Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocket League


Danut

Posts Recomendados

É, agora é o modo mais legal pra zoar.

@Danut Acho que não. O exibition que vai esvaziar. O ranked só fica cheio em fim de semana e alguns horários durante a semana. O exibition era mais constante, agora acho que muitos vão migrar pro Rumble.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Mallmann disse:

Poderiam pegar todos esses modos diferentes e criar uma ranqueada com eles..

Acho que seria legal.. Mas vai saber.

Hmm, pode ser também. O de gelo também ficaria legal no ranked. Os mutators eu já tenho um pouco mais de dúvida, pois alguns são muito chatos. Mas aceitaria jogar os que acho chatos deles em troca de poder jogar esses modos loucos no ranked. Porque o não-competitivo desanima muito rápido.

Em todo caso, enquanto não desanima a gente joga esse modo louco e se diverte. Tá genial por enquanto.

 

---------

@Douglas., tu já jogava quando eles implementaram os Mutators? Porque foi a mesma coisa que o Rumble, TODO mundo parou para jogar aquilo, achou genial e tal, e depois de uma semana já tava vazia a playlist deles (tanto que já faz um tempo que tiraram ela, agora só em jogo privado mesmo). Acho que o Rumble tem um pouco mais de potencial, talvez para ficar com um pouco mais de gente que o Snow Day por exemplo, que tá lá até hoje mas é meio vazio. Mas não acho que o pessoal vai ficar muito tempo jogando isso, não. Depois que passa a novidade, acaba perdendo a graça.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse negócio de caixas gente. Essas chaves só comprando ou tem chance de dropar?

Porra, os itens que têm dentro são insanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Hmm, pode ser também. O de gelo também ficaria legal no ranked. Os mutators eu já tenho um pouco mais de dúvida, pois alguns são muito chatos. Mas aceitaria jogar os que acho chatos deles em troca de poder jogar esses modos loucos no ranked. Porque o não-competitivo desanima muito rápido.

Em todo caso, enquanto não desanima a gente joga esse modo louco e se diverte. Tá genial por enquanto.

 

---------

@Douglas., tu já jogava quando eles implementaram os Mutators? Porque foi a mesma coisa que o Rumble, TODO mundo parou para jogar aquilo, achou genial e tal, e depois de uma semana já tava vazia a playlist deles (tanto que já faz um tempo que tiraram ela, agora só em jogo privado mesmo). Acho que o Rumble tem um pouco mais de potencial, talvez para ficar com um pouco mais de gente que o Snow Day por exemplo, que tá lá até hoje mas é meio vazio. Mas não acho que o pessoal vai ficar muito tempo jogando isso, não. Depois que passa a novidade, acaba perdendo a graça.  

Pode ser mas acho que cai melhor no espírito de "jogar sem valer nada". O exibition é só pra quem quer jogar o jogo normal sem ranking. Esse compete com os que querem jogar sem pressão e/ou com amigos. Mas também acho que a maior parte que está jogando agora vai cansar. Principalmente os mais experientes.

Outro modo que esse pode esvaziar é o Chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês mexeram com esses Champions Crates e/ou outros itens raros? Esqueci de perguntar antes. Quantos crates a gente pode ganhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Pessoal, vocês mexeram com esses Champions Crates e/ou outros itens raros? Esqueci de perguntar antes. Quantos crates a gente pode ganhar?

Que eu saiba não tem limites, vai ganhando conforme joga e acumulando. A pegadinha é que tu tem que pagar pelas chaves para abrir elas, né.

 

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Vale a pena pagar o preço normal ou é melhor esperar uma promoção?

Eu acho que vale. Não é tão caro assim o jogo, e eu curto bastante. E não sei se vai ter alguma promoção significativa nos próximos tempos não - no máximo acho que uns 10-15% de desconto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, bstrelow disse:

Vale a pena pagar o preço normal ou é melhor esperar uma promoção?

Falando no geral, pelo preço médio dos jogos, vale o preço. Mas se você não vai sair jogando umas 2 horas por dia, pode esperar uma promo especial ou a de fim de ano.

 

30 minutos atrás, Danut disse:

Que eu saiba não tem limites, vai ganhando conforme joga e acumulando. A pegadinha é que tu tem que pagar pelas chaves para abrir elas, né.

Então é por isso que vendem os pacotes com chaves, aí comprar só 1 chave não vale à pena então...

Vou ver se os carros valem à pena. O resto não é nada de mais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Jogo comprado, quando voltar da faculdade vou testar.

Vocês jogam no controle?

Sim. Se tu tiver controle, usa. No começo pode até te virar com teclado, mas é inviável jogar realmente bem nele, acho eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Jogo comprado, quando voltar da faculdade vou testar.

Vocês jogam no controle?

Eu tentei jogar no teclado no começo mas acho quase impossível pra quem não tem prática usando muitas teclas de ação.

