Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocket League


Danut

Posts Recomendados

3 horas atrás, Mallmann disse:

Hahaha..

Joguei com um campeão desses no meu time.. O cara não era tão bom assim kkk

Consegui entrar na liga gold (x3) agora. Mas no solo estou na prata.. Esse novo mapa é derrota na certa!!

Eu e o Danut pegamos primeiro um GC que joga com o avatar do Robert Baratheon e ele carregou o jogo. Aí depois jogamos contra 2 no outro time e eles nos destruíram enquanto o outro cara do time deles não fez nada a não ser assistir a carnificina. ¬¬

 

Depois ainda dei o azar de pegar outros no Solo Standard. Acho que meu melhor foi salvar algumas bolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

no xbox ta 39,90 compensa pegar?

Eu já passei das 300 horas de jogo, sou suspeito pra falar haha..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 08:54, Ricardo Bernardo disse:

no xbox ta 39,90 compensa pegar?

Tô na mesma do Mallmann. Curto muito o jogo e recomendo, mas sou suspeito pra falar...

 

----------------------------

Sobre o novo mapa cair no modo ranked, eu sei que tem muita gente que é contrária, mas eu achei isso excelente. E não é porque eu me dou bem - pelo contrário, quase sempre tomo no cu quando jogo nele. Mas acho que isso é fundamental pra esse jogo continuar se desenvolvendo.

O modo base do Rocket League são as arenas normais. Ele é um modo excelente, e me fez jogar por muito tempo. Mas se ficar para todo o sempre nos mesmos mapas sem nenhuma mudança, o jogo perde demais em variabilidade, e vai acabar enjoando mais cedo ou mais tarde. Com a implementação de arenas novas (que não vai parar nessa aí, com certeza, a dos gols duplos deve vir em breve - se não não tinham tirado ela do Rocket Labs também), o jogo só tem a ganhar. Vai deixar de ser aquela mesmice para todo o sempre, para exigir novas habilidades dos jogadores, novas formas de se colocar em campo e jogar. 

Enfim, eu acho lindo que eles estejam fazendo isso, mesmo que eu só perca na arena nova. É um desafio a mais, aprender a jogar ali. Fico feliz que o jogo me dê esse novo desafio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o jogo e ja to viciado, fiquei o dia inteiro jogando aheuiahieuehauiea.

Me add na PSN: guilx-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Galera, comprei o jogo e ja to viciado, fiquei o dia inteiro jogando aheuiahieuehauiea.

Me add na PSN: guilx-

Acho que o pessoal aqui joga todo no PC, daí não tem como adicionar :(

Aliás, isso é o que eu mais esperava que eles fizessem, mas já perdi as esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Danut disse:

Acho que o pessoal aqui joga todo no PC, daí não tem como adicionar :(

Aliás, isso é o que eu mais esperava que eles fizessem, mas já perdi as esperanças.

Danut sabe qual configuração aceitável pra rodar no pc? to com medo de comprar e não rodar por isso to pensando em pegar pro XBOX ONE que esta 40 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Danut sabe qual configuração aceitável pra rodar no pc? to com medo de comprar e não rodar por isso to pensando em pegar pro XBOX ONE que esta 40 reais

Cara, não sei não, mas se tu quiser jogar no pc (precisa ter um controle que funcione no pc, senão nem vale comprar) compra e qualquer coisa pede reembolso na Steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Danut disse:

Cara, não sei não, mas se tu quiser jogar no pc (precisa ter um controle que funcione no pc, senão nem vale comprar) compra e qualquer coisa pede reembolso na Steam...

ixe esquece então eu tenho um recpetor no pc para controle de XBOX 360 já testei o do ONE e não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

ixe esquece então eu tenho um recpetor no pc para controle de XBOX 360 já testei o do ONE e não funciona

Ah, então compra pra XBOX mesmo. Jogar no teclado é muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2016 at 16:42, Ricardo Bernardo disse:

ixe esquece então eu tenho um recpetor no pc para controle de XBOX 360 já testei o do ONE e não funciona

 

Eu jogo com adaptador USB pra controle de PS. Os do Xbox funcionam pra outros jogos, não?

Qualquer coisa, dá uma olhada no fórum da desenvolvedora que o pessoal responde sobre isso. Pode ser algum bug.

De cara eu lembro que o meu não funcionou mas depois de olhar lá, alguma coisa que sugeriram deu certo e eu só tive que configurar as teclas de acordo com minha preferência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2016 at 01:07, Mallmann disse:

Eu até curto jogar no teclado, mas no controle é melhor.

Herege!

Cara, não tem como jogar no teclado. Um dia tive que jogar uma partida no ranked assim porque meu irmão desgraçado tinha trocado a pilha do controle e não carregou a reserva, aí acabou a pilha no comecinho do jogo. Foi a partida mais vergonhosa da minha vida, não acertava a bola, parecia o @Douglas. quando começou a jogar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Danut disse:

Herege!

Cara, não tem como jogar no teclado. Um dia tive que jogar uma partida no ranked assim porque meu irmão desgraçado tinha trocado a pilha do controle e não carregou a reserva, aí acabou a pilha no comecinho do jogo. Foi a partida mais vergonhosa da minha vida, não acertava a bola, parecia o @Douglas. quando começou a jogar :P

Hahaha..

Hoje tenho jogado muito mais no teclado do que no controle..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mallmann disse:

Hahaha..

Hoje tenho jogado muito mais no teclado do que no controle..

Mas consegue fazer tudo? Eu mal conseguia acertar bolas no alto, quanto mais manobrar aerial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Raimundos disse:

Mas controle do One não funciona no PC? Acho que é só pesquisar direitinho, cara. Eu jogo até com o meu do PS4.

funciona mas tem que ter um adaptador ou um cabo usb vou olhar em casa se esse cabo veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas consegue fazer tudo? Eu mal conseguia acertar bolas no alto, quanto mais manobrar aerial..

Acho que sim. Na maioria das vezes eu consigo lidar bem.

A parte mais difícil acho que é o pouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, aproveitando, como vocês fazem pra controlar o carro pra freestyle? Estou vendo direto agora o pessoal girando o eixo frente-traseira. Eu tentei mudar pra usar o direcional direito no lugar da câmera mas ainda é impossível pra mim fazer isso, e ainda teria que usar boost...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Aliás, aproveitando, como vocês fazem pra controlar o carro pra freestyle? Estou vendo direto agora o pessoal girando o eixo frente-traseira. Eu tentei mudar pra usar o direcional direito no lugar da câmera mas ainda é impossível pra mim fazer isso, e ainda teria que usar boost...

Também não consigo. Mas nunca me ocupei muito em tentar, na real. Acho que ia exigir muito pra aprender pra compensar pouco em melhora no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso torna mais fácil aqueles chutes de cima pra baixo saindo da parede. Pena que mal consigo fazer isso no treino, quanto mais no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca joguei, mas ainda vou comprar nessa promoção. Já compensa comprar algum DLC de início ou dá pra ir se divertindo com a versão básica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, João Pedr0 disse:

Eu nunca joguei, mas ainda vou comprar nessa promoção. Já compensa comprar algum DLC de início ou dá pra ir se divertindo com a versão básica?

Dá pra jogar tranquilo.

Minha dúvida era só se os carros das DLCs tinham algo de muito especial mas dá pra ir sem tranquilo. Depois, se quiser mesmo, no fim do ano deve ter promo de novo.

 

E nunca jogue Chaos (4x4). Não vai aprender nada ali. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...