Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motoclub

Posts Recomendados

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Como vocês interpretam errado. A argumentação de Perissé é pelo fato de estar aposentada, ela não jogaria pela seleção e isso não é verdade. Ela estava "aposentada" pq todas elas sabem da história do "ciclo". Assim, Paula Pequeno se "aposentou" da seleção.

A questão é:

1 - Fabi estava realmente aposentada?

2- Estava jogando pelos clubes?

3 - Poderia/deveria/ ser convocada?

4 - Ela aceitaria/negaria jogar pela seleção?

Por tudo isso, eu digo que ela não estava aposentada. O argumento do Yan é claro. Afirmar que Fabi jogaria é contraproducente, pois ela estaria "aposentada" da seleção o que não é verdade.

Sobre a Fabi, ela está aposentada da seleção, isso é fato, não tem como discordar disso. Mas, como vimos várias vezes na história do esporte, jogadores voltando da aposentadoria pra servir um clube ou uma seleção. Eu não conheço a Fabi, então não posso dizer que ela iria aceitar se chamassem ela. Mas do jeito que ela desconversa quando colocam esse assunto na pauta, pode ser um indício de que ela não quer e ponto.

E agora a seleção vai enfrentar uma queda dura. Vai estar sem Fabiana, Fabi, Sheilla e Brait. Vou sentir muita falta da Sheilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sobre a Fabi, ela está aposentada da seleção, isso é fato, não tem como discordar disso. Mas, como vimos várias vezes na história do esporte, jogadores voltando da aposentadoria pra servir um clube ou uma seleção. Eu não conheço a Fabi, então não posso dizer que ela iria aceitar se chamassem ela. Mas do jeito que ela desconversa quando colocam esse assunto na pauta, pode ser um indício de que ela não quer e ponto.

E agora a seleção vai enfrentar uma queda dura. Vai estar sem Fabiana, Fabi, Sheilla e Brait. Vou sentir muita falta da Sheilla.

Yan, Yan. Você leu a matéria? Como alguém está aposentado e faz parte de uma pré-lista?

Sobre Sheilla, concordo.

Larissa chupou buceta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Yan, Yan. Você leu a matéria? Como alguém está aposentado e faz parte de uma pré-lista?

Ela está aposentada e vai continuar aposentada, a diferença é que ela teria que abdicar dessa aposentadoria pra voltar à seleção se a Léia e a Camila Brait se machucassem. Ela seria um plano C, um plano de emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fabi estava na lista, mas ela mesmo desconversou. Talvez a única que a fizesse mudar de ideia era se a imprensa (principalmente, os jornalistas especializados em vôlei) questionassem de sua capacidade técnica.

Além disso, o pessoal colocar a culpa na ausência da Brait é dar um atestado de incapacidade pra Léia, que também esteve muito bem (gostei dela nos JJOO), e que teve a prioridade, segundo o Zé Roberto.

Conheço tanto a Brait, quando a Léia pelo fato ter trabalhado em algumas partidas, seja relatando, seja participando pelo site da CBV, onde fui comentarista entre 2013/14. A Fabi não cheguei a conhecer (Rio não jogou por aqui durante o período), mas sabendo de tantos e tantos colegas, a Fabi só aceitaria voltar em caso de emergência e se a imprensa duvidasse dela. A escolha realmente estava entre Léia e Brait.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Ela está aposentada e vai continuar aposentada, a diferença é que ela teria que abdicar dessa aposentadoria pra voltar à seleção se a Léia e a Camila Brait se machucassem. Ela seria um plano C, um plano de emergência.

Não tem essa de seria ou teria. Vamos observar o contexto de período pré-olímpiada. Para esclarecer. Quem aposentou Fabi da seleçao?

