Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torresmo Leech


_Matheus_

Posts Recomendados

Amicos,

Torresmo leech está com invites com o código KICKTHATASS, em homenagem à queda (temporária?) do Kit Kat.

 

Beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Amicos,

Torresmo leech está com invites com o código KICKTHATASS, em homenagem à queda (temporária?) do Kit Kat.

 

Beigos.

Desculpa pela minha burrice mas, o que seria Torresmo Leech?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PedroLuis disse:

Desculpa pela minha burrice mas, o que seria Torresmo Leech?

Torresmo é um apelido carinho para tor_re-nt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Já tive conta lá, não usei e acabou expirando. Tenho no Manicômio que já supre todas as necessidades, mas valeu aí a dica.

Não tem algum convite sobrando ai, não, João? Tem tempinho já que to atrás e não consigo.

No mais, valeu Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
50 minutos atrás, JhGimenes disse:

Não tem algum convite sobrando ai, não, João? Tem tempinho já que to atrás e não consigo.

No mais, valeu Matheus!

A comunidade está fechada pra convites há algum tempo já. Eu até já tenho pontos pra convite, mas não posso fazer. Eles abrem a medida que alguém é banido, daí nego tem que ficar de olho constantemente pra ver se tem vaga e não tem como fazer isso. Pior é que meu irmão e meu primo perderam as contas por falta de uso, acredita? 3 dos meus 5 convidados foram banidos por conta disso.

mkdhjd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, João Gilberto disse:

A comunidade está fechada pra convites há algum tempo já. Eu até já tenho pontos pra convite, mas não posso fazer. Eles abrem a medida que alguém é banido, daí nego tem que ficar de olho constantemente pra ver se tem vaga e não tem como fazer isso. Pior é que meu irmão e meu primo perderam as contas por falta de uso, acredita? 3 dos meus 5 convidados foram banidos por conta disso.

mkdhjd.png

Saquei.

Não sabia que eram rígidos assim, mas isso é bom pra manter a qualidade da comunidade.

De todo modo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 15:56, João Gilberto disse:

A comunidade está fechada pra convites há algum tempo já. Eu até já tenho pontos pra convite, mas não posso fazer. Eles abrem a medida que alguém é banido, daí nego tem que ficar de olho constantemente pra ver se tem vaga e não tem como fazer isso. Pior é que meu irmão e meu primo perderam as contas por falta de uso, acredita? 3 dos meus 5 convidados foram banidos por conta disso.

mkdhjd.png

Tb queria uma conta dessas... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PedroLuis disse:

Daqui a pouco vou ser banido :/

pq? kkkk

 

Se bem q acho q tb vou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Galford Strife disse:

pq? kkkk

 

Se bem q acho q tb vou...

Um bagulho lá de ratio, não entendi muito bem, me deram um prazo para resolver mas não tenho a mínima ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Every user is expected to maintain an overall site ratio of 0.4 after downloading 6GB. If you fail to do this the site will automatically warn your account and you will have 6 days to get back to an overal account ratio of 0.4 The warning will automatically be removed as long as your account is still over the 0.4 minimum site ratio as soon as it expires. It will NOT remove itself as soon as you reach a ratio of 0.4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
26 minutos atrás, PedroLuis disse:

Um bagulho lá de ratio, não entendi muito bem, me deram um prazo para resolver mas não tenho a mínima ideia do que seja.

É simples, você tem que enviar no mínimo metade do que baixou, mas o ideal é mandar ao menos o mesmo. Como fazer isso? Simples também: procure mais arquivos livres que você baixa e não conta o download, mas quando você serve conta o up. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o mesmo problema aqui. Após baixar, deixei o programa aberto e fica escrito SEMEANDO, mas a velocidade de upload fica 0 e para o ratio não conta nada. Como proceder?

