Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocket League


Danut

Posts Recomendados

Fiquei um tempão sem jogar por causa do controle ter quebrado. E já não vinha jogando Solo Standard. Cheguei no Challenger II hoje pela primeira vez.

Mas durante a semana é difícil conseguir ter uma boa sequência. Fica na faixa de 7000 jogadores mas demoooora pra fazer match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Joguei demais hoje, engatei uma sequência e subi um monte. Tô na divisão 4 de All-Star (o 3º rank dos azuis). Isso no doubles. No solo standard, ainda tô em Challenger II...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco também.

Estou desafiador de elite no x1, estrela em ascensão no x2, desafiador de elite no solo x3 e estrela cadente no x3.

Ta bem fácil subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aí quer fazer umas trocas? To querendo vender o boost "Dark Matter" e to procurando as rodas "Rat Rods" coloridas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tenho um monte de crates e só.

 

Vocês viram alguém trocando crate ou chave por carro? Não tenho nenhum das DLCs.. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2016 at 23:05, Douglas. disse:

Po, eu tenho um monte de crates e só.

 

Vocês viram alguém trocando crate ou chave por carro? Não tenho nenhum das DLCs.. =(

No reddit sempre tem. Link aqui. Ou então nos grupos do Steam, tem um aqui (um pouco mais movimentado) e outro aqui - esse tem um pouco menos posts, mas é útil também. O problema com os do Steam é que é onde mais tem gente fazendo proposta ridículas, muito fora do valor de mercado das coisas, pra se aproveitar de quem não sabe os preços (também é onde se consegue os melhores negócios se ficar esperto, mas a chance de sair perdendo é grande se tu não souber muito bem o que tá fazendo).

Pra não te ferrar nisso tem um guia que é o único que achei com preços realmente atualizados e realistas, que é esse aqui. No começo dele e depois no final de novo tem um link pra uma tabela onde os preços são atualizados em tempo real. Tem dias que as coisas mudam muito de preço em um mesmo dia, então recomendo olhar nessa tabela.

Se tiver afim de pagar acima do valor de mercado pra não se incomodar, recomendo postar no Reddit tua proposta que vai rápido - se quiser no valor de mercado ou abaixo, já vai ser bem mais difícil de conseguir algo contigo postando, aí o jeito é ir atrás de quem está ofertando mesmo. Só que pra achar um bom negócio tem que ficar um tempo ali mesmo, dando F5 na página e esperando. Os negócios realmente bons vão embora em segundos depois da pessoa postar, dificilmente passa de 30 segundos.

Outro link útil é esse aqui. É um site onde tu pode colocar o que tá procurando/vendendo e ele busca pessoas que queiram fazer negócios com aquilo, busca no Reddit, no Steam e em mais um ou dois sites.

Outra coisa importante é cuidar com os scammers né. Aquela coisa básica de todo jogo online que tu com certeza sabe, não acredita em nada de "me passa teu item que daí te pago depois" ou o que seja. E dois mais elaborados um pouco e que são bem utilizado nesse jogo:

- o primeiro, a pessoa coloca um monte de itens ruins na página, dizendo que vai te dar eles como extra na venda, e aí quando a página tá cheia tu não vê mais que ele tirou o item que realmente vale da troca, e acaba aceitando trocar tuas coisas por um monte de item bosta. Nunca aceite uma troca onde o cara lota a página de coisas não combinadas.

- o segundo é quando tu for comprar itens coloridos. As rodas brancas são em geral bem mais valiosas que as cinzas, mas elas se parecem. Então tem uma galera que tenta vender item cinza como se fosse branco. Tem que clicar na opção "show details" e aí passar o mouse em cima dos itens pra conferir.

 

No mais, espero que o post seja útil ainda, pois só vi hoje que tu tinha postado. E se quiser vender teus itens acima do preço de mercado pra não te incomodar, eu também aceito fazer negócios :P Mas vou ser honesto: não to procurando negócios por valor de mercado mais não, só to aceitando fazer negócio se eu sair ganhando um pouco com ele, então é só se tu não quiser te prestar a ir atrás de trocar com outras pessoas, aí tenho um monte de itens que poderia trocar pelas tuas caixas...

