Jump to content

Problema

joao28pedro

Recommended Posts

Eu to com um problema, antes eu tava com a ultima atualizacao e tava tudo de boa ... E eu sempre jogo com o CRAC de CATALÃO (Serie D) ai coloquei esse ultimo update e agora nenhum jogador aceita vir pro meu time, nem os mesmo que vinham antigamente, nem os mais jogadores ruins, nem por emprestimo, ninguem, nao consigo contratar ngm mais pro meu time! 

Em 14/7/2016 at 01:02, joao28pedro disse:

Eu to com um problema, antes eu tava com a ultima atualizacao e tava tudo de boa ... E eu sempre jogo com o CRAC de CATALÃO (Serie D) ai coloquei esse ultimo update e agora nenhum jogador aceita vir pro meu time, nem os mesmo que vinham antigamente, nem os mais jogadores ruins, nem por emprestimo, ninguem, nao consigo contratar ngm mais pro meu time! 

É um bug da versão pirata 

Em 14/07/2016 at 01:02, joao28pedro disse:

Testa com outro clube da mesma divisão pra ver se o problema é a divisão que está sem prestígio ou se é só o seu clube.

• 1 month later...
10 horas atrás, ThiagoZucolly disse:

Boa tarde, baixei o jogo no torrent com crack, baixei o Brasil Mundi UP e coloquei na pasta certa, mas está aparecendo isso.

Colega, o fórum não dá suporte ao jogo pirata.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...