Faz os treinamentos e joga online em Exibition pra ir pegando o jeito. Se tiver paciência, procura uns vídeos no Youtube também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

Sim. Se tu tiver controle, usa. No começo pode até te virar com teclado, mas é inviável jogar realmente bem nele, acho eu. 

To jogando aqui, que bagulho foda de pegar o tempo da bola,  e vejo os caras dando uns voos bem loucos e eu muito noob nao sei fazer 

7 horas atrás, Douglas. disse:

Eu tentei jogar no teclado no começo mas ach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

To jogando aqui, que bagulho foda de pegar o tempo da bola,  e vejo os caras dando uns voos bem loucos e eu muito noob nao sei fazer 

Cara, mas é assim mesmo no começo. Parece impossível acertar os voos, mas nem te preocupa que tu logo pega o jeito. Te foca primeiro em acertar o tempo de bola no chão+pulo (simples e duplo). Depois tu começa a aprender a sair do chão.

Se tu quiser, me adiciona na steam pra gente jogar uma hora dessas :)

EDIT: achei que tinha meu perfil steam aqui no Forum, mas não tem. Enfim, se quiser, fala aí que eu te adiciono :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Danut disse:

Cara, mas é assim mesmo no começo. Parece impossível acertar os voos, mas nem te preocupa que tu logo pega o jeito. Te foca primeiro em acertar o tempo de bola no chão+pulo (simples e duplo). Depois tu começa a aprender a sair do chão.

Se tu quiser, me adiciona na steam pra gente jogar uma hora dessas :)

EDIT: achei que tinha meu perfil steam aqui no Forum, mas não tem. Enfim, se quiser, fala aí que eu te adiciono :P

Adiciona aí, jogar de parceria é sempre melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra treinar o tempo de bola, dá pra gastar um tempo jogando com os bots também. Eles são burros mas dá pra simular situações de jogo, o que não acontece no treinamento.

O treinamento é bom pra aprender a bater na bola mas os bots servem pra te ensinar o básico sobre defesa, que não adianta tirar a bola pra qualquer lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 13:33, bstrelow disse:

Jogo comprado, quando voltar da faculdade vou testar.

Vocês jogam no controle?

Eu jogo só no teclado e mouse.

Vai de gosto hehe..

 

E concordo com o Douglas. Se tiver tempo, coloca no modo treinamento livre, com turbo infinito, e voa para o lado e para o outro.

Aqueles treinamentos específicos também ajudam muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu progresso tem sido um lixo UAHUHAEUHA

To bem decepcionado comigo mesmo, mas ainda tenho esperanças UHAEUHEAUH

 

Edit: Pra que servem as caixas que ganhamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/19/2016 at 12:22, bstrelow disse:

Meu progresso tem sido um lixo UAHUHAEUHA

To bem decepcionado comigo mesmo, mas ainda tenho esperanças UHAEUHEAUH

 

Edit: Pra que servem as caixas que ganhamos?

Cara, vai com calma que no começo é devagar mesmo. Mas faz os treinamentos, eles ajudam muito. São meio chatos, mas ajudam. E faz também o que falaram, de só voar de um lado para o outro no free play um pouco, pra pegar o jeito.

As caixas são pra tu abrir e ganhar itens especiais. Mas tem que pagar pelas chaves pra abrir elas, e os itens são todos cosméticos. Eu só ignoro elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A propósito, andaram recalibrando os rankings de competitvo:

 

https://www.rocketleaguegame.com/news/compeitive-rank-recalibration/

 

Só jogar umas partidas e vc vai acabar subindo rápido. Fui parar no Rising Star agora no 3v3 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GNozaki disse:

A propósito, andaram recalibrando os rankings de competitvo:

 

https://www.rocketleaguegame.com/news/compeitive-rank-recalibration/

 

Só jogar umas partidas e vc vai acabar subindo rápido. Fui parar no Rising Star agora no 3v3 normal.

Qual é teu nick mesmo?

Eu travei na rising star, mas antes da atualização..

Espero conseguir subir mais um pouco hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mallmann disse:

Qual é teu nick mesmo?

Eu travei na rising star, mas antes da atualização..

Espero conseguir subir mais um pouco hehe..

Gnome Zaki

Eu acho que provavelmente tu vai subir tb, só jogar umas partidas que é recalibrado. Tb subi nos modos solo e duplas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GNozaki disse:

Gnome Zaki

Eu acho que provavelmente tu vai subir tb, só jogar umas partidas que é recalibrado. Tb subi nos modos solo e duplas.

Ah ta.. Eu sempre me confundo com teu nick.

Massa, bora subir então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava em Challenger Elite, subi pra Shooting Star nos dois (2v2 e 3v3, no modo sem party do 3v3 tô no Challenger I). Com um pouco de sorte, consigo subir mais um rank acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...