 

EDIT: Ah, e pro @caiomorais07, se quiser jogar é só adicionar: http://steamcommunity.com/id/danutsteam/ único problema é que eu já jogo a tempos né, então não sei se não vai ficar meio chato pra ti se jogarmos junto, por dificuldade de acertar a bola mesmo em um jogo com gente de nível mais alto. Mas querendo se arriscar, é só adicionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Danut disse:

EDIT: Ah, e pro @caiomorais07, se quiser jogar é só adicionar: http://steamcommunity.com/id/danutsteam/ único problema é que eu já jogo a tempos né, então não sei se não vai ficar meio chato pra ti se jogarmos junto, por dificuldade de acertar a bola mesmo em um jogo com gente de nível mais alto. Mas querendo se arriscar, é só adicionar.

a gente joga em time então kkkk, tu meio q me carrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiomorais07 disse:

a gente joga em time então kkkk, tu meio q me carrega

Sim, é só que o risco de tu não tocar muito na bola mesmo é real. Mas adiciona lá que a gente vê, se der certo jogamos mais, se não, azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Sim, é só que o risco de tu não tocar muito na bola mesmo é real. Mas adiciona lá que a gente vê, se der certo jogamos mais, se não, azar.

mandei convite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 01:45, Danut disse:

 

EDIT: Ah, e pro @caiomorais07, se quiser jogar é só adicionar: http://steamcommunity.com/id/danutsteam/ único problema é que eu já jogo a tempos né, então não sei se não vai ficar meio chato pra ti se jogarmos junto, por dificuldade de acertar a bola mesmo em um jogo com gente de nível mais alto. Mas querendo se arriscar, é só adicionar.

 

Joga há bastante tempo e tem muita sorte, diga-se.. hahaha

Quero revanche!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mallmann disse:

Joga há bastante tempo e tem muita sorte, diga-se.. hahaha

Quero revanche!!! kkk

sorte é outro nome pra habilidade de estar nos lugares certos na hora certa :p Uma hora dessas nos encontramos novamemte. Tu joga mais x2 ou x3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

sorte é outro nome pra habilidade de estar nos lugares certos na hora certa :p Uma hora dessas nos encontramos novamemte. Tu joga mais x2 ou x3?

Sei, sei..

Eu coloco na fila x2, x3 e x3 solo, o que cair eu jogo hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que printar essa. Primeira vitória contra um Grand Champion. O cara quitou depois de um minuto e pouco, mas é vitória :P

20161031212110_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já viram o novo mapa?

 

Spoiler

HZG6u8DK4MbREXxaSQbUqc2GZnspnbYt903EXWNM

 

A zueira não tem limites mesmo. hahahaha

Pior que ainda demorei uns segundos pensando no que afetaria...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou baixar o Rocket League para experimentar durante as minhas férias.

É tranquilo configurar um Joystick genérico para utilizar no jogo ou é preciso algum programa externo?

Dicas para iniciantes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/11/2016 at 11:11, xBode disse:

Acho que vou baixar o Rocket League para experimentar durante as minhas férias.

É tranquilo configurar um Joystick genérico para utilizar no jogo ou é preciso algum programa externo?

Dicas para iniciantes? 

A essa altura já deve ter tentado aí mas teoricamente não precisa de programa se for joy de PS ou XBox. Os outros eu não faço idéia.

 

 

 

 

Po, fiquei tanto tempo sem jogar Ranked que vou ter que fazer placement de todas as categorias de novo.

Não sabia que tinha tempo de inatividade. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Douglas. disse:

Po, fiquei tanto tempo sem jogar Ranked que vou ter que fazer placement de todas as categorias de novo.

Não sabia que tinha tempo de inatividade. =/

Tem, mas tu não volta lá pros ranks iniciais, ele leva em consideração onde tu parou antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei o jogo nessa sale, bora jogar seus lazarento.
Digam-me uma coisa, vocês jogam com o ball cam ligado ou não?
Tô com míseras cinco horinhas de jogo, vai alguma dica aí? :P

Me adicionem lá: vinciuszambiasi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Comprei o jogo nessa sale, bora jogar seus lazarento.
Digam-me uma coisa, vocês jogam com o ball cam ligado ou não?
Tô com míseras cinco horinhas de jogo, vai alguma dica aí? :P

Me adicionem lá: vinciuszambiasi

Sobre a ball cam, eu jogo sempre com ela praticamente. Troco só em uma ou outra situação (tipo por um momento pra ver se estou indo na direção do boost). O ideal seria trocar um pouco mais do que eu faço - quando o pessoal joga na parede, por exemplo, ou quando começa a driblar (levar a bola no capô do carro, tu vai aprender isso com o tempo), aí com a ball cam fica quase impossível. Mas eu acho difícil lembrar de trocar, acabo me complicando nesses lances. 

