Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Olímpicos - Tópico Oficial


RYUxd

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Leho acho que podia deixar esse fixado até acabar as olimpíadas pelo menos

Vou fazer isso. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned this tópico
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

To olhando tdo!!

Nem tenho entrado no forum! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Leho acho que podia deixar esse fixado até acabar as olimpíadas pelo menos

E quando acabar, deixar desfixado até acabar a discussão (deve durar até alguns dias depois) e depois guardar na Biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na natação, tirando os dois menino que tão na final ta indo bem mal hein, tanto pro masculino e pro feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Flávia Saraiva com uma belíssima apresentação na trave agora de pouco, disputando por equipe.
E que carisma dessa baixinha, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Inner Logic disse:

Tenho minhas dúvidas se o país consegue o tão almejado Top 10. Hoje perdemos duas boas chances de medalha com o Kitadai e a Sarah, e praticamente todos os mesa-tenistas foram eliminados (o Tsuboi talvez tenha sido o que sofreu a maior lavada). Pessoal dos esportes coletivos, iatismo e da ginastica vai ter que se garantir bem. Acho que o boxe pega alguma coisa e a natação me parece bem fraquinha.

Sobre os mesa-tenistas, o melhor atleta do Brasil é disparado Hugo Calderano. Joga o campeonato alemão e já é destaque lá, deve evoluir muito pros próximos ciclos.

1 hora atrás, motoclub disse:

Que Ippon de Érika Miranda!

Momento foda! Só o ippon salvava e ela conseguiu. Já já disputa medalha.

17 horas atrás, Inner Logic disse:

Sinto que vão cair muitos recordes na natação nessa olimpíada. Caiu a do Medley feminino por equipes, e caiu uma do nado peito agora pouco.

Pra mim, o grande momento da Olimpíada até agora é a imagem da quebra do recorde pela Húngara. Ela ficou um corpo e meio acima do tempo anterior. Fantástico.


Natação hoje tem a final do revezamento e o handball masculino tá estreando. O basquete masculino QUASE fez um dos maiores milagres da história, mas diminuiu uma diferença de 30 pra uma de 6.




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RYUxd disse:

Momento foda! Só o ippon salvava e ela conseguiu. Já já disputa medalha.

 

Érika Miranda perdeu a medalha pra japonesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma derrotado Judô brasileiro. Dos principais candidatos, só resta Mayra e Rafael Silva, o último depende da sorte de não ser chaveado ao lado de Teddy Riner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Na natação, tirando os dois menino que tão na final ta indo bem mal hein, tanto pro masculino e pro feminino.

Mas existe evolução... 4 anos atrás foram apenas 5 finais...hje recém vai ter o segundo dia e já temos 3 garantidas

1 hora atrás, RYUxd disse:

Mais uma derrotado Judô brasileiro. Dos principais candidatos, só resta Mayra e Rafael Silva, o último depende da sorte de não ser chaveado ao lado de Teddy Riner.

Ele pega o Riner nas quartas de final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas existe evolução... 4 anos atrás foram apenas 5 finais...hje recém vai ter o segundo dia e já temos 3 garantidas

Ele pega o Riner nas quartas de final

Estão dando muito azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas existe evolução... 4 anos atrás foram apenas 5 finais...hje recém vai ter o segundo dia e já temos 3 garantidas

Ele pega o Riner nas quartas de final

Pelo menos Rafael entra totalmente sem pressão. Qualquer resultado é lucro. E uma hora, Riner tem que perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo Calderano nas oitavas! Desde Hugo Oyama em 96 que o Brasil não tinha um represante nessa fase do ping pong.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que PARTIDAÇA do Hugo Calderano.

Passou pelo sueco que é 33º no ranking mundial (não vi, não sei como foi) e agora pelo atleta de Hong Kong que é 15º no ranking fazendo uma senhora partida. Lembrando que ambos são, teoricamente, superiores a ele (54º no ranking). E o garoto tem 20 anos só. Tem caminho pra caralho pra evoluir ainda.

Destaque pro polo aquático também, que não sei se alguém falou aí pra cima. Brasil voltou aos Jogos na modalidade depois de 32 anos e já venceu logo na primeira partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaela Silva na final do judô. Não pude ver a semifinal, mas pelo que li foi uma luta bem longa, com mais de três minutos de golden score. Daqui a pouco vai ser a final, contra a número 1 do ranking mundial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Não acho legal. A vaia é uma forma muito desrespeitosa de se tratar o competidor. Como falam na matéria, os esportes olímpicos em geral não são clássico de futebol. É normal no futebol (não olímpico) vaiar o time adversário, ninguém vai considerar falta de respeito.

