Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2016/17


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Em 17/02/2017 at 13:16, Butilheiro disse:

Dzeko manda lembranças!

Fiorentina foi eliminada em casa com goleada ainda, o argumento não mudou por causa da goleada da Roma. Infelizmente, era um dos poucos que torcia por melhor sorte das equipes italianas nas competições europeias por causa dos coeficientes, mas a UEFA mandou isso para o espaço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta
C5YlAESVAAEIpLG.jpg:large
 
Resultados finais da UEL. Destaque pro Tottenham e Athletic se fodendo pra Gent e Apoel, respectivamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

O azar é um negócio triste demais com o Grêmio. Achoque o GIuliano meteu 2 gols e uma assistência nesse jogo. O cara tá fazendo mais gol que o Jardel e é um dos melhores brasileiros na Europa. Grêmio é muito fodido.

Ah, e esse Dahoud.. VEM PRO LIVERPOOL POR FAVOR. Muito potencial nele. Prende bem a bola, sabe driblar, dá dinâmica no meio campo. Isso que ele tá em "má fase".

A negociação do Giuliano foi boa pra TODOS..

Grêmio ganhou uma grana, colocou o Ramiro no lugar que entrou muito bem (e melhor, mesmo tendo menos capacidade técnica) e foi campeão... O investidor, no caso o Celso Rigo, lucrou... Giuliano se encaixou num time que casa com as caraterísticas dele, em um campeonato bom pra ele. Foi pra seleção.. E o Zenit tá se aproveitando dos gols e das assistências do cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:
C5YlAESVAAEIpLG.jpg:large
 
Resultados finais da UEL. Destaque pro Tottenham e Athletic se fodendo pra Gent e Apoel, respectivamente.

Caralho, o Lyon é assim tão superior ao AZ pra meter 7x1?

Acho que dá pra destacar também o Fenerbahçe caindo pro Krasnodar e o Rostov, que segue fazendo sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

A negociação do Giuliano foi boa pra TODOS..

Grêmio ganhou uma grana, colocou o Ramiro no lugar que entrou muito bem (e melhor, mesmo tendo menos capacidade técnica) e foi campeão... O investidor, no caso o Celso Rigo, lucrou... Giuliano se encaixou num time que casa com as caraterísticas dele, em um campeonato bom pra ele. Foi pra seleção.. E o Zenit tá se aproveitando dos gols e das assistências do cara.

 

Giuliano foi comprado pra levantar caneco, não pra nos deixar no 0x0. Ele tinha potencial pra isso, mas as coisas não funcionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Caralho, o Lyon é assim tão superior ao AZ pra meter 7x1?

Acho que dá pra destacar também o Fenerbahçe caindo pro Krasnodar e o Rostov, que segue fazendo sua história.

Não só fez 7x1 como fez 11x2 no agregado, o que acho ainda mais impressionante. Quer dizer que meteu 4 a 1 fora de casa no primeiro jogo.

O AZ é o atual 5º colocado da Eredivisie e o Tim Krul é o goleiro titular (que levou todos esses gols aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Silveira. disse:

O azar é um negócio triste demais com o Grêmio. Achoque o GIuliano meteu 2 gols e uma assistência nesse jogo. O cara tá fazendo mais gol que o Jardel e é um dos melhores brasileiros na Europa. Grêmio é muito fodido.

Ah, e esse Dahoud.. VEM PRO LIVERPOOL POR FAVOR. Muito potencial nele. Prende bem a bola, sabe driblar, dá dinâmica no meio campo. Isso que ele tá em "má fase".

Sei que não é o fórum de transferências, não quero me estender no assunto, mas a imprensa alemã já dá como certa a transferência dele pro Dortmund.

 

No mais, baita virada do Gladbach. Fiquei feliz por eles, é bom ver um time alemão indo mais longe nessa competição, eles tem futebol pra isso, mas de alguma forma nunca conseguiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Silveira. disse:

Giuliano foi comprado pra levantar caneco, não pra nos deixar no 0x0. Ele tinha potencial pra isso, mas as coisas não funcionaram.

Exato, não deram certo (tenho pra mim que foi culpa do Guardiolinha). Ele saiu e as coisas deram certo pra todos.. Todos felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

Sei que não é o fórum de transferências, não quero me estender no assunto, mas a imprensa alemã já dá como certa a transferência dele pro Dortmund.

 

Eu sei, mas o diretor de futebol (sei lá se é esse o cargo em português hahahah) do clube disse que não tá vendido e que espera até mesmo renovar contrato. Tenho acompanhado bem de perto a situação dele.

Me parece que é a mesma situação do DembeGOD, o que me deixa pessimista MÃÃINS há esperança ainda.

Pro teu desespero, vi torcedor alemão do Liverpool dizendo que contrataremos o Brandt, inclusive FUIHASIFUASHFAHFSAUI! Que nos últimos tempos não tem notícia sobre ele no Bayern e que se fosse pra apostar, ele vem pro Liverpool hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu sei, mas o diretor de futebol (sei lá se é esse o cargo em português hahahah) do clube disse que não tá vendido e que espera até mesmo renovar contrato. Tenho acompanhado bem de perto a situação dele.

Me parece que é a mesma situação do DembeGOD, o que me deixa pessimista MÃÃINS há esperança ainda.