Mas no geral, te acostuma a jogar com a ball cam. Ela te permite uma visão muito melhor do campo. A outra limita teu campo de visão, e isso é fatal nesse jogo. Além de que a câmera do carro deixa muito difícil para acertar a bola quando ela vem alta - e nos níveis mais avançados, a maior parte do jogo é pelo alto. O melhor mesmo é aprender o momento certo para trocar, mas é muito menos prejudicial jogar 100% do tempo com a ball cam do que com a outra. 

Sobre as dicas, te dei a mais importante no outro tópico já. Prioriza a defesa, e cuida muito o posicionamento. Mas aqui vai mais uma lista:

Até chegar em Gold III/Platinum I, dá pra ganhar jogos só aproveitando o erro do adversário. Aprender a chutar de longe é bom também. Tenta aprender a bater forte na bola, e também a identificar quando o melhor é tentar acertar o gol adversário e quando é só jogar a bola para os lados. Se tu souber tirar a bola certo, evita muitos gols. Se aprender a, além de tirar, usar essas bolas para fazer gols de longe quando o adversário tá sem goleiro, é lucro. Esse vídeo aqui ajuda um pouco a entender isso, e é bem curtinho. 

Não sei se o pessoal já sabe isso nos primeiros jogos agora, mas eu não sabia quando comecei (na pré-história do RL): se tu pular empurrando o direcional pra frente e, logo em seguida, pular de novo, teu carro vai fazer um pulo para a frente. Tipo o do começo desse vídeo aqui. O cara executou mal (ele tava usando boost enquanto o carro tava virado pra cima, então ele subiu um pouquinho no final, o que faz ele perder tempo), mas a ideia é essa. Isso é útil pra te fazer ir mais rápido. Dois desses e tu provavelmente já atinge a velocidade máxima, sem precisar usar boost. Especialmente útil quando tu quer voltar rápido pra defesa e não quer gastar teu boost (já que pode precisar ele na defesa depois). 

Dá pra fazer a mesma coisa para trás também. Pular pra trás usando esse método é o segundo jeito mais rápido de voltar pra defesa que existe (bem mais rápido que voltar de marcha ré normal, e bem mais rápido que dar a volta pra voltar de frente). Só perde para fazer o pulo e virar de frente pra defesa no meio do pulo (half-flip), mas isso é algo que nem eu sei fazer. 

Ainda sobre velocidade: quando teu carro atinge a velocidade máxima (que é quando começa a aparecer aquele negócio de "foguinho" atrás das rodas), tu não precisa mais usar boost. Em linha reta, tu não vai sair da velocidade máxima. Ficar apertando boost depois de já estar na velocidade máxima é só perda de boost - que pode fazer falta na sequência do lance. 

Tu pode usar powerslide de forma a virar o carro. No controle de xbox, é o X (botão da esquerda do controle). É mais rápido que virar o carro sem usar. Aqui tem um gif

 

Eu acho o posicionamento a coisa mais importante desse jogo. Eu jogo entre Platinum III/Diamond I, e tem um monte de gente que faz coisas absurdas nesse nível, em termos de controle de bola e tal, mas não sabe se posicionar. Eu sou um cara que sabe relativamente pouca coisa - não sei dar aerials virando o carro de costas, não sei driblar direito, não sei várias coisas que as pessoas no meu nível sabem. Mas sei me posicionar bem, e isso faz muita diferença. Então tenta aprender posicionamento desde sempre, que vai te ajudar demais.

Se tu é o cara que tá no gol, tenta ficar sempre de tal forma que tu esteja sempre com o carro de frente para a bola, e entre ela e o gol. De forma que se a bola vier na tua direção, tu consiga tirar ela indo para a frente. Acertar a bola de lado é mais difícil e nunca vai ser tão eficiente em tirar o perigo quanto acertar de frente. Se tu teve que pular pro lado pra acertar a bola, é porque teu posicionamento inicial tava errado. 