Edit

Já entendi como a coisa funciona. O problema é que os filmes que eu baixei não tem peers, ou seja, não tem ninguém precisando que eu compartilhe. É uma guerra pra semear nessa porra, puta que pariu. Os sites de torrent publicos (RAR, YIFY e etc) não tem essa putaria e eu consigo semear tranquilamente. Vai se foder, namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

Tô com o mesmo problema aqui. Após baixar, deixei o programa aberto e fica escrito SEMEANDO, mas a velocidade de upload fica 0 e para o ratio não conta nada. Como proceder?

Edit

Já entendi como a coisa funciona. O problema é que os filmes que eu baixei não tem peers, ou seja, não tem ninguém precisando que eu compartilhe. É uma guerra pra semear nessa porra, puta que pariu. Os sites de torrent publicos (RAR, YIFY e etc) não tem essa putaria e eu consigo semear tranquilamente. Vai se foder, namoral.

Sim, isso eh mto chato. A ultima vez q fiz uma conta assim eu nunca conseguia semear direito, e olha que sempre baixava umas coisas com bastante leech, pq todo mundo sempre quer semear, essa obrigação ferra com mta gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu também nunca encarei esses torresmos privados por essa necessidade de semear. Apesar de serem ótimos locais de conteúdos em forma de torresmo, eu me viro bem nos locais públicos mesmo.

Falando nisso, alguma notícia do Kat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

Eu também nunca encarei esses torresmos privados por essa necessidade de semear. Apesar de serem ótimos locais de conteúdos em forma de torresmo, eu me viro bem nos locais públicos mesmo.

Falando nisso, alguma notícia do Kat?

A questão é que a cena ficou muito enfraquecida sem o KAT e o TPB que nunca se recuperou do baque que recebeu com a mesma ação que o pessoa fez com o KAT agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

É só seguir a minha dica que é sucesso... por exemplo, GOT eu assisti toda via Manicomio, e só pego lá arquivos livres, ou seja, não conta e ainda aumenta meu ratio pra eu usar quando precisar pegar algo que vai diminui-lo, afinal, SEMPRE tem gente baixando GOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Olhem meu ratio atual lá:

2cyfjo8.png

Cara, pra eu detonar isso, eu tenho que ser muito viciado em download, coisa que hoje se faz muito pouco com os serviços de stream.

Então, acho que estou eternamente de boa! hehehehe

(Se não parar de acessar, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Gilberto disse:

É só seguir a minha dica que é sucesso... por exemplo, GOT eu assisti toda via Manicomio, e só pego lá arquivos livres, ou seja, não conta e ainda aumenta meu ratio pra eu usar quando precisar pegar algo que vai diminui-lo, afinal, SEMPRE tem gente baixando GOT.

Como assim arquivos livres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Mark. disse:

Como assim arquivos livres?

Existem arquivos, a maioria lançamento ou muito grandes, que a comunidade lança como livres, ou seja, quem baixa não é descontado do seu ratio nada, mas conta os uploads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Existem arquivos, a maioria lançamento ou muito grandes, que a comunidade lança como livres, ou seja, quem baixa não é descontado do seu ratio nada, mas conta os uploads.

E como eu identifico esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mark. disse:

Tô com o mesmo problema aqui. Após baixar, deixei o programa aberto e fica escrito SEMEANDO, mas a velocidade de upload fica 0 e para o ratio não conta nada. Como proceder?

Edit

Já entendi como a coisa funciona. O problema é que os filmes que eu baixei não tem peers, ou seja, não tem ninguém precisando que eu compartilhe. É uma guerra pra semear nessa porra, puta que pariu. Os sites de torrent publicos (RAR, YIFY e etc) não tem essa putaria e eu consigo semear tranquilamente. Vai se foder, namoral.

Sim, nem baixando um ep de got em menos de 10 min depois de lançado, consigo semear ele inteiro. O pessoal paga seedbox (que são como servidores - um computador em algum lugar - onde você tem X gigas de armazenamento no hd e com uma velocidade de upload de 100 Mb/s por exemplo). É impossível competir. Quase não baixo nada lá, quando perder minha conta e conseguir outra, tudo que eu baixar, vou manter no HD, do contrário é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...