Larissa está chupando buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a influência de um líbero no vôlei deve ser uma das menores, disparado. Quem faz MUITO mais diferença é o levantador, e ontem, inclusive, a gente não teve um que chame o jogo, que faça uma jogada diferente. Isso também acontece com o masculino desde a saída de Ricardinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teu comentário foi muito pertinente. Eu já ia postar agora. Claro que qualquer uma das 3 líberos davam conta do recado (considerando somente a questão técnica). O erro do Zé foi em relação ao levantamento. Em momentos do jogo, quando vc precisa fazer diferente, ele reclamou demais com Dani Lins por não trazer as centrais pro jogo. Nesses momentos, vc muda alguma coisa. De fato, ele errou em convocar Fabíola. Calma. Eu acho ela fantástica. Mas a pergunta que eu faço: por que não colocou ela no jogo ontem? Sem ritmo? Se estava sem ritmo então por que convocou? fora esse erro de 4 centrais. Enfim... agora é tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquem essa derrota da Talita e Larissa na conta da Talita. Incrível como ele cai do nada na partida. No final do segundo set e o terceiro set inteiro ela não apareceu. Walsh deitou nela. A Larissa, coitada, não tinha o que fazer. Fez um primeiro set brilhante, mas não depende só dela.

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não tem essa de seria ou teria. Vamos observar o contexto de período pré-olímpiada. Para esclarecer. Quem aposentou Fabi da seleçao?

Não tem essa de seria ou teria não, você pode jogar aposentado agora. Ela própria se aposentou em 2014. Estou repetindo a mesma coisa por uns 5 posts, dá uma canseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Silveira. disse:

Esse narrador da ESPN é simplesmente ESPETACULAR.

Rômulo Mendonça.

Ele narra os jogos da NFL e, acho, os da NBA também. É um monstro sagrado.

E ele fazia um quadro com o Alê Oliveira (outro monstro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Rômulo Mendonça.

Ele narra os jogos da NFL e, acho, os da NBA também. É um monstro sagrado.

E ele fazia um quadro com o Alê Oliveira (outro monstro).

Mas o Alê ficou previsível e forçado, apesar de ainda ter algumas tiradas boas ainda. Rômulo tá sensacional kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho Vôlei. Por isso pergunto: Argentina melhorou mto ou é o Brasil q piorou se comparado aos últimos anos?

Brasil sempre atropelou a Argentina e tá ralando hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Neto Marques disse:

Não acompanho Vôlei. Por isso pergunto: Argentina melhorou mto ou é o Brasil q piorou se comparado aos últimos anos?

Brasil sempre atropelou a Argentina e tá ralando hoje...

Não sei a Argentina, mas essa geração brasileira, NA MINHA OPINIÃO, é horrível. Muitíssimo abaixo, aliás, daquela que foi multi-campeã.

Em que pese o fato dele ser muito bom, o Serginho ser titular absoluto com 40 anos diz muita coisa sobre a falta de qualidade dessa geração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, traçar comparações dessa seleção atual com a da época dourada é apelação. Abismos separam.

E o Rômulo Mendonça narrando? QUE HOMEM!!!

E o Rômulo com o Alê no "Fala Sério" era mítico, mas parece que se desentenderam e etc. Ao menos é o que dá a entender, por isso o Edu Menezes entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, psychshw disse:

Pô, traçar comparações dessa seleção atual com a da época dourada é apelação. Abismos separam.

E o Rômulo Mendonça narrando? QUE HOMEM!!!

E o Rômulo com o Alê no "Fala Sério" era mítico, mas parece que se desentenderam e etc. Ao menos é o que dá a entender, por isso o Edu Menezes entrou.

Ele tinha saído de férias e o Edu entrou no lugar dele. Ele chegou a voltar acho. Depois calhou também que ele casou, teve uma lesão grave na perna, não sei se pode ter desmotivado ele... Aí o Edu voltou em definitivo. Até hoje não sei o motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Yan Perisse disse:

Coloquem essa derrota da Talita e Larissa na conta da Talita. Incrível como ele cai do nada na partida. No final do segundo set e o terceiro set inteiro ela não apareceu. Walsh deitou nela. A Larissa, coitada, não tinha o que fazer. Fez um primeiro set brilhante, mas não depende só dela.

Não tem essa de seria ou teria não, você pode jogar aposentado agora. Ela própria se aposentou em 2014. Estou repetindo a mesma coisa por uns 5 posts, dá uma canseira.

Canseira porque vc não explicou pq Zé Roberto não poderia convocá-la.