No 3 vs 3, tu deve sempre tentar "contrabalancear" o posicionamento dos companheiros de equipe. Se tem dois mais à frente, então tu tem que ficar mais atrás. Se tiverem defendendo, no gol mesmo. Se tiverem atacando, pode avançar um pouco, mas o ideal é não passar muito do meio de campo (no começo, provavelmente o ideal é não passar do meio de campo). Assim tu evita o contra-ataque, e tá em posição de ir para a bola se a defesa tirar mal. É mais eficiente até pra marcar gol do que ir sempre disputar a bola junto com 20 outros carros.

Se tiver um companheiro de equipe nessa função de defesa já, tu pode ir mais para a frente. Mas pensa sempre onde estão os companheiros. Se os dois tão do lado esquerdo do campo, fica no direito. Ir na mesma bola que um companheiro de equipe quase nunca é uma boa ideia. Fica em um lugar onde tu pode pegar a bola rapidamente se ela sair daquela parte do campo. O ideal é (quase) sempre formar uma espécie de triângulo entre os três carros da equipe, com o que está na bola mais à frente, o goleiro mais centralizado e atrás, e o jogador do outro lado um pouco à frente do goleiro, mas atrás do jogador com a bola. 

 

EDIT: Ah, e desativa o "Motion Blur" nas opções de vídeo, por favor. Ele pode ser bonito, mas atrapalha muito. Nas opções de câmera, também desativa "camera shake". As demais opções são mais gosto pessoal, mas é bom se acostumar a jogar com um FOV de, no mínimo, 100 - menos que isso e tu perde muito da visualização do campo, isso vai fazer diferença mais à frente. Eu uso FOV 110, distance 250, Height 100, Angle -6. A maior parte dos jogadores profissionais usam valores próximos disso (claro que tem uns com valores totalmente diferentes, mas a média e a moda são por aí), só com um pouco mais de distância (uns 270-280) e ângulo um pouco menor (-3, -4). Testa um pouco o que tu acha que fica bom. Mas de qualquer maneira tenta te acostumar com algo relativamente longe da bola. As câmeras mais coladas na bola são boas no começo, porque é mais fácil de acertar a bola, mas são horríveis depois.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Sobre a ball cam, eu jogo sempre com ela praticamente. Troco só em uma ou outra situação (tipo por um momento pra ver se estou indo na direção do boost). O ideal seria trocar um pouco mais do que eu faço - quando o pessoal joga na parede, por exemplo, ou quando começa a driblar (levar a bola no capô do carro, tu vai aprender isso com o tempo), aí com a ball cam fica quase impossível. Mas eu acho difícil lembrar de trocar, acabo me complicando nesses lances. 

Mas no geral, te acostuma a jogar com a ball cam. Ela te permite uma visão muito melhor do campo. A outra limita teu campo de visão, e isso é fatal nesse jogo. Além de que a câmera do carro deixa muito difícil para acertar a bola quando ela vem alta - e nos níveis mais avançados, a maior parte do jogo é pelo alto. O melhor mesmo é aprender o momento certo para trocar, mas é muito menos prejudicial jogar 100% do tempo com a ball cam do que com a outra. 

Sobre as dicas, te dei a mais importante no outro tópico já. Prioriza a defesa, e cuida muito o posicionamento. Mas aqui vai mais uma lista:

Até chegar em Gold III/Platinum I, dá pra ganhar jogos só aproveitando o erro do adversário. Aprender a chutar de longe é bom também. Tenta aprender a bater forte na bola, e também a identificar quando o melhor é tentar acertar o gol adversário e quando é só jogar a bola para os lados. Se tu souber tirar a bola certo, evita muitos gols. Se aprender a, além de tirar, usar essas bolas para fazer gols de longe quando o adversário tá sem goleiro, é lucro. Esse vídeo aqui ajuda um pouco a entender isso, e é bem curtinho. 

Não sei se o pessoal já sabe isso nos primeiros jogos agora, mas eu não sabia quando comecei (na pré-história do RL): se tu pular empurrando o direcional pra frente e, logo em seguida, pular de novo, teu carro vai fazer um pulo para a frente. Tipo o do começo desse vídeo aqui. O cara executou mal (ele tava usando boost enquanto o carro tava virado pra cima, então ele subiu um pouquinho no final, o que faz ele perder tempo), mas a ideia é essa. Isso é útil pra te fazer ir mais rápido. Dois desses e tu provavelmente já atinge a velocidade máxima, sem precisar usar boost. Especialmente útil quando tu quer voltar rápido pra defesa e não quer gastar teu boost (já que pode precisar ele na defesa depois). 

