Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

Em 26/08/2016 at 20:02, Ichthus disse:

Desinteressante porque? Por causa dos times sem grife? Se diminuir a oportunidade dos menores a chance de zebra fica menor. Já é pequena no formato atual, mais democrático. Se diminuir, tira a graça.

Nós sabemos os favoritos de sempre, mas que graça tem se eles ficarem cada vez mais intocáveis? Aliás, isso resume tudo: "Se for pensar, das 32 vagas, 16 agora tem dono fixo. Provavelmente 2 vão ficar com campeão e vice de França e Portugal e, talvez, o campeão russo também continue com vaga direta. Já são 21. Não tem muito mais o que se disputar..." Qual a graça de a maioria das vagas já ser manjada e não ter muita coisa em disputa?

Não to defendendo a escolha. Só não acho que seja a pior coisa do mundo como pintaram. Por mim, na real, botava todo mundo nos playoffs e ali se decidiam TODAS as vagas das fases de grupos, como era antigamente. Seria o modelo com maior fator "emoção". O que quis dizer como "desinteressante" é que chega um certo ponto em que  Club Brugge x FC Copenhagen pode já não estar valendo mais nada numa fase de grupos. Ou ainda que Gladbach x Varsóvia seja um jogo (talvez impossível) seja um jogo de oitavas, mas pra dois times que dificilmente passariam pelo adversário das quartas (que foi mais ou menos o que aconteceu ano passado).

Claro que tem o fator zebra, que você citou. Mas a última vez que uma zebra tornou a competição interessante foi em 2004, com Porto e Mônaco fazendo a final. Não lembro de outra edição recente que teve uma zebra desse tipo. Cada vez mais as forças estão se concentrando nos grandes. E, claro, concordo que se fixar essas vagas isso vai acontecer ainda mais. Mas, por outro lado, tem todo um poder midiático maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Nenhum clube que sofreu gol de Cristiano Ronaldo na última Champions League se classificou para a fase de grupos da Champions League desse ano.

14141853_1137861299633797_7518271652873202511_n.jpg?oh=bf7b04f9f01509c957895aec77395774&oe=5848D79B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiro gol da fase de grupo é do Cavani, aos 44 segundos de jogo.

PSG 1 x 0 Arsenal.

Messi também já deixou o dele, aos 2 minutos de jogo.

Barcelona 1 x 0 Celtic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único jogo que não tá ganhando o time claramente favorito é o do Ludogorets com o Basel. Puta começo chato de competição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Raimundos disse:

Neymar fez um gol e deu quatro assistências. C é loco.

Primeiro jogador desde Ibrahimovic a fazer quatro assistências em um jogo de Liga dos Campeões e, de forma HISTÓRICA, primeiro jogador a fazer um gol e quatro assistências em um jogo de Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é ruim esse Cavani, eu fico indignado. Olha os gols que o infeliz perdeu.

Além de tudo já me fode no bolão da Champions, que coloquei o PSG como primeiro do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pelo menos teve alguns resultados mais interessantes. O jogo do Dortmund teve ter sido um saco, assim como o do City com o Gladbach, mas os outros, pelos resultados, foram melhores. 

No mais, dos alemães, Leverkusen pra variar entregando o jogo. É impressionante como esse time não sabe segurar uma vantagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danut disse:

O jogo do Dortmund teve ter sido um saco, assim como o do City com o Gladbach....

Foi adiado por causa da neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só consegui ver do segundo gol do Real em diante, e mesmo assim bem mal (o sinal no caribe não tava muito bom). Mas do que vi, gostei do jogo do Dortmund. Belo empate. Chegar lá contra o Real e com um time com Mor e Pulisic em campo mostra que tem muito potencial pros próximos anos mesmo.

E o Guerreiro joga demais, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 27/09/2016 at 17:39, Danut disse:

(...)

E o Guerreiro joga demais, meu deus.

Na verdade achei a partida dele bem fraca. Ele e o Weigl (?) comprometeram bastante o controle do Dortmund pelo meio-campo.

No mais achei o Real bastante limitado na proposta de jogo. Conseguiram os gols exclusivamente pela qualidade de suas peças, porque o trabalho de transição dos contra-ataque foi mt mal feito. Casemiro faz uma falta absurda nesse time, impressionante. Ah, achei falha do Navas no gol do Auba' também.

O Dortmund teve bons momentos, caiu bastante no segundo tempo e só reagiu com o pessoal que veio do banco. O gol do Schurrle é lindíssimo, uma porrada indefensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Na verdade achei a partida dele bem fraca. Ele e o Weigl (?) comprometeram bastante o controle do Dortmund pelo meio-campo.

No mais achei o Real bastante limitado na proposta de jogo. Conseguiram os gols exclusivamente pela qualidade de suas peças, porque o trabalho de transição dos contra-ataque foi mt mal feito. Casemiro faz uma falta absurda nesse time, impressionante. Ah, achei falha do Navas no gol do Auba' também.

O Dortmund teve bons momentos, caiu bastante no segundo tempo e só reagiu com o pessoal que veio do banco. O gol do Schurrle é lindíssimo, uma porrada indefensável.

Hmm, na parte que eu vi do jogo eu gostei bastante dele. Mas vi num stream, ficou pulando pedaços o tempo todo, não deu para ver muita coisa. Talvez eu tenha analisado mal mesmo.

O Schürrle se tem uma coisa que sabe fazer MUITO bem é finalizar. No resto ainda não tô tão convencido de que seja o jogador para o Dortmund, mas veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...