Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Zaca Magaiver disse:

"create a club" eu deixo?

Eu desinstalei todas as que estão dentro dessa pasta, isso no 16.0, 16.3 e 16.3.1 e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Eu desinstalei todas as que estão dentro dessa pasta, isso no 16.0, 16.3 e 16.3.1 e deu certo.

Eu desinstalei  essas   Licensing.dbc e Licensing2.dbc  e mais a brazil kits... Dai estou na dúvida se deleto a "create a club"... Eu não comecei um save novo, era apenas pra deixar certinho pra quando iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Eu desinstalei todas as que estão dentro dessa pasta, isso no 16.0, 16.3 e 16.3.1 e deu certo.

Não é recomendado deletar todos os arquivos da pasta dbc. Eles promovem alterações importantes e coerentes no jogo mudando a DB depois que o arquivo já foi fechado.

Não sei o que todas alteram, mas a forbidden names.dbc, por exemplo, é para impedir que newgens surjam com o nome de Hitler, Osama Bin Laden ou Dick Licker, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renato. disse:

Não é recomendado deletar todos os arquivos da pasta dbc. Eles promovem alterações importantes e coerentes no jogo mudando a DB depois que o arquivo já foi fechado.

Não sei o que todas alteram, mas a forbidden names.dbc, por exemplo, é para impedir que newgens surjam com o nome de Hitler, Osama Bin Laden ou Dick Licker, por exemplo.

forbidden names.dbc =  essa eu não sabia rsrsrs

Create club, serve pra que?

vou deixa-lá, já que não falaram para deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 18:02, Bigode. disse:

Fase da SI entre aspas, né... Eles são meio que obrigados a lançar essa atualização excluindo as licenças dos clubes brasileiros. Não é culpa deles.

 

Exatamente, ou faz isso ou corre risco de processo e de acabar ficando sem a liga no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 13:28, Johann Duwe disse:

Eu desinstalei todas as que estão dentro dessa pasta, isso no 16.0, 16.3 e 16.3.1 e deu certo.

Tu quis dizer 16.0.1 né? Nem tem pasta 16.3.1. Ou tem?

Essa é uma duvida que me surgiu: se o patch é 16.3.1 porque essa modificação proposta pelo vídeo mexe na 16.3.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2016 at 15:14, adriano roberto disse:

Na realidade, tem mais um arquivo a ser deletado que é o Brazil kits, creio que ele também influencia. Só achei meio desnecessário essa atualização, tendo em vista várias outras coisas que poderiam ser corrigidas.

No meu caso, não precisei remover nenhum arquivo, talvez por usar o update Brasil Mundi Up.

Sim, mas o Brazil kits já foi citado pelo autor do tópico logo no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, danielpevidal disse:

Sim, mas o Brazil kits já foi citado pelo autor do tópico logo no começo.

Quando fiz o post, ele ainda não havia incluído no começo do tópico esse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, adriano roberto disse:

Quando fiz o post, ele ainda não havia incluído no começo do tópico esse arquivo.

Ah, beleza! Foi mal.

Tu chegou a fazer algum save depois de deletar esses arquivos? To com medo que de bug no save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nada!

Ainda está flemish, azul e amarelo
A minha atualização no inicio do game está 16.3.0 e lá dentro no topo mostra 16.3.1
Tenho que reiniciar o jogo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra apagar o Flamengo é diferente do que tá no vídeo tutorial

É que a atualização de transferencias de inverno é 16.3.0, mas o jogo em si ta na atualização 16.3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria p apagar então?
Só acertaria o do Flamengo ou geral do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra modificar o Flamengo e todos os outros da Série A B e C teria que fazer o que ta no vídeo na primeira pagina (dai modificaria os da A B e C) e ainda, EU ACHO, também apagar o Licensing.dbc na pasta 1630, 1600 e 1601 (pra modificar o Flamengo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que temos que reiniciar o steam ou o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, flalutaina disse:

Será que temos que reiniciar o steam ou o jogo?

Se não me engano, só funciona em saves novos criados após a exclusão dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, danielpevidal disse:

Ah sim, só modifica em saves novos depois da exclusão dos arquivos, cara. Tu achava que modificaria saves antigos?

Não, já tinha lido.
Só que fiz as alterações e o Flemish continua! rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, mas muito obrigado mesmo..... Foi de extrema valia.... Já tava ficando p... da vida e pensado que teria que editar tudo de novo para deixar ajeitado......

Agora posso dizer que vou começar um novo save com o meu Imortal Tricolor feliz da vida......

Um baita abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. pinned this tópico
  • Perissé unfeatured e unpinned this tópico
  • Perissé pinned e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...