Ela estava aposentada? Depois de Londres, sim. Mas é o ciclo olímpico que acontece com P. Pequeno, vai ser com Sheilla e etc. O jogador se aposenta. Não aposentam ele e não significa dizer que estão inaptos. Ela continuou a jogar pelo clube. Perto da olímpiada entrou na pré-lista. Isso prova que ela não estava aposentada. Só jogaria se as outras estivessem com problemas. Ok. Mas foi escolha do Zé Roberto. Se ele chega e diz que quer convocá-la de titular, tenho certeza de que ela iria. Por diversas motivações. Então perto dos jogos do Rio 2016, se ela entrou na pré-lista é porque é FATO que ela não estava aposentada, exceto se não fosse relacionada entre as 12, que de fato ocorreu e agora sim ela está aposentada. No período pré-lista não.

Pelo menos Larissa ter buceta pra chupar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bigode. disse:

Rômulo Mendonça.

Ele narra os jogos da NFL e, acho, os da NBA também. É um monstro sagrado.

E ele fazia um quadro com o Alê Oliveira (outro monstro).

Ele narra MLB tambem. "E ELA DIIIIIIIIIIIIIIIIISSE ADEUS!!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como o Brasil perde tanta medalha no vôlei de praia. Não souberam profissionalizar um esporte que só se jogava aqui. Essa porra era pra ser tipo o ping pong é pra China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ludwig e a Wolkenhorst mereceram ganhar mesmo. A Agatha e a Bárbara não jogaram contra elas, erro das duas. Posso dizer até que a Talita e a Larissa jogaram mais que elas quando jogaram contra as alemães.

As alemães são as melhores do mundo no momento, ganhar delas seria difícil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RYUxd disse:

Eu queria saber como o Brasil perde tanta medalha no vôlei de praia. Não souberam profissionalizar um esporte que só se jogava aqui. Essa porra era pra ser tipo o ping pong é pra China.

Tem que convencer a colocarem o futevôlei e o futebol na praia nas olímpiadas tb, aí sim Renato gaúcho medalha de ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RYUxd disse:

Eu queria saber como o Brasil perde tanta medalha no vôlei de praia. Não souberam profissionalizar um esporte que só se jogava aqui. Essa porra era pra ser tipo o ping pong é pra China.

é +/- igual a Inglaterra no futebol inventou o esporte e não domina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

é +/- igual a Inglaterra no futebol inventou o esporte e não domina

É pior. Brasil só teria os países tropicais como concorrente, praticamente. Pra se praticar vôlei de praia na Alemanha deve ser uma estrutura foda.

 

3 horas atrás, GNozaki disse:

Tem que convencer a colocarem o futevôlei e o futebol na praia nas olímpiadas tb, aí sim Renato gaúcho medalha de ouro

Tava pensando nisso hoje. Fazia uma dupla dele com R10. Era ouro garantido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

       
      📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

       
      🗓️ Fase Eliminatória:
      Quartas de final: 31/07 Semis: 03/08 3º lugar: 06/08 Final: 07/08 (Yokohama Stadium)  
      🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.
       
      🔰 Convocados para a Seleção:
       
      🏅 Histórico de medalhas:

       
       
       
      edit //
      +bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA
       
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil
      Parece que ninguém se lembra mais das manifestações pró-Bolsonaro em 2018. Pau que bate em Chico aqui não bate em Francisco.
      Por enquanto, foi só a denúncia do procurador. Não sei se o STJD já se manifestou sobre. Mas qualquer decisão que vá contra esse direito da atleta, além de ser inconstitucional, é uma tremenda de uma filha da putice.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-esta-nas-ruas-do-rj-para-cumprir-mandados-de-prisao.ghtml
      FODA-SE a matéria, só criei o tópico pra postar isso:
      E o Gerd Wenzel ainda curtiu o tuíte FISUAHFAIFHASIFASHIFUAHFUIAHFIASHFIASUFHAIUFHASIFHA
      O Lúcio é jornalista de raiz num nível estratosférico e os caras vão lá e me demitem. Sempre foi atrás de investigações sobre Marin, Teixeira e o caralho a quatro. Os nego tão tudo preso.
      O que fez a excelente ESPN? Mandou pra rua pra manter um bando de palerma do caralho. VAI TOMAR NO CU, ESPN.
      PS: a matéria não diz, mas a prisão é temporária, 5 dias + 5 dias.
    • Iagotta
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Se mudarem pra Sub20 vai ficar uma bosta. Melhor deixar do jeito que está e OBRIGAR os clubes a liberar os jogadores.
×
×
  • Criar Novo...