Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2016/17


VitorSouza

Posts Recomendados

Agora, Bigode. disse:

Bicho, ainda bem que você não é o Diretor de Futebol do Liverpool. Só o elenco principal ia ter uns 50 jogadores. HAHAHA

Mesmo! AHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

O @Silveira. é tão extremo que ele poderia fazer um energético tão forte com o próprio sangue que faria Red Bull parecer suquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de lhes apresentar o novo jogador do Liverpool:

Lelê, pros mais chegados. A comemoração já mostra o nível da marra do sujeito hahaahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Bigode. disse:

[...] Só o elenco principal ia ter uns 50 jogadores. HAHAHA

Tipo o Palmeiras? Hahahahaha!

 

15 horas atrás, Silveira. disse:

[...]

Lelê, pros mais chegados. A comemoração já mostra o nível da marra do sujeito hahahahaha!

OAIEHOIUAHEOIUHAOIUEHOIUAEHOUAHEOA! Quanta marra. Já gostei.

e que golazzo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Tipo o Palmeiras? Hahahahaha!

 

OAIEHOIUAHEOIUHAOIUEHOIUAEHOUAHEOA! Quanta marra. Já gostei.

e que golazzo!

HAHAHAHA @Silveira. claramente o Alexandre Mattos de baixo orçamento (em todos os sentidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEFESAÇA de Romero no último segundo, garantindo a passagem do United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c7hodihx4aalyok.jpg

 

Foram sorteados os confrontos das quartas de final.

Vida relativamente fácil para o United, visto que poderia enfrentar pedreiras como Schalke, Lyon e até o próprio Besiktas.

Tenho uma dúvida: nas semifinais é sorteio de novo, ou será vencedor #1 X vendedor #2 e vencedor #3 X vencedor #4?

Destaque para Lyon e Besiktas e Ajax e Schalke, que devem ser, respectivamente, as partidas mais equilibradas e interessantes de se acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o confronto menos "interessante" é esse Celta x Genk. Os outros três prometem ser de altíssimo nível e ótimos confrontos. Até mesmo Anderlecht x United. Mas Ajax x Schalke e Lyon x Besiktas são os dois destaques mesmo, especialmente o confronto entre holandeses e alemães.

Acredito que passam United, Celta, Ajax e Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dan99 disse:

Obrigação do United ganhar essa UEL.

Lembro que o Ferguson entrou sem interesse mas na época o título não dava vaga pra Champions, não é?

Aí vai depender do que ele acha mais viável, garantir a vaga-vaga no mata-mata da UEL ou somar pontos nos mais fraquinhos da Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ichthus disse:

Lembro que o Ferguson entrou sem interesse mas na época o título não dava vaga pra Champions, não é?

Aí vai depender do que ele acha mais viável, garantir a vaga-vaga no mata-mata da UEL ou somar pontos nos mais fraquinhos da Premier.

Acho que a UEL é um caminho mais fácil nesse momento, o elenco do United é muito superior aos 7 que sobraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, dan99 disse:

Obrigação do United ganhar essa UEL.

Exato. No papel, é o time mais gabaritado, e de longe ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dá-lhe United minha porra! ISSO AI CARALHO VAMO ATÉ A FINAL! Vai, vai ficando com a UCL pela EL que a gente fica com a UCL pela PL <3

OOO VAMO VAMO UNITEEEEED!

Aliás, hoje OLHO em dois jogadores, um do Anderletchê e outro do Besiktas: TieleGOD e TaliGOD, ambos especulados aqui pro Liverpool (especialmente o TieleGOD).

edit: Ainda tem o LacaGOD e o Fékir pelo Lyon, esqueci.

TALIGOD já mostrando toda a sua visão de jogo e malemolência ao dar um passe mítico. LIVERPOOL KD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Silveira. disse:

Dá-lhe United minha porra! ISSO AI CARALHO VAMO ATÉ A FINAL! Vai, vai ficando com a UCL pela EL que a gente fica com a UCL pela PL <3

OOO VAMO VAMO UNITEEEEED!

Aliás, hoje OLHO em dois jogadores, um do Anderletchê e outro do Besiktas: TieleGOD e TaliGOD, ambos especulados aqui pro Liverpool (especialmente o TieleGOD).

edit: Ainda tem o LacaGOD e o Fékir pelo Lyon, esqueci.

TALIGOD já mostrando toda a sua visão de jogo e malemolência ao dar um passe mítico. LIVERPOOL KD

Zicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei boa parte do segundo tempo de Anderlecht x United. Impressionante como os Devils tem posse de bola e até certo volume em determinado momento do jogo, mas não mata e acaba sendo penalizado. Belo gol de cabeça da revelação Dendoncker. Não duvido que apareça pela EPL na próxima temporada em algum time. 
Pelo que vi, fiquei meio decepcionado com o Tielemans, pelo tanto que falam. 

