Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Pior que é mesmo.

Faz tempo que não jogo e não lembrava. 

Enfim, tô na terceira temporada com Aston Martin e não teve nenhum reset muito forte que tenha me feito cair muito de rendimento ou melhorado muito. Foram resets bem sutis. Se não tô enganado o reset do FF leva em conta sim suas peças atuais, quanto melhor mais chance de ter um reset positivo mas ainda é uma fator randomico, no meu save por exemplo mesmo com os resets a Mercedes e Ferrari são bem dominantes mas já vi no discord do Mod resets que fizeram essas equipes cair pro final do grid. Ainda é meio que deixado pra sorte. 

5 horas atrás, Stay Heavy disse:

Putz, mas aí esses resets anuais são paia hein?! Fica difícil demais de evoluir assim.

Cara eu lembro que tinha achado da hora. Aumenta um pouco a longevidade do save e o desafio. Mas perde na questão do planejamento a longo prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aproveitei o fim da temporada da F1 pra continuar jogando o modo carreira no Fire Fantasy 20. Inclusive já saiu a versão da temporada 2021 mas vou fritar um pouco na de 2020 ainda, porque joguei muito pouco esse ano. Como eu comecei o save antes da temporada real, a Ferrari começou com uma boa equipe.

Primeira temporada jogando com a Aston Martin terminei o campeonato em 4º sem grandes problemas, tirando o Lance Stroll que é uma lesma. Campeonato chato com o Hamilton dominando, o bom que o Vettel ganhou bastante corrida também mas também teve muito abandono, no fim brigou com o Max pelo terceiro lugar.

spacer.png

 

A segunda temporada foi muito melhor, o reset das temporada balanceou muito o meio do pelotão. Nosso time não teve uma perca de desempenho muito grande, o problema é que todas as outras equipes contrataram otimos pilotos, e eu corria praticamente sozinho com o Sergio Perez, o Stroll pontuou só em duas corridas e bateu cinco vezes na temporada. Terminamos o campeonato em um sofridissimo 5º lugar, na frente da Mercedes que foi a equipe que mais se prejudicou com o reset do regulamento, Hamilton não conseguiu nada além de 1 pódio a temporada inteira.

spacer.png

Max dominou a temporada mas teve muita briga boa. Alfa Romeo conseguiu um bom carro e trouxe Ricciardo que tava voando, Ferrari tinha Leclerc e Norris mas ambos cometeram muitos erros na temporada. A equipe mais interessante foi McLaren com Vettel e Bottas que terminou em 4º nos construtores, com o Vettel conseguindo uma vitória.

To na temporada 2022, fiz a primeira corrida mas dessa vez o reset veio forte, estamos com o pior motor disparado do campeonato. Não sei se dou reload na temporada pra ver se vem algo mais promissor ou jogo assim mesmo, de qualquer forma uma equipe com Lance Stroll não tem chance de brigar por titulo.

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar tbm, mas sem mods.

Iniciei na 3º divisão, criando minha equipe. StayHeavy Racing. 

1ª - Terminamos em 8º (expectativa era 10º);

2ª - Terminamos em 7º (expectativa era 10º);

3ª - Faltam 4 corridas, estamos em 6º e a expectativa é terminar em 8º. Duro que entramos no vermelho pela primeira vez.

Estou transmitindo nas lives no meu canal da Twitch. Quem tiver interesse, é twitch.tv/stayheavy87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...