Jump to content

Libertadores bugou em 2017

marcelo133333

Recommended Posts

Oi, eu tenho um save no fm 2016 que é mudado com umas competições a mais como copa sao paulo de futebol junior, e tudo o mais. 

Enfim, eu tava em 2018 e me classifiquei pra libertadores dps de ganhar a copa do brasil, só que o sorteio nunca ocorre, e nada sobre ela é dito no resto do jogo, já vi em outros topicos dizendo q tava em 2021 e a libertadores tinha parado em 2017, oq posso fazer? é bug do jogo ou do pack? e vai acontecer sempre isso qnd eu jogar?

20 horas atrás, marcelo133333 disse:

Oi, eu tenho um save no fm 2016 que é mudado com umas competições a mais como copa sao paulo de futebol junior, e tudo o mais. 

Enfim, eu tava em 2018 e me classifiquei pra libertadores dps de ganhar a copa do brasil, só que o sorteio nunca ocorre, e nada sobre ela é dito no resto do jogo, já vi em outros topicos dizendo q tava em 2021 e a libertadores tinha parado em 2017, oq posso fazer? é bug do jogo ou do pack? e vai acontecer sempre isso qnd eu jogar?

mostre um Screenshot  

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Isso infelizmente acontece com o update, depois de alguns anos algumas competições param de acontecer , ja vi outros bugs tambem como clubes disputando série C e D no mesmo ano, time principal disputando competições sub-20, entre outros bugs.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...