United não terá vida fácil em Old Trafford.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Ryan Babel (AQUELE) que fez o gol do Besiktas. Desse tu não tem sudade @Silveira. ???

Nunca. No início parecia que ia ser um CR7 e no fim ds contas virou um peladeiro. Uma pena, se pelo menos tivesse chegado no nível do Kuiyt ;(

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Zicou

Nada. Esse resultado é bom, rapaz. Chegando no Velho Tapete vão meter uns 15x0, ez. Tá tudo sob controle hahahaha!

24 minutos atrás, rerre disse:

Acompanhei boa parte do segundo tempo de Anderlecht x United. Impressionante como os Devils tem posse de bola e até certo volume em determinado momento do jogo, mas não mata e acaba sendo penalizado. Belo gol de cabeça da revelação Dendoncker. Não duvido que apareça pela EPL na próxima temporada em algum time. 
Pelo que vi, fiquei meio decepcionado com o Tielemans, pelo tanto que falam. 

United não terá vida fácil em Old Trafford.

Pra um jogador como ele, é muito difícil jogar contra o United. O time é muito físico e o Tielemans precisa de um pouquinho de espaço pra jogar. Eu já vi alguns compactos (não esses vídeos de YT) de jogos dele e ele é um cara muito técnico, com ótima visão de jogo e o passe é muito bom. Eu não sei se vai virar um CRACK de bola, mas eu tenho certeza que não é só papo o futebol dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Ibra. Tem total capacidade pra meter 3 na volta. Com isso, já nas semifinais, empataria com Dzeko e Giuliano, atuais artilheiros, mas já fora do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

United minha porra não tomava gol há 309 minutos na EL e me leva um gol agora. Puta que me pariu, esse time tem que classificar caralho.

TieleGOD em campo. Olho nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tem prorrogação nessa tiriça?

Só 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht vendeu caro a derrota, ao menos no segundo tempo da prorrogação, que eu vi. Pena que o United é muito mais time.

Schalke se fudeu. Fez o gol da classificação, mas deixou os outros marcarem o seu, e aí rodou pela regra dos gols fora (quer dizer, o Ajax ainda marcou outro, mas isso já em cima dos 120).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      -

      -
      -
      -

      -
      -
      15h45 - Esporte Interativo BR, ESPN Brasil e Fox Sports
    • Iagotta
      Por Iagotta
      Data: 17/08/2017
      Hora: 15:45
      Transmissão: ESPN Brasil 
      Estádio: San Siro 
      Árbitro: Harald Lechner 
    • Gourcuff
      Por Gourcuff

      15h45 - ESPN Brasil e Fox Sports
      CAMPANHA ATÉ A FINAL

      ESCALAÇÕES
      4-3-3
      : Onana; Veltman, Sánchez, De Ligt, Riedewald; Klaassen, Schöne, Ziyech; Traoré, Dolberg, Younes
      Boer, Tete, Westermann, De Jong, van de Beek, Kluivert, David Neres
      PETER BOSZ
      4-2-3-1
      : Romero; Valencia, Smalling, Blind, Darmian; Ander Herrera, Pogba; Mata, Fellaini, Mkhitaryan; Rashford
      de Gea; Jones, Rooney, Martial, Lingard, Carrick, Fosu-Mensah
      JOSÉ MOURINHO
      DESFALQUES:
      Ajax: Viergever (suspenso), Sinkgraven (joelho)
      United: Bailly (suspenso), Shaw (tornozelo), Ibrahimović (joelho), Rojo (joelho), Young (coxa)
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      UEFA EUROPA LEAGUE
      ST. JACOB PARK - BASILÉIA, SUÍÇA
      x
       
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Henderson, Lucas, Allen, Origi, Skrtel
      JÜRGEN KLOPP
      4-2-3-1
      : Soria; Mariano, Rami, Carriço, Escudero; Krychowiak, N'Zonzi; Coke, Banega, Vitolo; Gameiro
      Rico, Kolodziejczak, Iborra, Cristóforo, Pareja, Konoplyanka, Llorente
      UNAI EMERY
      15h45 - ESPN Brasil, Esporte Interativo e Fox Sports
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Lucas, Allen, Ibe, Skrtel, Smith
      JÜRGEN KLOPP
      4-4-2
      : Aréola; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; dos Santos, Tomás Pina, Bruno, Denis Suárez; Soldado, Bakambu
      Asenjo, Samu, Trigueros, Samuel Castillejo, Adrián, Rukavina, Bonera
      MARCELINO
      16h05 - Fox Sports
×
×
  • Criar Novo...