Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torresmo Leech


_Matheus_

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Sim, nem baixando um ep de got em menos de 10 min depois de lançado, consigo semear ele inteiro. O pessoal paga seedbox (que são como servidores - um computador em algum lugar - onde você tem X gigas de armazenamento no hd e com uma velocidade de upload de 100 Mb/s por exemplo). É impossível competir. Quase não baixo nada lá, quando perder minha conta e conseguir outra, tudo que eu baixar, vou manter no HD, do contrário é impossível.

Dá mais certo com jogos recentes ou temporadas completas de séries... por exemplo, Mr. Robot, eu concluí ontem o down e já upei 1GB, isso porque eu desligo constantemente o programa pra jogar online, se não tinha compartilhado muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No torrentleech, aparentemente, não tem arquivos "free". O jeito é eu ficar sem baixar algo por muito tempo e só usar quando estritamente necessário (filmes muito antigos com excelente qualidade). Tava olhando o site e tem até "guia de sobrevivência" para conseguir semear, puta que pariu. É uma luta 50x maior pra conseguir semear, do que tu achar um aquele arquivo lá dos confins da internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mark. disse:

No torrentleech, aparentemente, não tem arquivos "free". O jeito é eu ficar sem baixar algo por muito tempo e só usar quando estritamente necessário (filmes muito antigos com excelente qualidade). Tava olhando o site e tem até "guia de sobrevivência" para conseguir semear, puta que pariu. É uma luta 50x maior pra conseguir semear, do que tu achar um aquele arquivo lá dos confins da internet. 

Acaba que pra nós é isso aí mesmo. Sem condição de pagar 50$/mês num seedbox para manter um ratio bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 30/07/2016 at 02:30, Henrique M. disse:

A questão é que a cena ficou muito enfraquecida sem o KAT e o TPB que nunca se recuperou do baque que recebeu com a mesma ação que o pessoa fez com o KAT agora.

Sim, concordo que ficou enfraquecida, mas duvido que acabe de uma vez por todas. O negócio é encontrar um substituto que consiga pelo menos chegar perto da qualidade do KAT ou do TPB, porque óbvio que igual vai ser difícil.

Por via das dúvidas, criei meu login nesse Torresmo Leech aí, vamos ver se consigo me manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Diretor Geral

Não encontrei tópico melhor, então vai aqui mesmo. Derrubaram vários portais de torresmos, vocês viram?

Manicômio e CPTurbo por exemplo (eu tinha conta no segundo).

 

Tão dizendo que é questão de tempo pra voltarem a operar, mas eu não sei não... ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade que a PF encontrou os donos do site, acho difícil voltar porque tem que ser muito burro pra voltar respondendo criminalmente.

Não me afetou muito porque o principal que eu uso hoje em dia é o Torreting, mas é só pra filmes/séries, basicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não me afetou muito porque o principal que eu uso hoje em dia é o Torreting, mas é só pra filmes/séries, basicamente. 

Conte-me mais. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Conte-me mais. ?

Só dar um google que tu encontra. Em questão de filmes e séries, ele é mais atualizado do que o CPT, por exemplo, sempre percebo que sai no TT primeiro e um ou dois dias depois saía no CPT. A única diferença é que tu precisa manter um ratio de 1.0, o que não é muito difícil porque tu pode "comprar" (sem dinheiro) 5GB de upload com um sistema de ponto que eles tem, onde não precisa nem que baixem do teu upload, basta tu deixar o torresmo ligado em casa que a cada X tempo ligado, tu ganha pontos. Nada mais. Ai a cada 300 pontos, tu pode comprar 5GB pra melhorar o teu rating. Eu por exemplo tô com 1.52. Já tive 1.9 até algum tempo atrás, mas os episódios de Family Guy me foderam siaufhasifuahfuifhauihfiuFuASI! Tô com quase 1TB de upload.

