Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Online


skynni

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
Em 12/06/2016 at 17:03, skynni disse:

Boa tarde, comprei meu fm 2016 e quero jogar online com meus amigos

Queria saber como criar essa rede online 

pelo tempo da msg talvez já tenha descoberto mas deixo aqui um feedback pra vc ou mais algum interessado, para ambas as formas o meio pra criar o save é o mesmo e vou deixar um tutorial no final

Existem 2 meios de jogar online um são os campeonatos online que a PSL ou CBFM realiza aqui no fórum, estes campeonatos não são saves online, são baseados em jogos criados para uma unica partida que logo após a realização dos jogos contra seu adversário são descartados, porém seguem critérios de liga normalmente onde tem pontuação tabela estatísticas mas correm por mecanismos externos ao FM, sempre vai criar um save novo pra jogar contra seu adversário. Chato pra kct? Não nenhum pouco, é viciante assim como saves offline, põe á prova todo seu conhecimento de FM e ainda mais do que isso a cada nova experiência vc melhora seu nível, já que sempre jogará contra um manager humano.

Para mais informações vc pode add na sua steam:

Eu, Diego organizado de campeonatos pela PSL, steam name; Diego Santos - PSL ou link http://steamcommunity.com/profiles/76561198159654644/

ou

Leonardo Ferreira organizador de campeonatos pela CBFM, steam name: Leonardo Ferreira ou link http://steamcommunity.com/profiles/76561198086280318/

Outra forma, reunir uma galera e fazer um save online. Quantas pessoas precisa ? Quantas vc quiser, quanto mais melhor.

Prós e contras do save online.

Prós, é muito legal reunir uma galera pra jogar FM, pq pode-se aplicar regras, como do tipo, "começar desempregado" "começar com reputação mais baixa possivel" "começar na ultima divisão de tal país", e á partir de tais regras estipuladas vcs vão competir entre si para ver quem chega mais longe, quem conquista tal titulo primeiro e tudo mais.

Contras, a maior dificuldade é conseguir conciliar horários, já que todos precisam estar online pra jogar, quando se inicia um jogo sem um dos managers ele pode ser prejudicado, quanto maior for o números de pessoas mais difícil vai ficar de reunir pra jogar, já que com certeza cada dia um vai ter algo que possa impedi-lo de jogar naquele horário estipulado.

Como criar um save online.

Primeiro Passo: na tela incial escolha "Novo Jogo Online"

SUpr9n2.png

Segundo Passo Opções do jogo online: escolha o modo de jogo, geralmente "Football Manager", pra jogar o modo mais conhecido.

lHqtSe1.png

Terceiro Passo: Características do server.

1- Nome do server (nome que vai aparecer pra quem procurar o seu server) / 2 - Senha (muito importante para que entre somente pessoas que vc deu permissão para juntar-se ao jogo) / 3- Jogos (São as opções de como vc vai querer o jogo como, velocidade minima, melhores momentos mínimos e tudo mais.

hRmPi7f.png

Quarto Passo: Escolher os países e ligas que quer carregar, como faz criando um save normal, os países e ligas escolhidos carregados é onde vc vai poder concorrer.

Depois vem escolher datas, quantidade de ligas por país e dps disto vc criou o jogo.

Quinto Passo Como seus amigos vão se juntar ao seu jogo: 

Na tela inicial clique em "Encontrar Jogo Online"

2PXcQJx.png

Na próxima tela você pode encontrar o server desejado de 2 maneiras, 1 - onde está escrito "nome" é o nome que o seu amigo seu ao server / 2 onde está escrito "criado por" é o steam name de quem criou.

Após encontrar clique em "entrar no jogo" e vai se juntar ao jogo.

C8iV3vj.png

Sempre quando for carregado o save online todos que compõe exceto quem criou, deveram fazer este passo novamente para voltar ao jogo.

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/07/2016 at 21:34, Diego Santos - PSL disse:

pelo tempo da msg talvez já tenha descoberto mas deixo aqui um feedback pra vc ou mais algum interessado, para ambas as formas o meio pra criar o save é o mesmo e vou deixar um tutorial no final

Existem 2 meios de jogar online um são os campeonatos online que a PSL ou CBFM realiza aqui no fórum, estes campeonatos não são saves online, são baseados em jogos criados para uma unica partida que logo após a realização dos jogos contra seu adversário são descartados, porém seguem critérios de liga normalmente onde tem pontuação tabela estatísticas mas correm por mecanismos externos ao FM, sempre vai criar um save novo pra jogar contra seu adversário. Chato pra kct? Não nenhum pouco, é viciante assim como saves offline, põe á prova todo seu conhecimento de FM e ainda mais do que isso a cada nova experiência vc melhora seu nível, já que sempre jogará contra um manager humano.

