Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Voltando a jogar. Vou viver como chefe de equipe mudando de equipes, mudando de categorias, experimentando várias nuances do jogo que ainda não vivi. O que me empolga é a nova temporada da fórmula 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2019 at 16:04, just12 disse:

Voltando a jogar. Vou viver como chefe de equipe mudando de equipes, mudando de categorias, experimentando várias nuances do jogo que ainda não vivi. O que me empolga é a nova temporada da fórmula 1

vai ´postando coisas do save. Talvez eu volte a jogar justamente pelo mesmo motivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

agora que percebi que nas opções do jogo tem o NIVEL DE DIFICULDADE DA IA e NIVEL DE DIFICULDADE DAS ESTRATEGIAS DE EQUIPE. Isso da outra dinamica ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu joguei não tinha isso. Fui começar de novo esses dias e vi essas opções. Inclusive fiquei em dúvida em quanto colocar. Alguém aqui que já tenha jogado com essas opções tem uma opinião sobre quanto acha que fica uma dificuldade legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danut disse:

Quando eu joguei não tinha isso. Fui começar de novo esses dias e vi essas opções. Inclusive fiquei em dúvida em quanto colocar. Alguém aqui que já tenha jogado com essas opções tem uma opinião sobre quanto acha que fica uma dificuldade legal?

entao.. como o jogo inicia no fácil, eu vou começar a jogar no normal e ver como fica, depois eu vou pro difícil. sobre a estratégia das IA, vou deixar em REALISTA logo... 

Quando uma grande equipe super bem estruturada cai de divisão, as receitas obviamente diminuem porém os gastos com a manutenção das estruturas se mantem. Há como fazer downgrade ou desabilitar modulos dos prédios?

Editado por just12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 at 11:21, just12 disse:

Quando uma grande equipe super bem estruturada cai de divisão, as receitas obviamente diminuem porém os gastos com a manutenção das estruturas se mantem. Há como fazer downgrade ou desabilitar modulos dos prédios?

Boa pergunta, tbm queria saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 02/06/2019 em 20:45, PMLF disse:

Eu estou tentando aprender a jogar, existe algum site bom com dicas?

 

É original da Steam? 

Se for tem vários guias na comunidade muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BobJJ disse:

É original da Steam? 

Se for tem vários guias na comunidade muito bons!

É sim, é, depois eu encontrei alguns guias e já estou melhorando bem no jogo, pelo menos mesmo com uma scuderia fraca, não fico mais em último lugar, e já melhorei a infraestrutura e os carros.

Estou gostando muito do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mod Fire Fantasy 2019 tá bem foda. Eles adicionaram várias coisinhas ao jogo (eventos e etc) 

Mas ainda tô esperando o lançamento do Fire normal porque gosto mais da ideia de jogar a F2 e F3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente
15 hours ago, Ariel' said:

Baixei aqui também. Desnecessário falar que to apanhando PRA CARALHO, né? Mas pra quem aprendeu CK2 e VIC2, vamos que vamos.

Eu até hoje sonho em aprender a jogar EUIV hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Henrique M. said:

Eu até hoje sonho em aprender a jogar EUIV hahaha

Vou te dizer que tenho ele aqui, viu? Peguei os quatro da Paradox num combo bizarro acho que em 2016, tudo isso porque eu queria jogar o mod de GOT no CK2. 

Deixarei para aprender os outros nas férias, rs. Acho que a pior parte não é nem a demanda de tempo em si, mas a frustração que o jogo carrega até tu conseguir fazer algo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, Ariel' disse:

Baixei aqui também. Desnecessário falar que to apanhando PRA CARALHO, né? Mas pra quem aprendeu CK2 e VIC2, vamos que vamos.

Depois fala o que ta tendo mais dificuldade que a gente tenta dar umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/15/2019 at 6:14 PM, BobJJ said:

 

Depois fala o que ta tendo mais dificuldade que a gente tenta dar umas dicas.

Estratégia de corrida.

Peguei a McLaren naquele mod FIA 2019 e é IMPOSSÍVEL sair da última colocação depois do primeiro pit, pqp. E é impossível não ir pra última colocação também.

Sério, é o negócio mais zoado de todos.

Qualificação: 6º e 10º. Lindo. Essa corrida quem sabe a gente belisca um 4º lugar e deita na grana. Realidade? Chorando pra chegar em 12º com um piloto enquanto o outro não sai do penúltimo lugar.

Não sei mais o que fazer =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU APRENDENDO A JOGAR ESTA PORRA!

Fiz uma pole position (obrigado 2min de pista seca) e consegui colocar um cara em 4º e outro em 8º. Fudido! Jogo irado demais, bem a carinha do Football Manager mesmo.

Paradinha que ainda não peguei: meu staff aparece como o pior da liga, mas não importa quem eu contrate pra substituir os atuais, nunca sai daquela posição. O que aquilo leva em consideração? Só os atributos dos race mechanics e do lead designer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

ESTOU APRENDENDO A JOGAR ESTA PORRA!

Fiz uma pole position (obrigado 2min de pista seca) e consegui colocar um cara em 4º e outro em 8º. Fudido! Jogo irado demais, bem a carinha do Football Manager mesmo.

Paradinha que ainda não peguei: meu staff aparece como o pior da liga, mas não importa quem eu contrate pra substituir os atuais, nunca sai daquela posição. O que aquilo leva em consideração? Só os atributos dos race mechanics e do lead designer?

 

Faz tempo que n jogo lá, mas pelo que lembro é isso msm. Os atributos da equipe de pit stop só contam em pit stops até onde lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei a primeira temporada. 5º lugar na F1. Norris terminou a temporada na frente do Sainz. Melhor resultado foi um segundo lugar.

Carro agora pulou de 5º para 3º no grid. Como a RBR se desmontou (perdi a chance de pegar o Verstappen simplesmente porque estava esperando um anúnicio de janela de contratos) e a briga vai ser com a Renault, que na temporada já conseguiu as próprias vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...