A outra coisa é que obviamente tu só vai achar coisa sem legenda. Não me afeta muito porque hoje eu dia eu basicamente não uso mais legenda se o filme/série for em inglês, mas imagino que usando o BSplayer pra encontrar legenda seja o mais fácil. Eu fazia assim antes.

Pra quem não é viciado em série e baixa 20GB por semana, acho que é um ótimo lugar pra se usar. E não precisa de convite e nem nada. Só cadastrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o BJ e agora tô no site novo deles, o loucos da share... Vira e mexe isso acontece e os sites acabam voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 at 10:03, Leho. disse:

Não encontrei tópico melhor, então vai aqui mesmo. Derrubaram vários portais de torresmos, vocês viram?

Manicômio e CPTurbo por exemplo (eu tinha conta no segundo).

 

Tão dizendo que é questão de tempo pra voltarem a operar, mas eu não sei não... ??

Pois é, usava o CPTurbo pra baixar filmes, séries sempre baixei no Cultura com legenda, e o segundo ainda tá on.

 

22 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Só dar um google que tu encontra. Em questão de filmes e séries, ele é mais atualizado do que o CPT, por exemplo, sempre percebo que sai no TT primeiro e um ou dois dias depois saía no CPT. A única diferença é que tu precisa manter um ratio de 1.0, o que não é muito difícil porque tu pode "comprar" (sem dinheiro) 5GB de upload com um sistema de ponto que eles tem, onde não precisa nem que baixem do teu upload, basta tu deixar o torresmo ligado em casa que a cada X tempo ligado, tu ganha pontos. Nada mais. Ai a cada 300 pontos, tu pode comprar 5GB pra melhorar o teu rating. Eu por exemplo tô com 1.52. Já tive 1.9 até algum tempo atrás, mas os episódios de Family Guy me foderam siaufhasifuahfuifhauihfiuFuASI! Tô com quase 1TB de upload.

A outra coisa é que obviamente tu só vai achar coisa sem legenda. Não me afeta muito porque hoje eu dia eu basicamente não uso mais legenda se o filme/série for em inglês, mas imagino que usando o BSplayer pra encontrar legenda seja o mais fácil. Eu fazia assim antes.

Pra quem não é viciado em série e baixa 20GB por semana, acho que é um ótimo lugar pra se usar. E não precisa de convite e nem nada. Só cadastrar.

Orra, me interessou. O foda é que sempre me fodo nesses que tem ratio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Galford Strife disse:

[...] séries sempre baixei no Cultura com legenda, e o segundo ainda tá on.

Onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dica dessa cultura sem legenda. Usando já hahahaha

Obrigado!

O rargb é uma boa tbm, pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Se tiver mais aí eu aceito também!

Mandei o link, não é por convite, é um site mesmo, que sempre está atualizando com filmes e eps novos das séries. Tudo por torresmo e já com legenda em pt-br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/02/2019 at 17:32, Galford Strife disse:

Mandei o link, não é por convite, é um site mesmo, que sempre está atualizando com filmes e eps novos das séries. Tudo por torresmo e já com legenda em pt-br.

Opa, se possível gostaria de receber a Marmita Paga também. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cultura com legenda é só jogar no google, primeiro link que aparece.

Problema que eles demoram muito pra atualizar as séries =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Stay Heavy disse:

Esse cultura com legenda é só jogar no google, primeiro link que aparece.

Problema que eles demoram muito pra atualizar as séries =(

Não ligo muito pra demora pq assisto coisa pra caraio, aí sempre tem algo novo pra eu ver kkkk

Mas em geral, eu gosto de lá, mesmo não saindo tão rápido. Importante é que sai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de avisar que o finado CPT está funcionando via TOR. Se alguém quiser o link eu mando por PM. 

Quem tinha conta, é só logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de avisar que o finado CPT está funcionando via TOR. Se alguém quiser o link eu mando por PM. 

Quem tinha conta, é só logar.

OOOOOOORRAAA... AÍ TU VEIO, MEU CONSAGRADO! ??

Quero o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim via TOR? Eu tenho conta lá, passa o link pra nós hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...