Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2016/17


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Celta x Manchester United

Ajax x Lyon

Jogos dia 4 e 11 de maio.

Primeira mão na Espanha e Holanda, segunda na Inglaterra e França, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester e Lyon passam. Se a final for essa, será interessante ver o United depois de quase ter sido eliminado pelo Anderlecht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Manchester e Lyon passam. Se a final for essa, será interessante ver o United depois de quase ter sido eliminado pelo Anderlecht.

Celta não é o Anderlecht, hein? E os (clubes) espanhois estão numa sina mt boa dentro da Liga Europa recentemente, o que pesa mais ainda. E se isso não for o bastante, tem a lesão no joelho do Ibra, que dizem, tá fora do restante da temporada.

Enfim, acho que o United vai ter que jogar bastante bola pra chegar na final. É o favorito, óbvio, mas não tá esse mamãozinho com açúcar também não.

 

Ajax x Lyon eu já vejo bem mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo que o Ibrahimovic vai se aposentar por conta da lesão no joelho sofrida ontem, se for verdade, é muito triste um mito como ele terminar a carreira assim. :(
http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/lesao-no-joelho-dita-fim-da-carreira-de-ibrahimovic.html

Ainda não vi em mais nenhum site portanto tomara que seja mentira mas é bem provável que não seja. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Celta não é o Anderlecht, hein? E os (clubes) espanhois estão numa sina mt boa dentro da Liga Europa recentemente, o que pesa mais ainda. E se isso não for o bastante, tem a lesão no joelho do Ibra, que dizem, tá fora do restante da temporada.

Enfim, acho que o United vai ter que jogar bastante bola pra chegar na final. É o favorito, óbvio, mas não tá esse mamãozinho com açúcar também não.

Claro, em nenhum momento eu disse que ele passa fácil, só falei que é o mais provável de passar.

Se com um Anderlecht já sofrem a ponto de levarem pra prorrogação, interessante será ver enfrentar pegar o Celta, como você mesmo disse sobre as boas campanhas que os espanhóis andam fazendo na UEL, e acho eu o Lyon na final, se passar do Celta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rojo chegou a dizer que o Ibra tava "bem", ao menos caminhando e tal. Ainda assim, a maioria dos veículos gringos tão dizendo que ele pode ficar até 1 ano fora.

Rapaz, vocês já imaginaram que essa TALVEZ (porque não tem confirmação nenhuma como os apressados da imprensa dizem) seja a última vez que a gente viu o Ibra jogar? Que tem uma boa possibilidade de que se ele voltar não seja nesse nível altíssimo?

Eu fico emputecido quando acontece isso, tem jogador que se cuida, tá bem fisicamente e ai acontece esse tipo de porra com o cara e as nabas tão sempre disponíveis). Seria uma grande pena se a gente não tivesse mais um cara do nível do Ibra ai e até mesmo porque é um cara de muita personalidade e que dá resposta no maior nível do futebol.

Foda ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. o pior de tudo é que foi no ÚLTIMO lance do jogo antes da prorrogação, é muito azar e muita sacanagem. Tem coisas que não têm explicação. Espero realmente que essa lesão não acabe com a carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique M. saiu uma matéria esses dias que dos 500 gols que o Ibra fez, 250 foram depois dos 30.

Ele tem hoje, smj., 36 anos. Ou seja, ele é um mito absurdo faz só uns seis anos, pô. Normal a gente "querer mais".

Espero que ele não fique tanto tempo parado, seria uma perda imensurável pro futebol. É um dos melhores CAs que eu vi jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Silveira. disse:

Rapaz, vocês já imaginaram que essa TALVEZ (porque não tem confirmação nenhuma como os apressados da imprensa dizem) seja a última vez que a gente viu o Ibra jogar? Que tem uma boa possibilidade de que se ele voltar não seja nesse nível altíssimo?

Rapaz, vou te falar que faz teeeeeempo que eu não sinto o Ibra com aquela gana de vencer, de levantar troféus e tudo mais. Sinto o Ibra autossuficiente demais, e isso desde os tempos de França pra te falar a verdade. Pra mim ele segue sendo um senhor jogador, mas perdi o brilho de olhar pra ele em campo, olhar pro time que ele defende e enxergar um grupo que quer vencer mesmo, a qualquer custo sabe?

No PSG ele era o dono do time, mas mesmo assim eu já sentia ele meio que "cagando e andando" se as coisas não dessem certo. No United isso se manteve.

Sei lá, o Ibra é um cara que acumulou vários troféus nacionais (tem um punhado de scudettos em casa), tem um prestígio e um reconhecimento absurdo internacionalmente, mas de uns anos pra cá ele pra mim entrou no "modo automático" e foda-se. Faltou uma Champions, e eu nunca vi ele incomodado com isso, na real.

 

Se essa lesão realmente for o desfecho da carreira (torço pra que não), eu vou me lembrar do Ibra de muito tempo atrás, que gostava e buscava a glória, não desse aí dos últimos anos, que "não queria nada com nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 at 19:49, Silveira. disse:

O Rojo chegou a dizer que o Ibra tava "bem", ao menos caminhando e tal. Ainda assim, a maioria dos veículos gringos tão dizendo que ele pode ficar até 1 ano fora.