Pro teu desespero, vi torcedor alemão do Liverpool dizendo que contrataremos o Brandt, inclusive FUIHASIFUASHFAHFSAUI! Que nos últimos tempos não tem notícia sobre ele no Bayern e que se fosse pra apostar, ele vem pro Liverpool hahahah!

Rapaz, não seria pro meu desespero. Melhor notícia possível se ele não for para o Bayern, é tudo que eu quero. Só não acho que isso vá acontecer, mas quero muito estar errado.

 

 

-------------

Voltando ao assunto do tópico, não vi o resto dos chaveamentos, mas Schalke contra Gladbach é foda. Queria que as equipes alemãs fossem ambas mais longe. Agora é torcer muito pelo Gladbach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Bigode. disse:

Caralho, o Lyon é assim tão superior ao AZ pra meter 7x1?

Acho que dá pra destacar também o Fenerbahçe caindo pro Krasnodar e o Rostov, que segue fazendo sua história.

O campeonato holandês que é decadente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas vão pra Celta, APOEL, Gladbach, Roma, United, Besiktas, Gent e Ajax. Rostov x United e Roma x Lyon serão jogos interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krasnodar, Anderlecht, Gladbach (felizmente!), Lyon, United, Besiktas, não conheco nenhum dos Gen e a última é complicada, mas aposto no Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Romada em Lyon. Os times italianos são inacreditáveis nas competições continentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Romada em Lyon. Os times italianos são inacreditáveis nas competições continentais.

Pô, mas bota a estrela do Bruno Génésio na conta também, né? Empate de 2x2 em casa era péssimo, ousou ao tirar o zagueiro Mammana e botar o atacante Fékir e foi coroado com um gol justamente do Fékir só três minutos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o restinho do confronto dos alemães. Dahoud é muito jogador, abigos e isso que o Monchbnanbfababagjabach praticamente deu a bola pro Schalke jogar.

Gostei do Kolasinac também, muita força física e parece ser um jogador inteligente.  Espero que ambos venham pra Liverpool >)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Silveira. disse:

Vi o restinho do confronto dos alemães. Dahoud é muito jogador, abigos e isso que o Monchbnanbfababagjabach praticamente deu a bola pro Schalke jogar.

Gostei do Kolasinac também, muita força física e parece ser um jogador inteligente.  Espero que ambos venham pra Liverpool >)

Bicho, ainda bem que você não é o Diretor de Futebol do Liverpool. Só o elenco principal ia ter uns 50 jogadores. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Bicho, ainda bem que você não é o Diretor de Futebol do Liverpool. Só o elenco principal ia ter uns 50 jogadores. HAHAHA

Veja bem, tem o que eu quero e o que está sendo especulado hahaahh! Esses dois cabeçudos ai estão sendo altamente especulados já há algum tempo e dá pra trazer. Brandt é outro e o Keita é o novo do momento. E depois tem os meus preferidos né. SÓ CRACKS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      -

      -
      -
      -

      -
      -
      15h45 - Esporte Interativo BR, ESPN Brasil e Fox Sports
    • Iagotta
      Por Iagotta
      Data: 17/08/2017
      Hora: 15:45
      Transmissão: ESPN Brasil 
      Estádio: San Siro 
      Árbitro: Harald Lechner 
    • Gourcuff
      Por Gourcuff

      15h45 - ESPN Brasil e Fox Sports
      CAMPANHA ATÉ A FINAL

      ESCALAÇÕES
      4-3-3
      : Onana; Veltman, Sánchez, De Ligt, Riedewald; Klaassen, Schöne, Ziyech; Traoré, Dolberg, Younes
      Boer, Tete, Westermann, De Jong, van de Beek, Kluivert, David Neres
      PETER BOSZ
      4-2-3-1
      : Romero; Valencia, Smalling, Blind, Darmian; Ander Herrera, Pogba; Mata, Fellaini, Mkhitaryan; Rashford
      de Gea; Jones, Rooney, Martial, Lingard, Carrick, Fosu-Mensah
      JOSÉ MOURINHO
      DESFALQUES:
      Ajax: Viergever (suspenso), Sinkgraven (joelho)
      United: Bailly (suspenso), Shaw (tornozelo), Ibrahimović (joelho), Rojo (joelho), Young (coxa)
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      UEFA EUROPA LEAGUE
      ST. JACOB PARK - BASILÉIA, SUÍÇA
      x
       
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Henderson, Lucas, Allen, Origi, Skrtel
      JÜRGEN KLOPP
      4-2-3-1
      : Soria; Mariano, Rami, Carriço, Escudero; Krychowiak, N'Zonzi; Coke, Banega, Vitolo; Gameiro
      Rico, Kolodziejczak, Iborra, Cristóforo, Pareja, Konoplyanka, Llorente
      UNAI EMERY
      15h45 - ESPN Brasil, Esporte Interativo e Fox Sports
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Lucas, Allen, Ibe, Skrtel, Smith
      JÜRGEN KLOPP
      4-4-2
      : Aréola; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; dos Santos, Tomás Pina, Bruno, Denis Suárez; Soldado, Bakambu
      Asenjo, Samu, Trigueros, Samuel Castillejo, Adrián, Rukavina, Bonera
      MARCELINO
      16h05 - Fox Sports
×
×
  • Criar Novo...