Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 17


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Só uma coisa que não entendi bem, seremos obrigados a jogar com esse tal de Alex Hunter?

Sim, ele é o personagem do modo história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Agora, PedroLuis disse:

Sim, ele é o personagem do modo história.

Pô, pra mim já começou errado então, aí você será obrigado a jogar com o cara, não vai poder editar nada? Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não joguei o 16 pra conhecer, só algumas partidas em casa de colegas, etc. Mantive o 15 por escolha, não compensava pagar pelo jogo. Mas uma coisa que eu gostaria bastante e espero que tenha no 17 é a possibilidade de jogar o modo Craque (amistoso) multiplayer. E a EA tem que melhorar a IA dos jogadores nesse modo, porque a ideia é muito boa. Me divirto absurdos jogando com diferentes jogadores em amistosos nesse modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As novidades ainda não me convenceram, esse Journey é legal mais do jeito que mostraram me parece que vai se muito legal no começo mais depois a empolgação vai acabar.

Tem que melhorar o modo carreira, a jogabilidade do modo offline do 16 é HORRÍVEL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Só uma coisa que não entendi bem, seremos obrigados a jogar com esse tal de Alex Hunter?

Ainda não foi deixado claro como vai ser isso..porém se for isso mesmo acredito que seja só como um teste para essa versão para adaptar esse modo ao Fifa...acho que la para o Fifa 18 ou 19 coloque da mesma maneira que o Nba 2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RTORRES27 disse:

As novidades ainda não me convenceram, esse Journey é legal mais do jeito que mostraram me parece que vai se muito legal no começo mais depois a empolgação vai acabar.

Tem que melhorar o modo carreira, a jogabilidade do modo offline do 16 é HORRÍVEL.

 

Eu tenho o x360 e comprei o piratao e realmente o modo off é muito chato...mas alguns colegas meus que tem ps4 e compraram o original falaram que o modo carreira(como treinador) melhorou muitooo e o modo como jogador teve uma pequena melhora mas continua chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Pô, pra mim já começou errado então, aí você será obrigado a jogar com o cara, não vai poder editar nada? Bizarro.

 

1 hora atrás, Dafts disse:

Ainda não foi deixado claro como vai ser isso..porém se for isso mesmo acredito que seja só como um teste para essa versão para adaptar esse modo ao Fifa...acho que la para o Fifa 18 ou 19 coloque da mesma maneira que o Nba 2k

É, como "só tiveram um ano pra trabalhar", ter apenas esse jogador para fazer o modo história é "justificável", penso que na próxima versão devem ter aprimorado isso para algo mais próximo do nba2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroLuis disse:

 

É, como "só tiveram um ano pra trabalhar", ter apenas esse jogador para fazer o modo história é "justificável", penso que na próxima versão devem ter aprimorado isso para algo mais próximo do nba2k.

Exato...prefiro que essa versão seja bem limitado as opções e que possa melhorar na próxima do que essa vim cheia de bug que de qualquer maneira não divirta ninguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dafts disse:

Ainda não foi deixado claro como vai ser isso..porém se for isso mesmo acredito que seja só como um teste para essa versão para adaptar esse modo ao Fifa...acho que la para o Fifa 18 ou 19 coloque da mesma maneira que o Nba 2k

 

7 horas atrás, PedroLuis disse:

 

É, como "só tiveram um ano pra trabalhar", ter apenas esse jogador para fazer o modo história é "justificável", penso que na próxima versão devem ter aprimorado isso para algo mais próximo do nba2k.

Não conheço sobre desenvolvimento de games mas acredito que um ano é mais que suficiente pra implementar uma nova ferramenta, pra mim se a opção for jogar só com o personagem Alex Hunter vai meio que perder o charme de criar o seu próprio personagem, se for assim mesmo eu passo longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

 

Não conheço sobre desenvolvimento de games mas acredito que um ano é mais que suficiente pra implementar uma nova ferramenta, pra mim se a opção for jogar só com o personagem Alex Hunter vai meio que perder o charme de criar o seu próprio personagem, se for assim mesmo eu passo longe.

Eles estão colocando uma engine nova e um modo novo...acredito que eles precisam testar para evitar os bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Só uma coisa que não entendi bem, seremos obrigados a jogar com esse tal de Alex Hunter?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dafts disse:

Eu tenho o x360 e comprei o piratao e realmente o modo off é muito chato...mas alguns colegas meus que tem ps4 e compraram o original falaram que o modo carreira(como treinador) melhorou muitooo e o modo como jogador teve uma pequena melhora mas continua chato.

 

O modo jogador, pra mim, piorou demais. Com os treinos, teu cara pode ficar dopadão muito rápido. Eu joguei uma temporada. Comecei com um armador, média 69 acho, na 4a divisão inglesa. No meio da temporada meu jogador já tinha média 77 (!) e foi para o Stoke City, na PL. No fim da primeira temporada minha média já era acima de 80 (81 ou 82, não lembro) e eu já era titular na seleção. De resto, é igual nas versões anteriores, ou seja, bem mediano.

 

A carreira como treinador eu joguei bem pouco, não posso afirmar muita coisa. Não vi muita diferença em relação ao mesmo modo na versão anterior (tirando o campeonato na pré temporada e os treinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida que não quer calar: como vai estar a edição no PC?

Até o FIFA passado dava pra colocar quase uns 80 times na database do jogo sem dar bugs enquanto até o FIFA 10 tinha nego que colocava até estadual sem o menor problema...

Vamos ver o que a EA consegue pro PC com esses lucros altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu espero que venham alguns times chineses também. Pra quem joga o Modo Carreira na Ásia seria ótimo, pois seria possível fazer uma Copa dos Campeões com times de lá (Arábia Saudita, Austrália, Coreia do Sul, China e Japão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que nunca vou usar os times do Japão mas pelo menos tem uns escudos legais para o UT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 20:48, bbds disse:

só pra gozar na cara da konami mesmo, de úti não tem nada.

se fosse o chinezão ao menos...

O que o chinês teria que o japonês não? Jogadores do corintias só se for né hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O que o chinês teria que o japonês não? Jogadores do corintias só se for né hahahaha

Teria a carta dos retardados que foram se esconder lá além de ter esses bons jogadores pra quem joga carreira.

Um time da liga chinesa no UT daria pra brincar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem jeito... Japão e EUA são os maiores mercados pra games. Vão botar times desses dois países tenham relevância ou não. Nos primeiros FIFAs mesmo, já tinha times da MLS, conheci o "soccer" por causa do jogo.

Outro exemplo mais antigo é o Great Soccer (que aqui no Brasil era chamado de Super Futebol) e tinha EUA e Japão entre as duas seleções, mesmo não tendo tradição nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse lance das faltas parece ser muito interessante, acho que esse ano vou de Fifa mesmo, tá muito promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...