Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stranger Things - 4a temp.


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Tópico para falar dessa nova série que mal conheço e já considero pakas.

Pegaram a máxima quantidade possível de clichês (clima de década de 80), atuações muito boas e transformaram nessa obra de arte.

Parabéns aos responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a série em 1 dia, a trilha sonora e atuação dos personagens (destaque pra El) são impecáveis, me apaixonei de cara.

Parece que a 2ª Temp está prevista pra Julho de 2017, se for, espero que lancem uns 20 episódios pelo menos Hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei em uma noite hahahaha! Não tinha a mínima ideia do que seria e por isso me surpreendeu muito. É uma ode aos anos 80 (a começar pela abertura). Excelente!

Mais uma tacada certa da Netflix, que não cansa de acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um filme de 6 horas. MUITO FODA! Diminui bastante o consumo de série (na verdade praticamente cortei), mas fui assistir isso daí e porra, muito bem feito. Assisti 4 eps ontem e vou tentar terminar hoje, em meio a correria do fim de semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em dois dias também. 4+4. Só não vi os 4 primeiros direto porque não tinha baixado ainda. hahaha

Acho que todas as crianças foram muito bem. E a Wynona foi excelente. Tem hora que dá pra implicar com a histeria dela mas é muito realista o desespero e mesmo a consciência dela de que está considerando "loucuras" como explicações. É aquele negócio de que "só porque você é paranoico não quer dizer que não estejam te seguindo".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VI em dois dias. Netflix vai dominar o mundo HAHAHAHAHA

Puta Série. Embora eu seja da década de 90, bateu aquela nostalgia assistindo. Me senti vendo um filme da sessão da tarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai. Me falaram pra assistir a qualquer custo.

Como to vendo Vikings e Marco Polo, ainda to na dúvida. Mas porra, é tão foda assim mesmo? auhhauehuae

Vou acabar assistindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tuna disse:

Carai. Me falaram pra assistir a qualquer custo.

Como to vendo Vikings e Marco Polo, ainda to na dúvida. Mas porra, é tão foda assim mesmo? auhhauehuae

Vou acabar assistindo. 

Eu acho que depende da tua idade ou da tua vivência cinematográfica. Anos 80 foram um deleite e ao mesmo tempo trashento positivamente HFSAHFIUASFIUAHFSAFHASU! Tem muita referência aos anos 80 e tem 4 crianças como protagonistas (algo que de novo nos remete a vários filmes oitentistas), então é nostalgia certa. Por isso que eu digo que é uma grande homenagem a essa época. É muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 11:12, -Igor disse:

VI em dois dias. Netflix vai dominar o mundo HAHAHAHAHA

Puta Série. Embora eu seja da década de 90, bateu aquela nostalgia assistindo. Me senti vendo um filme da sessão da tarde. 

Também sou de 90, mais precisamente de 92, mas vou ter que assistir. Tá todo mundo falando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nasceu nos anos 90 (Tipo eu) vai se identificar muito, porque a gente via muito filme dos anos 80 na Sessão da Tarde. 

Cara que serie legal, varias referencias a filmes fodas da infância de todos daqui. Goonies, Conta comigo, entre outros! E vários mitos da industria cinematográfica já elogiaram a serie porque justamente ela é uma inspiração da obra desses caras, Spielberg, Stephen King, Zemeckis e outros que inspiraram o estilo. E fico com uma curiosidade de como vão fazer a segunda temporada, só não pode cair no mal de Lost de querer inventar demais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amoba E nem querer esticar demais, fazer 10 temporadas requentando a mesma coisa.

Até então acho que a Netflix não errou nesse ponto, então que continuem com séries enxutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas. é muito importante saber parar. E espero que os showrunners tenham ao menos um plano macro de todo esse suspense, porque ao meu ver fizeram igual um filme e fecharam quase tudo certinho.Só que aí deixaram alguns ganchos como:

Spoiler
  • O xerife entrando naquele carro. 
  • O Will vomitando aqueles bichos, e não estar tão surpreso e assustado. 
  • O xerife deixando aquelas waffles pra eleven. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje, e QUE SÉRIE amigos.

Também fiz maratona, o que é RARO (única vez na vida que fiz isso, acho).

Sensacional, todos deveriam assistir essa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional. Desde as primeiras temporadas de A.H.S. uma série não me convencia, mas essa é espetacular. Quero mais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de séries. Só fui apaixonado por Breaking Bad, mas pela temática de Stranger Things comecei a assistir. Gosto de suspense/ficção.
 E PQP! QUE SÉRIE! Todos os personagens são muito bem interpretados e a ode aos anos 80 é sensacional. Trilha sonora recheada de sucessos e as instrumentais lembram muito a trilha do Daft Punk pro remake do TRON.

Não tem como não ficar surpreso com a atuação das crianças. A mulecada manda muito! Vi uma análise e concordo plenamente com o que o cara disse...a criançada foi tão bem que parece q nasceram nos anos 80 mesmo. Não dá pra imaginar esses mlks jogando video game ou mexendo no celular o dia inteiro. É muito natural a forma como eles interpretam o grupo de amigos no seriado.

Papel dificílimo da Winona Ryder. Tinha tudo pra ser algo exagerado e cansativo pela circunstância que a personagem vive, mas a atriz conseguiu colocar o transtorno da situação e das coisas que ela via de forma muito natural, suave; não fica chato.

Pelo season finale, a segunda temporada promete manter o bom nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Assisti tudo em 2 dias, também. Só não vi tudo em uma pegada só pq a patroa teve que trabalhar no sábado de manhã.

Ninguém comentou sobre a trilha sonora, que é ESPETACULAR. Não só as músicas, mas o timing também.

A intro também é sensacional e junto com as fontes das letras a impressão que dá é que tu ta realmente nos anos 80, vendo um seriado "futurista".

As atuações dos atores também é muito boa, destaque para o banguela Dustin.

Tem tudo pra virar um seriado top, se manter a pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2016 at 16:14, Butilheiro disse:

Meu, buguei aqui com essa teoria: [...]

Tirando um ou outro detalhe, faz sentido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toggy81 disse:

Tirando um ou outro detalhe, faz sentido sim.

Faz muito sentido. Comparada com outras teorias que tão circulando por aí, ela praticamente é verdadeira... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Stranger Things - 4a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...