Para mais informações vc pode add na sua steam:

Eu, Diego organizado de campeonatos pela PSL, steam name; Diego Santos - PSL ou link http://steamcommunity.com/profiles/76561198159654644/

ou

Leonardo Ferreira organizador de campeonatos pela CBFM, steam name: Leonardo Ferreira ou link http://steamcommunity.com/profiles/76561198086280318/

Outra forma, reunir uma galera e fazer um save online. Quantas pessoas precisa ? Quantas vc quiser, quanto mais melhor.

Prós e contras do save online.

Prós, é muito legal reunir uma galera pra jogar FM, pq pode-se aplicar regras, como do tipo, "começar desempregado" "começar com reputação mais baixa possivel" "começar na ultima divisão de tal país", e á partir de tais regras estipuladas vcs vão competir entre si para ver quem chega mais longe, quem conquista tal titulo primeiro e tudo mais.

Contras, a maior dificuldade é conseguir conciliar horários, já que todos precisam estar online pra jogar, quando se inicia um jogo sem um dos managers ele pode ser prejudicado, quanto maior for o números de pessoas mais difícil vai ficar de reunir pra jogar, já que com certeza cada dia um vai ter algo que possa impedi-lo de jogar naquele horário estipulado.

Como criar um save online.

Primeiro Passo: na tela incial escolha "Novo Jogo Online"

SUpr9n2.png

Segundo Passo Opções do jogo online: escolha o modo de jogo, geralmente "Football Manager", pra jogar o modo mais conhecido.

lHqtSe1.png

Terceiro Passo: Características do server.

1- Nome do server (nome que vai aparecer pra quem procurar o seu server) / 2 - Senha (muito importante para que entre somente pessoas que vc deu permissão para juntar-se ao jogo) / 3- Jogos (São as opções de como vc vai querer o jogo como, velocidade minima, melhores momentos mínimos e tudo mais.

hRmPi7f.png

Quarto Passo: Escolher os países e ligas que quer carregar, como faz criando um save normal, os países e ligas escolhidos carregados é onde vc vai poder concorrer.

Depois vem escolher datas, quantidade de ligas por país e dps disto vc criou o jogo.

Quinto Passo Como seus amigos vão se juntar ao seu jogo: 

Na tela inicial clique em "Encontrar Jogo Online"

2PXcQJx.png

Na próxima tela você pode encontrar o server desejado de 2 maneiras, 1 - onde está escrito "nome" é o nome que o seu amigo seu ao server / 2 onde está escrito "criado por" é o steam name de quem criou.

Após encontrar clique em "entrar no jogo" e vai se juntar ao jogo.

C8iV3vj.png

Sempre quando for carregado o save online todos que compõe exceto quem criou, deveram fazer este passo novamente para voltar ao jogo.

Espero ter ajudado.

 

Diego, eu jogo online com um amigo e eu sou o servidor, mas agora ele ta com uma internet melhor que eu, tem como ele ser o servidor agora? Tipo, no meso save que estamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Rafael Marquezi disse:

Diego, eu jogo online com um amigo e eu sou o servidor, mas agora ele ta com uma internet melhor que eu, tem como ele ser o servidor agora? Tipo, no meso save que estamos..

um jogo quando é criado como jogo online o seu save tbm leva todas as suas informações de server, quem carrega o save é o server, ou seja, se vc enviar o save pra ele, ele carrega lá e vc entra usando "encontrar jogo online", uma vez feito isto ele se torna o server.

espero ter ajudado, abç.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Rogian
      Por Rogian
      Galera alguem afim de iniciar um save on-line fm22?
      Chama la 54999092420
    • Dan_Cunha
      Por Dan_Cunha
      Bom, hoje aconteceu a reunião a respeito da criação da Libra, envolvendo clubes da A e B. Acho que seria interessante discutirmos sobre, pois parece que desta vez tem mais probabilidade de vingar. 

      https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/05/03/otimista-ou-pessimista-veja-como-pensa-cada-clube-sobre-a-formacao-da-liga.ghtml
       
       
      PS: Moderadores, se quiserem editar o tópico com a notícia dos links descrita aqui fiquem a vontade. Não consigo formatar com meu celular bombinha, hahaha 😅
    • by_elder
      Por by_elder
      Olá, pessoal!
      Vem aí a LB-FM, uma liga de Football Manager, formada por equipes do Brasil, com até 20 times nacionais, com jogos de ida e volta. Os quatro mais bem colocados fazem a semifinal e os classificados fazem a grande final.
      Trazemos um conceito parecido com o Brasileirão e a profissionalização dos campeonatos de Football Manager.
      Seguindo  campeonatos, criamos uma liga que tenta se aproximar ao máximo dos campeonatos reais de futebol, bem como dos atletas integrantes nesses campeonatos, e verba para montagem do time do zero.
      Queremos managers que consigam criar elencos competitivos com poucos recursos (R$ 150.000.000 para cada clube).
      Seja bem vindo a LB-FM. Para participar, preencha a ficha abaixo, que entraremos em contato brevemente.
      FICHA PARA INSCRIÇÃO:
    • Fique.andrade
      Por Fique.andrade
      Não consigo iniciar uma carreira online, sempre aparece que não estou conectado a rede. Alguém pode ajudar?
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...