Roman Postado 17 de Agosto 2016 Denunciar Postado 17 de Agosto 2016 19 horas atrás, Roman disse: [...] Amanhã é dia de futebol del poderoso jefón. O maior só que não da história. BORA BRASIL PORRA
Illo Postado 17 de Agosto 2016 Denunciar Postado 17 de Agosto 2016 Gostei muito do time hoje, evoluiu de forma absurda desde o 0x0 contra o Iraque, marcando em cima, trocas rápidas de passe, ataque envolvente, muito bom mesmo, só não sei até que ponto teve o dedo de Tite nessa melhora depois da visita que ele fez ao time. Pra mim, o único abaixo dos demais desde o jogo contra a Dinamarca (mesmo ele tendo marcado no jogo da 1ª fase) é Gabigol, muita marra que não justifica o futebol mostrado.
Douglas. Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 3 horas atrás, Butilheiro disse: Alemanha não tem nenhum jogador de elite. Se o Brasil mantiver essa motivação e garra que jogou os últimos 3 jogos (13 gols, pra compensar os 2 primeiros em branco), dá pra levar. Nigerianos seriam mais perigosos, mas já tão ficando pelo caminho... E nenhum canal pra mostrar a merda do jogo... Do que vi deles antes, jogam fácil quando querem. O Max Meyer é muito bom jogador. Se a marcação descuidar, ele pode tomar conta do meio-campo. Mas tiveram mais dificuldade contra a Nigéria, então pode ser que tiveram moleza antes ou que tiraram o pé hoje...
JGDuarte Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 Não acompanhei tanto a seleção da Alemanha, mas nos jogos que assisti eles mostraram uma certa dificuldade para se defender, principalmente quando os defensores ficam no mano a mano com o ataque adversário.
João Gabriel; Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 Acham que esse quarteto de ataque daria certo na seleção principal?
SilveiraGOD. Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 Esse jogo não conta, porra. O jogo difícil foi contra a Colômbia, assim como da Alemanha. Tem alguns bons jogadores nesse time ai, tipo o Meyer, Goretzka (acho que tá lesionado), Gnabri e o Ginter, além do mito Horn. Esses são bons no FM e na vida real. Sule vai tomar um fumo danado dessa seleção. Ele é extremamente lento e depende muito de posicionamento do resto do time, mas em pouco tempo vai ser zagueiro top. O resto dos jogadores eu não arrisco dizer nada porque conheço pouco (tirando o Bender mais velho, que tem jogado pouco). Vai ser uma final bem difícil, possivelmente o jogo mais difícil, mas dá pra ganhar. Time que tem LUANEL E POGBALACE não perde nem fodendo. Luanel, se depender da Zero Hora, vai sair dai pra United, Juventus, Liverpool e Barcelona por 45kk de euros. EZ FUIHAFIASHFASU!
Bigode. Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 9 minutos atrás, Silveira. disse: Time que tem LUANEL E POGBALACE não perde nem fodendo. O ~Imortal~ discorda dessa afirmação, @Silveira.. HAHAHAHA
nosredna Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 Não acompanhei tanto a seleção da Alemanha, mas nos jogos que assisti eles mostraram uma certa dificuldade para se defender, principalmente quando os defensores ficam no mano a mano com o ataque adversário. E olha que os homens da posição são os gêmeos Bender, dois dos jogadores de mais de 23 da seleção olímpica deles. hehehe
Giovannivm Postado 20 de Agosto 2016 Denunciar Postado 20 de Agosto 2016 Em 17/08/2016 at 23:01, Silveira. disse: Esse jogo não conta, porra. O jogo difícil foi contra a Colômbia, assim como da Alemanha. Tem alguns bons jogadores nesse time ai, tipo o Meyer, Goretzka (acho que tá lesionado), Gnabri e o Ginter, além do mito Horn. Esses são bons no FM e na vida real. Sule vai tomar um fumo danado dessa seleção. Ele é extremamente lento e depende muito de posicionamento do resto do time, mas em pouco tempo vai ser zagueiro top. O resto dos jogadores eu não arrisco dizer nada porque conheço pouco (tirando o Bender mais velho, que tem jogado pouco). Vai ser uma final bem difícil, possivelmente o jogo mais difícil, mas dá pra ganhar. Time que tem LUANEL E POGBALACE não perde nem fodendo. Luanel, se depender da Zero Hora, vai sair dai pra United, Juventus, Liverpool e Barcelona por 45kk de euros. EZ FUIHAFIASHFASU! Em 18/08/2016 at 13:20, Butilheiro disse: E olha que os homens da posição são os gêmeos Bender, dois dos jogadores de mais de 23 da seleção olímpica deles. hehehe Assisti do estádio a semi entre Alemanha e Nigéria. Ou a Nigéria não tem nada de mais ou foi muito bem anulada pela Alemanha. Já o time alemão é muito bom no coletivo, mas mesmo os bons jogadores tentaram pouco de diferente no individual. Horn nem sujou o uniforme. O lateral esquerdo avançava bem mais que o direito (inclusive a Alemanha jogou mais por esse lado). Ginter foi inseguro, parece ter perdido as manhas de zagueiro, enquanto o Sule (puta cara imenso!) foi bem seguro. Os irmãos Bender fizeram a dupla de volantes, naquele padrão de qualidade alemão, que pouco aparece em grandes lances, mas tá sempre conduzindo o jogo. O trio ofensivo é o que há de melhor. Brandt, pela direita, apareceu pouco, foi mais operário; Gnabry, pela esquerda, era quem tentava partir pra cima; enquanto Max Mayer era quem armava de fato, e as vezes partia pra cima também. Foi quem mais se destacou. Por fim, Selke é um 9 que me lembrou o Mandzukic: é alto e trombador, mas também tem alguma velocidade e sabe sair da área. Falei apenas o que vi em cima do jogo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.