Rapaz, vocês já imaginaram que essa TALVEZ (porque não tem confirmação nenhuma como os apressados da imprensa dizem) seja a última vez que a gente viu o Ibra jogar? Que tem uma boa possibilidade de que se ele voltar não seja nesse nível altíssimo?

Eu fico emputecido quando acontece isso, tem jogador que se cuida, tá bem fisicamente e ai acontece esse tipo de porra com o cara e as nabas tão sempre disponíveis). Seria uma grande pena se a gente não tivesse mais um cara do nível do Ibra ai e até mesmo porque é um cara de muita personalidade e que dá resposta no maior nível do futebol.

Foda ;(

Eu não vi mais nenhuma notícia depois do dia do jogo, mas se ele rompeu os ligamentos cruzados anterior e posterior, como circulou por aí, o prazo é de uns 9 meses, mais ou menos. Claro, a recuperação pode ser mais longa ou mais curta, depende da equipe médica envolvida, do próprio atleta...

E é como o @Henrique M. falou: o sueco não é mais nenhum garoto - e isso vai pesar na recuperação também.

Eu, sinceramente, acho que ele ainda volta. Não sei se ainda em alto nível, mas volta. E espero por isso. Seria muito chato ver um cara como ele se aposentar dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Bigode. disse:

Eu, sinceramente, acho que ele ainda volta. Não sei se ainda em alto nível, mas volta. E espero por isso. Seria muito chato ver um cara como ele se aposentar dessa maneira.

Eu também acho que volta. Mas vai voltar pra, brevemente, já encerrar a carreira... dependendo do contexto em que o United se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu também acho que volta. Mas vai voltar pra, brevemente, já encerrar a carreira... dependendo do contexto em que o United se encontrar.

Por aí. PRA MIM, acabou United. Deve voltar pra Suécia pra encerrar a carreira. O Malmö vai agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu vi. Gostei muito do Ajax, fazia tempo que não via um time holandês jogar como ontem. O Lopes fez o que pôde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais incrível desse jogo é que a média de idade do Ajax no final do jogo era de apenas 20,5 anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vambora United minha porra!

Espero que a especulação do Dolberg seja verdadeira. É muito bom jogador, bota o Origi de segundo reserva ez.

Joga fácil esse Ajax, muito liso do meio pra frente.

ABRE O OLHO, KLOPP

E mais um gol de pênalti na conta do Lacaboy. Pra mim, é overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro jogaço hoje. Fazia tempo que eu não via um mata-mata tão bom de se ver jogar como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora é o momento certo de torcer contra, já que somente será o último jogo da temporada do United.

SE FODE AI TIME FILHO DA PUTA! VAMBORA AJAX MINHA PORRA! DolberGOD vai meter 8 gols, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Silveira. disse:

Ok, agora é o momento certo de torcer contra, já que somente será o último jogo da temporada do United.

SE FODE AI TIME FILHO DA PUTA! VAMBORA AJAX MINHA PORRA! DolberGOD vai meter 8 gols, aguardem.

96529_heroa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      -

      -
      -
      -

      -
      -
      15h45 - Esporte Interativo BR, ESPN Brasil e Fox Sports
    • Iagotta
      Por Iagotta
      Data: 17/08/2017
      Hora: 15:45
      Transmissão: ESPN Brasil 
      Estádio: San Siro 
      Árbitro: Harald Lechner 
    • Gourcuff
      Por Gourcuff

      15h45 - ESPN Brasil e Fox Sports
      CAMPANHA ATÉ A FINAL

      ESCALAÇÕES
      4-3-3
      : Onana; Veltman, Sánchez, De Ligt, Riedewald; Klaassen, Schöne, Ziyech; Traoré, Dolberg, Younes
      Boer, Tete, Westermann, De Jong, van de Beek, Kluivert, David Neres
      PETER BOSZ
      4-2-3-1
      : Romero; Valencia, Smalling, Blind, Darmian; Ander Herrera, Pogba; Mata, Fellaini, Mkhitaryan; Rashford
      de Gea; Jones, Rooney, Martial, Lingard, Carrick, Fosu-Mensah
      JOSÉ MOURINHO
      DESFALQUES:
      Ajax: Viergever (suspenso), Sinkgraven (joelho)
      United: Bailly (suspenso), Shaw (tornozelo), Ibrahimović (joelho), Rojo (joelho), Young (coxa)
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      UEFA EUROPA LEAGUE
      ST. JACOB PARK - BASILÉIA, SUÍÇA
      x
       
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Henderson, Lucas, Allen, Origi, Skrtel
      JÜRGEN KLOPP
      4-2-3-1
      : Soria; Mariano, Rami, Carriço, Escudero; Krychowiak, N'Zonzi; Coke, Banega, Vitolo; Gameiro
      Rico, Kolodziejczak, Iborra, Cristóforo, Pareja, Konoplyanka, Llorente
      UNAI EMERY
      15h45 - ESPN Brasil, Esporte Interativo e Fox Sports
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Lucas, Allen, Ibe, Skrtel, Smith
      JÜRGEN KLOPP
      4-4-2
      : Aréola; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; dos Santos, Tomás Pina, Bruno, Denis Suárez; Soldado, Bakambu
      Asenjo, Samu, Trigueros, Samuel Castillejo, Adrián, Rukavina, Bonera
      MARCELINO
      16h05 - Fox Sports
×
×
  • Criar Novo...