Dá pra fazer a mesma coisa para trás também. Pular pra trás usando esse método é o segundo jeito mais rápido de voltar pra defesa que existe (bem mais rápido que voltar de marcha ré normal, e bem mais rápido que dar a volta pra voltar de frente). Só perde para fazer o pulo e virar de frente pra defesa no meio do pulo (half-flip), mas isso é algo que nem eu sei fazer. 

Ainda sobre velocidade: quando teu carro atinge a velocidade máxima (que é quando começa a aparecer aquele negócio de "foguinho" atrás das rodas), tu não precisa mais usar boost. Em linha reta, tu não vai sair da velocidade máxima. Ficar apertando boost depois de já estar na velocidade máxima é só perda de boost - que pode fazer falta na sequência do lance. 

Tu pode usar powerslide de forma a virar o carro. No controle de xbox, é o X (botão da esquerda do controle). É mais rápido que virar o carro sem usar. Aqui tem um gif

 

Eu acho o posicionamento a coisa mais importante desse jogo. Eu jogo entre Platinum III/Diamond I, e tem um monte de gente que faz coisas absurdas nesse nível, em termos de controle de bola e tal, mas não sabe se posicionar. Eu sou um cara que sabe relativamente pouca coisa - não sei dar aerials virando o carro de costas, não sei driblar direito, não sei várias coisas que as pessoas no meu nível sabem. Mas sei me posicionar bem, e isso faz muita diferença. Então tenta aprender posicionamento desde sempre, que vai te ajudar demais.

Se tu é o cara que tá no gol, tenta ficar sempre de tal forma que tu esteja sempre com o carro de frente para a bola, e entre ela e o gol. De forma que se a bola vier na tua direção, tu consiga tirar ela indo para a frente. Acertar a bola de lado é mais difícil e nunca vai ser tão eficiente em tirar o perigo quanto acertar de frente. Se tu teve que pular pro lado pra acertar a bola, é porque teu posicionamento inicial tava errado. 

No 3 vs 3, tu deve sempre tentar "contrabalancear" o posicionamento dos companheiros de equipe. Se tem dois mais à frente, então tu tem que ficar mais atrás. Se tiverem defendendo, no gol mesmo. Se tiverem atacando, pode avançar um pouco, mas o ideal é não passar muito do meio de campo (no começo, provavelmente o ideal é não passar do meio de campo). Assim tu evita o contra-ataque, e tá em posição de ir para a bola se a defesa tirar mal. É mais eficiente até pra marcar gol do que ir sempre disputar a bola junto com 20 outros carros.

Se tiver um companheiro de equipe nessa função de defesa já, tu pode ir mais para a frente. Mas pensa sempre onde estão os companheiros. Se os dois tão do lado esquerdo do campo, fica no direito. Ir na mesma bola que um companheiro de equipe quase nunca é uma boa ideia. Fica em um lugar onde tu pode pegar a bola rapidamente se ela sair daquela parte do campo. O ideal é (quase) sempre formar uma espécie de triângulo entre os três carros da equipe, com o que está na bola mais à frente, o goleiro mais centralizado e atrás, e o jogador do outro lado um pouco à frente do goleiro, mas atrás do jogador com a bola. 

 

EDIT: Ah, e desativa o "Motion Blur" nas opções de vídeo, por favor. Ele pode ser bonito, mas atrapalha muito. Nas opções de câmera, também desativa "camera shake". As demais opções são mais gosto pessoal, mas é bom se acostumar a jogar com um FOV de, no mínimo, 100 - menos que isso e tu perde muito da visualização do campo, isso vai fazer diferença mais à frente. Eu uso FOV 110, distance 250, Height 100, Angle -6. A maior parte dos jogadores profissionais usam valores próximos disso (claro que tem uns com valores totalmente diferentes, mas a média e a moda são por aí), só com um pouco mais de distância (uns 270-280) e ângulo um pouco menor (-3, -4). Testa um pouco o que tu acha que fica bom. Mas de qualquer maneira tenta te acostumar com algo relativamente longe da bola. As câmeras mais coladas na bola são boas no começo, porque é mais fácil de acertar a bola, mas são horríveis depois.  

Sensacional. Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Comecei o download ontem! 

Hoje a noite, se tiver muito frio começo a jogar, hueehuehue.

Vou te adicionar lá @ZaMBiA

Show, bora lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...