Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motoclub

Posts Recomendados

Que jogo pra cardíaco, abigos. É no basquete, é no vôlei, no futebol feminino. Assim não dá.

Estávamos com o segundo set na mão, com três match points, mas eles acabaram ganhando. No último set, várias viradas e uma puta virada logo no finalzinho.

Alisson uma muralha, não tem papo. Gigante e bloqueiador demais. O Bruno eu não tinha visto nenhum jogo dele, e joga muito bem o garoto, além de ser muito técnico. Favorito ao ouro, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Brasil amassando a China!!

Léia jogando mto! Sheila e Natalia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo virou de uma forma impressionante

Garay excelente no ataque, mas matando o passe e com isso tira as centrais do jogo...

Tem que por a Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Brasil amassando a China!!

Léia jogando mto! Sheila e Natalia tbm

 

16 minutos atrás, Salvador. disse:

E a zica não perdoa.

TIME GRANDE NÃO CAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Brasil amassando a China!!

Léia jogando mto! Sheila e Natalia tbm

Puta que pariu de zica do caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo primeiro set que fez a seleção nem me passou pela cabeça que o Brasil iria cair hoje. 

Agora em modalidades coletivas brasileiras só tem vôlei de praia, e futebol masculino vivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bstrelow disse:

Pelo primeiro set que fez a seleção nem me passou pela cabeça que o Brasil iria cair hoje. 

Agora em modalidades coletivas brasileiras só tem vôlei de praia, e futebol masculino vivos?

Volei masculino jogaremos amanha contra a Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários:

China - Lang Ping >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marichev

Sabe o que é treinar Vôlei. O que ela fez hoje foi tudo o que o babacão russo não fez. Enquanto o inútil não mexeu nada no time, quando mexeu desfez o que estava correto. Pra mim Lang Ping começou a ganhar quando trocou a líbero. T. Zhun não existe, cara. Pareceu a Kim da Koreia hoje.

Brasil. Começando pelo erro do Zé Roberto que era para ter convocado a Fabi e pagou caro. Se perdeu, convocou 4 centrais e só usou duas, no máximo 3.

Graças a Deus que perdeu. Eu não aguento esse mantra que ficou banal. Eu acredito é o caralho. Esqueçam isso!

Castigo pelo sorteio maroto de um grupo sem nada de um lado e os fortes na outra. Todas as 4 semi-finalistas vieram do grupo B. hehehehehe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A expressão de tensão em Sheilla me surpreendeu, totalmente sem confiança . Infelizmente perdeu no psicológico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, no último jogo do Brasil a gafe de Carlão foi simplesmente épica. O cara disse que estava acompanhando uma notícia no Google play. Foi quando o locutor disse para ele que era o Sportv play.

No mais, pelo menos as meninas não são sapatas. Não farão como Larissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil de acreditar. Vinham de cinco vitórias por 3x0, ficando em 1º no grupo e iriam pegar uma China que passou com dificuldades no 4º lugar e que nunca tinha feito uma ameaça ao Brasil nos últimos tempos e acredito que na história.

Arrebentaram no primeiro set e depois era outra seleção jogando. Perderam pra elas mesmas.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Brasil. Começando pelo erro do Zé Roberto que era para ter convocado a Fabi e pagou caro. Se perdeu, convocou 4 centrais e só usou duas, no máximo 3.

Fabi? Ela está aposentada da seleção faz dois anos. A principal líbero era a Camila Brait, que era pra ter sido convocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo de hoje a Natalia jogou pra caralho, em compensação a Sheila...

Volei masculino tem que se cuidar também, passou pela França em um jogo sensacional mas perde o foco muito rápido e isso pode ser perigoso, mesmo o adversário sendo a Argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Fabi? Ela está aposentada da seleção faz dois anos. A principal líbero era a Carol Brait, que era pra ter sido convocada.

Não diga besteiras. Fabi acabou de jogar e ser campeã de uma superliga. Vai jogar um mundial agora em Outubro. Ela não está aposentada e está. Se ela fosse convocada, eu tenho certeza que aceitaria. É Camila Brait. Essa sim, o Zé fez bem em cortar. Tecnicamente é pior do que as Leia e Fabi

Larissa vai chupar buceta. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não diga besteiras. Fabi acabou de jogar e ser campeã de uma superliga. Vai jogar um mundial agora em Outubro. Ela não está aposentada e está. Se ela fosse convocada, eu tenho certeza que aceitaria. É Camila Brait. Essa sim, o Zé fez bem em cortar. Tecnicamente é pior do que as Leia e Fabi

Larissa vai chupar buceta. hehehehe

Besteiras? Ela ainda está em bom nível, mas aposentadoria é aposentadoria, a CBV respeita isso e não força a barra pra ela voltar. Tanto até que a Camila Brait (Confundi com a Carol Gattaz) estava deitando e ninguém entendeu nada quando ela foi cortada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse. Aposentadoria é aposentadoria. Ela não está aposentada. O "bom nível" dela é dez vezes melhor que as outras. Sem contar que ela era líder. Ela não jogou a Rio 2016 porque não foi convocada. Essa é a realidade. Até a Globo especulou que ela poderia ser convocada para o Granprix. Não diga que ela estava aposentada. E Brait já havia deixado a desejar antes. O Granprix foi decisivo para ele decidir levar Leia.

Larissa vai chupar buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar aposentada DA SELEÇÃO, como o @Yan Perisse apontou, é diferente de estar aposentada.