Mas em outros esportes é falta de respeito sim. No tênis não se deve nem comemorar quando o outro erra, imagina vaiar ele. E pelo que diz na matéria, vaiaram um tenista que teve que abandonar a prova por lesão - acho isso o limite da falta de respeito. 

 

É aquela coisa, o Brasil não tem tradição em outros esportes que não o futebol. As pessoas não tem o costume de ir assistir partidas de outras modalidades - quantos dos que estão assistindo nas Olimpíadas já assistiram outras provas das modalidades que estão acompanhando? Para mim, essa forma de comportamento é falta de educação no sentido mais estrito do termo - falta de ter ido ao ginásio/estádio/o que seja em outros momentos da vida e daí aprender como se comportar nessas situações. 

 

Por outro lado, antes que me batam, sou a favor de manifestações positivas - acho legal que a torcida queira se envolver e empurrar os atletas brasileiros. Só não precisa fazer isso desrespeitando os demais.  

 

 

-----------------------

OURO DA RAFAELA SILVA!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danut disse:

Não acho legal. A vaia é uma forma muito desrespeitosa de se tratar o competidor. Como falam na matéria, os esportes olímpicos em geral não são clássico de futebol. É normal no futebol (não olímpico) vaiar o time adversário, ninguém vai considerar falta de respeito.

Mas em outros esportes é falta de respeito sim. No tênis não se deve nem comemorar quando o outro erra, imagina vaiar ele. E pelo que diz na matéria, vaiaram um tenista que teve que abandonar a prova por lesão - acho isso o limite da falta de respeito. 

 

É aquela coisa, o Brasil não tem tradição em outros esportes que não o futebol. As pessoas não tem o costume de ir assistir partidas de outras modalidades - quantos dos que estão assistindo nas Olimpíadas já assistiram outras provas das modalidades que estão acompanhando? Para mim, essa forma de comportamento é falta de educação no sentido mais estrito do termo - falta de ter ido ao ginásio/estádio/o que seja em outros momentos da vida e daí aprender como se comportar nessas situações. 

 

Por outro lado, antes que me batam, sou a favor de manifestações positivas - acho legal que a torcida queira se envolver e empurrar os atletas brasileiros. Só não precisa fazer isso desrespeitando os demais.  

 

 

-----------------------

OURO DA RAFAELA SILVA!!! 

Concordo completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ LÁ!!

Lutou demais! A luta contra a romena nas semis foi histórica!!

É aquela coisa, quando é pra ser não tem jeito. Acho até que se fosse contra a Matsumoto a luta seria duríssima, mas a lutadora mongol é bem forte também.

Enfim uma medalha para o judô!

 

PS: Vem uma luta FODA na final do masculino. Japão x Azerbaijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Jogos Olímpicos - Tópico Oficial
  • Mark. locked e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

       
      📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

       
      🗓️ Fase Eliminatória:
      Quartas de final: 31/07 Semis: 03/08 3º lugar: 06/08 Final: 07/08 (Yokohama Stadium)  
      🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.
       
      🔰 Convocados para a Seleção:
       
      🏅 Histórico de medalhas:

       
       
       
      edit //
      +bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-esta-nas-ruas-do-rj-para-cumprir-mandados-de-prisao.ghtml
      FODA-SE a matéria, só criei o tópico pra postar isso:
      E o Gerd Wenzel ainda curtiu o tuíte FISUAHFAIFHASIFASHIFUAHFUIAHFIASHFIASUFHAIUFHASIFHA
      O Lúcio é jornalista de raiz num nível estratosférico e os caras vão lá e me demitem. Sempre foi atrás de investigações sobre Marin, Teixeira e o caralho a quatro. Os nego tão tudo preso.
      O que fez a excelente ESPN? Mandou pra rua pra manter um bando de palerma do caralho. VAI TOMAR NO CU, ESPN.
      PS: a matéria não diz, mas a prisão é temporária, 5 dias + 5 dias.
    • Iagotta
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Se mudarem pra Sub20 vai ficar uma bosta. Melhor deixar do jeito que está e OBRIGAR os clubes a liberar os jogadores.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      17h15 - Globo, Band, Record, SporTV 2, Fox Sports, ESPN Brasil, Bandsports
×
×
  • Criar Novo...