Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motoclub

Posts Recomendados

33 minutos atrás, RYUxd disse:

É pior. Brasil só teria os países tropicais como concorrente, praticamente. Pra se praticar vôlei de praia na Alemanha deve ser uma estrutura foda.

 

Tava pensando nisso hoje. Fazia uma dupla dele com R10. Era ouro garantido.

 

R10? Sem chance. Futevôlei é Renato Gaúcho, Romário, Edmundo... R10 ia comer areia. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
19 minutos atrás, Bigode. disse:

R10? Sem chance. Futevôlei é Renato Gaúcho, Romário, Edmundo... R10 ia comer areia. hahaha

Os Bad Boys são a outra dupla.

No mais, essa galera na Vila Olímpica não ia dar muito certo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RYUxd disse:

Os Bad Boys são a outra dupla.

No mais, essa galera na Vila Olímpica não ia dar muito certo não.

Nossa, não ia sobrar uma alma viva naquela Vila Olímpica.

Seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular. Não tem outra palavra pra essa dupla. Alison virando todas as bolas que dava e bloqueando como ninguém, um monstro na rede. Bruno catando quase todas as bolas que lançavam. É uma dupla que se completa, não pode separar. Alison arranjou um garoto que lembra muito o Emanuel.

Ouro merecido demais. Ganharam de três favoritos à brigar pela medalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi lindo de ver o vôlei de praia. Jogaram muito bem, souberam se recuperar nos momentos em que a coisa parecia apertar. E a torcida veio junto o tempo inteiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor foi o momento que o Luiz falou que a Shelda tinha tirado o fone, sensacional. Esses jogos com campeões comentando têm sido sensacional (Exceto quando o campeão é o Ronaldo), com a Sandra Pires, Shelda, Flavio Canto, Popó. Todos se emocionando quando a "nova" geração dos seus esportes ganham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Melhor foi o momento que o Luiz falou que a Shelda tinha tirado o fone, sensacional. Esses jogos com campeões comentando têm sido sensacional (Exceto quando o campeão é o Ronaldo), com a Sandra Pires, Shelda, Flavio Canto, Popó. Todos se emocionando quando a "nova" geração dos seus esportes ganham.

Se for o momento que eu acho (eu não vi pela Globo), ela não tirou o fone. Ele tirou dela sem querer. Tava rodando o gif do momento na internet. hahaha

Ele foi gesticular e bateu com a mão no fone e ele caiu, aí ela ligou o foda-se e deixou ele de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bigode. disse:

Se for o momento que eu acho (eu não vi pela Globo), ela não tirou o fone. Ele tirou dela sem querer. Tava rodando o gif do momento na internet. hahaha

Ele foi gesticular e bateu com a mão no fone e ele caiu, aí ela ligou o foda-se e deixou ele de lado.

Foi no momento da premiação. Eu posso ter pego o bonde andando, mas provavelmente ela estava emocionada. Tanto até que ficou até o final do hino sem o fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quis comnetar durante o jogo pra nao zicar de novo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUA mereceram ganhar o bronze. Com duas MVP fora a melhor do Granprix era o mínimo exigível.

Larissa, eu gosto do que você gosta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito aberto hoje. Eu já tinha em mente que passaríamos suado da Rússia e perderíamos na final. Mas depois do jogaço contra o Rússia, eu prefiro não fazer apostas.

Lógico, a Itália chega mais favorita que a gente. Ganhou tudo até agora e passou sobrando na fase de grupos, mas passou raspando pelo EUA. Mas se a seleção jogar o que jogou contra a Rússia, pode colocar um tie break e vitória do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

China ouro. Lang Ping merecia. Depois do vice no mundial, mostrou como se treina. Vejam o terceiro set. Sabendo da qualidade da Rasic, trocou duas jogadoras só para melhorar a recepção e a bola sair na medida para Zhu. Agora Sportv com 16 canais e não me deixa ver a comemoração e pódio.

EDIT: Quantos chineses no maracanãzinho? 40%? Aguardem até o próximo evento mundial com final da China. Já tem filho de chinês até no meu bairro. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, essa camisa 2 da China tem 21 anos, a Zhu jga dmais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

       
      📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

       
      🗓️ Fase Eliminatória:
      Quartas de final: 31/07 Semis: 03/08 3º lugar: 06/08 Final: 07/08 (Yokohama Stadium)  
      🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.
       
      🔰 Convocados para a Seleção:
       
      🏅 Histórico de medalhas:

       
       
       
      edit //
      +bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA
       
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil
      Parece que ninguém se lembra mais das manifestações pró-Bolsonaro em 2018. Pau que bate em Chico aqui não bate em Francisco.
      Por enquanto, foi só a denúncia do procurador. Não sei se o STJD já se manifestou sobre. Mas qualquer decisão que vá contra esse direito da atleta, além de ser inconstitucional, é uma tremenda de uma filha da putice.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-esta-nas-ruas-do-rj-para-cumprir-mandados-de-prisao.ghtml
      FODA-SE a matéria, só criei o tópico pra postar isso:
      E o Gerd Wenzel ainda curtiu o tuíte FISUAHFAIFHASIFASHIFUAHFUIAHFIASHFIASUFHAIUFHASIFHA
      O Lúcio é jornalista de raiz num nível estratosférico e os caras vão lá e me demitem. Sempre foi atrás de investigações sobre Marin, Teixeira e o caralho a quatro. Os nego tão tudo preso.
      O que fez a excelente ESPN? Mandou pra rua pra manter um bando de palerma do caralho. VAI TOMAR NO CU, ESPN.
      PS: a matéria não diz, mas a prisão é temporária, 5 dias + 5 dias.
    • Iagotta
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Se mudarem pra Sub20 vai ficar uma bosta. Melhor deixar do jeito que está e OBRIGAR os clubes a liberar os jogadores.
×
×
  • Criar Novo...