Ela se aposentou da seleção, mas segue jogando por clubes. Simples. Assim como Jaque, Sheilla e Fabiana também anunciaram a aposentadoria da seleção depois dessa partida, mas devem seguir jogando pelo clube. Assim como Messi tinha anunciado a aposentadoria da seleção argentina de futebol (e voltou atrás agora) e seguia jogando pelo Barcelona.

São duas coisas completamente diferentes. Ela se aposentou da seleção, por isso não foi convocada. ESSA é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Como você disse. Aposentadoria é aposentadoria. Ela não está aposentada. O "bom nível" dela é dez vezes melhor que as outras. Sem contar que ela era líder. Ela não jogou a Rio 2016 porque não foi convocada. Essa é a realidade. Até a Globo especulou que ela poderia ser convocada para o Granprix. Não diga que ela estava aposentada. E Brait já havia deixado a desejar antes. O Granprix foi decisivo para ele decidir levar Leia.

Larissa vai chupar buceta.

Não vou discutir muito pela Brait até porque não vi muitos jogos dela que pudesse avaliá-la bem. Mas vou reforçar o que eu disse. Ela se aposentou em 2014 pela seleção, longe de estar aposentada das quadras.

Globo especular isso? Não sei onde viu isso e, se viu, boa sorte levando a sério as especulações dessa emissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada de vôlei e nem acompanho o esporte. Mas se a Léia joga sempre o que jogou hoje, era melhor a Fabi aposentada. Aliás, pelo que mostrou hoje se pegar o verdadeiramente aposentado Nalbert, botar um peruca e colocar ele ali, vai render mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bigode. disse:

Estar aposentada DA SELEÇÃO, como o @Yan Perisse apontou, é diferente de estar aposentada.

Ela se aposentou da seleção, mas segue jogando por clubes. Simples. Assim como Jaque, Sheilla e Fabiana também anunciaram a aposentadoria da seleção depois dessa partida, mas devem seguir jogando pelo clube. Assim como Messi tinha anunciado a aposentadoria da seleção argentina de futebol (e voltou atrás agora) e seguia jogando pelo Barcelona.

São duas coisas completamente diferentes. Ela se aposentou da seleção, por isso não foi convocada. ESSA é a realidade.

Como vocês interpretam errado. A argumentação de Perissé é pelo fato de estar aposentada, ela não jogaria pela seleção e isso não é verdade. Ela estava "aposentada" pq todas elas sabem da história do "ciclo". Assim, Paula Pequeno se "aposentou" da seleção.

A questão é:

1 - Fabi estava realmente aposentada?

2- Estava jogando pelos clubes?

3 - Poderia/deveria/ ser convocada?

4 - Ela aceitaria/negaria jogar pela seleção?

Por tudo isso, eu digo que ela não estava aposentada. O argumento do Yan é claro. Afirmar que Fabi jogaria é contraproducente, pois ela estaria "aposentada" da seleção o que não é verdade.

Sobre a derrota. Como disseram sobre a questão psicológica, gostaria de acrescentar. Time que precisa de torcida para virar jogo está mal de estima. Você pode contar com a torcida sim, como incentivo. Mas depender dela...

Aí Yan já que para concordar contigo leva um positivo, eu vou dar outro para o Bigode só para satisfazer.

Enquanto isso, Larissa está chupando buceta.

Edit: Eu não achei o vídeo, mas essa matéria esclarece a situação:

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/30/fas-se-empolgam-com-nome-de-fabi-na-pre-lista-do-volei-libero-explica.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não vou discutir muito pela Brait até porque não vi muitos jogos dela que pudesse avaliá-la bem. Mas vou reforçar o que eu disse. Ela se aposentou em 2014 pela seleção, longe de estar aposentada das quadras.

Globo especular isso? Não sei onde viu isso e, se viu, boa sorte levando a sério as especulações dessa emissora.

Globo esporte. Era uma matéria ao vivo, antes da convocação. Quando o repórter anunciou (provavelmente por fontes), até os comentaristas questionaram Fabi e ela desconversou.

Bem, já sabemos o resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

       
      📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

       
      🗓️ Fase Eliminatória:
      Quartas de final: 31/07 Semis: 03/08 3º lugar: 06/08 Final: 07/08 (Yokohama Stadium)  
      🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.
       
      🔰 Convocados para a Seleção:
       
      🏅 Histórico de medalhas:

       
       
       
      edit //
      +bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA
       
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil
      Parece que ninguém se lembra mais das manifestações pró-Bolsonaro em 2018. Pau que bate em Chico aqui não bate em Francisco.
      Por enquanto, foi só a denúncia do procurador. Não sei se o STJD já se manifestou sobre. Mas qualquer decisão que vá contra esse direito da atleta, além de ser inconstitucional, é uma tremenda de uma filha da putice.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-esta-nas-ruas-do-rj-para-cumprir-mandados-de-prisao.ghtml
      FODA-SE a matéria, só criei o tópico pra postar isso:
      E o Gerd Wenzel ainda curtiu o tuíte FISUAHFAIFHASIFASHIFUAHFUIAHFIASHFIASUFHAIUFHASIFHA
      O Lúcio é jornalista de raiz num nível estratosférico e os caras vão lá e me demitem. Sempre foi atrás de investigações sobre Marin, Teixeira e o caralho a quatro. Os nego tão tudo preso.
      O que fez a excelente ESPN? Mandou pra rua pra manter um bando de palerma do caralho. VAI TOMAR NO CU, ESPN.
      PS: a matéria não diz, mas a prisão é temporária, 5 dias + 5 dias.
    • Iagotta
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Se mudarem pra Sub20 vai ficar uma bosta. Melhor deixar do jeito que está e OBRIGAR os clubes a liberar os jogadores.
×
×
  • Criar Novo...