Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Em 07/04/2016 at 16:50, Zaca Magaiver disse:

A solução é simples: apagar os arquivos Licensing.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

** Lê as coisas antes velho, tem tudo mastigadinho e tu fica repetindo as perguntas em vários tópicos **

Senhores vcs sabem qual o caminho para quem comprou o jogo pelo Steam no Mac?

Em 06/04/2016 at 13:33, renato. disse:

Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.

 

 

Em 07/04/2016 at 16:50, Zaca Magaiver disse:

A solução é simples: apagar os arquivos Licensing.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

** Lê as coisas antes velho, tem tudo mastigadinho e tu fica repetindo as perguntas em vários tópicos **

e para o mac qual é o caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2016 at 13:33, renato. disse:

Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.

 

Como faço para corrigir o mesmo problema em um Mac voces sabem?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Mourão disse:

E para MACBOOK, alguém sabe como corrigir este bug?

 

Agora, rnabuco disse:

Como faço para corrigir o mesmo problema em um Mac voces sabem?????

Sem_t_tulo.png

Não sei exatamente, mas tentem chegar na pasta do FM através do Steam. Propriedades > aba arquivos locais > Navegar pelos arquivos locais

A partir daí tentem chegar na pasta data e seguir esse caminho: data\db\163X\dbc\permanent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, renato. disse:

 

Sem_t_tulo.png

Não sei exatamente, mas tentem chegar na pasta do FM através do Steam. Propriedades > aba arquivos locais > Navegar pelos arquivos locais

A partir daí tentem chegar na pasta data e seguir esse caminho: data\db\163X\dbc\permanent

Nao 

 

4 horas atrás, renato. disse:

 

Sem_t_tulo.png

Não sei exatamente, mas tentem chegar na pasta do FM através do Steam. Propriedades > aba arquivos locais > Navegar pelos arquivos locais

A partir daí tentem chegar na pasta data e seguir esse caminho: data\db\163X\dbc\permanent

Deu Certo! Muito Obrigado! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sorin Mito disse:

Esse bug é corrigido apenas iniciando novo save? Ou já é corrigido em save já feito? 

Somente iniciando um novo save após feito o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar avisado... No Mac funcionou tbm... Vale lembrar que se o pessoal for que nem eu que comprei o jogo apos a atualizaçao tem que excluir os arquivos e começar uma nova carreira COM A ATUALIZAÇÃO.

 

Valeu galera, ótima dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 23:45, Gabzera disse:

e so o meu ou tem alguns times que nao da pra escolhe??

No meu também, América/MG e Figueirense - que eu saiba, pois coloquei somente série A pra carregar rapidamente e conferir se funcionou. 3 dias pra tentar começar a jogar e até agora não consegui arrumar a casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal apaguei todas as Brazil_kits.dbcLicensing2.dbc Licensing.dbc das pastas dos patchs e o nome do flamengo continua errado nessa me**!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, donsparrow disse:

pessoal apaguei todas as Brazil_kits.dbcLicensing2.dbc Licensing.dbc das pastas dos patchs e o nome do flamengo continua errado nessa me**!!

Começou um novo jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darlan Fischer disse:

Boa noite, como faço para atualizar meu FM 16 para 16.3.1? Obrigado.

Se o seu FM é original, a Steam faz a atualização automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 04/05/2016 at 12:22, donsparrow disse:

pessoal apaguei todas as Brazil_kits.dbcLicensing2.dbc Licensing.dbc das pastas dos patchs e o nome do flamengo continua errado nessa me**!!

O Flamengo teve o nome alterado para Flemish, então ao realizar essa modificação, o time retornará para o Flemish. Para consertar o nome do Flamengo, recomendo que baixe o Name Fix do Sortitoutsi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho a atualizaçao do FM 16.3.1 o Brasil Mundi (07-5) esta funcionando corretamente, porem o nome dos jogadores está tudo trocado, com nomes estranho, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darlan Fischer disse:

Ola, tenho a atualizaçao do FM 16.3.1 o Brasil Mundi (07-5) esta funcionando corretamente, porem o nome dos jogadores está tudo trocado, com nomes estranho, o que devo fazer?

pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI perdeu em definitivo as licenças?
Ou toda versão terá esse "gato" para arrumar?



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zidan disse:

A SI perdeu em definitivo as licenças?
Ou toda versão terá esse "gato" para arrumar?



 

 

Enquanto o futebol brasileiro não tiver uma entidade pra negociar isso vai acontecer, mas acho que vai ter sempre como ajeitar como acontece com os japoneses a tempos, só rezem para que os jogadores não comecem a processar o FM como tão fazendo com o FIFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/05/2016 at 05:09, Henrique M. disse:

O Flamengo teve o nome alterado para Flemish, então ao realizar essa modificação, o time retornará para o Flemish. Para consertar o nome do Flamengo, recomendo que baixe o Name Fix do Sortitoutsi.

@Henrique M. baixei e estou utilizando o Name Fix, porém, sigo com o problema no nome do Flamengo. Alguma ideia do que fazer ou o que pode ser?

 

PS: Meu jogo é original e estou carregando o Name Fix logo no começo quando aparece a opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano. Comprei o FM pela Steam. A Liga Brasileira veio com os Kits 3d errados. Eu apaguei dois arquivos e arrumei. Agora. O ano começa e o calendário está sem os estaduais. Sabes como eu posso corrigir. Não consigo jogar esse jogo legal cara. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. pinned this tópico
  • Perissé unfeatured e unpinned this tópico
  • Perissé pinned e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...