainda não estaria disponível na Steam daqui, então fiquei com essa dúvida de como seria feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bigode. disse:

@renato.

Não manjo muito dessa questão de "compra internacional" que você citou, então: eu tendo um cartão de crédito daqui (Banco do Brasil, Santander, etc) internacional, eu conseguiria comprar? Porque o jogo ainda não estaria disponível na Steam daqui, então fiquei com essa dúvida de como seria feito.

Não vejo porque não conseguir, na época do FM11 e 12, se não me engano comprei via cc internacional sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Bigode. disse:

@renato.

Não manjo muito dessa questão de "compra internacional" que você citou, então: eu tendo um cartão de crédito daqui (Banco do Brasil, Santander, etc) internacional, eu conseguiria comprar? Porque o jogo ainda não estaria disponível na Steam daqui, então fiquei com essa dúvida de como seria feito.

Consegue sim, eu mesmo já usei cartão internacional no Steam quando não havia loja virtual no Brasil pra intermediar a compra. 

Nesse caso, o que teremos que fazer é arrumar uma loja virtual de fora (Humble Bundle ou Greenman Gaming), comprar a key deles, sempre com o cuidado de não ser bloqueada por região, pra ativar o jogo no Steam. É aí que entra o problema do valor em dólar que o Matheus trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured e pinned this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...